LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 14 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 419
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Cara compra um carro financiado de 50 mil para ganhar 5,40 em uma corrida sem descontar combustível e ainda acha que isso é trabalho.

    *come mau
    *dorme pouco
    *passa stress no trânsito
    *suporta passageiros que são piores que bichos

    E aceita tudo isso normalmente acreditando que um dia isso vai melhorar.

    Não sei se é fé ou insanidade.

  2. #62
    Eu tenho um carro com 32.000km novinho, só que 2007e não posso utilizar os apps de carona por causa das exigências de ano, então que vai faltar carros msm, e outra, acho que deveria ter uma avaliação dos carros antes, pois vejo carro 2016 que está um lixo e está no uber.. ahh me esqueci que somos um país rico com frota nova.. vá se fuder esses fdp desses aplicativos.

  3. #63
    Junior Member Jhou_Jhones's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Essa Uber e um nojo $1250,00 daí vc gasta 700 de combustível mas uns 105 pra lavar o carro daí manutenção aluguel ou prestação,nem vou falar mas gastos porque seria vergonha mas deve sobrar uns 50 a 100 reais pra comprar comida pra casa...nem vou falar mais NADA pra não falar besteira..mas e isso aí..

  4. #64
    Meu amortecedor traseiro está estourado, qro ver a UBER pagar esse dano, fora o resto das coisas, que, se eu for falar, vou ter que escrever muito.

  5. #65
    Junior Member Allan_Vilhena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Gastei R$ 2000 de manutenção no meu carro. Se não fosse o cartão da minha mãe eu estaria com carro parado até hoje.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    46
    Esse Promo nem faço uso, por ser mais barato pro motorista e pela demora. Agora, ocorre que muitos motoristas preferem ficar gastando combustível, a pegar o passageiro. Esperando o cancelamento deste.

    Deve-se haver um mecanismo, porque até pra áreas nobres e pagamentoscom cartões, os motoristas rejeitam as corridas. A pessoa sendo um excelente passageiro, e as notas só vão caindo. Mostrando, que o motorista valia mal os passageiros, nas querem ser bem avaliados.

  7. #67
    Junior Member D_Dias's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Uber, 99, Ifood, etc. Estas plataformas, ela não geram renda. E sim escravização os "PARCEIROS".
    Uma empresa que não investe um centavo em frota e tem a maior frota do País.
    Comparar os nossos ganho de 1300 por semana, Ser igual a um fisioterapeuta. É de uma má fé dos infernos.
    Papo de escravocrata.
    "Ou eu dou o leite ou a manga, os dois matam." Era assim que os fazendeiros se defendia para não gasta com o sustento dos escravos. Daí criou se o termo. "MANGA COM LEITE É VENENO!"
    A UBER faz isso conosco.

    Cobrou de um passageiro.

    65 reais, no meu informe disse que recebeu 45 reais e me repassou 38 reais.

    Tem que ter mais clareza na cobrança.

    40% de taxa, está demais. Tinha que ser 15%.

    Voltando ao fisioterapeuta.

    Ele gasta 1600 reais de combustivel?
    Ele paga o conselho da profissional de mais de 2 mil reais (No nosso caso o IPVA).

    Ele paga em media, por ano 8 trocas de óleo, em média 180 reais?

    A cada ano ele troca 4, pneus a cada 1 ano e meio e gasta 1000 reais.

    Uber, quero Leite com Manga, que no meu caso é reajuste de tarifa.

    MOTORISTAS, CANCELEM TUDO, O PASSAGEIRO RECLAMANDO. ELES IRAM AGIR.

    #UBERE99ESCRAVIZAMOSBRASILEIROS
    #TARIFASJUSTASJA
    #VAMOSCANCELARSIM




  8. #68
    Junior Member 21981916298's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Complicado bahhhh
    Last edited by 21981916298; 07-28-2021 at 02:36 AM.

