LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 14 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 419
  1. #301
    Junior Member Lourival_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Jonatan_Pereira View Post
    Para que nos motoristas o problema é resolvido em apenas 4 ações:
    Volta do multiplicador
    Taxa fixa de cobrança da plataforma ( 25% )
    Aumento em 0,90 por km rodado
    Fim das tarifas Pomo e poupa

    Aqui em.florianopolis quando o usuário pagava 5,50 na tarifa mínima eu ganhava 4,50
    Hoje o usuário paga 6,93 e eu ganho os mesmos 4,50. Uma balança desiquilibrada.
    BAIXEM NO PLAY STORE FAST CAR RIO E VEJAM A DIFERENÇA.

  2. #302
    Junior Member Thiago-Muniz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Dih_Oliveira View Post
    É ridiculo comparar MEI com CLT.
    Nenhum CLT desconta quebra, manutenção das máquinas em que trabalha do seu salario.

    Motorista paga o carro, seguro do carro, comida, agua, gasolina,limpeza do carro, manutenção, 30% da uber.

    GANHOS REAIS de motorista não passa de 1.000,00 ao mês.
    Ou seja 250,00 por semana.

    Se duvida me convença?
    Verdade pura %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  3. #303
    Junior Member Lourival_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by lucamartinsb View Post
    25% não, isso aí é regresso, se a gente consegue fazer algo em torno de 20% porque voltar aos 25%?
    Aqui o passageiro paga 7 reais e a gente fica com 4.66 é uma balança pior ainda.
    Ela da um desconto ao passageiro e esse desconto que ela da ao passageiro ela pega de volta no desconto da nossa viagem.
    Fora que o aplicativo e cheio de bugs irritantes que nunca não resolvidos e sim a cada atualização aparece um novo.
    A Uber parece que calcula rotas mais longas que o normal para fazer o passageiro pagas mais e a gente ganhar menos fazendo a gente fazer a rota normal, pois a melhor rota pra ganhamos seria um absurdo para o passageiro.
    FAST CAR RIO A MELHOR PROPOSTA JÁ CRIADA PARA MOTORISTAS, BAIXEM.

  4. #304
    Junior Member Lourival_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by flavioamc View Post
    Faltam menos de 30 anos para os carros serem autônomos de fato. E aí a Uber vai perder sentido de existir nesse modelo e vai colocar seus carros autônomos nas ruas. Motoristas tb perderão sentido de existir. A concorrência será forte, pois qq pessoa poderá dispor o seu carro autônomo colocando ele nas ruas enquanto faz outra atividade. O usuário paga diretamente pro dono do carro: acessa, login, paga qdo chegar no destino. Isso se o governo deixar e não ficar proibindo e criando taxas. Seria o ideal o seu carro te levar até o local do compromisso e enquanto vc está no compromisso, vc disponibiliza o seu carro para que ele fique fazendo as viagens autônomas atendendo os usuários até vc acionar que deseja o carro de volta. Aí ele volta e vc embarca pra sua casa.
    BAIXEM NO PLAY STORE FAST CAR RIO MOTORISTAS E PASSAGEIROS.

  5. #305
    Junior Member Lourival_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Fco. Madeiro View Post
    Uso mais a 99, muito melhor que a uber, essa, nos últimos anos está deixando a desejar, depois que troquei pela a 99, hoje a melhor empresa de aplicativo de mobilidade urbano, a 99 investiu muito na sua plataforma como segurança, conforto e agilidade dos motorista, vá de 99 que vocês não se arrependem.
    USE A FAST CAR RIO E PAGUE 1,00 POR QUALQUER CORRIDA DE QUALQUER VALOR, ISSO SIM É GANHAR DINHEIRO.

  6. #306
    Junior Member Lourival_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Roberto_Modena View Post
    Vale lembrar que os "usuários passageiros" das UBER e 99 se atraem não só pelo preço, mas tambem pelo conforto, economia de tempo e segurança que lhes é proporcionado, e isso engloba um custo muito alto para os motoristas pq a ferramenta de trabalho, o carro, precisa de manutenção, e isto não é e nunca foi barato.
    O peso em nossas costas (motoristas), esta ficando acima do que podemos suportar, pq vivemos em permanente desvalorização da nossa moeda..
    VENHA FAZER PARTE DA EQUIPE FAST CAR RIO, E SINTA O SABOR DE GANHAR DINHEIRO, BAIXEM NO PLAY STORE.

