LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 14 PrimeiraPrimeira ... 4121314
Resultados de 391 a 419 de 419
  1. #391
    Junior Member Michel_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    As empresas não estão preocupados com o gastos que os motoristas tem, desde que chegou ao Brasil só vem reduzindo o valor do km rodado do motorista se as mesmas tivessem o compromisso com seus parceiros de acompanhar os aumentos decorrentes dos anos (manutenção, valor dos veículos, valores de combustíveis, etc...) Acredito que estaria bom para todos, mas as empresas estão se lixando para seus parceiros o resultado está aí

  2. #392
    Somos refém dos apps. Ontem dia 04/08/2021 recebi uma solicitação de viagem de Taboão da Serra ou portal do Morumbi em SP. Corrida de aproximadamente 8 Km. Quando cheguei no local de embarque, pra minha surpresa, era pra levar 3 pneus aro 16 todo sujo. Óbvio que eu recusei levar. Não cabia no meu carro Ônix Hatch, mesmo assim ou sujar meu carro. Logo em seguida a 99 me bloqueou por 15 minutos. Uma verdadeira falta de respeito comigo. Bloquearam sem perguntar pra mim o motivo.

  3. #393
    "Isso significa que os motoristas estão com média de ganhos mensal superior aos rendimentos mensais de várias atividades no país, como fisioterapeutas, intérpretes, marceneiros ou corretores de seguros, por exemplo".
    SÃO MUITO CARAS DE PAU, FALAM COMO SE ESTIVÉSSEMOS GANHANDO UMA FORTUNA E NOS FAZENDO UM FAVOR. ALIÁS! ESSES PROFISSIONAIS CITADOS NAO TEM GASTO COM COMBUSTÍVEL OU MANUTENÇÃO COMO NÓS.
    FORA O RISCO DE TRABALHAR NAS RUAS ENTRE ACIDENTES DE TRÂNSITO, ASSALTO E TRABALHAR COM GENTE ESTÚPIDA QUE QUER ANDAR DE CARRO PARTICULAR A PREÇO DE TRANSPORTE COLETIVO.

  4. #394
    Quote Originally Posted by jordaum View Post
    Quando eu pegar o sumo da massa encefálica de quem escreveu isso pra colocar de combustível, dissecar a periquita da mãe de quem fez esse texto e fabricar pneus, usar as pregas do orifício anal de toda a família dos social medias da uber e ver se a Ford ainda aceita me vender um ka 2021 em troca de couro, talvez eu rode no app e consiga esses 1300 por semana. Fica a dica, vale tentar
    Melhor resposta %uD83D%uDE05

  5. #395
    Quote Originally Posted by Luciano_Guimaraes View Post
    Pilantras,mentirosos!corridas poupa que ficam ativo o dia todo e nada de horário de baixa demanda!eles não levam em consideração as taxas de são Paulo com as do Rio de janeiro!Aqui no Rio pagamos quase 7 reais no litro da gasolina enquanto em São Paulo pagam 5 reais!a taxa de são Paulo é de 7,95 enquanto no Rio 6,50!só esse ano aumentaram o valor do passageiro 3 vezes e não repassaram nem um centavo p motorista!quando vc fazia uma corrida curta de 6,00 eles complementavam e agora a corrida curta está 6,50 e aí está a prova!!!covardes e mentirosos!o governo brasileiro tinha q fazer um app e expulsar eles que estao levando nosso dinheiro p fora do país!#FORA UBER E 99
    E aqui em Curitiba que a gasolina está 5.49 e a taxa mínima da Uber é 4,50

  6. #396
    Junior Member IMarcel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    6
    Já fui motorista e hoje sou usuário, e para mim essa profissão tem que ser passageira. Não tem como ser motorista de app p sempre, ninguém vai enriquecer fazendo isso, n adianta reclamar, é apenas para sobreviver enquanto se faz outros projetos. Não existe motorista profissional, existe os que escolhem corridas ficando parado igual um taxista e os recém ingressos que aceitam tudo e rodam bastante.