  9. #69
    Junior Member Edu1970's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LeonardoPetranski View Post
    Amigo sou motorista posso garantir que desses 4800 foram gastos no mínimo 2000 em combustível no mês , sobrando 2800 , no meu caso tiraria 1100 de parcela , fica 1700 , 50 do plano do celular e 180 do seguro , fica 1430 , e aí da tem óleo freio lavagens , sem contar q vc precisa levar comida pra dentro de casa , tem gás de cozinha luz e água , aluguel internet , coloca na ponta do lápis e vc vai perceber que esse valor não é suficiente
    Parei!

  10. #70
    Junior Member PauloLimaMs's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Ivan1010 View Post
    Cara compra um carro financiado de 50 mil para ganhar 5,40 em uma corrida sem descontar combustível e ainda acha que isso é trabalho.

    *come mau
    *dorme pouco
    *passa stress no trânsito
    *suporta passageiros que são piores que bichos

    E aceita tudo isso normalmente acreditando que um dia isso vai melhorar.

    Não sei se é fé ou insanidade.
    Não entendo por que trabalham com a Uber se é tão ruim e tão mal pago assim. Vai vender bala no sinal que ganha mais que isso que estão dizendo. %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  11. #71
    Junior Member Leo_Campbell's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Tudo que os apps falam simplesmente é a favor dele e nada realmente esta mudando... nem tarifa e nem segurança e quando ligamos para reclamar ou tirar alguma dúvida a resposta é "você como motorista pode desativar a conta ou reclamar com o governo... pois a política da plataforma é essa e não vai mudar." E tenho como provar com gravações em ligações.
    Por outro lado o que eles dizem fazer por segurança é colocar o número do 190 a disposição do motorista como se ninguém soubesse ligar ou em uma situação de emergência pudesse ligar. Fora a questão de não fornecer fotos de passageiros e nomes corretos.

  12. #72
    Junior Member Luciano_Lemos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Sete anos sem aumento na tarifa e com a constante aumento dos combustíveis fica complicado se deslocar até o passageiro e ganhar só R$5,25. O outro fator é o preço dinâmico, hoje quem ganha é só a uber, ela não está repassando o valor integral do dinâmico como fazia. Aliado a isso, a uber inventou o UBER PROMO, COMO 99POUPA, esse é um valor menor que o menos valor da tarifa oferecida. Teve uma vez me apareceu um chamado de R$4.00, tá de brincadeira, não paga 1litro de combustível.

  13. #73
    Esse valor semanal de ganhos é uma mentira , a demora está acontecendo por motoristas estarem desistindo de trabalhar pelos aplicativos . Estão tentando maquiar o que realmente está acontecendo.
    Motoristas insatisfeitos estão deixando de dirigir , fato .

  14. #74
    Junior Member tiagotech84's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1

    Vamos aos fatos:
    1° em 7 anos de operação, os aplicativos de mobilidade não reajustaram os valores para os motoristas nenhuma vez.
    2° preços de combustível, manutenção, alimentação entre outros tem subido cada vez mais. (Quanto custava 1l de gasolina a 7 anos atrás e quanto estamos pagando hoje?
    3° Criação de uma suposta promoção onde quem arca com os custos dela é a parte mais fraca da cadeia (o motorista). Os aplicativos falam de viagens a 15, 20 por cento mais baratas, mas esquecem de falar que a fatia deles não sofreu esse desconto.
    Imagina que um vendedor de qualquer loja que ganha por produção, tivesse que tirar o desconto que passa para seu cliente da sua comissão?!!!.
    4° Alteração da forma que é calculado os valores apenas para o motorista. Como citado acima. "Uma corrida que teria um multiplicador de dinâmica 2x em uma corrida de valor final para o motorista avaliada em R$10, no final ele ficaria com R$20... Hoje, o multiplicador é fixo. E limitado apenas para o motorista. Então, vc usuário que tá acostumado a pagar 15, 20 reais pra voltar pra casa e um belo dia, a corrida se torna R$50... 25 a 30 reais estão indo pra o bolso do aplicativo e não do motorista.
    5° Não é incomum dos aplicativos estariam ficando com um percentual de 40% ou mais no valor pago pelos usuários.
    6° Quando o aplicativo fala em 1200, 1400 reais por semana, ele esquece de mencionar que no mínimo, 1/3 disso vai para o combustível. E mais boa parte pra aluguel do veículo ou manutenção e prestação do carro.
    Então, essa conversa de que as pessoas estão voltando para a rua... Vacina e etc... É só conversa fiada... Acredita quem quer...
    E, antes de dar uma avaliação baixa pra um motorista porquê sua corrida demorou de acontecer, ou porquê o preço tá muito caro, entenda que ele está sendo tão prejudicado quanto você ou até mais ainda... O motorista paga em média 2 mil de aluguel de um veículo, e 100 a 150 de combustível por dia. Infelizmente não podemos aceitar corridas com uma distância de mais de 20km pra ir buscar um passageiro e fazermos uma corrida de R$4,50... 3 e pouco como acontece muitas vezes.