  7. #307
    Junior Member Lourival_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Roberto_Modena View Post
    Bom dia. Todos sabemos que não existe a menor possibilidade de enriquecer como motoristas de apps.A UBER e a 99 tem que reconhecer que o gasto operacional de nós motoristas é muito superior ao deles.Houveram aumentos absurdos de preços em todas as áreas de manutenção relacionadas ao transporte, peças, combustíveis, taxas para regularizar os veículos e as mãos de obras dos profissionais de manutenções em geral para mantermos os nossos carros rodando e servirmos assim a população.
    MAS HA POSSIBILIDADE DE GANHAR MUITO MELHOR, TRABALHAR MENOS CARGA HORÁRIA, TER MAIS TEMPO PARA DESFRUTAR COM A FAMILIA, FAST CAR RIO É O CAMINHO.

  8. #308
    Junior Member Lourival_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Thiago-Muniz View Post
    Está de parabéns seu texto vc resumiu todo será q o site pode ajudar a chegar na uber os 3 textos do nosso amigo ?
    FAÇA CONTATO FAST CAR RIO WHATSAPP 21 964379974.

  9. #309
    Junior Member Lourival_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Ueslen_Laiano View Post
    Isso é mentira, estamos preste a viver uma ditadura dentro dás plataforma de aplicativo, com essas queixas constantes dos usuários onde o motorista está escolhendo melhor às viagem afim de não está tomando prejuízo, às plataforma estão voltando ao método antigo, punindo os motoristas quê estão selecionado corrida, criando novamente a tal taxa de aceitação onde se vc não aceita a quantidade de corridas asssim desejando pela plataforma, vc fica impedido de rodar assim fazendo os motoristas aceita corrida pra regiões consideradas de risco e pondo sua vida em situações críticas
    PAGUE 1,00 POR QUALQUER CORRIDA DE QUALQUER VALOR, SE VALORIZE MOTORISTAS, A DIREÇÃO SE CHAMA FAST CAR RIO, BAIXEM E COMPROVEM.

  10. #310
    Junior Member Lourival_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Alan_Barreto View Post
    Esqueci de mencionar.... o banco dígio da uber rouba 5 reais da sua primeira corrida todos os dias ....
    PAREM DE DEIXAR DE GANHAR PORQUE A UBER RECEBE DO PASSAGEIRO E REPASSA O QUE QUER PARA VCS, FAST CAR RIO VC MOTORISTA RECEBE O VALOR TOTAL DA CORRIDA EM SEU CARRO E SO PAGA 1,00 POR ESSA CORRIDA

