LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Meu vai aumentar 5,00.

  3. #3
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    absurdo essa empresa

  4. #4
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,341
    Tenho vivo como segunda linha, minha operadora principal é a Tim, é a que tem mais investido em infraestrutura atualmente.

  5. #5
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    585
    Tenho um plano controle da VIVO: 10GB (8Gb à vontade + 2Gb para música e vídeo), e pago R$40,00.... Vou ver se acho algo parecido na TIM...

  6. #6
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Tanto faz não uso vivo mercenária faz um tempão; e não pretendo voltar uso tim e claro as menos piores.

  7. #7
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Por isso a Vivo é minha segunda linha, só ponho créditos quando preciso usar, na TIM pago bem menos por muito mais!

  8. #8
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,341
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Tenho um plano controle da VIVO: 10GB (8Gb à vontade + 2Gb para música e vídeo), e pago R$40,00.... Vou ver se acho algo parecido na TIM...
    A Tim tem um plano controle com 25GB por 49,99, dá uma olhada no site.

  9. #9
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,810
    Sai da Vivo por constantes aumentos no plano controle, até me ver livre foi uma novela mais consegui, outras operadoras tem planos bem superiores por menos e até o pré de outras operadoras como Claro e Oi batem nos da Vivo

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    34
    Claro Flex melhor custo

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Está esperando o Cade aprovar a compra da Oi pra deitar e rolar.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Tenho um plano controle da VIVO: 10GB (8Gb à vontade + 2Gb para música e vídeo), e pago R$40,00.... Vou ver se acho algo parecido na TIM...
    Cara tenta pegar convite do Tim Beta lab tem vários benefícios dão uns 30 gbs, Deezer Premium grátis e pra quem usa de madrugada é ilimitado, pra mim é o melhor.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    É por isso que uso a TIM, tem planos bem mais acessíveis e não perde muito pra Vivo no quesito sinal...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Estava com uma divida de 2014 com a vivo e paguei recentemente em junho temos os comprovantes etc até hoje não me deram resposta pois pra eles ainda tenho débito e não consigo mudar meu plano por causa dessa palhaçada enfim fui no Procon e advogado disse que será causa ganha eles tratarem clientes em dia dessa forma e inadmissível

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    39
    Uso o Easy por conta da não necessidade colocar crédito e não gosto dos planos Controle da Vivo, sem contar que a cobertura nem é lá essas coisas onde moro. Anunciam como a "maior" cobertura mas no quesito qualidade, só deve ser bom pra quem mora em capital, pois de resto vivo mais no péssimo 3G do que 4G. Entendo que cobertura depende de vários fatores, mas fiz tanta consulta antes de mudar e não valeu de nada.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Tenho um plano controle da VIVO: 10GB (8Gb à vontade + 2Gb para música e vídeo), e pago R$40,00.... Vou ver se acho algo parecido na TIM...
    Oi Lançou Plano de 50GB e redes sociais ilimitados por 50 Reais.

  17. #17
    Junior Member Ded_Martins's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    5
    A onde tem boa cobertura os planos da oi são embativel eu uso um de 50gb por 50 reais e ainda tenho redes sociais ilimitado é uma pena q a oi tá sendo vendida pra essas outras operadoras q só tem planos abusivos.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Guima20 View Post
    Estava com uma divida de 2014 com a vivo e paguei recentemente em junho temos os comprovantes etc até hoje não me deram resposta pois pra eles ainda tenho débito e não consigo mudar meu plano por causa dessa palhaçada enfim fui no Procon e advogado disse que será causa ganha eles tratarem clientes em dia dessa forma e inadmissível
    seu problema é resolvido so indo numa loja oficial da operadora, espero que consiga resolver

  19. #19
    Quote Originally Posted by marxfred View Post
    Está esperando o Cade aprovar a compra da Oi pra deitar e rolar.
    Tim levou a maior parcela da OI rs

  20. #20
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Por isso a Vivo é minha segunda linha, só ponho créditos quando preciso usar, na TIM pago bem menos por muito mais!
    Se pagar menos fosse parametro pra usar uma operadora... Quem usa telefone alem de ficar no zap zap, brincar no insta/tiktok e youtube? rs

  21. #21
    Junior Member netoal2010's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Ded_Martins View Post
    A onde tem boa cobertura os planos da oi são embativel eu uso um de 50gb por 50 reais e ainda tenho redes sociais ilimitado é uma pena q a oi tá sendo vendida pra essas outras operadoras q só tem planos abusivos.
    O pproblema da oi e cobertura, só pega bem nos centros urbanos

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    179
    Eu uso o Claro flex https://claro.com.br/app-fluxo-flex-happy?invite=8QQS97
    que atende minha necessidade muito bem, a velocidade de conexão da Claro é muito boa aqui em Pinhais \ Curitiba. Já tive Oi e Tim. Na Oi o sinal é muito fraco em boa parte dos bairros de Curitiba e é Pinhais assim como a Tim. Já a Vivo tem boa cobertura assim como a Claro.