LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 14 PrimeiraPrimeira ... 311121314 ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 419
  1. #361
    Junior Member Antonio_Padua's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    4
    A e tem mais, quando ficamos parados pra economizar combustível, ela te da uma chamada bem longe, se parto da onde vc está tem uma chamada, ela prefere passar pra outro carro que não está ali perto do que passar pra vc que já está ali. Quando recusamos três chamadas ela manda um aviso , parece que vc não está aceitando viajem, se próxima chamada vc não aceitar vc está bloqueado, mais não te dá o direito de resposta, porque vc não está aceitando estas viajem.

  2. #362
    É tudo farinha do mesmo saco. Em uma entrevista à Uber feita recentemente em relação ao que se podia ser feito para ajudar o motorista para minimizar os gastos com combustível, a uber respondeu que não tinha culpa pelo motivo de o combustível está aumentando. Simples assim, curta e grossa. E o motorista que se ferre.

  3. #363
    A Uber responde que o motoristas trabalham cerca de 40 horas semanas e recebem até R$1.200,00. Pq a Uber não informa quantos kms o motorista percorri de graça até chagar ao passageiro? E quantos kms ao total nós percorremos por semana? E quanto realmente sobra " R$ " para o motorista depois de comprar Combustível, fazer manutenção?

  4. #364
    Junior Member Loreni_Campos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Gente, eu parei de trabalhar, porque não estava conseguindo tirar um salário, em função combustível muito caro, manutenção todo mês. Isso que eu trabalhava da manhã a noite!%uD83D%uDE44

  5. #365
    Junior Member Loreni_Campos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Concordo plenamente com você colega

  6. #366
    Junior Member Rbs_Robson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    ....40horas passou de 1200 p 1300, está acima das profissões.... porém nenhuma das profissões gastam 70mil num carro p vender por 30 depois, não pagam IPVA,MULTA, sefuro carissimo, combustivel carissimos e sem qualidade, gasto de manuntenção e os idiot@s que no trânsito estão etc...então como comparar ganhos se todos sabemos que não é o real ? talvez seja p jogar areia nos olhos da população com fins de acreditar que motoristas de aplicativo recebem bem e está com o burr0 amarrado na sombra e agua fresca

  7. #367
    Junior Member Rbs_Robson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Danielneto2007 View Post
    Boa noite !

    Moro em Curitiba/Pr trabalho a 4 anos com apps uber e 99 e minha maior reclamação é referente a supermercados pois usuarios usam apps para carregarem de compras o carro e pagarem valores irisorios R$ 5,00 teria que adicionar valores para as compras.
    Outra situação é mudar o valor minimo das viajens para R$ 10,00.
    E pagar pelo deslocamento até o embarque do usuario adicionar no valor final de tempo e distancia.
    eu uso carro sedan e nunca faço mercado pois as pessoas vão em 3, 4 e quem lotar o portamalas e ainda fica zoando motorista que é troux@ pois carregou muito peso levou 3,4 pessoas e compras dentro do carro e pagou 6 reais, e outra se vc pagou mais caro p ter o veículo sedan p bag e confort pq o aplicativo fica com a partr do bolo sobre essas corridas ? e não recebe da forma do x ? por isso não faço as vezes vc vai receber 1 real a mais no bag mas tem q perder 15 ou 30 minutos p abrir porta malas, colocar compras e na casa do cliente mesma coisa quando não pedem p vc entrar dentro de apartamento e vc ver a derrota que vc ganha no final é decepcionante

  8. #368
    Junior Member Jhonny_Cage's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    3
    Diante de tudo que esta acontecendo, podemos concluir que isso não é nada mais nada menos que uma bela chicotada da maçonaria do Diabo no lombo do povo.

