LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 81
  1. #1

    Motorola Edge 20 Pro [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Edge 20 Pro, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Esperando disponibilidade para comprar 1

  3. #3
    Junior Member Nildo BR17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    A Motorola acertou em algumas coisas, uma delas são: velocidade de transferência de 2.0 para 3.1, filmar até em 8k a 24fps e 4k à 60fps, taxa de atualização de tela de até 144hz, tela p-oled! Processador poderoso de 870 da Qualcomm Snapdragon! Apesar de tantos requisitos poderosos, a Motorola pecou na bateria que ficou em 4500mAh, mas nos convence de um carregamento turbo de 30w! Excelente! Esse já está no meu bolso e bem guardado

  4. #4
    Junior Member Nildo BR17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    E sem esquecer do novo sistema wi-fi que não é Ac e as, nova categoria 6

  5. #5
    Junior Member UrsoTech's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    196
    Fiquei triste com Motorola agora, por que eles colocaram um Snapdragon 870 ao invés de um Snapdragon 888 ou um Snapdragon 888 Plus, e tambem poderiam ter colocado uma camera de 50 MP, e uma tela Edge!

  6. #6
    Junior Member Samsung faq's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    Fiquei triste com Motorola agora, por que eles colocaram um Snapdragon 870 ao invés de um Snapdragon 888 ou um Snapdragon 888 Plus, e tambem poderiam ter colocado uma camera de 50 MP, e uma tela Edge!
    Acho que tiraram a tela Edge pra evitar aqueles defeito

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Gostei Leve mais fino Tela show de bola só faltou o radio e a Tv lembra um pouco
    o Moto Z

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    Fiquei triste com Motorola agora, por que eles colocaram um Snapdragon 870 ao invés de um Snapdragon 888 ou um Snapdragon 888 Plus, e tambem poderiam ter colocado uma camera de 50 MP, e uma tela Edge!
    Cellular da linha edge semi tela edge ;-;

  9. #9
    Junior Member Isac_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    Fiquei triste com Motorola agora, por que eles colocaram um Snapdragon 870 ao invés de um Snapdragon 888 ou um Snapdragon 888 Plus, e tambem poderiam ter colocado uma camera de 50 MP, e uma tela Edge!
    Eu acho q o snap 888 não é uma boa escolha pq ele esquenta , e gasta bateria demais

  10. #10
    Junior Member Isac_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    25
    Meu sonho %uD83D%uDE3B

  11. #11
    Junior Member Isac_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Samsung faq View Post
    Acho que tiraram a tela Edge pra evitar aqueles defeito
    Acho q foi pra não gastar mesmo

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    13
    Sonho%uD83D%uDE11

  13. #13
    Quote Originally Posted by Sebastyansilva View Post
    Esperando disponibilidade para comprar 1
    Pague lá seus 5 mil

  14. #14
    Junior Member Pedro_Hiroyuki's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    24
    ZF8 superior.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    3
    Ain Iphone é caro, vc é um otario de comprar esse celular por 4500.. Eu vendo pessoas pagando 4500 por um motorola ¯\_( %u0361° %u035C%u0296 %u0361°)_/¯

  16. #16
    Junior Member ale_meireles's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    4
    No Aliexpress tá ~2050/2150 a versão chinesa Edge S Pro 6GB/128GB que é praticamente idêntica.

  17. #17
    Junior Member ale_meireles's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by ale_meireles View Post
    No Aliexpress tá ~2050/2150 a versão chinesa Edge S Pro 6GB/128GB que é praticamente idêntica.
    E a versão 12GB / 256GB é 2900.

  18. #18
    Junior Member D3Lord's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by owenfawkes View Post
    Ain Iphone é caro, vc é um otario de comprar esse celular por 4500.. Eu vendo pessoas pagando 4500 por um motorola ¯\_( %u0361° %u035C%u0296 %u0361°)_/¯
    existe o fator: o telefone acabou de lançar, não é como se vc tivesse pagando 4000 conto num xr de 2018. O preço desse edge vai baixar, do xr? quem sabe...

  19. #19
    Junior Member Ivoney's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    3 pecados cruéis desse smartphone
    1-Não tem entrada para cartão
    2-Som não é stereo
    3-não é SD 888

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by owenfawkes View Post
    Ain Iphone é caro, vc é um otario de comprar esse celular por 4500.. Eu vendo pessoas pagando 4500 por um motorola ¯\_( %u0361° %u035C%u0296 %u0361°)_/¯
    iPhone 11 é melhor que esse celular ??? Ahahahahahhahaha, olha o preço daquele celular de 2 anos já, fora a bateria que vai piorando com as maravilhosas atualizações da Apple. Antes de me perguntarem, já tive 2, não quero essa tranqueira nem de graça mais !