  7. #397
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Fabby_Salvador View Post
    "Isso significa que os motoristas estão com média de ganhos mensal superior aos rendimentos mensais de várias atividades no país, como fisioterapeutas, intérpretes, marceneiros ou corretores de seguros, por exemplo".
    SÃO MUITO CARAS DE PAU, FALAM COMO SE ESTIVÉSSEMOS GANHANDO UMA FORTUNA E NOS FAZENDO UM FAVOR. ALIÁS! ESSES PROFISSIONAIS CITADOS NAO TEM GASTO COM COMBUSTÍVEL OU MANUTENÇÃO COMO NÓS.
    FORA O RISCO DE TRABALHAR NAS RUAS ENTRE ACIDENTES DE TRÂNSITO, ASSALTO E TRABALHAR COM GENTE ESTÚPIDA QUE QUER ANDAR DE CARRO PARTICULAR A PREÇO DE TRANSPORTE COLETIVO.
    Parabéns, ótima resposta.

  8. #398
    Junior Member GL_CF's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    A uber diz que o motorista que trabalhar 40 horas ganha 1200 a 1300 reais isso é uma grande mentira somente para ela maquiar os fatos.
    O motorista fatura 1200 reais tirando todos os custos como: combustível, manutenção, pneu,seguro,IPVA,alimentação, água, e o seu trabalho, não sobra praticamente nada de lucro
    Por semana sobra aproximadamente 300 reais é melhor vender picolé e água no farol.
    Na verdade a maior parte do faturamento fica para uber pois sempre ela fica com 40 à 50% das corridas.

  9. #399
    Realmente o que falta e aparecer um concorrente, não estou conseguindo mais dar manutenção ao veículo ,não sobra, não consigo entender porque massacrar tanto quem faz o trabalho com educação respeito elevando o nome do aplicativo, os passageiros hj zombam de nós, pagam mais cara uma lata de cerveja que uma corrida, e olhar e ver os veículos de aplicativos que andam na rua, amassados caindo os pedaço s,salvos os locados( não consigo entender esses pois pagar 450,00 a 600,00 por semana) nem comer provavelmente o façam, se eles aumentassem para 1,30 oque e pouco seria uma maneira de conseguir continuar como motorista de aplicativo, como uma pessoa que e mal remunerada vai prestar um bom serviço se a mesma não consegue suprir suas necessidades básicas, saem tempo para nada,sem final de semana,trabalhando direto para poder suprir o mínimo das necessidades.

  10. #400
    Junior Member Julio_Dork's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Combustível custando mais de 6 reais , fora todos os custos de manutenção de um carro, vocês virem falar que o motorista está faturando 1300 por semana merecia um processo por propaganda enganosa iludindo novos motorista, desempregados e desesperados por uma renda, rodo de 8 a 12horas por dia e não dá uma média de 600 livre semanal porque no site aparece vc fez 1400 na semana mas desse valor no mínimo 600,00 foi gasolina fora troca de óleo e etc , etc essa questão de tempo de espera só vai piorar, demanda alta trânsito pesado e ainda vem corrida promocional em horário de pico isso é uma piada, como extra é um bom negócio vc seleciona só as melhores corridas mas pra viver disso é ilusão carro é uma família quem possui sabe, só tô esperando as coisas melhorarem pra procurar emprego formal.

  11. #401
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Queria entender o porquê a Uber e 99 não reajusta os preços das corridas, enquanto isso não acontece continuaremos a escolher corridas, não si trata de não querer trabalhar, queremos apenas não sofrer prejuízos,

  12. #402
    Junior Member Heliojuniorbh's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    A Uber e a 99 estão praticando filantropia para os passageiros e os motoristas estão aprendendo a fazer as contas!

  13. #403
    Junior Member Heliojuniorbh's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    A dona Uber poderia colocar alguns de seus funcionários de dublês no dia a dia pra que eles possam na prática chegarem a conclusão se os 1.200 que eles alegam que os motoristas ganham vão pelo menos 60% para o bolso dos motoristas!

  14. #404
    Junior Member Junior9817's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Sou passageiro da UBER desde quando ela iniciou atividades no Brasil.
    Era passageiro assíduo do sistema de táxi
    Tenho mais de 3.500 corridas como passageiro da UBER desde quando ela iniciou a operar em São Paulo, +/- uns 5 anos usando UBER.
    Minha nota atualmente é 4,97.
    Não uso dinheiro, o pagamento feito pelo aplicativo, através de cartão de crédito e não moro em área de risco ou bairros periféricos.

    O meu relato é devido a extrema dificuldade em conseguir um veículo nas últimas semanas.

    Motoristas que aceitam e cancelam em seguida, ou então, aceitam, se movimentam até perto de onde vc está, fazem vc acreditar que ele está vindo te atender e depois cancelam há poucos metros de onde estou aguardando.
    Chego a contar 7, 8, 9 motoristas que aceitam e cancelam, em seguida.
    Antigamente, em menos de 5 minutos tinha um carro do UBER me atendendo.
    Hoje, normalmente, passo de 20 a 30 minutos para encontrar um carro que aceite as corridas.