  9. #369
    Junior Member Jhonny_Cage's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lidiane RIBEIRO View Post
    Cada dia pior nós motoristas ficamos à mercê dessa máfia dos aplicativos , somos nos que arcamos com nossos veículos , com combustível se furar um pneu já era , passamos horas e horas no volante para ganharmos 150 reais e no final das contas sobra 50 reais , um absurdo, uma enganação, você motorista se parar para analisar os detalhes nunca encaixa, os km as distâncias no final sempre da mais e muitos passam despercebidos, so neste ano gastei mais de 4 mil de manutenção do meu carro, ruas esburacadas, morros, passageiros sem noção, sem educação, furtos , roubos , acusações infundadas, um absurdo. Os críticos vão falar : Ta ruim sai fora; mas somos pessoas que buscamos um segundo plano no aplicativo e fomos enganados, fomos desempregados que viramos desempregados novamente, um absurdo.
    Tudo que está acontecendo é chicote da maçonaria do Diabo %uD83D%uDC79 no lombo do povo.

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Parabéns amigo, vc disse tudo que sempre quis falar, vc falou tudo Antônio Pádua

  11. #371
    Sou de Pouso Alegre MG.O preço de tabela aqui na 99 é de R$ 4,80 reais.A corrida mínima fica em média R$ 6,00 reais, fora as taxas da 99.Agora o preço do transporte público aqui é de R$ 4,00 reais. Pensem comigo. O transporte público aceitaria entrar 4 pessoas no ônibus e pagar somente uma ?Claro que não, então porque nós temos que aceitar?Infelizmente os passageiros pegaram a deixa e seguem felizes.Deixar bem claro que o aplicativo e de uso individual e não coletivo. Liguei muitas vezes para 99, inúmeros emails como este abaixo sugeindo um recurso viável para todos. Pergunta se tive retorno. Muitos estão insatisfeitos e como disse um dia vcs colherão os frutos.Era mais fácil nos apoiar e ser justo com vcs mesmo, clientes e principalmente nós motoristas. Indignado a 1 ano sem trabalhar com a 99 .Na minha opinião deveria ter um campo no aplicativo onde obrigatoriamente necessário colocar a quantidade de passageiros que irão embarcar e se possível um código como por exemplo o CPF, sendo assim a plataforma poderá verificar quem realmente está no veículo.Já que não tem cobertura de sinistro a passageiros secundários, ou seja somente terá seguro o passageiro que solicitou a corrida.Pois não temos como controlar o acesso de clientes ao nosso veículo. Não tem como embarcar só o solicitante e deixar seus companheiros ou até mesmo cancelar a corrida assim que chegar no embarque, seria muito embaraçoso para o motorista, cliente e até mesmo a 99.Assim poderia cobrar a corrida por pessoa. Exemplo: Se um corrida do ponto A ao ponto B custar 6 reais com uma pessoa embarcada a mesma corrida com 4 pessoas embarcada poderia passar para 16 reais, onde sairia 4 reais por pessoa. Corrida mais barata aos clientes porém com maior rentabilidade a 99 e aos motoristas.Outra coisa se adotar esse método pode retirar as dinâmicas, pois o passageiro já estará pagando por elas 24 horas por dia e não somente em alguns casos isolados de horários. Pensem nisso e aguardo retorno

  12. #372
    Outro email enviadoBoa tarde. Poderia alguém da 99 verificar isso pra gente.40 reais de Pouso Alegre a Cidade de Cambui.40 km de ida.40 km de volta também, não é mesmo ?Logo tem gasto para voltar.80 km total.Meu carro faz 9 km por litro de combustível etanol.Logo 80 km a 9 km por litro gastará em média 8,888 litros de etanol onde o valor e de 2,99 por litro totalizando R$ 26,57 aproximadamente. Sendo 30 % aproximadamente do valor da corrida é da 99 certo. Então 30 % de 40 reais é igual a 12 reais correto.Agora 12 reais da 99 mais 26,57 de combustível é igual a R$ 38,57.Agora me ajudem por favor.Qual a fórmula matemática que a 99 esta usando??Quem esta ganhando por isso?Cadê nossos méritos 99 ??Alguém pode me ajudar por a responder por favor??Att. Motorista de aplicativo 99

    A imagem é o print da corrida.

