LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 81
  1. #31
    Junior Member D3Lord's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by vitorangel0 View Post
    Consigo segurar, mas é desconfortavelmente quente. Como não entendo muito dos efeitos além do rápido carregamento do turbo charger, estranhei um pouco a temperatura (não medida) do celular. Cheguei a dar uma pesquisada rápida sobre o que você sugeriu, mas não encontrei as informações. Sabe me dizer se existe algum app que faz essa medição de calor?
    Usa o aida64, na seção de bateria tem a taxa de carregamento, capacidade da bateria atual e designada, além da temperatura.

  2. #32
    Junior Member Mks_Fotball's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by D3Lord View Post
    Usa o aida64, na seção de bateria tem a taxa de carregamento, capacidade da bateria atual e designada, além da temperatura.
    Boaa, tem ele tbm

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Pedi esse , esperando chegar

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,102
    Quote Originally Posted by vitorangel0 View Post
    Tô na 1a semana de uso dele, apaixonante em tudo. Porém ao carregar, ele esquenta MUITOO. Isso pode ser um problema para a duração da bateria em breve?
    Não se deve usar enquanto carrega mano, isso sim vicia

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    6
    Comprei hoje na loja "ajplace" por 3.250, esperando a aprovação do pagamento e confiante de que seja uma loja confiável %uD83E%uDD76

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Aleatori0 View Post
    Comprei hoje na loja "ajplace" por 3.250, esperando a aprovação do pagamento e confiante de que seja uma loja confiável %uD83E%uDD76
    Mini review aqui (mais pra indignação)
    Chegou ontem, aparelho bom no geral, mas o que está me incomodando é o fato de o mesmo não possuir opção de cores realçadas. Há somente duas opções de cores, e ambas não dispõem de uma distribuição de cores mais vivas, fortes, o que me deixa confuso pois um celular tao moderno como esse carecer de um detalhe tão simples e particularmente importante, é estranho. Não sei se é falta se costume ou sei lá, eu so achava que todos os smartphones possuíam tal opção de fábrica, mas me enganei e acabei me decepcionando aqui com as cores do edge 20 pro

  7. #37
    Junior Member xFill's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by vitorangel0 View Post
    Tô na 1a semana de uso dele, apaixonante em tudo. Porém ao carregar, ele esquenta MUITOO. Isso pode ser um problema para a duração da bateria em breve?
    Fique tranquilo, as baterias de hoje em dia, não viciam, porém elas se desgastam, sempre mantenha a bateria entre 15% e 90%. Elas só se desgastam por vida útil, claro, e também se chegar aos dois extremos, exemplo: quando chega no 100% as energias se contraem, quando chega no 0, ele meio que morre, então, vai aí uma dica.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Hoje a 3.200 é uma boa opção ?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Nildo BR17 View Post
    A Motorola acertou em algumas coisas, uma delas são: velocidade de transferência de 2.0 para 3.1, filmar até em 8k a 24fps e 4k à 60fps, taxa de atualização de tela de até 144hz, tela p-oled! Processador poderoso de 870 da Qualcomm Snapdragon! Apesar de tantos requisitos poderosos, a Motorola pecou na bateria que ficou em 4500mAh, mas nos convence de um carregamento turbo de 30w! Excelente! Esse já está no meu bolso e bem guardado
    Pois é também pensei ,porém com a usabilidade que tenho a bateria me surpreendeu.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by felp123 View Post
    Hoje a 3.200 é uma boa opção ?
    Cara, pelo o que ele oferece é uma das melhores opções, fora que ele bate tranquilamente de frente com tops de 5 mil reais.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by vitorangel0 View Post
    Tô na 1a semana de uso dele, apaixonante em tudo. Porém ao carregar, ele esquenta MUITOO. Isso pode ser um problema para a duração da bateria em breve?
    Sei lá, esquenta muito tipo como ? Eu tenho um Moto One Zoom que esquenta bastante também a hora que está carregando, meu antigo iPhone SE fritava também no carregador (original Apple ainda).

  12. #42

    Não consigo dar zoom fazendo videos nem fotos na câmera frontal. Isto é do aparelho ou somente o meu?
    Porém quando fazer foto através do whattsapp consigo fazer o zoom.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Alguém com problemas em rotear a internet nesse aparelho? Eu ativo o roteador, mas não ele não aparece para conectar

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Alguém com problema em rotear a internet do edge 20 pro? Eu ativo o meu, porém ele não fica disponível para conexão. Alguem poderia me ajudar

  15. #45
    Alguém sabe o porque ele está aumentando tanto de preço???