    Tenho que sair sempre meia hora mais cedo para conseguir um UBER e cumprir meus compromissos no horário.

    Hoje, dia 06/08/21, tive 10 solicitações canceladas em 40 minutos.
    Isso pq a região onde eu estava, Tatuapé, mostrava no aplicativo vários motoristas no entorno.

    Depois de 40 minutos tentando, um motorista aceitou.
    Estranhamente, só depois que o preço da minha corrida subiu +/- 50%.
    Ou seja, a corrida normal estava em torno de R$ 15,00/16,00. Quando o valor atingiu R$ 22,00, um motorista aceitou.

    Enquanto isso, o ponto de táxi da Praça Silvio Romero, tinham 03 táxis parados.
    Ou seja, do jeito que está, alguns passageiros que não se importam de pagar um pouco mais caro (como eu por exemplo), irão migrar para o táxi aos poucos, caso essa dificuldade em consguir um UBER continue.

    Não me preocupo em pagar mais caro no UBER, desde que eu seja atendido satisfatoriamente. Então, se a UBER resolver aumentar o valor das corridas, não haverá perda siginificativa de receita, visto que uma boa parte dos passageiros reconhecem que o valor das corridas estão baixos, e pagariam essa diferença sem reclamações, mesmo que alguns passageiros deixem de usar, a diferença da eventual "perda de receita", seria compensada pelos passageiros, que como eu, continuariam usando UBER.

    Então, deixo um recado para a UBER: aumente o valor das corridas, aplique pelo menos, as taxas de inflação, ou haverá não apenas perda de motoristas, que sairão da UBER, mas também, perda de usuários, que migrarão para outros aplicativos, ou mesmo para o táxi.

    A política de precarização sistemática dos preços, aplicada pela UBER, está deixando insatisfeitos não apenas os motoristas, mas também os usuários, principlamente os assíduos, como eu, que quer apenas um veículo para me levar do ponto A ao ponto B, apenas isso.

  15. #405
    Motoristas de app estão fazendo caridade em levar as pessoas até seus destinos...Quem e usuário sabe disso... preço cobrado para o usuário a Uber pega 1/3 e até 1/2 metade do valor... A conta não fecha para o motorista e despesas...

  16. #406
    Junior Member Luisfcosta's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Botaram ai valores de ganhos ne 1.300.00 ne por semana
    Mas esqueceram do 1.300.00 tem combustivel lanches almoço manutençao de carro limpeza e outras coisa mais agente guase nao ganha nada sobre isso td

  17. #407
    Junior Member Diego_da_Mata's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Teixeira_Santos View Post
    Sou motorista Uber aqui no RJ. Não tem como você pegar uma corrida de 6 reais e levar 3 pessoas no seu carro. Esse pessoal ainda reclama que demora, escolho mesmo minhas corridas e sempre vou escolher, eles não sabem quanto custa para manter um carro e ainda aturar alguns passageiros malas. Pegamos e deixamos vcs na porta de casa. Aí vem um monte de desavisados que não passa o que agente, motorista do dia a dia não motoristas de final de semana passamos ainda fala que demora. Si demora, pega um ônibus e pedi pro motorista te deixar na porta de casa!! Fala sério %uD83E%uDD2C%uD83E%uDD2C%uD83E%uDD2C
    A gente vai pergar é um taxi mesmo, pelo menos são profissionais do ramo mesmo. Pagar mais caro para ter um serviço melhor, sempre foi assim. Vocês têm que entender que o usuário não é o seu vilão, e sim a Uber, que te explora. Está atacando as pessoas erradas.

  18. #408
    Junior Member Ricardo_Leitao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    24
    Lorota, fui assaltado e fiquei amarrado com uma arma na cabeça ferro do mato por 5 horas, sabe o que a 99 fez, me puniu por não finalizar a corrida, se os ladroes levaram meu celular, apoia isso ingressei na justiça contra a 99, sabe o ela fez, me bloqueou definitivamente, mandei todos os documentos para 99 via e-mail , inclusive o documento que a polícia encontrou meu veículo, e ainda me disseram pelo 0800 que não podia fazer nada que era automático pelo sistema. Resumindo, a ação está baseada em 25.000 , vamos ver no que vai dar

  19. #409
    Junior Member Ricardo_Leitao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    24
    E ao ganhar ainda, vou postar em todas as redes sociais o documento, na de conciliação, tentaram impedir de prosseguir com uma oferta de 1.000 e me reintegrar na plataforma. Recusei, irei até as últimas consequências , para que aprendam !

