LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Oi, sumido! Smartphones BlackBerry podem retornar em breve ao mercado

    Página anuncia desenvolvimento de novo smartphone, mas não confirma qual caminho a marca irá seguir — e fica aberta para sugestões dos consumidores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Se vier um modelo sem o Android e com sistema próprio da BB, venderia muito bem.. o problema são os aplicativos descontinuados como Whatsapp, facebook.. seria ótimo ter uma terceira plataforma abastecida com muitos aplicativos.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Se vier um modelo sem o Android e com sistema próprio da BB, venderia muito bem.. o problema são os aplicativos descontinuados como Whatsapp, facebook.. seria ótimo ter uma terceira plataforma abastecida com muitos aplicativos.
    Sou fã da BlackBerry o BBM eu usava bastante. Saudades daquela época.

  4. #4
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Ela só sobreviveria se implementar o sistema Android e utilizar as features mais atuais em hardware do mercado, caso contrário, ficará impossível co seguir um lugarzinho no sol, diante de tanta concorrência.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Se vier um modelo sem o Android e com sistema próprio da BB, venderia muito bem.. o problema são os aplicativos descontinuados como Whatsapp, facebook.. seria ótimo ter uma terceira plataforma abastecida com muitos aplicativos.
    Se for para usar um sistema próprio, teria que minimamente de alguma maneira ter compatibilidade com aplicativos Android, porque chegar do zero com um novo sistema, poucos irão trocar os já consolidados sistemas para entrar em uma aventura cara.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    11
    Para quem gosta de BlackBerry recomendo que seguem nas redes sociais:

    Instagram: @BlackBerrynewsbr
    Facebook: Esquadrão Tech
    Site: BlackBerry News BR

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Ela só sobreviveria se implementar o sistema Android e utilizar as features mais atuais em hardware do mercado, caso contrário, ficará impossível co seguir um lugarzinho no sol, diante de tanta concorrência.
    Atualmente ela na possui smartphones com Android há um bom tempo.

    Para quem gosta de BlackBerry recomendo que seguem nas redes sociais:

    Instagram: @BlackBerrynewsbr
    Facebook: Esquadrão Tech
    Site: BlackBerry News BR

    https://linktr.ee/BlackBerrynewsbr

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Se vier um modelo sem o Android e com sistema próprio da BB, venderia muito bem.. o problema são os aplicativos descontinuados como Whatsapp, facebook.. seria ótimo ter uma terceira plataforma abastecida com muitos aplicativos.
    Para quem gosta de BlackBerry recomendo que siga nas redes sociais:

    Instagram: @BlackBerrynewsbr
    Facebook: Esquadrão Tech
    Site: BlackBerry News BR

    https://linktr.ee/BlackBerrynewsbr

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Se for para usar um sistema próprio, teria que minimamente de alguma maneira ter compatibilidade com aplicativos Android, porque chegar do zero com um novo sistema, poucos irão trocar os já consolidados sistemas para entrar em uma aventura cara.
    Para quem gosta de BlackBerry recomendo que siga nas redes sociais:

    Instagram: @BlackBerrynewsbr
    Facebook: Esquadrão Tech
    Site: BlackBerry News BR

    https://linktr.ee/BlackBerrynewsbr

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    Sou fã da BlackBerry o BBM eu usava bastante. Saudades daquela época.
    Para quem gosta de BlackBerry recomendo que siga nas redes sociais:

    Instagram: @BlackBerrynewsbr
    Facebook: Esquadrão Tech
    Site: BlackBerry News BR

    https://linktr.ee/BlackBerrynewsbr

  11. #11
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Se continuar a se achar a Apple dos Androids cobrando absurdos por um celular com tecladinho, pode continuar enterrada.

  12. #12
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,345
    Um novo modelo estilo Priv (Básico sem o teclado) e outro com teclado e função computacional estilo Dex da Samsung.
    Com softwares como o Blend (Blackberry) e outros de gestão empresarial básica.

    Não precisa mais que isso. O importante é ter uma boa parceria para Sensores e lentes de câmeras, Snap de ultima geração e ótima economia de bateria com sistema próprio e arrefecimento.