  15. #75
    Quote Originally Posted by D_Dias View Post
    Uber, 99, Ifood, etc. Estas plataformas, ela não geram renda. E sim escravização os "PARCEIROS".
    Uma empresa que não investe um centavo em frota e tem a maior frota do País.
    Comparar os nossos ganho de 1300 por semana, Ser igual a um fisioterapeuta. É de uma má fé dos infernos.
    Papo de escravocrata.
    "Ou eu dou o leite ou a manga, os dois matam." Era assim que os fazendeiros se defendia para não gasta com o sustento dos escravos. Daí criou se o termo. "MANGA COM LEITE É VENENO!"
    A UBER faz isso conosco.

    Cobrou de um passageiro.

    65 reais, no meu informe disse que recebeu 45 reais e me repassou 38 reais.

    Tem que ter mais clareza na cobrança.

    40% de taxa, está demais. Tinha que ser 15%.

    Voltando ao fisioterapeuta.

    Ele gasta 1600 reais de combustivel?
    Ele paga o conselho da profissional de mais de 2 mil reais (No nosso caso o IPVA).

    Ele paga em media, por ano 8 trocas de óleo, em média 180 reais?

    A cada ano ele troca 4, pneus a cada 1 ano e meio e gasta 1000 reais.

    Uber, quero Leite com Manga, que no meu caso é reajuste de tarifa.

    MOTORISTAS, CANCELEM TUDO, O PASSAGEIRO RECLAMANDO. ELES IRAM AGIR.

    #UBERE99ESCRAVIZAMOSBRASILEIROS
    #TARIFASJUSTASJA
    #VAMOSCANCELARSIM
    Perfeito parceiro... Só falou verdades .. e isso que eles falaram sobre fisioterapeuta foi uma ofensa pra mim que sou um ... Sou muito mais minha profissão do que essa escravidão de Uber... Se Deus quiser uma hora me liberto deles, dessa uber maldita.

  16. #76
    Junior Member Jailso_Ferst's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Uber bate na tecla que motorista tira média 1300 por semana , mais que um CLT diz ela kkkk. Dona Uber aprenda uma coisa não e valor bruto que conta e sim líquido , soma os gastos e veja o que eles ganham não chega 1500 mês %uD83D%uDE42

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    A Uber quando começou,tirava 25 por cento da viagem,hoje não tira remos de 35 por cento,no entanto não reajustou nada para o motorista