  20. #410
    Junior Member Ricardo_Leitao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Junior9817 View Post
    Sou passageiro da UBER desde quando ela iniciou atividades no Brasil.
    Era passageiro assíduo do sistema de táxi
    Tenho mais de 3.500 corridas como passageiro da UBER desde quando ela iniciou a operar em São Paulo, +/- uns 5 anos usando UBER.
    Minha nota atualmente é 4,97.
    Não uso dinheiro, o pagamento feito pelo aplicativo, através de cartão de crédito e não moro em área de risco ou bairros periféricos.

    O meu relato é devido a extrema dificuldade em conseguir um veículo nas últimas semanas.

    Motoristas que aceitam e cancelam em seguida, ou então, aceitam, se movimentam até perto de onde vc está, fazem vc acreditar que ele está vindo te atender e depois cancelam há poucos metros de onde estou aguardando.
    Chego a contar 7, 8, 9 motoristas que aceitam e cancelam, em seguida.
    Antigamente, em menos de 5 minutos tinha um carro do UBER me atendendo.
    Hoje, normalmente, passo de 20 a 30 minutos para encontrar um carro que aceite as corridas.

    Tenho que sair sempre meia hora mais cedo para conseguir um UBER e cumprir meus compromissos no horário.

    Hoje, dia 06/08/21, tive 10 solicitações canceladas em 40 minutos.
    Isso pq a região onde eu estava, Tatuapé, mostrava no aplicativo vários motoristas no entorno.

    Depois de 40 minutos tentando, um motorista aceitou.
    Estranhamente, só depois que o preço da minha corrida subiu +/- 50%.
    Ou seja, a corrida normal estava em torno de R$ 15,00/16,00. Quando o valor atingiu R$ 22,00, um motorista aceitou.

    Enquanto isso, o ponto de táxi da Praça Silvio Romero, tinham 03 táxis parados.
    Ou seja, do jeito que está, alguns passageiros que não se importam de pagar um pouco mais caro (como eu por exemplo), irão migrar para o táxi aos poucos, caso essa dificuldade em consguir um UBER continue.

    Não me preocupo em pagar mais caro no UBER, desde que eu seja atendido satisfatoriamente. Então, se a UBER resolver aumentar o valor das corridas, não haverá perda siginificativa de receita, visto que uma boa parte dos passageiros reconhecem que o valor das corridas estão baixos, e pagariam essa diferença sem reclamações, mesmo que alguns passageiros deixem de usar, a diferença da eventual "perda de receita", seria compensada pelos passageiros, que como eu, continuariam usando UBER.

    Então, deixo um recado para a UBER: aumente o valor das corridas, aplique pelo menos, as taxas de inflação, ou haverá não apenas perda de motoristas, que sairão da UBER, mas também, perda de usuários, que migrarão para outros aplicativos, ou mesmo para o táxi.

    A política de precarização sistemática dos preços, aplicada pela UBER, está deixando insatisfeitos não apenas os motoristas, mas também os usuários, principlamente os assíduos, como eu, que quer apenas um veículo para me levar do ponto A ao ponto B, apenas isso.
    É no cartao que a uber mais rouba o passageiro e o motorista cobra um absurdo para o passageiro e paga uma merreca para o motorista

  21. #411
    Fui bloqueado pela Uber no dia 5 de Agosto, e não consigo trabalhar mas com a Uber. Tentei reativar minha conta na 99 e também está Bloqueada. Ele não explicam o porque me bloquearam. Já liguei pra 99 e eles disseram que estava bloqueada minha conta e eu não consigo voltar. A Uber trabalhei dias 2,3,4 no dia 5 ainda liguei o Aplicativo assim que acordei, quando fui iniciar de novo me deu uma mensagem que minha conta estava bloqueada. Agora fiquei com o carro financiado para pagar, mas vou acionar eles na Justiça.

  22. #412
    Junior Member Paulo_Karen's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Junior9817 View Post
    Sou passageiro da UBER desde quando ela iniciou atividades no Brasil.
    Era passageiro assíduo do sistema de táxi
    Tenho mais de 3.500 corridas como passageiro da UBER desde quando ela iniciou a operar em São Paulo, +/- uns 5 anos usando UBER.
    Minha nota atualmente é 4,97.
    Não uso dinheiro, o pagamento feito pelo aplicativo, através de cartão de crédito e não moro em área de risco ou bairros periféricos.

