LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 14 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 419
  1. #31
    Junior Member Murilo_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Tuuki View Post
    NÓS MOTORISTAS NÃO TEMOS UM AUMENTO DECENTE NA TARIFA AH MAIS DE 4 ANOS, SOMOS FEITOS DE BOBOS POR ESSAS PLATAFORMAS.
    TUDO AUMENTOU E A UBER E 99 EM VEZ DE AUMENTAR ELES CRIAM COISAS PRA DIMINUIR
    Não é culpa da uber se vc fez um bico de emprego

  2. #32
    Junior Member Murilo_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by CLEONILS View Post
    Sou motorista: oq acontece e que as plataformas não Aumentao o valor repassado aos motoristas em contra partida o valor do combustível não para de subir a manutenção dos veículos cada vez mais cara todo o custo é do motorista e não são poucos. Não tem como trabalhar dessa forma e não é verdade que aumentamos nossos ganhos muito pelo contrário , como podemos aumentar nossos ganhos se o combustível só sobe e a manutenção cada vez mais cara e não tem como aumentar o número de corrida pois dependemos do transito e todos os impecilios envolvido no dia a dia. Mas oq percebi foi q para os usuários as corridas estão mais caras mas os motoristas estes ganhando cada vez menos.. trabalhando 12 horas por dia se alimentando mal sem falar dos riscos q corre todo dia . segurando até suas necessidades fisiológicas até não aguentar mais. Mas para as plataformas a vida dos motoristas é ótima . seria melhor as plataformas se colocar no lugar dos motoristas para ver como é ......... Falar com demagogia é fácil.
    Não é culpa da uber se vc fez um bico de emprego

  3. #33
    Junior Member Murilo_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Farbem_Pereira View Post
    A desculpa esfarrapada deles é a mesma, na verdade os motoristas estão pagando para trabalhar se continuar com esses ganhos irrisórios, fora os gastos com o carro, aluguel, seguro, combustível e outros. Ou muda essa política deles, com melhores tarifas, ou só vão perder mais motoristas.
    Não é culpa da uber se vc fez um bico de emprego

  4. #34
    Junior Member Murilo_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by atualidouglas View Post
    Conclusão! Muito motorista e a empresa caga! Passageiros cada dia mais folgados. Achei um absurdo um motorista contar que ajudou uma senhora levar as compras no apto no 4º andar sem elevador. Alguém chamou o carro pra ela. Dentro do Apto cheio de gente e ninguém ajudou ela na portaria. A corrida seu 6,75 e a senhora pediu o troco. Ele voltou no carro para pegar moeda. Nem para dar gorjeta. Deixam uma senhora cheia de sacolas e você vai fazer uma cordialidade e ela pede 25 centavos. Se minha corrida da valor quebrado, nem pego o troco com o motorista.
    Não é culpa da uber se vc fez um bico de emprego

  5. #35
    Junior Member Pablo_Jonat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    Você viu que eh por semana né?
    Significa 4800
    Vc sabe quanto um motorista gasta (so de gasolina) pra fazer esses 1300 por semana?? Em media 120L. Algo em torno de 700 reais, so de gasolina. Sobra 600. Pra pagar aluguel de carro, lavar o carro, comer, ainda tem q rezar fortemente pro carro nao quebrar, pq se quebrar, vc paga pra trabalhar. Absurdo!!

  6. #36
    Junior Member Murilo_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Nivaldo_Oliveira View Post
    É muita cara de pau dos passageiros perguntar o que está acontecendo. Eles pagam 4,50 numa viagem vomitam,mijam,etc,etc,etc no carro é ainda pergunta o que está acontecendo. Esse absurdo de tarifas ainda passando por situações como está só um escravo,mesmo pra suportar
    Não é culpa da uber se vc fez um bico de emprego

  7. #37
    Junior Member Murilo_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Cidfernandes View Post
    Já é difícil ter algum lucro hoje tiver um problema na 99, fiz uma corrida pra um cliente que solicitou para outra pessoa a corrida foi paga no app quando finalizei a cliente que não conhecia a pessoa que pediu pra ela ficou surpresa de não pagar porém eu nao podia fazer nada depois de alguns minutos recebi uma informação da 99 que me bloqueou pq ele informou que eu não fiz a corrida .. a corrida foi feita sim mas a bença do rapaz que pediu não mudou a forma de pagamento resumindo a 99 simplesmente me suspendeu por 12h e tirou o valor de 12,29 da corrida.. liguei 2x falei com atendente e nada foi resolvido... Vou ter que esperar e Aparti de hj vou ter que pedir pra o passageiro confirmar nas mensagens que pediu para outra pessoa sei lá... Tô triste pq preciso trabalhar pra sustentar minha família mas tá muito difícil...
    Não é culpa da uber se vc fez um bico de emprego