  11. #311
    Junior Member Lourival_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    A verdade é que Uber e 99 tratam os motoristas como lixo, ou seja, não tem respeito nenhum justamente com a engrenagem principal, pois se não tiver motorista não tem serviço. Tarifas ridiculas a anos sem reajuste , aliás os apps cobram mais dos passageiros, porém não repassam para os motoristas.
    Combustíveis com valores estratosféricos , manutenção cada dia mais cara, aluguel dos veículos tbm cada dia mais caros , aliás tudo aumenta , só Uber e 99 que a cada dia tornam mais inviável a vida dos motoristas, pois ao invés de darem incentivos e melhorar os ganhos dos motoristas, eles reduzem os ganhos e ainda criam modalidades onde o motorista ganha muito menos, quase ao ponto de pagar para trabalhar, pois muitas corridas se aceitas seram prejuízo certo, mas Uber e 99 querem que o motorista aceite toda e qualquer corrida, até às inviáveis e se o motorista não aceita é punido. A única forma de ter um ganho a mais era com o dinâmico multiplicador onde o motorista podia até ganhar o dobro do valor, porém a Uber acabou com o dinâmico e agora oferece uma mera esmola com um valor fixo, ou seja , uma corrida de 20 reais onde o motorista com o dinâmico multiplicador ganhava mais 20 reais, a Uber oferece 2 ou 3 reais como dinâmico, chega parecer piada , mas é realidade. E o fim do dinâmico multiplicador não quer dizer que a Uber barateou para o passageiro, pois ela cobra do passageiro o multiplicador, porém não repassa para o motorista que fica só com o dinâmico picolé. Com tudo isso o motorista para tentar minimizar os prejuízos se vê obrigado a selecionar corridas, ou seja, aceitar somente corridas que lhe trazem algum ganho e obviamente recusar corridas kamikazes, aquelas que geram prejuízo. Então os passageiros passam a ter um tempo de espera maior para conseguir um motorista, pois a corrida só será aceita pelo motorista que achar que ela é viável. Algumas corridas são tão absurdamente inviáveis que beiram o ridículo. Isso pq a Uber te manda uma corrida onde o passageiro está a 10km de distância do motorista e vai fazer uma viagem de 2km , oi seja, o deslocamento é 5.vezes maior que a corrida em si e o motorista não ganha nada pelo deslocamento e o motorista que aceita uma corrida dessa claramente está pagando para trabalhar, pois vai rodar 12km para receber menos de 6 reais. Este foi só um exemplo, tem coisa muito pior. O desrespeito é tanto que muitos motoristas são excluídos sem sequer saber o motivo, isso pq qualquer reclamação que o passageiro faça sendo verdadeira ou falsa , o motorista é excluído sem direito a dar sua versão.
    Foi se o tempo onde era viável ser motorista de aplicativo, agora é trabalhar por migalhas, correr risco e ainda ser tratado como lixo pelos próprios aplicativos e pelos passageiros. E como os aplicativos fazem o que querem e da maneira que querem sem qualquer fiscalização, eles sempre saem por cima e os motoristas por baixo.
    .PAREM DE DEIXAR DE GANHAR PORQUE A UBER RECEBE DO PASSAGEIRO E REPASSA O QUE QUER PARA VCS, FAST CAR RIO VC MOTORISTA RECEBE O VALOR TOTAL DA CORRIDA EM SEU CARRO E SO PAGA 1,00 POR ESSA CORRIDA

  12. #312
    Junior Member Lourival_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by joelolive View Post
    Essas empresas é muito fácil vir aqui falar por nós motoristas dizer que estamos ganhando dinheiro, levamos passageiros em corridas de 4,50 onde levamos até cinco pessoas como fiz ontem dois adultos e três menores em um lugar onde quase acabo com o carro, isso essas empresas não vê, somos escravos dessas empresas, sem emprego digno ficamos refém desses coronéis, agora estou fazendo vídeos e vo mostrar onde somos obrigados a ir, se nós recusa ou cancela uma viagem somos punidos, então isso é vínculo empregaticil? Meu carro era comfort tiraram porque recuso viagens, essas empresas sabem onde entramos? Sabem como são as localidades onde entramos? Outra coisa são esses KM mostra uma coisa e depois quando atualiza é outro, ainda tem esses que pedem 99 ou uber para terceiro, e o endereço nunca é o real, é sempre ali na frente ou na outra rua, TÁ DIFÍCIL FAZER UBER E 99.
    .PAREM DE DEIXAR DE GANHAR PORQUE A UBER RECEBE DO PASSAGEIRO E REPASSA O QUE QUER PARA VCS, FAST CAR RIO VC MOTORISTA RECEBE O VALOR TOTAL DA CORRIDA EM SEU CARRO E SO PAGA 1,00 POR ESSA CORRIDA.

  13. #313
    Junior Member Lourival_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Ronaldo_Brand_o View Post
    Quando comecei a dirigir por App participava de um grupo de 98 ubers, hoje são só 36. Muitos entregaram os carros por não poderem pagar e outros buscaram outras fontes de renda..
    *Aumento de combustível.
    *manutenção do carro.
    *custo de vida do motorista.
    *Insegurança mental e geral
    SE ESTA DEMORANDO MUITO POR QUE ESTA TENDO MUITA DEMANDA E O MOTORISTA PODE ESCOLHER, POR QUE ANTES DA PANDEMIA NAO EXISTIA ESSA DEMORA TODA???
    PORQUE TINHA MOTORISTA E HOJE NAO TEM MAIS. E VAI CONTINUAR A DIMINUIR.
    PAREM DE DEIXAR DE GANHAR PORQUE A UBER RECEBE DO PASSAGEIRO E REPASSA O QUE QUER PARA VCS, FAST CAR RIO VC MOTORISTA RECEBE O VALOR TOTAL DA CORRIDA EM SEU CARRO E SO PAGA 1,00 POR ESSA CORRIDA*