  18. #78
    Eu utilizo tanto um quanto outro,muitas vezes para ir para o trabalho,geralmente tenho esperado em média 40 minutos, e mesmo assim ,custa aparecer motorista,costuma aceitarem a corrida,e o motorista cancela acorrida ,e se demorauito,tanto Uber/99, cobram taxas por desistência onerando o passageiro, e quando o motorista cancela a viagem ,o passageiro tem que pagar multa.uma vergonha, no meu caso, estou indo a trabalho, e constantemente pago multa,por motorista demorar demais e cancelamento pelo motorista me prejudica ,chego atrasado 10 , 15 minutos, o prejuízo e do passageiro. São importantes ferramentas, mas ,tem falhas que prejudicam o passageiro, já cancelei e ativei tanto um quanto outro,por me prejudicarem e o suporte e uma merda.esperar 20 ou 40 minutos para um trabalhador e uma perca grande, que tenha pelo menos a variante para o motorista entender que o passageiro irá para trabalho,pois n o perfil trabalho de ambos e respeitado,se ootorista reclama que tá baixo o ganho, o passageiro tem pago mais caro e o serviço e péssimo, carros sujo, sem álcool e muitas vezes motoristas usam máscara no queixo, e ambos negligenciam estes fatos
    .se querem ambos terem lucro ,melhorem a visam quanto ao passageiro, trabalho ,ou passeio , tarifas convencionais em vez de descontos que realmente atrapalha o motorista ,que arca c gasolina , reparos no veículo,seguro ,tudo custeado por eles e ambos os apps só cobram taxa de utilização dosotoriataa, deixem de ser Oi rgulhosos, descencia para ambos ,pois o passageiro tendo seu valor, não falta passageiro ,e spre a corrida para ser realizada.um vergonha essa história de cancelar por ser curta ou longa a viagem , se há riscos ,corre tanto na corrida mais alta do que na corrida mais baixa, o que falta e respeitar o patrimônio para eles o " passageiro", pois respeito ,impõem condições que o passageiro ou motorista não seja roubado, ou te há seu n subtraído, ou per a tempo para se.deslocar para o serviço ou outro compromisso. Passageiro nenh quando chama.um carro e.para fazer hora c a cara do motoristas ou utilizar erradamente o app, outra questão e pedir para parente uma viagem ,acho que deveria ser descrito quem e o passageiro que utiliza a id de um perfil que não e o dele, e respeito com o motorista e caso haja algo errado tanto p identificado ,quanto que utilizou o chamado por outra pessoa devem pagar pelo ato de indiciplina as sempre sabendo que houve um problema ,pois muita das vezes o motorista e.lesador ao creditar nota ao passageiro gerando um passageiro de má conduta ,o atrapalhandouita das vezes s ele saber o problema.
    Acho que o que penso que falta para alavancar os apps ,mesmo com tanto conflito financeiro para ambos e para o passageiro ,que pagaais caro que um passagem para ônibus ,por ter a segurança queuita das vezes e só ele sendo transportado no veículo.

  19. #79
    Junior Member Lu_Salvador's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Tive minha conta da Uber desativada e nem sei o motivo. Só dizem, naquela resposta automática, que violei os Termos de Uso. Minha mãe que estava no meu perfil familiar também teve a conta desativada. Só me restou a 99 como opção.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    A Uber e a 99 são mentirosas,e o pessoal da AMASP sabe que se ficarmos recusando demais as corridas somos punidos, além do mais ambas mão se preocupam conosco,pois, vários sofrem algum tipo de violência por parte de passageiro,e somente nós que somos punidos, além de alta taxa que nos é cobrado,outra mentira da Uber e da 99, que o Uber primo ou 99 primo, é 24hrs chamando,sendo que quando foi feito isso séria para horários de poucos demanda,devido a pandemia, e mesmo no horto de pico eles deixam a opção p o passageiros.
    A Uber fala que os motoristas ganharam em média 1.300 por semana,hoje p chegar esse ganho tem que trabalhar uma média de 12 horas por dia, isso é valor bruto que fique bem claro,pois foi feito investimento principalmente no combos para receber depois de uma semana.

  21. #81
    Junior Member Pedroli's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Uber como sempre dando seu comentário sem anexo! Um motorista para ganhar isso tem que morar dentro do carro não tem vida e ainda tem os custos de , aluguel na maioria das vezes e os que possuem carro próprio não conseguem lucros tbem ou seja uma hora isso vai acabar e os taxistas voltarão ao normal pois se continuarem assim vai acabar e meu comentário sobre aplicativo como motorista eu diria para quem quer engessar em algum aplicativo,arrume outra forma de trabalho pois vc não terá vida!
    Uber e uma empresa que só pensa em si próprio o motorista tem que sair fora dessa doença!
    Motorista unidos fazem seu próprio aplicativo!