    O meu relato é devido a extrema dificuldade em conseguir um veículo nas últimas semanas.

    Motoristas que aceitam e cancelam em seguida, ou então, aceitam, se movimentam até perto de onde vc está, fazem vc acreditar que ele está vindo te atender e depois cancelam há poucos metros de onde estou aguardando.
    Chego a contar 7, 8, 9 motoristas que aceitam e cancelam, em seguida.
    Antigamente, em menos de 5 minutos tinha um carro do UBER me atendendo.
    Hoje, normalmente, passo de 20 a 30 minutos para encontrar um carro que aceite as corridas.

    Tenho que sair sempre meia hora mais cedo para conseguir um UBER e cumprir meus compromissos no horário.

    Hoje, dia 06/08/21, tive 10 solicitações canceladas em 40 minutos.
    Isso pq a região onde eu estava, Tatuapé, mostrava no aplicativo vários motoristas no entorno.

    Depois de 40 minutos tentando, um motorista aceitou.
    Estranhamente, só depois que o preço da minha corrida subiu +/- 50%.
    Ou seja, a corrida normal estava em torno de R$ 15,00/16,00. Quando o valor atingiu R$ 22,00, um motorista aceitou.

    Enquanto isso, o ponto de táxi da Praça Silvio Romero, tinham 03 táxis parados.
    Ou seja, do jeito que está, alguns passageiros que não se importam de pagar um pouco mais caro (como eu por exemplo), irão migrar para o táxi aos poucos, caso essa dificuldade em consguir um UBER continue.

    Não me preocupo em pagar mais caro no UBER, desde que eu seja atendido satisfatoriamente. Então, se a UBER resolver aumentar o valor das corridas, não haverá perda siginificativa de receita, visto que uma boa parte dos passageiros reconhecem que o valor das corridas estão baixos, e pagariam essa diferença sem reclamações, mesmo que alguns passageiros deixem de usar, a diferença da eventual "perda de receita", seria compensada pelos passageiros, que como eu, continuariam usando UBER.

    Então, deixo um recado para a UBER: aumente o valor das corridas, aplique pelo menos, as taxas de inflação, ou haverá não apenas perda de motoristas, que sairão da UBER, mas também, perda de usuários, que migrarão para outros aplicativos, ou mesmo para o táxi.

    A política de precarização sistemática dos preços, aplicada pela UBER, está deixando insatisfeitos não apenas os motoristas, mas também os usuários, principlamente os assíduos, como eu, que quer apenas um veículo para me levar do ponto A ao ponto B, apenas isso.
    Até que enfim um passageiro que entenda o que os motoristas estão passando!!! Sempre bati na tecla que o usuário não faz questão de pagar menos, a Uber tem um grande medo de perder passageiros, mais no final é isso que está acontecendo. Ela fala que usuários que não usavam a plataforma, agora estão usando, claro que estão.... cobrar 5 reais pra levar 3 passageiros até a porta de casa chega a ser um absurdo, aqui em BSB está mais baratao que ônibus e mototáxi. O Uber promo não trouxe apenas usuários novos, mais viciou os antigos a só pedirem nessa categoria. A Uber diz que só funciona em baixa demanda, outra MENTIRA, até quando está em tarifa dinâmica essa porcaria toca. Mais graças a Deus, alguns motoristas se tocaram que não compensa e já estão boicotando esse tipo de corrida...
    Um exemplo: estou eu agora às 1:55 da madrugada e essa porcaria de PROMO está tocando, o que é pior, pra buscar passageiros a 3, 4, 5, 7 até 10km de distância... isso sem pagar nada de deslocamento. Agora vc acha que vou me deslocar 10km pra percorrer 5km e ganhar 5 reais? Aonde que está a vantagem aí? Se a Uber tiver a resposta, por favor esclareça aqui.
    Ela vem sempre com essa lorota e o a resposta feita!!!
    Mais uma coisa é certa, como disse o usuário, se não fizer nada até o fim do ano, vai perder passageiros, se não perdeu por conta das tarifas, vai perder por falta de motoristas, que não vão aceitar qualquer corrida!!!!