  14. #314
    Junior Member Lourival_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by DanielB2 View Post
    A uber é a 99pop manipula a informação, os dois estão altamente equivocados ao citar que o motorista ganha mais do determinadas profissões, o motorista pode até fazer 1200 em 40 horas de trabalho no APP ,porém metade desse valor vai para combustível, e os descontos de 5% nos posto não eh propocionado pela plataforma e sim pelo próprio posto que libera o desconto mediante pagamento por APP, ex: AME, amigos usuários a uber e 99 metem ao dizer com tanta convicção esses relatos baseados em pesquisas chulas, o motorista gasta em média 100 por dia para ganha 100, sendo que desse 100 ele tem que tirar dinheiro para 2 refeições no dia, e incrível como os APPs demonstram para os que estão de fora que nos motorista ganhamos muito kkkkkkkk absurdo e o passageiro paga 20 reais e a uber paga ao motorista 9 reais isso sim é desonesto, afinal ela não tem nada além do APP, o carro é as manutenção e por conta do dono do carro ok uber e 99 você não dão nada para manutenção ok uber e 99, em tão pare de roubar o usuário cobrando o preço justo e pagando o preço justo aos motorista.
    *PAREM DE DEIXAR DE GANHAR PORQUE A UBER RECEBE DO PASSAGEIRO E REPASSA O QUE QUER PARA VCS, FAST CAR RIO VC MOTORISTA RECEBE O VALOR TOTAL DA CORRIDA EM SEU CARRO E SO PAGA 1,00 POR ESSA CORRIDA

  15. #315
    Junior Member Lourival_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by William_Fischer View Post
    Na verdade esse papo de quem usa poupa e primo são usuários que quase não utilizam tá bem ultrapassada seja qual for o usuário sempre vai optar pelo valor mais baixo , outra coisa ganhos de 1.300 a 1.200 a semana , rsrs piada né , pelo menos metade desses valores são de combustível , ou seja cai pela metade , usuários reclamando de demora pra achar , mais quando motorista está longe e demora a chegar , dão nota baixa ou até cancelam a corrida na metade do trajeto de embarque isso quando os mesmos não fazem solicitação em vários apps de uma vez e o primeiro motorista que chega eles vão , e os outros pais de família que chegam depois ficam lá esperando entre 5 e 3 minutos pra poderem cancelar a corrida sem serem tão lesados pelos tão vitimados passageiros e suas devidas plataformas
    FAST CAR RIO O APLICATIVO DO MOTORISTA, PAREM DE PAGAR PERCENTUAL PARA UBER E 99 VENHA PAGAR POR QUALQUER CORRIDA DE QUALQUER VALOR 1,00 E VEJA A DIFERENÇA DA FAST CAR RIO

  16. #316
    Junior Member Lourival_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Já trabalhei no Uber de carro e de moto (Eats) para fazer um extra, mas ainda bem que não era minha renda principal. Rodei mais na moto, pois para manter os custos do carro fica impossível basicamente somente com apps.

    As corridas são surreais tocava 10km ou mais para ganhar 5 reais, isso em dia de semana é normal, fim de semana melhora um pouco, tem saber selecionar as corridas, sem contar os riscos clientes dando golpes, áreas de riscos (favelas), possibilidades para ser assaltado e entre outros.

    Os custos para manter em dia a manutenção, seguro e gasolina são bem menores na moto, ainda dá pra manter no sacrifício ao menos. Já de carro é impossível, a maioria que roda muito em tese tá pagando para trabalhar e tem muitas vezes que saí no prejuízo ainda, taxas muito baixas, virou trabalho escravo!
    FAST CAR RIO O APLICATIVO DO MOTORISTA, PAREM DE PAGAR PERCENTUAL PARA UBER E 99 VENHA PAGAR POR QUALQUER CORRIDA DE QUALQUER VALOR 1,00 E VEJA A DIFERENÇA DA FAST CAR RIO 21 964379974