  8. #38
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    Você viu que eh por semana né?
    Significa 4800
    Amigo sou motorista posso garantir que desses 4800 foram gastos no mínimo 2000 em combustível no mês , sobrando 2800 , no meu caso tiraria 1100 de parcela , fica 1700 , 50 do plano do celular e 180 do seguro , fica 1430 , e aí da tem óleo freio lavagens , sem contar q vc precisa levar comida pra dentro de casa , tem gás de cozinha luz e água , aluguel internet , coloca na ponta do lápis e vc vai perceber que esse valor não é suficiente

  9. #39
    Junior Member Pablo_Jonat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by atualidouglas View Post
    Conclusão! Muito motorista e a empresa caga! Passageiros cada dia mais folgados. Achei um absurdo um motorista contar que ajudou uma senhora levar as compras no apto no 4º andar sem elevador. Alguém chamou o carro pra ela. Dentro do Apto cheio de gente e ninguém ajudou ela na portaria. A corrida seu 6,75 e a senhora pediu o troco. Ele voltou no carro para pegar moeda. Nem para dar gorjeta. Deixam uma senhora cheia de sacolas e você vai fazer uma cordialidade e ela pede 25 centavos. Se minha corrida da valor quebrado, nem pego o troco com o motorista.
    Eu nem desco do carro, minha mala abre automaticamente e o passageiro que coloque as compras e que feche. Justamente por causa disso. Se bater a porta da mala com forca, eu fico puto e digo: bote a porta pra dentro!

  10. #40
    Junior Member Anti-mentiras's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by senhormrtroll View Post
    O problema é seu país ou a uber? A proposta da Uber é empregar ou garantir renda EXTRA? Se a Uber não existisse o que o(a) motorista reclamao estaria fazendo agora? Por que a Uber tem que ter responsabilidade sobre as contas dos motoristas? A Uber força algum motorista a ser parceiro? Já que existem outros apps do mesmo segmento, por que não migram pra o outro? Por que brasileiro é tão garantista e quer que os outros façam tudo por eles?
    A matéria se trata de faltar motoristas pra atender corridas e o cara me escreve uma bosta dessas.

  11. #41
    Junior Member Rodolfo1598's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Murilo_Felipe View Post
    Isso é bico amigo não é profissão
    Taxista detectado.
    Muitas pessoas dependendo desse "bico" que vc menospreza pra poder levar sustento pra casa justamente por não achar outra alternativa ou vc acha que é legal passar horás ao volante suportando gente chata pra poder se sustentar???

  12. #42
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Murilo_Felipe View Post
    Isso é um sistema de carona um bico não um emprego acordem, procurem algo melhor pra suas vidas isso é sem futuro é todos nós sabemos, o estranho vcs acharem que isso é profissão pois pra uber é 99 garanto que não é profissão.
    É claro que é profissão, igual taxista e motorista particular %uD83D%uDE12. Larga de bostejar na internet.

  13. #43
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Murilo_Felipe View Post
    Isso é um sistema de carona um bico não um emprego acordem, procurem algo melhor pra suas vidas isso é sem futuro é todos nós sabemos, o estranho vcs acharem que isso é profissão pois pra uber é 99 garanto que não é profissão.
    Isso se chama "profissional autônomo", se a pessoa quer levar isso como um bico ou como seu trabalho principal, a escolha é só dela.

  14. #44
    Junior Member Beto pqd's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Sou motorista parceiro das duas plataformas.
    Acho um absurdo quando comparam os ganhos com outras categorias, um exemplo: motoristas de transporte coletivo, ele sente no veículo tralha as horas contratadas se trabalhar a mais recebe horas extras não se precupa com manutenção, seguros IPVA combustível dentre outras.
    Eles alegam que em quarenta horas estamos ganhando R$ 1300,00 mais retire desse montante a desvalorização do veículo combustível manutenção os riscos que corremos sem direito a adicional de periculosidade e sem direito a indenização como outras categorias tem.
    Então não vamos ser ipocritas de fazer esses tipos de comparações.

  15. #45
    Cara de pau da Uber dizer que "é devido ao aumento da demanda", quando a verdade é a debandada dos motoristas. Ninguém aguenta pagar pra trabalhar. Recomendo o app Taxsee Driver (motorista) / Maxim (passageiro).
    Quem quiser experimentar e puder dar essa moral, usa meu código: DRVD2D72783618 (motoristas) e DRV72783618 (passageiros).