  21. #21
    Junior Member Mks_Fotball's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Ivoney View Post
    3 pecados cruéis desse smartphone
    1-Não tem entrada para cartão
    2-Som não é stereo
    3-não é SD 888
    Não acho até pq:
    1-256 GB é muuuita coisa
    2-Isso realmente faltou, mas eu uso fone, então não faz diferença
    3-O SD 870 já é muito potente, esquenta menos e é bem mais barato

  22. #22
    Junior Member Mks_Fotball's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    Fiquei triste com Motorola agora, por que eles colocaram um Snapdragon 870 ao invés de um Snapdragon 888 ou um Snapdragon 888 Plus, e tambem poderiam ter colocado uma camera de 50 MP, e uma tela Edge!
    Mas a câmera é de 108 MP e o 870 é muito bom e mais barato

  23. #23
    Junior Member Mks_Fotball's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Nildo BR17 View Post
    A Motorola acertou em algumas coisas, uma delas são: velocidade de transferência de 2.0 para 3.1, filmar até em 8k a 24fps e 4k à 60fps, taxa de atualização de tela de até 144hz, tela p-oled! Processador poderoso de 870 da Qualcomm Snapdragon! Apesar de tantos requisitos poderosos, a Motorola pecou na bateria que ficou em 4500mAh, mas nos convence de um carregamento turbo de 30w! Excelente! Esse já está no meu bolso e bem guardado
    Mas em testes a bateria foi melhor do que o Mi 11 e o S21 Ultra, dura um dia inteiro e carrega rápido

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Ivoney View Post
    3 pecados cruéis desse smartphone
    1-Não tem entrada para cartão
    2-Som não é stereo
    3-não é SD 888
    870 já atende bem, e considerando os preços atuais dos tops de linha, ele é um bom custo X benefício.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by D3Lord View Post
    existe o fator: o telefone acabou de lançar, não é como se vc tivesse pagando 4000 conto num xr de 2018. O preço desse edge vai baixar, do xr? quem sabe...
    Isso amigo, isso os fanboys da maçã não falam nada ! SE capado com corpo de iPhone 8 sendo vendido por 3 mil reais... Nem vou comentar mais nada !

  26. #26
    Junior Member vitorangel0's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    5
    Tô na 1a semana de uso dele, apaixonante em tudo. Porém ao carregar, ele esquenta MUITOO. Isso pode ser um problema para a duração da bateria em breve?

  27. #27
    Junior Member Mks_Fotball's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by vitorangel0 View Post
    Tô na 1a semana de uso dele, apaixonante em tudo. Porém ao carregar, ele esquenta MUITOO. Isso pode ser um problema para a duração da bateria em breve?
    Qual o nível de aquecimento, vc não consegue nem segurar o telefone por muito tempo? Eu não tenho ele então não posso falar com propriedade, mas tenho um moto G 5G e ele esquenta consideravelmente, no começo eu estranhei, mas agora já estou mais acostumado, se tiver esquentando além do normal pode sim danificar a bateria a longo prazo, tenta ver qual a temperatura dele enquanto está no carregador e pegar algum charging test dele, geralmente nos testes de carregamento eles mostram a temperatura, se tiver esquentando acima do normal recomendo acionar o RMA(vulgo garantia)

  28. #28
    Junior Member Mks_Fotball's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Pedro_Hiroyuki View Post
    ZF8 superior.
    Compra ele então

  29. #29
    Junior Member vitorangel0's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Mks_Fotball View Post
    Qual o nível de aquecimento, vc não consegue nem segurar o telefone por muito tempo? Eu não tenho ele então não posso falar com propriedade, mas tenho um moto G 5G e ele esquenta consideravelmente, no começo eu estranhei, mas agora já estou mais acostumado, se tiver esquentando além do normal pode sim danificar a bateria a longo prazo, tenta ver qual a temperatura dele enquanto está no carregador e pegar algum charging test dele, geralmente nos testes de carregamento eles mostram a temperatura, se tiver esquentando acima do normal recomendo acionar o RMA(vulgo garantia)
    Consigo segurar, mas é desconfortavelmente quente. Como não entendo muito dos efeitos além do rápido carregamento do turbo charger, estranhei um pouco a temperatura (não medida) do celular. Cheguei a dar uma pesquisada rápida sobre o que você sugeriu, mas não encontrei as informações. Sabe me dizer se existe algum app que faz essa medição de calor?

  30. #30
    Junior Member Mks_Fotball's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by vitorangel0 View Post
    Consigo segurar, mas é desconfortavelmente quente. Como não entendo muito dos efeitos além do rápido carregamento do turbo charger, estranhei um pouco a temperatura (não medida) do celular. Cheguei a dar uma pesquisada rápida sobre o que você sugeriu, mas não encontrei as informações. Sabe me dizer se existe algum app que faz essa medição de calor?
    Tem o Accubatery e o CPU-Z, no cpu-z é um pouco mais complicado de achar a informação de temperatura