  22. #82
    Junior Member NosilahSenun's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Acho incrível como a Uber tem a cara de pau de pagar 4,47 para o motorista por uma corrida no centro de Brasília em quanto nas cidades satélites o valor mínimo é 4,53 sei 6 centavos é um valor irrisório, ambos os valores são muito baixos pra se fazer uma viagem por mais curta que seja. Imagina se fazer uma viagem carregando três pessoas pra receber 4,47 . Sai muito mais barato que andar de ônibus e ainda tem passageiro que fica insistindo pra levar 4 pessoas, até parece brincadeira mas na verdade é humilhante esses valores. Ainda bem que tem uns poucos usuários que reconhece e dão gorjetas de vez em quando. Ultimamente estou escolhendo minuciosamente as corridas que vou fazer. Os usuários que moram em lugares mais afastados aqui na região do DF estão sofrendo pra conseguir uma carona pq não compensa para o motorista o deslocamento devido o alto preço dos combustíveis que está acima de 6,00

  23. #83
    Junior Member Janesca_Henn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by D_Dias View Post
    Uber, 99, Ifood, etc. Estas plataformas, ela não geram renda. E sim escravização os "PARCEIROS".
    Uma empresa que não investe um centavo em frota e tem a maior frota do País.
    Comparar os nossos ganho de 1300 por semana, Ser igual a um fisioterapeuta. É de uma má fé dos infernos.
    Papo de escravocrata.
    "Ou eu dou o leite ou a manga, os dois matam." Era assim que os fazendeiros se defendia para não gasta com o sustento dos escravos. Daí criou se o termo. "MANGA COM LEITE É VENENO!"
    A UBER faz isso conosco.

    Cobrou de um passageiro.

    65 reais, no meu informe disse que recebeu 45 reais e me repassou 38 reais.

    Tem que ter mais clareza na cobrança.

    40% de taxa, está demais. Tinha que ser 15%.

    Voltando ao fisioterapeuta.

    Ele gasta 1600 reais de combustivel?
    Ele paga o conselho da profissional de mais de 2 mil reais (No nosso caso o IPVA).

    Ele paga em media, por ano 8 trocas de óleo, em média 180 reais?

    A cada ano ele troca 4, pneus a cada 1 ano e meio e gasta 1000 reais.

    Uber, quero Leite com Manga, que no meu caso é reajuste de tarifa.

    MOTORISTAS, CANCELEM TUDO, O PASSAGEIRO RECLAMANDO. ELES IRAM AGIR.

    #UBERE99ESCRAVIZAMOSBRASILEIROS
    #TARIFASJUSTASJA
    #VAMOSCANCELARSIM
    Muito bem, explicado, os gastos altíssimos com combustível, óleo, IPVA , manutenção eles não informam, a Uber só quer dar desconto e promoção pra usuário e ainda cobram taxa do motorista, falo com vários passageiros, outro dia o passageiro contou que bateu o carro e acionou o seguro, foi até a localiza e iria pegar o carro reserva, foi aí que ele teve 2 opção ou carro reserva ou R$700 em crédito da Uber, ele me contou bem feliz que não iria dar tempo de gastar todo o crédito, porque seu carro já estava pronto, aí eu fiquei indignada e me senti roubada, pra nós motorista só fica o pior de taxa alta e pagamentos míninos, Uber vai ficar sem motorista.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Esses valores que a Uber diz que ganhamos são no máximo o bruto ela esquece de descontar o combustível e a manutenção e quanto sobra só idiota acreditar nisso s só fazer as contas por favor!!!

  25. #85
    Junior Member sakaicoelho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Promo e Poupa tem que acabar. Se o passageiro tem essa opção vai sempre utilizar, dificultando viagens no X e Pop

  26. #86
    Junior Member Paulo coelho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    A conta é simples e não fecha. Não vale a pena fazer Uber ou 99 principalmente se for com gasolina. A Uber só quer lucrar as custas dos motoristas além de aceitar qualquer um tanto motoristas quanto usuários.

  27. #87
    Junior Member Ant_nio_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Acho justo as reclamações dos motoristas.
    Mas os passageiros estão sendo tratados como otários.
    Motoristas aceitam as corridas, e não aparece e cobra a viagem.
    Muitos aceitam e ficam 30 min ativo a corrida para o passageiro cancelar e pagar o cancelamento. E mesmo que o motorista cancele é cobrado dos passageiros.
    Muitos motoristas são mal intencionado sim.
    Mas a Uber tem total culpa de tudo que está acontecendo.