  23. #413
    Junior Member Marcos_uber's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Ele alegam ganhos elevados mais não contato que gastamos com. Combustível e manutenções ou alugueis dos veículos hoje só com combustível gastamos 40% dos ganhos se somarmos a manutenção e outros gasto com o veículo nós sobra de 20% a 30% dos ganhos

  24. #414
    Junior Member Mesquita1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Valores gastos por MÊS para manter um Nissan Versa 2018 nos aplicativos no RJ.
    Gnv: 1900,00
    Seguro: 450,00
    Manutenção preventiva: 500,00
    Depreciação veicular: 400,00
    Limpeza: 250,00
    Gasolina: 190,00
    Álcool gel/Lysoform: 80,00
    Alimentação motorista: 500,00
    DESPESA MENSAL TOTAL: 4.270,00
    Obs: estás despesas é para um carro quitado, fora multas e riscos de acidente, ao qual terá que pagar franquia do seguro, fora licenciamento anual do veículo. E pra completar 5 anos sem aumento na tarifa dos aplicativos, pelo contrário, os valores só baixam, hoje pra fazer 6 mil reais mês, tem quer rodar 15 horas dias por 25 dias no mês. Aí desconta 4270,00 pode vir a sobrar 1.730,00 mais ninguém aguenta rodar 15 horas por dia durante 25 dias todos os meses, tenho mais de 6 anos no Uber e hoje é prejuízo rodar nos aplicativos. Tudo subiu até a taxa de desconto da Uber subiu, já a tarifa repassada ao motorista só tem baixado os valores.

  25. #415
    Junior Member Jef_Costa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Como a uber mente, tem ganho mais que fisioterapeuta, tira os descontos sobra nada para o motorista, sem contar que tem que ver toda hora as localidades para não sermos assaltados, preço da gasolina lá em cima e as corridas é preço de ônibus. Os manda chuva do uber deviam trabalhar 1 semana para ver quanto realmente ganha nesse serviço. As pessoas aderem o uber por falta de emprego e não porque ele é algo bom se se trabalhar, eu no 4 dia com uber fui assaltado.

  26. #416
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Hoje 12/09/21 fiz o cálculo sobre as viagens que realizei, a Uber cobrou o valor do usuário R$ 18,95 me repassou R$ 11,47, ficou com R$ 6,73. A taxa sobre a corrida feita em cálculo simples é de 58,67% nesta viagem.
    Nas demais o a média é 42% de taxa...
    Aí recebemos um email semanal que é a maior mentira que eu já vi...onde a Uber diz que minhas taxas estão em torno de 16%
    Resumindo estou voltando para o trabalho formal, não dá para engolir tanta mentira por parte da Uber.

  27. #417
    As explicações da Uber não são condizentes com a realidade dos motoristas.
    Eles manipulam os preços a qualquer momento e até mesmo em horário de grande demanda.
    Como todos os custos dos nossos carros , são por nossa conta, então a Uber não está preocupada com isso!
    Logo, do outro lado , tem muitos motoristas , fazendo particular com seus carros e tem mais , não vamos ligar para trabalhar com a plataforma Uber .
    a 99 está pouco melhor e tenho trabalhado muito mais.
    E logo grande parte dos motoristas , confort , e Uber x , irão migrar para 99, pois está pouco melhor.
    Lembrando que o valor mínimo da corrida é deR$ 5,25 com a Uber , R$ 6,25 com 99.
    Se deixarmos a Uber , ela irá fechar suas portas no Brasil, nos vamos continuar com nossos carros.
    Mas ao menos , não iremos amagar prejuízos como amargamos com a Uber.

  28. #418
    Junior Member Cid_Gon_alves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Na hora de fazer mau uso do app, usuários se fazem de desentendidos, solicitação totalmente boçais, quando motoristas aprendem a identificar, e reportar situações malandras (no pior sentido da palavra) aí dói. Quer um motorista tão logo solicite uma viagem? Então solicite em local onde não há proibição para parar/estacionar, está em local fechado por barricadas ? Sai e peça em local seguro, sua simpatia e sensação de "segurança" no interior desses locais, não são as mesmas para um motorista desconhecido pelos "meninos", assim muitos solicitantes os denominam, "os meninos". Quer agilidade ? Solicite sua viagem na categoria que atenda sua necessidade. Precisa desenhar ?

  29. #419
    Junior Member Gabriel_Sebba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Olá motoristas de aplicativos que tiveram a sua conta cancelada ou bloqueada pela plataforma de aplicativo sem qualquer motivo e não consegue voltar a trabalhar. Temos a solução para você é só acessar a nossa plataforma https://linktr.ee/Procurand... ou no Instagram @procurandoosmeudireitos veja um vídeo sobre o tema em https://youtu.be/NLfguZDAxmw