LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Clima extremo: emergência climática na Terra já atingiu níveis alarmantes, dizem cientistas

    Entenda o que levou cientistas de diversos lugares do mundo a chegarem a esta conclusão sobre o clima no planeta Terra.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Ismael_Jose's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    O homem está destruindo o planeta, e agora sente o impacto

  3. #3
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,210
    Meu avô dizia que a natureza se vinga.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Ismael_Jose View Post
    O homem está destruindo o planeta, e agora sente o impacto
    E vai piorar. Meia década de extração desenfreada de um recurso projeta uma recuperação de duas, três, quatro décadas de um bioma, uma zona de mata, um aquífero, SE é que tem como recuperar alguma coisa. Tipo, a gente tá cavando um buraco que depois não vai dar pra sair...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    162
    Quero é que piore e que raça humana seja extinta mesmo,vou achar e pouco,não merecemos este planeta

  6. #6
    Assistir um filme que tinha está mesma premissa 2067 enterec

  7. #7
    É só rezar para que a humildade acorde mais rápido, para ver o que está acontecendo com o nosso PLANETA...

  8. #8
    Junior Member Wagneredemberg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    57
    A própria natureza vai extinguir a espécie humana ou a logo prazo ou a curto prazo...

  9. #9
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Pessoas morrendo de frio, pessoas morrendo de calor.

  10. #10
    Na Pandemia ficou tudo a níveis baixos e a situação piora ?

  11. #11
    Junior Member Rosallarts's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Depois da leitura deste artigo, canto assim: "ainda bem que eu vou morar no céu, ainda bem que eu vou morar com Deus...." Tudo isto Jesus nos disse que aconteceria. Quem tem fé nas palavras Dele, não se atemoriza, pois tem a Esperança viva da eternidade com Cristo.

  12. #12
    Junior Member Angelo_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Rosallarts View Post
    Depois da leitura deste artigo, canto assim: "ainda bem que eu vou morar no céu, ainda bem que eu vou morar com Deus...." Tudo isto Jesus nos disse que aconteceria. Quem tem fé nas palavras Dele, não se atemoriza, pois tem a Esperança viva da eternidade com Cristo.
    Se isso acontecer jesus vai te perguntar porque vc não fez nada pra ajudar a salvar o planeta

  13. #13
    Junior Member Angelo_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Roberval_Silva View Post
    Na Pandemia ficou tudo a níveis baixos e a situação piora ?
    Sim, piora a cada dia. Em menos de 50 anos é capaz que comecem guerras por água ou recursos naturais

  14. #14
    Junior Member Angelo_Donda's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rosallarts View Post
    Depois da leitura deste artigo, canto assim: "ainda bem que eu vou morar no céu, ainda bem que eu vou morar com Deus...." Tudo isto Jesus nos disse que aconteceria. Quem tem fé nas palavras Dele, não se atemoriza, pois tem a Esperança viva da eternidade com Cristo.
    Eu tambem canto assim Rosallarts, porem qual mundo deixaremos para nossos filhos e netos? Estamos pensando neles?

  15. #15
    Quote Originally Posted by Rosallarts View Post
    Depois da leitura deste artigo, canto assim: "ainda bem que eu vou morar no céu, ainda bem que eu vou morar com Deus...." Tudo isto Jesus nos disse que aconteceria. Quem tem fé nas palavras Dele, não se atemoriza, pois tem a Esperança viva da eternidade com Cristo.
    Esse doente mental que escolheram para Predidente que diz defender a Família e ser Cristão é o maior apoiador dos desmatamentos da Amazônia.

  16. #16
    Junior Member Dartapai's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JuniorFreitasctg View Post
    Esse doente mental que escolheram para Predidente que diz defender a Família e ser Cristão é o maior apoiador dos desmatamentos da Amazônia.
    Poi é querido, em dois anos e meio nosso presidente conseguiu tudo isso não é? deixa de ser burro rapaz!

  17. #17
    Junior Member Mairowski's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Dartapai View Post
    Poi é querido, em dois anos e meio nosso presidente conseguiu tudo isso não é? deixa de ser burro rapaz!
    Sim, ele conseguiu tocar fogo em quadra 30% do pantanal 1 ano depois de queimar a Amazônia de tal forma que obdia virou noite em São Paulo. Isso nunca tinha acontecido antes.