  17. #317
    Junior Member Lourival_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Alan_S_Ferreira View Post
    Olá. Atualmente Faço corridas de app desde 2019. Vi o que a Uber relatou nos comentários acima que os motoristas têm ganhos superiores aos de fisioterapeutas, corretores de imóveis e etc . Mas ela não leva em consideração o custo da ferramenta que é o nosso veículo ,com todas as taxas e impostos anuais; combustível extremamente caro; manutenção; consertos; peças caríssimas e mais a Exposição a violência e possíveis colisões no trânsito. Dar preços por detrás de uma mesa é fácil. Sejam justas. Estão fazendo com que o trabalho físico fique sucateado e consequentemente de baixo nível.
    .FAST CAR RIO O APLICATIVO DO MOTORISTA, PAREM DE PAGAR PERCENTUAL PARA UBER E 99 VENHA PAGAR POR QUALQUER CORRIDA DE QUALQUER VALOR 1,00 E VEJA A DIFERENÇA DA FAST CAR RIO 21 964379974

  18. #318
    Junior Member Lourival_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Felipe2409 View Post
    NA VERDADE AS PLATAFORMAS UBER E 99 OBRIGAM OS MOTORISTAS A ACEITAREM AS CATEGORIAS PROMO E POUPA PORQUE HOJE EM DIA 98% DAS CORRIDAS SÃO NESSAS MODALIDADES, OU SEJA , OU VOCÊ ACEITA E FAZ ESSAS CORRIDAS , OU VOCÊ NÃO LEVA O SEU SUSTENTO PRA CASA, 99% DOS PASSAGEIROS SÓ SOLICITAM CORRIDAS NESSA MODALIDADES PORQUE NA HORA DE SOLICITAR A VIAGEM SEMPRE ESTA DISPONÍVEL PARA ELES , MUITOS PASSAGEIROS ACHAM QUE ESSE DESCONTO É PORQUE ELES USAM MUITO O APLICATIVO, QUANDO NA VERDADE SÃO OS MOTORISTAS QUE ACABAM ACEITANDO FAZER ESSAS MODALIDADES PORQUE PRATICAMENTE SÓ TOCAM ESSAS CORRIDAS ! AS CORRIDAS JÁ SÃO BARATAS NÃO EXISTE A NECESSIDADE DE PRATICAR OS PREÇOS MAIS BARATOS DO QUE JÁ SÃO PRATICADOS ! ABSURDO ! OS APLICATIVOS EMPURRAM ESSAS CORRIDAS A GUELA ABAIXO DOS MOTORISTAS NA MARRA , OU FAZ ESSAS CORRIDAS, OU VAI PRA CASA SEM LEVAR O SUSTENTO PRA CASA ! SE A JUSTIÇA OBRIGAREM OS APLICATIVOS A MOSTRAREM TODAS AS CORRIDAS DOS APLICATIVOS VÃO VER QUE DE 100 MIL CORRIDAS SOLICITADAS PELOS USUÁRIOS 99 MIL CORRIDAS SÃO PROMO E POUPA !
    FAST CAR RIO O APLICATIVO DO MOTORISTA, PAREM DE PAGAR PERCENTUAL PARA UBER E 99 VENHA PAGAR POR QUALQUER CORRIDA DE QUALQUER VALOR 1,00 E VEJA A DIFERENÇA DA FAST CAR RIO 21 964379974*

  19. #319
    Junior Member Lourival_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Aurelio_Subtil_Diz View Post
    Os dois apps falam sobre o morista ter a "opção" de aceitar ou não as corridas com desconto, ou só te rejeitar uma corrida não viável, mas não cita o fato de que o percentual de corridas aceitas, sempre são zeradas em seus percentuais gerais de avaliação, e o mesmo não acontece com o cálculo das rejeitadas ou canceladas, fazendo com q dessa forma o decimal do percentual fique quase travado dificultando conquistas ou benefícios e prêmios oferecidos de forma "ilusória" aos motoristas...
    Outra conta que os apps ignoram é o fato de que maioria dos passageiros, viajam com até 3 pessoas ao preço de 6,70 sendo que no ônibus ou metrô cada um deles teria que desembolsar seu próprio custo extra... Deixando uma corrida calculada por pessoa a menos de 2,50 por pessoa
    *FAST CAR RIO O APLICATIVO DO MOTORISTA, PAREM DE PAGAR PERCENTUAL PARA UBER E 99 VENHA PAGAR POR QUALQUER CORRIDA DE QUALQUER VALOR 1,00 E VEJA A DIFERENÇA DA FAST CAR RIO 21 964379974

  20. #320
    Junior Member Lourival_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    24
    *FAST CAR RIO A MELHOR DI BRASIL PARA MOTORISTAS E PASSAGEIROS , MOTORISTAS FICAM COM 100% DAS CORRIDAS E SO PAGAM 1,00 POR CORRIDAS DE QUALQUER VALOR.*

  21. #321
    Junior Member Ivan_Cantreva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Boa noite.
    Motorista se desprendam de uber/99 vem para a Fast Car Rio conheça nossa empresa e vem ser feliz, os aplicativos internacionais só querem nos escravizar.