    Agora o álcool era na época R$ 2,99 reais
    Hoje está R$ 4,29 reais.
    Fazem ai uma simulação da mesma corrida pra ver quanto fica.


  13. #373
    Junior Member Paulosnts's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    O UBER faz uma cobrança de UBER PASS, R24,99, sem o cliente ter aceito esse produto deles, ilegal e desonesto.

  14. #374
    Junior Member Josafa_Roque's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Sou motorista e a Uber é a pior em questão de valores 4,00 é um absurdo cobra muito do passageiro e repassa o mínimo ao motorista, na minha cidade a 99 em relação a Uber 100% ,aí da nesta semana corridas com 100%do motorista sem cobrança de taxa %uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D

  15. #375
    Sou motorista de minas gerais .... aq eu trabalho 72 horas por semana para tira livre so do combustivel 960,00 reais .... nao é como a uber falo q se trabalha 40 horas pra ganha no minimo 1.300,00 reais .... totalmente sem noção da realidade.... os app deveria ouvir mais os motoristas e nao ficar atras de um computador estudando estatistica de uma cidade

  16. #376
    Junior Member airtonhe's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    26
    1200 a 1300 pra quem trabalha 40 horas por semana? Esqueceram que disso o motorista tem que tirar o da gasolina? O da manutenção? Prestação ou aluguel do carro?

  17. #377
    Junior Member Flah_Loureiro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    5
    Interessante que quando a uber chegou no Brasil, o valor mínimo de uma corrida era 7.25 de lá para cá os combustíveis aumentaram quase que mensalmente e pasmem o valor mínimo de uma corrida na uber é de 6.19, e somos quase que forçados a aderir ao uber promo em que as corridas são mais baixas que isso, os carros da uber por lei tem que ter no máximo 8 anos de uso, com isso todos os veículos em sua maioria são novos e temos gastos constantes com manutenção, combustíveis, pneus, etc, acho que estaria de ótimo tamanho se os apps de corrida cobrassem no máximo 15% das corridas, hoje gira em torno de 30/40%.

  18. #378
    Pilantras,mentirosos!corridas poupa que ficam ativo o dia todo e nada de horário de baixa demanda!eles não levam em consideração as taxas de são Paulo com as do Rio de janeiro!Aqui no Rio pagamos quase 7 reais no litro da gasolina enquanto em São Paulo pagam 5 reais!a taxa de são Paulo é de 7,95 enquanto no Rio 6,50!só esse ano aumentaram o valor do passageiro 3 vezes e não repassaram nem um centavo p motorista!quando vc fazia uma corrida curta de 6,00 eles complementavam e agora a corrida curta está 6,50 e aí está a prova!!!covardes e mentirosos!o governo brasileiro tinha q fazer um app e expulsar eles que estao levando nosso dinheiro p fora do país!#FORA UBER E 99

  19. #379
    Junior Member Saulo_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Os repasses feitos pela Uber e pela 99 ultimamente está uma vergonha, sem falar que como o motorista faz uma viagem para receber 4,50 se o preço da gasolina é 6,00 e ainda tem mais, vamos fazer uma continha bem rápida aqui, café da manhã 10,00 almoço 15,00 jantar 10,00 água no mínimo 6,00 lavagem do veículo 20,00 gasolina 100,00 gastos médio por dia total 161,00 para trabalhar 12hs e receber . média 220 sobra 69 por dia daí o motorista ainda precisa tirar manutenção do veículo, parcela do carro ou aluguel do mesmo, dinheiro para internet, carregador de celular veicular, suporte do celular, seguro do carro, IPVA, me digam qual a mágica para ganhar esses 1.300,00 que os app relatam, tão de brincadeira.