  28. #88
    Finalmente uma matéria para colocar a opinião dos motoristas. É justamente o que tem acontecido, todo o problema perpassa pelos baixos valores pagos pelos aplicativos.

  29. #89
    Junior Member Alex_Bullock's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leonardo_Luciano View Post
    Eu utilizo tanto um quanto outro,muitas vezes para ir para o trabalho,geralmente tenho esperado em média 40 minutos, e mesmo assim ,custa aparecer motorista,costuma aceitarem a corrida,e o motorista cancela acorrida ,e se demorauito,tanto Uber/99, cobram taxas por desistência onerando o passageiro, e quando o motorista cancela a viagem ,o passageiro tem que pagar multa.uma vergonha, no meu caso, estou indo a trabalho, e constantemente pago multa,por motorista demorar demais e cancelamento pelo motorista me prejudica ,chego atrasado 10 , 15 minutos, o prejuízo e do passageiro. São importantes ferramentas, mas ,tem falhas que prejudicam o passageiro, já cancelei e ativei tanto um quanto outro,por me prejudicarem e o suporte e uma merda.esperar 20 ou 40 minutos para um trabalhador e uma perca grande, que tenha pelo menos a variante para o motorista entender que o passageiro irá para trabalho,pois n o perfil trabalho de ambos e respeitado,se ootorista reclama que tá baixo o ganho, o passageiro tem pago mais caro e o serviço e péssimo, carros sujo, sem álcool e muitas vezes motoristas usam máscara no queixo, e ambos negligenciam estes fatos
    .se querem ambos terem lucro ,melhorem a visam quanto ao passageiro, trabalho ,ou passeio , tarifas convencionais em vez de descontos que realmente atrapalha o motorista ,que arca c gasolina , reparos no veículo,seguro ,tudo custeado por eles e ambos os apps só cobram taxa de utilização dosotoriataa, deixem de ser Oi rgulhosos, descencia para ambos ,pois o passageiro tendo seu valor, não falta passageiro ,e spre a corrida para ser realizada.um vergonha essa história de cancelar por ser curta ou longa a viagem , se há riscos ,corre tanto na corrida mais alta do que na corrida mais baixa, o que falta e respeitar o patrimônio para eles o " passageiro", pois respeito ,impõem condições que o passageiro ou motorista não seja roubado, ou te há seu n subtraído, ou per a tempo para se.deslocar para o serviço ou outro compromisso. Passageiro nenh quando chama.um carro e.para fazer hora c a cara do motoristas ou utilizar erradamente o app, outra questão e pedir para parente uma viagem ,acho que deveria ser descrito quem e o passageiro que utiliza a id de um perfil que não e o dele, e respeito com o motorista e caso haja algo errado tanto p identificado ,quanto que utilizou o chamado por outra pessoa devem pagar pelo ato de indiciplina as sempre sabendo que houve um problema ,pois muita das vezes o motorista e.lesador ao creditar nota ao passageiro gerando um passageiro de má conduta ,o atrapalhandouita das vezes s ele saber o problema.
    Acho que o que penso que falta para alavancar os apps ,mesmo com tanto conflito financeiro para ambos e para o passageiro ,que pagaais caro que um passagem para ônibus ,por ter a segurança queuita das vezes e só ele sendo transportado no veículo.
    Vai de Ônibus / Metrô / Trem, de vassoura se for preciso.
    Agora não fique falando merda, pq não tem Carro e você não sabe o quanto custa pra manter um carro em boas condições.
    Senta a porra da BUNDA no carro e fica 12 a 14 horas por dia tralhando, pra você ver como é, e depois você fala algo !

  30. #90
    Eles querem comparar os valores brutos recebidos pelos motoristas com outras categorias, mas se esqueceram que a manutenção dos veículos, IPVA, Seguro, pneus, mecânica ( principalmente suspensão) e combustíveis ficam exclusivamente por conta dos motoristas e, ao contrário das tarifas que só caíram de lá pra cá, esses custos triplicaram. Ou seja, só quem teve vantagem foi a Uber e os passageiros!!!