LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 62
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,457

    Oi anuncia novo plano Controle com 50 GB de internet e mais barato que o TIM Beta

    O novo plano controle conta com aplicativos sem descontar da franquia, 50 GB de internet móvel e mais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    588
    Tenho usado o plano pré-pago da Oi...nada a reclamar...é mais vantajoso que as outras operadoras...

  3. #3
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,366
    O plano é ótimo, mas a cobertura deixa o cliente na mão, tinha um chip até recentemente, até dentro do meu bairro caía para o 3G e até o 2G, joguei o chip fora, agora uso Tim e vivo.

  4. #4
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,246
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    O plano é ótimo, mas a cobertura deixa o cliente na mão, tinha um chip até recentemente, até dentro do meu bairro caía para o 3G e até o 2G, joguei o chip fora, agora uso Tim e vivo.
    Então fale apenas por você. Moro em Fortaleza e o sinal da Oi é excelente.

  5. #5
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    Tenho usado o plano pré-pago da Oi...nada a reclamar...é mais vantajoso que as outras operadoras...
    Pois é mano moro em cidade e é top mas quando vou pro sítio nos finais de semana, a oi não tem cobertura só falta isso pra ficar perfeito

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    214
    A OI tem os melhores planos hoje em dia, o problema é a cobertura deles que são péssimas.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Só aviso aos meu amigos leitores. Anotem aí:
    Era a Oi que fazia as outras empresas cobrarem talvez menos e ofertarem melhores planos. Com a saída dela e ficando apenas Vivo Claro e TIM nós vamos sofrer com essas sangue sugas. Se conseguem se unir até para comprar uma concorrente com certeza vão continuar combinando preços e zombando da nossa cara. Triste saber que muita gente grande está se vendendo para aceitar esse. cartel dominar nossa telefonia só não enxerga quem não quer ver. Infelizmente quem deveria investigar também já foi comprado. Até quando nós vamos aceitar isso?

  8. #8
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    O pacote pré da oi é imbátivel no custo x benefício. Ele dá 15GB de internet com uma recarga mensal de 15 reais, o problema é que é dificil ter um sinal bom nos lugares.

  9. #9
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,888
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Então fale apenas por você. Moro em Fortaleza e o sinal da Oi é excelente.
    quando mora perto da torre é fácil falar , aqui no meu bairro nao tem nenhuma torre com sinal da oi .

  10. #10
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    A Oi tem os melhores preços, porém a pior internet.

  11. #11
    Oi é de longe a melhor a operadora referente a planos. O cliente que tiver a sorte de morar numa cidade onde a cobertura/velocidade é razoavel, sai ganhando. Uso hoje apenas para ligações e a parte de dados fica a cargo do meu Vivo no plano Vivo Easy

  12. #12
    Junior Member Remy_San's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    24
    aqui em sp não tem nem sinal

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by dlucas View Post
    Oi é de longe a melhor a operadora referente a planos. O cliente que tiver a sorte de morar numa cidade onde a cobertura/velocidade é razoavel, sai ganhando. Uso hoje apenas para ligações e a parte de dados fica a cargo do meu Vivo no plano Vivo Easy
    Em termos de planos é a melhor operadora. Mas o sinal, é terrível. E olhe que ela foi vendida pra as três operadoras, e continua nessa baixa qualidade.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    O plano é ótimo, mas a cobertura deixa o cliente na mão, tinha um chip até recentemente, até dentro do meu bairro caía para o 3G e até o 2G, joguei o chip fora, agora uso Tim e vivo.
    Oi estressa mesmo. Passa raiva a pessoa. O incrível, que o sinal fica visível, mas fica oscilando. E moro próximo a uma torre da Oi.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    A Oi pelo visto é a única que fornece plano ilimitado de internet kk, pra quem mora no Nordeste(como eu) é uma ótima operadora...

  16. #16
    Junior Member Ezequiel5's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    38
    Em Porto Alegre a Oi é excelente, batendo de frente até mesmo com a TIM que deixa a desejar em sinal, já a Oi o sinal é 90% no 4G+
    Não tenho do que reclamar da Oi aqui.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    10
    Eu uso a Oi e aqui na região do Vale do Paraíba o sinal é melhor que da Tim.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    162
    Internet da Oi e ridícula,Deus me livre desta operadora