  16. #46
    Quote Originally Posted by senhormrtroll View Post
    O problema é seu país ou a uber? A proposta da Uber é empregar ou garantir renda EXTRA? Se a Uber não existisse o que o(a) motorista reclamao estaria fazendo agora? Por que a Uber tem que ter responsabilidade sobre as contas dos motoristas? A Uber força algum motorista a ser parceiro? Já que existem outros apps do mesmo segmento, por que não migram pra o outro? Por que brasileiro é tão garantista e quer que os outros façam tudo por eles?
    Nem sabe oque está falando cala sua boca e preste atenção na matéria...

  17. #47
    Quote Originally Posted by Murilo_Felipe View Post
    A uber não têm culpa se vcs fizeram bico de profissão
    Deixa de ser idiota cara meus deus brasileiro e burro msm

  18. #48
    Esses apps dão sempre as mesmas desculpas. Aumento de demanda, aceita a modalidade quem quer. Tudo mentira, pois na época em que eu dirigir pelo app eu tirava em torno de dois mil por semana sem precisar dirigir 40 horas por semana. E outra, não aceita as corridas pra ver a sua taxa de aceitação indo pro espaço e com isso eles te advertem. Os valores nunca tiveram reajustes e os valores dos combustíveis e manutenções lá em cima. Hoje são todos escravos desses apps.

  19. #49
    Quote Originally Posted by Murilo_Felipe View Post
    Não é culpa da uber se vc fez um bico de emprego
    Aiai esse ganha 1045 e acha que é salário kkkkkkkkk

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Motorista tem que escolher corrida mesmo os apps de transporte teem uma meta: oferecer corridas pagando o menor valor que o motorista aceitar (a Uber já disse isso). Então você motorista faça a meta também maior ganho possível com o menor número de corridas. Eles ganham com a quantidade não importa se é longa ou curta para eles fazendo poucas você gasta menos e se cansa menos e consegue ganhar a mesma coisa! #selecine suas corridas

  21. #51
    Boa noite sou motorista em belo horizonte , a Uber esqueceu de mencionar que o valor e bruto e que temos que cobrir o combustível , manutenção do veículo , higienização limpeza interna e externa do veículo e outros custo que são imprevisíveis durante a semana e não mencionou que em vez de reajustar os valores de forma gradual devido o aumento de combustível, ela diminuiu os valores para os passageiros, e o repasse para os motoristas , são sete anos sem reajustes , sinceramente ela esqueceu de quem faz ela funciona , sem motorista sem app simples assim.

  22. #52
    Falou tudo .
    Tem muita gente recebendo propina para deixar esses sangues sugas chegar aqui e explorar e escravizar os brasileiros , políticos corruptos e covardes!!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Rapaz, eu gasto 50 conto de gás pra fazer esses 250km por dia aí, sai fora de gasolina irmão, é furada mesmo

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Sim,uso Uber e de fato conseguir um motorista, tem sido bem demorado, além de cancelamentos constantes,estarem acontecendo, isso depois de esperar quase 12 minutos!As viagens no Uber Primo, então...%uD83D%uDE44

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Eudorac View Post
    Sim,uso Uber e de fato conseguir um motorista, tem sido bem demorado, além de cancelamentos constantes,estarem acontecendo, isso depois de esperar quase 12 minutos!As viagens no Uber Primo, então...%uD83D%uDE44
    Digo,Uber promo!

  26. #56
    Se existisse união entre os motoristas essa porra de promo e poupa nem existiria.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Senta a sua bunda no carro como a gente seu arrombado! Lógico que é profissão seu animal! Se pra nós que estamos dia a dia nessa porra, tá ruim, imagina pra quem usa como bico seu Judas! Se liga, se não tem nada a acrescentar cala a sua boca! Seu merda!

  28. #58
    A verdade é que eles perderam a noção do que é parceria. Hj os aplicativos estão disputando preços com transporte público. Como foi bem frisado aqui, São+d5anos sem reajuste tarifário. Ônibus transporta 40 passageiros, nós nem 4 podemos. Temos que alimentar a família, aluguel de carro (alguns) combustível super faturado, aspiração diária,(vidros abertos), etc... Um dia o emprego volta ao normal... Um dia irão criar um aplicativo que pague o justo ao motorista... Uber e 99 vão chorar.

  29. #59
    Junior Member Geovania_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Thiago_Mandracki View Post
    Deixa de ser idiota cara meus deus brasileiro e burro msm
    Vai tomar no cu seu animal

  30. #60
    Junior Member Geovania_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Murilo_Felipe View Post
    Não é culpa da uber se vc fez um bico de emprego
    Vc está fazendo 0 que aqui animal? Murilo_Felipe

    Vai pra sua área