    O resto o marketing faz.

  13. #13
    Junior Member Fillypi_Reuel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4
    O que realmente faz falta nos blackberry de antigamente era a Internet ilimitada o famoso BIS. E o Twitter via Blackberry" e Facebook for blackberry" era muita ostentação.. E o excelente bbm deles.. saudades

  14. #14
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Fillypi_Reuel View Post
    O que realmente faz falta nos blackberry de antigamente era a Internet ilimitada o famoso BIS. E o Twitter via Blackberry" e Facebook for blackberry" era muita ostentação.. E o excelente bbm deles.. saudades
    TB...até hj tenho um z10 (bateria pifada) e um Passport ainda funcionando.
    Não chegei usar o BOS7...só o OS10 que é fantastico.

  15. #15
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Somente 8 letras: Passport

  16. #16
    Junior Member Fillypi_Reuel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    TB...até hj tenho um z10 (bateria pifada) e um Passport ainda funcionando.
    Não chegei usar o BOS7...só o OS10 que é fantastico.
    E eu ainda uso um Z30 como celular secundário (apenas para email e twitter bird10 e BBTube). Já eu tenho preferencia pelo sistema OS 7 muito melhor do que o 10 ! Adoraria ter um modelo Bold 9900 (igualsinho) com todas as funcionalidades atuais. Compraria na hora ! O único que barra o bold na boa aparência é o BB porsche 9983..

  17. #17
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Enquanto não parece um smartphone, vou aproveitando o teclado virtual deles, muito bom rs

  18. #18
    Ainda tenho dois BlackBerrys em perfeito estado e funcionamento. Um Q5 é um Z30, ambos com BB10.3.3.
    Uso o WhatsApp em ambos via APK.

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Tive o Z10 e Z30. Gostaria de ter testado o Passport. BBOS era muito bom de usar.

  20. #20
    O problema é que o Android já agregou tanto a si,tornou tudo tão acessível ,que fica complicado bater de frente com inovação. Se já chegar acertado,tudo bem, porém,se ainda estiver em processo ..%uD83E%uDD37%uD83C%uDFFF%u200D%u2642%uFE0F

  21. #21
    Nunca fui fã do Android,mas é o que temos pra hoje. Creio eu que o windows seria o único a ultrapassa-lo em tudo se realmente deixassem transformar o sistema,mas ficou claro que a MS não queria isso !!%uD83D%uDCAD%uD83D%uDCAD

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    Tenho BlackBerry Bold um clasic não troco por nada voltar logo BlackBerry por favor...

  23. #23
    Eu abandonei a Blackberry quando os aplicativos pararam de ter atualização, o caso, app de bancos... eu não quis continuar fazendo atualialização por gambiarra!

    Tenho meu último ali guardado (Z10) - era maravilhoso! O sistema operacional da Blackberry era o melhor, mais seguro... não quis saber de Android (argh!). Volte BB OS!

  24. #24
    Quote Originally Posted by Fillypi_Reuel View Post
    O que realmente faz falta nos blackberry de antigamente era a Internet ilimitada o famoso BIS. E o Twitter via Blackberry" e Facebook for blackberry" era muita ostentação.. E o excelente bbm deles.. saudades
    Uma das coisas que matou a Blackberry foi justamente essa história de "exclusividade" ... entendo que de início esses smarthphones eram destinados a um público business, etc ...eu tenho lembrança do sacrifício e dos gastos que tive que fazer pra funcionar na época o BIS - gastei e não funcionou com a operadora em questão... entrei na justiça e anda perdi (inacreditavelmente!).

    Era muito caro e tinha que ter um plano especial... e depois foi a questão de não querer aderir à tendências - fim do teclado físico (que eu gostava também) e não manter mais a loja de apps ... o BB OS era o melhor e mais seguro.

    BB Mesenger até hoje seria imbatível - só agora em 2021 o Whatsapp começa a vir com recursos avançados que o BBM já tinha há tempos! Uma lástima!
    Volte Blackberry!