  22. #322
    A Uber fala que os motoristas faturaram em média 1.200 por semana eu concordo porém tirando o combustível sobra algo em torno de 600,00 semana
    Precisa aumentar a bendita tarifa de 1.12 por km e só isso!!!

  23. #323
    A uber e a 99 são empresas golpistas, exploradoras, mentirosas e assassinas!

    Empresa #Uber e 99 deu golpes em milhares de Pais e Mães de familia, transmitindo a informação que sendo motoristas deles iriam ganhar dinheiro e seriam autonomos, porém após investirem alto em financiamentos e alugueis de veiculos, os motoristas se vêem pagando para trabalhar, em um regime de exploração e subordinação, aonde além de pagar para trabalhar, não pode colocar preço no serviço pois quem decide o quanto o motorista (autonomo) vai ganhar é a uber (isso não existe, se é autonomo o motorista tem que ter a escolha do preço do serviço dele); e também a uber que decide quanto ela quer pegar para ela (valores chegam a 50% e a mesma não ajuda o motorista em.cuato algum), não paga adicional noturno aos trabalhadores a noite e isalubridade quando o motorista acessa áreas de riscos.
    A empresa uber obriga o motorista a trabalhar mais de 12 horas atraves do golpe dado inicialmente, pois se não trabalhar ao menos esse período sem descanso não vai nem amenizar as dividas causadas pela empresa, o motorista trabalha com fome e sem poder ver a familia, sem direitos a férias, 13°, etc...
    Se caso o motorista não cumprir o que é determinado pela empresa através das metas pré determinadas pela empresa o mesmo é punido, a empresa uber tem motoristas subordinados a ela, a maioria em regime de escravidão e sem condições alguma de trabalho, além da maioria dos veículos estarem sem condições e andando de formas inseguras, pois se o motorista não ganha nem para se alimentar, quem dirá cobrir os custos de manutenção de um veículo.
    O SERVIÇO PRESTADO HOJE CORRE RISCOS ALTÍSSIMOS DE ACIDENTES E MORTES DE MOTORISTAS E PASSAGEIROS POR CONTA DO VALOR NÃO COBRIR OS CUSTOS.
    Algo precisa ser feito para libertar milhares de pais e mães de familia dessa empresa.

    As viagens promocionais ficam ativas 24 horas, mesmo assim mandam viagens promocionais disfarçadas de viagens normais e o motoristas só fica dabendo quando tem que receber o valor, os preços da uber e 99 ja não cobriam custos desde antes das altas dos combustiveis, agora é assim que restou, sem aumento de tarifa passageiro fica a pé.

  24. #324
    Quote Originally Posted by Jonatan_Pereira View Post
    Para que nos motoristas o problema é resolvido em apenas 4 ações:
    Volta do multiplicador
    Taxa fixa de cobrança da plataforma ( 25% )
    Aumento em 0,90 por km rodado
    Fim das tarifas Pomo e poupa

    Aqui em.florianopolis quando o usuário pagava 5,50 na tarifa mínima eu ganhava 4,50
    Hoje o usuário paga 6,93 e eu ganho os mesmos 4,50. Uma balança desiquilibrada.
    Infelizmente seu ganho é ainda menor com altas nos combustiveis e manutenção do veiculo, o seu tempo gasto que nunca tem aumento e não vale de nada para essas quadrilhas

  25. #325
    Valor do combustível, corrida de baixo valor ,as vezes 4km pra busca . Uber diz parceiro Nunca fomos , cadê parceria ? Não temos ajustes faz quazer 7 anos . .. escolher ea melhor opção..táxi ainda existe? Só chama

