LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    Quote Originally Posted by Jeferson_Calixto View Post
    Pena que o 4G Oi em Aracaju é péssimo.
    Sim mano, em São Cristovão também, é horrível.

  2. #32
    Planos ótimos, porém o sinal é terrivel de ruim.

  3. #33
    Junior Member Joeidson's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    51
    A Oi, inegavelmente, tem os melhores planos. Mas infelizmente nos municípios menores o sinal é uma piada. Onde moro tem mais de 100.000 habitantes e nem 4G tem aqui ainda. Aí fica difícil...

  4. #34
    Junior Member Celosouz4's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Pena que não pega igual a Tim

  5. #35
    O que adianta.. o 4g da Oi quando temo sinal 4g mesmo com sinal no máximo não passa de 3 megas de velocidade e nas estradas esquece..a Oi se funcionar só se for no Rio de Janeiro pois nem no centro de São Paulo funciona..

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Melhores planos...pior cobertura...

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Quote Originally Posted by robinhothefelix View Post
    Qual operadora oferece plano melhor que este?
    Qual tem pior cobertura q ela ??

  8. #38
    Quote Originally Posted by Douglas777Alves View Post
    Só aviso aos meu amigos leitores. Anotem aí:
    Era a Oi que fazia as outras empresas cobrarem talvez menos e ofertarem melhores planos. Com a saída dela e ficando apenas Vivo Claro e TIM nós vamos sofrer com essas sangue sugas. Se conseguem se unir até para comprar uma concorrente com certeza vão continuar combinando preços e zombando da nossa cara. Triste saber que muita gente grande está se vendendo para aceitar esse. cartel dominar nossa telefonia só não enxerga quem não quer ver. Infelizmente quem deveria investigar também já foi comprado. Até quando nós vamos aceitar isso?
    Pode apostar nisso. E ainda digo mais tô rezando pro cade não aprovar essa venda. Todo mundo sabe que a oi tem como se recuperar e ainda passar as outras operadoras. Mais a mídia e a política quer de qualquer jeito ver a oi destruída não sei pq

  9. #39
    A oi tem tudo pra ser a mais poderosa companhia de celular da América latina, a oi só tem coisas boas, o problea da oi e que ela não investe em antenas, se ela saísse instalando antena igual uma louca e reformando e atualizando as já existentes, as outras operadoras estariam ferradas. A oi sismou em investir na oi fibra. Quando todo mundo sabe que o futuro será o 5g que substituirá a rede fixa. Se a oi quiser ela muda esse jogo. Em Niterói a oi não é perfeita mais funciona bem. Tenho orgulho de ter meu oi ilimitado.

  10. #40
    Me dá a presidência da oi pra vê se eu não dou um jeito nessa empresa

  11. #41
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Melhores planos...pior cobertura...
    Verdade. Enquanto as outras possuí as melhores coberturas e os piores planos.

  12. #42
    Junior Member Tom_Vdl's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Nicolas_Bismara View Post
    Me dá a presidência da oi pra vê se eu não dou um jeito nessa empresa
    Kkkkk que mais nada não só presidência da oi kkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #43
    Junior Member Tom_Vdl's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    3
    Tem bons planos net móvel não da 4g na minha cidade e única não chegA 4g

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by SiriusR View Post
    Sou de São Luís-Ma. Aqui funciona pessimamente...! Parabéns pra vc%uD83D%uDC4D
    Bem, aqui em Fortaleza não tenho muitos problemas, mas de fato varia bastante mesmo, esqueci de citar que não é em todos os estados do NE que ela é boa...

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by DjShow View Post
    A OI tem os melhores planos hoje em dia, o problema é a cobertura deles que são péssimas.
    De fato ela é ruim em quase todo o país, só se salva mesmo alguns estados do Nordeste...

  16. #46
    Quote Originally Posted by robinhothefelix View Post
    Sou do Rio de Janeiro e moro na Zona Norte e estou muito feliz com meu plano. Sou usuário do plano ilimitado e graças a Deus funciona muito bem.
    tambem sou do plano ilimitado pega sinal forte estou bem feliz muito bom

  17. #47
    Quote Originally Posted by Douglas_Prates View Post
    A fibra da oi é a melhor que existe, o sinal empata com a da vivo, não troco oi por nada.
    eu tenho uso interior chega a ser melhor do que vivo

  18. #48
    Sem dúvidas os planos são os melhores em se tratando de custo/benefício. Não existe outra operadora que ofereça igual. Mas vale lembrar que o sinal é péssimo, pelo menos na região em que eu moro (Guarulhos-SP).

  19. #49
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    OI EH LIXO, NAO PEGA EM NENHU LUGAR

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Recife , maravilhosa ! Num tem que reclamar . Parabéns pra oi.

  21. #51
    Dois dias de uso não preciso de mais pra perceber que é péssimo , a rede não funciona , e quando funciona não conecta a internet

  22. #52
    Junior Member Abimael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Oi meu deu um golpe. Entrei na justiça pedindo 19.000,00 de danos. Juiz autorizou 2.500,00. Faz quatro anos que espero pagamento. Justiça + Oi =

  23. #53
    Junior Member Adson_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    A oi tá sendo melhor plano e mas em conta na minha cidade e ótimo agora vejo muitas pessoas reclamando , por exemplo aqui na minha cidade a vivo e muito ruim a Tim e boa claro tbm só que muito caro

  24. #54
    Junior Member Adson_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Coloco 20 reias no mês 20 gb de internet redes sociais ilimitadas , passo o mês tranquilo

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Em GO e no DF, nas maiores cidades, a Oi tem bom sinal. Nao tenho o que reclamar.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Clientes da Oi em GO, TO, DF, MT, MS, RO e AC provavelmente serão migrados para a TIM após a venda ser aprovada pelo CADE.

  27. #57
    Junior Member Adriano97's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Ainda bem que o sinal da Oi aqui é muito boa. Estou usando o plano ilimitado de 99,90

  28. #58
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Nicolas_Bismara View Post
    A oi tem tudo pra ser a mais poderosa companhia de celular da América latina, a oi só tem coisas boas, o problea da oi e que ela não investe em antenas, se ela saísse instalando antena igual uma louca e reformando e atualizando as já existentes, as outras operadoras estariam ferradas. A oi sismou em investir na oi fibra. Quando todo mundo sabe que o futuro será o 5g que substituirá a rede fixa. Se a oi quiser ela muda esse jogo. Em Niterói a oi não é perfeita mais funciona bem. Tenho orgulho de ter meu oi ilimitado.
    A Oi funciona bem em Icaraí e em partes do Centro. Fora isso reze.

  29. #59
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    A Oi já chutou o balde para investir na rede móvel faz tempo. De modo geral no Rio ela é horrível, apesar de pegar muito bem na Bahia quando estive lá. Se a cobertura fosse boa esses planos seriam imbatíveis para a concorrência.

  30. #60
    O que se precisa entender é que a Oi Móvel já está vendido esses novos clientes serão clientes Tim ou Vivo. O que a Oi está fazendo é mantendo a empresa em funcionamento capitando novos clientes e ainda continua investindo na empresa. Então esse é o futuro da Oi Móvel.