  16. #46
    Junior Member Job_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    49
    Caraca esse valor e não ter bússola%uD83E%uDD14

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    Acho que vc deve configurar ele antes de roteador, nome da rede e se vai ficar sendo visto

  18. #48
    Junior Member Gui_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mks_Fotball View Post
    Não acho até pq:
    1-256 GB é muuuita coisa
    2-Isso realmente faltou, mas eu uso fone, então não faz diferença
    3-O SD 870 já é muito potente, esquenta menos e é bem mais barato
    falou tudo que eu pensei em falar

  19. #49
    Quote Originally Posted by Hilton_Peixoto1 View Post
    Pague lá seus 5 mil
    Hoja tá 3.959,10 para o que ele oferece tá muito bom. Só não pego porque a grana tá curta. rsrs

  20. #50
    Quote Originally Posted by EduardoS77 View Post
    Hoja tá 3.959,10 para o que ele oferece tá muito bom. Só não pego porque a grana tá curta. rsrs
    Nossa, já tem oferta de 3.599,00 show.

  21. #51
    Paguei 2780 nele, não sei como peguei essa promoção mas vamos ver se vai chegar direitinho a entrega deve ser feita no dia 15/03/2022, volto aqui pra dar minha revisão do aparelho.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    O que vem a ser um "leitor multimídia" em um celular?

  23. #53
    Estava quase comprando quando vi que nao aceita cartão de memória. Nao é questão de nao precisar de memoria mas sim pq tenho um cartão físico onde carrego minhas principais coisas, e entra celular sai celular sem problemas em transferências por causa disso, e ai sem aceitar o cartão, fiquei receosa de mais. E quero saber qual o problema da motorola. Os top de linha caros acima de 3conto nao tem memoria externa. Que ridículo.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Janaina_Gon_alves View Post
    Estava quase comprando quando vi que nao aceita cartão de memória. Nao é questão de nao precisar de memoria mas sim pq tenho um cartão físico onde carrego minhas principais coisas, e entra celular sai celular sem problemas em transferências por causa disso, e ai sem aceitar o cartão, fiquei receosa de mais. E quero saber qual o problema da motorola. Os top de linha caros acima de 3conto nao tem memoria externa. Que ridículo.
    Oi , tinha este mesmo receio que você até falar com um técnico, aparelhos com memória expansiva tende a ter mais travamentos, consumo de bateria e lentidão, além de que hoje você salva no drive ou nuvem não necessitando mais do cartão, cartão se tornou igual fita cassete da para usar mais é penoso. Memória externa não é o foco das marcas de smartphone.

  25. #55
    Quote Originally Posted by felp123 View Post
    Hoje a 3.200 é uma boa opção ?
    É um ótimo custo beneficio por R$3.200,00 sim.

  26. #56
    O meu está com um barulho estranho na câmera,
    Como se estivesse uma peça solta lá dentro ...
    São todos assim ?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Comprei hj nas americanas que estava por R$ 3000,00. Teve um cupom de 10% + cashback de R$300,00. saindo então por R$ 2500,00. ( Vaeu a pena porque tenho mais coisas para comprar com esse cashback)

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Aleatori0 View Post
    Mini review aqui (mais pra indignação)
    Chegou ontem, aparelho bom no geral, mas o que está me incomodando é o fato de o mesmo não possuir opção de cores realçadas. Há somente duas opções de cores, e ambas não dispõem de uma distribuição de cores mais vivas, fortes, o que me deixa confuso pois um celular tao moderno como esse carecer de um detalhe tão simples e particularmente importante, é estranho. Não sei se é falta se costume ou sei lá, eu so achava que todos os smartphones possuíam tal opção de fábrica, mas me enganei e acabei me decepcionando aqui com as cores do edge 20 pro
    H

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Kelvinbrado View Post
    Oi , tinha este mesmo receio que você até falar com um técnico, aparelhos com memória expansiva tende a ter mais travamentos, consumo de bateria e lentidão, além de que hoje você salva no drive ou nuvem não necessitando mais do cartão, cartão se tornou igual fita cassete da para usar mais é penoso. Memória externa não é o foco das marcas de smartphone.
    mas da pra conectar via OTG, e fazer uma cópia das coisas importantes pra memória do cell e já era!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vinicius_Jacomel View Post
    Paguei 2780 nele, não sei como peguei essa promoção mas vamos ver se vai chegar direitinho a entrega deve ser feita no dia 15/03/2022, volto aqui pra dar minha revisão do aparelho.
    e aí, o que achou?