LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,433

    Xbox Series X ganha demonstração impressionante do poder da Unreal Engine 5

    Com a plataforma tendo sido liberada recentemente em acesso antecipado gratuito no Xbox Series X, o The Coalition, estúdio por trás da franquia Gears of War, resolveu criar sua própria prévia e o resultado é impressionante.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    É legal mas não vou me iludir mais com essas "tech demo" lembro que em 2013 se não me engano tinha uma tech demo de um homem branco careca que era tão impressionante quanto essa e falava que era pra mostrar o poder do ps4 e xone, isso aí não me engana mais

  3. #3
    Texturas, modelagem e iluminação incríveis ! Mas precisa melhorar os cabelos!!!!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Quem se deixa enganar por essas tech demos é ingênuo a enésima potência.

  5. #5
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Paulo-guina View Post
    É legal mas não vou me iludir mais com essas "tech demo" lembro que em 2013 se não me engano tinha uma tech demo de um homem branco careca que era tão impressionante quanto essa e falava que era pra mostrar o poder do ps4 e xone, isso aí não me engana mais
    Mas não é pra enganar.
    O poder e potencial dos consoles É ESSE aí, o que acontece é que as desenvolvedoras de jogos "não sabem" USAR...

  6. #6
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Reginaldo_Pomposo View Post
    Texturas, modelagem e iluminação incríveis ! Mas precisa melhorar os cabelos!!!!
    Faltou uma "escova virtual"...?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Paulo-guina View Post
    É legal mas não vou me iludir mais com essas "tech demo" lembro que em 2013 se não me engano tinha uma tech demo de um homem branco careca que era tão impressionante quanto essa e falava que era pra mostrar o poder do ps4 e xone, isso aí não me engana mais
    O potencial é verdadeiro, é isso aí mesmo. Não precisa acreditar, aguarde o próximo projeto do The Coalition, eles sempre sabem e conseguem usar ao máximo tudo que os consoles tem pra entregar, e verá.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Eu lembro daquele "Project Kara" (acho que era esse o nome), foi um negócio que me impressionou na época, anos depois saiu Detroit BH.

  9. #9
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    Faltou uma "escova virtual"...?
    Faltou!!! Precisa ter textura de cabelo. Cada detalhe conta.