  26. #326
    Junior Member Robson f c's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Bom dia sou motorista Uber e 99pop a Uber o motorista que tem o primo desligado ela manda corridas primo no Uberx sem o motorista saber sabemos porque no final da corrida ela tem um preço muito abaixo do normal foral que se hoje vc fazer uma corrida de 20 reais ela fica com 9 reais e nos motoristas temos gastos como combustível que está muito caro e manutenção do veículo,
    A 99pop já manda corridas de 5, 6 km pra buscar e depois levar a 3 km aí nosso ganho fica no combustível então eu particularmente só busco até 3km acima disse não e possível, fora que ultimamente os passageiro estão de malandragem com os motoristas e a 99 estão nos bloqueando sem ter direito de defesa aí assim está adificuldade de trabalhar no app então muitos motorista estão abandonando os app pois tem algumas pessoas que alugam carros e já não está compensando mais pois os app estão pensando somente neles, pois as corrida de primo e poupa que eles falam eu não faço mais elas só dão em horário de pico que o horário que dá mais corrida!

  27. #327
    Se não fizer greve não vai dar em nada cada dia pior

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Até quando brasileiro vai acreditar em Papai Noel. Não, não vê aumento de demanda. Com a pandemia muitas pessoas que perderam o emprego migraram para os app's. O número de motoristas aumentou, porém, principalmente a Uber, com as mudanças feitas na forma de pagamento aí motorista, está inviabilizando o trabalho. Viagens de 8km por R$ 6,50 para o motorista.
    Diz que motorista ganha 1.200,00/1.300,00 por semana, mas gasta 800,00 com combustível e manutenção. Informar faturamento bruto é fácil e jogar o usuário contra o motorista para sair de bom samaritano.
    Horário de pico, usuário paga multiplicador e motorista ganha valor fixo. Escondem informações, porém com pagamento em dinheiro não tem como. Colega fez viagem onde usuário pagou R$ 92,00 e ele ficou com R$ 36,00. Os app's querem aumentar a lucratividade para agradar acionistas e e para isso, diminuem os ganhos dos motoristas.
    Custos cada vez mais altos, anos ajustando tarifas sempre para baixo e aumentando o desconto dos pardo parceiros.
    Parceira e via de mão dupla. Quando a coisa é imposta, e exploração.
    Onde estão nosso representantes para regulamentar essa.modalidade de transporte? Onde está a justiça? Pois isso é Abuso de poder econômico, o que é CRIME.
    Usuários perguntando como pode ser tão barato andar de app, alguém está pagando por isso, e hoje, são os motoristas.
    Quando começar a morrer usuarios por andarem em carros sem manutencao e conduzido por um motorista exausto, talvez prestem atencao, pois motoristas morrem todos os dias, e os app's nao dao a minima importancia, desde de que seus lucros continuem a subir.

  29. #329
    A uber smp dando desculpas nos discursos dela! O motoristas tem opcao de aceita ou nao a corrida,mais nao explica se agt rejeita a corrida nossas taxas de aceitação e cancelamentos vai so piorando isso ela nao fala ne?? Engracado dona uber vc falar isso que agt opta ou n por aceita!! Pra piorar ainda mais corrida no uber x de ontem pra hj as corridas curtas estao a 4.60 e onde ta a valorização do motorista?? Mais barato que o litro de etanol! Ate a caixinha de leita e mais caro que ISSO cada ano que passa vai ficando pior pro motorista!! E vem falar que aumento o numero de corridas e motoristas nao sei onde vc ta vivendo no mundo da lua oq mais tem e passageiro reclamando da demora pra acha motoristas e vc vem fala que aumento me ajuda ai!!

  30. #330
    O que uber/99 justificam sao balelas. O numero de viagens nao significa mais renda$$$$. Quando os custos fixos sao alterados para cima, e os ganhos nao, o resultado é desfavorável,especialmente ns viagens promocionais. E dizer que "ganhar" $1200,00...1300,00 por semana está na media da maioria dos trabalhadores brasileiros outra falácia. So despesa de combustível em sao Paulo onde trabalho, gira em torno de $400,00.E provo. Restaria uns $700,00. para manutenção, lvagem Pior pra quem aluga, pois vai levar o restante. O aluguel gira em torno de $2000,00/mês. Sobraria quanto? Sobraria ou calcular, faltaria. Ou falta mesmo. Concluo para os que duvidam disso, consulte locadoras e veja como estão seus estoques para apps