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    14
    Melhor operadora em CUSTO x BENEFÍCIO e única que é 100% Brasileira, são preços e promoções quem nenhuma outra vai nos oferecer e em época alguma, já é martelo batido isso. É uma pena que vendeu a mobilidade, e quando tudo isso for concluído, até imagino muitos que contestam ela reclamarem das operadoras que usam e pedindo a sua volta ou uma nova operadora nos mesmos modos. Os brasileiros em sua maioria, só enxergam bem as coisas quando perde ou termina, aí já não vai adiantar mais os choros com lágrimas de crocodilo.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Wallfb View Post
    Internet da Oi e ridícula,Deus me livre desta operadora
    É verdade. Oscila muito a conexão. Tenho um plano de 25 GB de internet e outras coisas mais, por R$ 25,00 reais/mês. Não uso toda a internet porque é péssima, não consigo assistir um vídeo sequer no Facebook, no Tik Tok, trava, no Kwai nem se fala, até desinstalei, Instagram também. Resumindo, a internet da Oi é uma bosta...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    A Oi pelo visto é a única que fornece plano ilimitado de internet kk, pra quem mora no Nordeste(como eu) é uma ótima operadora...
    Sou de São Luís-Ma. Aqui funciona pessimamente...! Parabéns pra vc%uD83D%uDC4D

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    Tenho um plano de 25 GB de internet e outras coisas mais, por R$ 25,00 reais/mês. Não uso toda a internet porque é péssima, não consigo assistir um vídeo sequer no Facebook, no Tik Tok, trava, no Kwai nem se fala, até desinstalei, Instagram também. Resumindo, a internet da Oi é uma bosta...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    130
    Cancelei meu plano da oi, pois nem conseguia usar todo, quando o 4g cai vai direto pro 2g minha cidade com quase 100.000 habilitantes e a Oi não teve a decência de colocar um 3G pra quando cair o 4g

  24. #24
    A fibra da oi é a melhor que existe, o sinal empata com a da vivo, não troco oi por nada.

  25. #25
    Quote Originally Posted by DasOlindas View Post
    Melhor operadora em CUSTO x BENEFÍCIO e única que é 100% Brasileira, são preços e promoções quem nenhuma outra vai nos oferecer e em época alguma, já é martelo batido isso. É uma pena que vendeu a mobilidade, e quando tudo isso for concluído, até imagino muitos que contestam ela reclamarem das operadoras que usam e pedindo a sua volta ou uma nova operadora nos mesmos modos. Os brasileiros em sua maioria, só enxergam bem as coisas quando perde ou termina, aí já não vai adiantar mais os choros com lágrimas de crocodilo.
    qual o benefício desse plano da oi? custo 50 reais, e benefício? eu não vejo nenhum pq esses 50Mb aí vc não vai conseguir nem usar. deixa de ser abobado, 5mbps de download máximo no 4g é benefício onde? ninguém consegue usar essa Internet da oi, pq rede 4g deles é praticamente inexistente, e mesmo que tivesse 5mbps é máximo, na média iria ficar bem abaixo, e no 3g eles prometem 1Mbps, sem falar das velocidades de upload que é praticamente inexistente, no meu vivo já cheguei a testar e ver 142mbps de download e 20mbps de upload, só de upload já muito superior a oi, isso em pleno 2020, onde o 5g tá batendo a porta a oi não consegue por o 4g para funcionar minimamente bem...

  26. #26
    Pena que o 4G Oi em Aracaju é péssimo.

  27. #27
    Junior Member Braian_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by SiriusR View Post
    Sou de São Luís-Ma. Aqui funciona pessimamente...! Parabéns pra vc%uD83D%uDC4D
    Sou de João pessoa, aqui a melhor é a Tim, oi e vivo tem sinal ruim aqui

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Prefiro meu plano pula pula da Brasil Telecom. Mando muitos SMS do meu Siemens.

  29. #29
    Membro Senior robinhothefelix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    qual o benefício desse plano da oi? custo 50 reais, e benefício? eu não vejo nenhum pq esses 50Mb aí vc não vai conseguir nem usar. deixa de ser abobado, 5mbps de download máximo no 4g é benefício onde? ninguém consegue usar essa Internet da oi, pq rede 4g deles é praticamente inexistente, e mesmo que tivesse 5mbps é máximo, na média iria ficar bem abaixo, e no 3g eles prometem 1Mbps, sem falar das velocidades de upload que é praticamente inexistente, no meu vivo já cheguei a testar e ver 142mbps de download e 20mbps de upload, só de upload já muito superior a oi, isso em pleno 2020, onde o 5g tá batendo a porta a oi não consegue por o 4g para funcionar minimamente bem...
    Qual operadora oferece plano melhor que este?

  30. #30
    Membro Senior robinhothefelix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    235
    Sou do Rio de Janeiro e moro na Zona Norte e estou muito feliz com meu plano. Sou usuário do plano ilimitado e graças a Deus funciona muito bem.