  20. #380
    Sou motorista Uber aqui no RJ. Não tem como você pegar uma corrida de 6 reais e levar 3 pessoas no seu carro. Esse pessoal ainda reclama que demora, escolho mesmo minhas corridas e sempre vou escolher, eles não sabem quanto custa para manter um carro e ainda aturar alguns passageiros malas. Pegamos e deixamos vcs na porta de casa. Aí vem um monte de desavisados que não passa o que agente, motorista do dia a dia não motoristas de final de semana passamos ainda fala que demora. Si demora, pega um ônibus e pedi pro motorista te deixar na porta de casa!! Fala sério %uD83E%uDD2C%uD83E%uDD2C%uD83E%uDD2C

  21. #381
    Junior Member Lolo_Be_Gigi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Pagar 90 centavos por km e de um canalice extrema...porque ela não muda política de cobrança do passageiro....leva uma vida dentro do carro e você ser responsável por ela , porque acredite o trânsito as área sim são perigoso de mais pra no final da corrida ganha 4,30 ....e tão escroto que até o passageiro tira sarro....toma que chega uma concorrente de pesso no Brasil porque tarifa não vai aumenta,enquanto ele recruta motorista novos todo dia o giro de muito mais de cadastrando e lucrativo para os app....ele não quer mais padrão segurança e bom atendimento ...e sim escravizar estrangular lucro sim qualidade nao

  22. #382
    Junior Member Bira_Turl's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Saulo_Silva View Post
    Os repasses feitos pela Uber e pela 99 ultimamente está uma vergonha, sem falar que como o motorista faz uma viagem para receber 4,50 se o preço da gasolina é 6,00 e ainda tem mais, vamos fazer uma continha bem rápida aqui, café da manhã 10,00 almoço 15,00 jantar 10,00 água no mínimo 6,00 lavagem do veículo 20,00 gasolina 100,00 gastos médio por dia total 161,00 para trabalhar 12hs e receber . média 220 sobra 69 por dia daí o motorista ainda precisa tirar manutenção do veículo, parcela do carro ou aluguel do mesmo, dinheiro para internet, carregador de celular veicular, suporte do celular, seguro do carro, IPVA, me digam qual a mágica para ganhar esses 1.300,00 que os app relatam, tão de brincadeira.
    E pior na matéria ainda comparam com profissões que o indivíduo se quer investe um centavo no seu dia a dia para poder trabalhar. O que um corretor de seguros gasta por dia , passagem pra ir trabalhar ( RioCard) almoço ( vale refeição) , então foi uma comparação totalmente sem noção dos gastos de um motorista de app.

  23. #383
    Junior Member Bira_Turl's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Matéria totalmente sem noção do que um motorista de app gasta e recebe pelo serviço prestado. Querer comparar a profissões como marceneiro , corretor de seguros , sem comparação. A conta não fecha ainda mais com esses valores de corridas ridículas. A Uber chegou no Brasil e no mundo oferecendo um serviço de excelência , carros novos , categoria muito parecida com o táxi , por isso gerando a revolta dos taxistas , mas agora só se faz rir dos motoristas de app com essas categorias inventadas Promo , poupa e outras , com valores ridículos. E com isso os veículos virando sucata e o serviço beirando a falência .

  24. #384
    Junior Member Jose_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Sou motorista de App UBER e 99. Aqui em Cuiabá MT. Está muito difícil continuar dirigindo nos Apps. Corridas curtas pela Uber não paga nem o combustível. As longas as vzs paga o combustível. Sem contar que existe muitos passageiros que fazem questão de sujar o veículo. Tem muitos passageiros que dizem que andar de UBER e muito mais barato do que andar de ônibus. Já que o Motorista de app pega e deixa onde eles quiserem, pagando valor irrisório. Ex. Peguei 3 passageiros numa distância se 12 quilômetros o valor da viagem ficou em R$12.60. sendo que de ônibus iria ficar em torno de R$13.00 isso e pegando apenas um ônibus. Já no caso desses passageiro teriam que pegar 2 ônibus até o destino mas se fossem de ônibus. Muitos dizem a mesma coisa que Uber e muito mais barato que ônibus.

  25. #385
    Junior Member Helder_Borba's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    1.200 a 1.300 não se trata de ganhos e sim de faturamento bruto, que na prática fica em torno de 30,00 por hora.
    Isso significa 300,00 de ganho.
    Os aplicativos estão insultando minha inteligência com essa declaração.

  26. #386
    Quote Originally Posted by Teixeira_Santos View Post
    Sou motorista Uber aqui no RJ. Não tem como você pegar uma corrida de 6 reais e levar 3 pessoas no seu carro. Esse pessoal ainda reclama que demora, escolho mesmo minhas corridas e sempre vou escolher, eles não sabem quanto custa para manter um carro e ainda aturar alguns passageiros malas. Pegamos e deixamos vcs na porta de casa. Aí vem um monte de desavisados que não passa o que agente, motorista do dia a dia não motoristas de final de semana passamos ainda fala que demora. Si demora, pega um ônibus e pedi pro motorista te deixar na porta de casa!! Fala sério %uD83E%uDD2C%uD83E%uDD2C%uD83E%uDD2C
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%u D83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  27. #387
    Agora a Uber resolveu dá pau nos históricos de corridas pra que ninguem tenha como reclamar , fiz uma corrida de 70km dinâmico de 1.4, na conta deles deu 83 reais, como eu vou reclamar se não aparece os dados da corrida. Tudo estratégia pra ganhar mais e lesar os motoristas. Tentei reclamar sem sucesso. Agr é torcer para a Lift americana venha para o Brasil. E meus amigos as reclamações aqui postadas vai ficar por isso mesmo. Só vale o desabafo mesmo

  28. #388
    Junior Member Jatcar_App's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Expeeimetem a Jatcar!
    sem taxa de intermediação, ganhe por Indicações, tanto de motoristas quanto de Passageiros.
    E tenha mais segurança, com Muito mais informações sobre a corrida.

  29. #389
    Junior Member Alan_Barreto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Eu parei com a uber e 99 ... parei de ser otário.... a conta é simples ....as antes ... de onde a uber tirou esse comentário ridículo e absurdo que nois motorista ganhamos mais que fisioterapeuta. Corretor de seguros .marceneiro... eles são muito cara de pau pra falar uma merda dessa é nem tem vergonha na cara .... vocês que estão lendo é for motorista pensem nisso ... a porcentagem q a uber tira é maior do que vem reau na nossa mão... eu afirmo .... pq ? .... temos que por gasolina ou álcool e tá muito caro ... óleo . filtros . Pneu a manutenção do carro que todo motorista sabe que é cara de mais ... lava rápido se não toma nota baixa... tem gente q come na rua ... e vários gastos q eu não coloquei aq ... 40h 1100 reais pra Pagar tudo isso ... sem dúvida nos temos prejuízo... só oque a uber esqueceu de falar que ela não paga nossos gastos .fora o carro que fica rodado com km alto é não vale nada depois ... e sobra oq pra Pagar conta é comer ... nada .... se nos formos pro mercado de trabalho se ganhar 2.000 mês... já é um lucro considerável... pq ? A empresa paga o VR VA vale transporte convênio médico.... só os benefícios já é maior que nois ganhamos por mês..... pq não vamos ter gastos com o carro o dinheiro q vem entra somando .... uber é só prejuízo é dor de cabeça com carro e risco de assalto... põe a vida em risco pra não ganha nada .... Tô fora ..... fui tarde ....

  30. #390
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quando eu pegar o sumo da massa encefálica de quem escreveu isso pra colocar de combustível, dissecar a periquita da mãe de quem fez esse texto e fabricar pneus, usar as pregas do orifício anal de toda a família dos social medias da uber e ver se a Ford ainda aceita me vender um ka 2021 em troca de couro, talvez eu rode no app e consiga esses 1300 por semana. Fica a dica, vale tentar