LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 81 de 81
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Kelvinbrado View Post
    Oi , tinha este mesmo receio que você até falar com um técnico, aparelhos com memória expansiva tende a ter mais travamentos, consumo de bateria e lentidão, além de que hoje você salva no drive ou nuvem não necessitando mais do cartão, cartão se tornou igual fita cassete da para usar mais é penoso. Memória externa não é o foco das marcas de smartphone.
    Certo amigo, porem, entretanto, em um passeio filmando 30 minutos em 8k vou precisar mais que 256gb de memoria interna.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by Henrique_Covre View Post
    O meu está com um barulho estranho na câmera,
    Como se estivesse uma peça solta lá dentro ...
    São todos assim ?
    O S8 que eu tinha também fazia um barulho como se houvesse uma peça solta na câmera.

  3. #63
    Junior Member Andr_Moura's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by JCCARLOS View Post
    Certo amigo, porem, entretanto, em um passeio filmando 30 minutos em 8k vou precisar mais que 256gb de memoria interna.
    Algo muito comum entre todos que compram o aparelho.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    isso é por conta das aberturas das lentes, experimenta abrir a camera e sacudi-lo você não ouvira o barulho. Devido as lentes de Barrel

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lordney View Post
    O S8 que eu tinha também fazia um barulho como se houvesse uma peça solta na câmera.
    isso é por conta das aberturas das lentes, experimenta abrir a camera e sacudi-lo você não ouvira o barulho. Devido as lentes de Barre

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by ValReis View Post
    Comprei hj nas americanas que estava por R$ 3000,00. Teve um cupom de 10% + cashback de R$300,00. saindo então por R$ 2500,00. ( Vaeu a pena porque tenho mais coisas para comprar com esse cashback)
    O que está achando do aparelho depois de 1 mês de uso ?? Estou para trocar de smartphone logo... O interessante é que ele bate de frente com outros tops mais caros que ele !

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Cartão de memória tornou-se antiquado e antigo. Estamos no mundo digital, então hoje vc tem tudo na nuvem em qualquer lugar e em qualquer aparelho. O mesmo é para PenDrive. Todo mundo já tem algum app de musica tendo ali qualquer musica que quiser transmitido por bluetooth. Repense seus conceitos e se atualize para as novas tecnologias. Não é uma crítica, é uma tendência! Ou a gente acompanha a tecnologia ou ficamos para trás... Infelizmente!

  8. #68
    Junior Member Souza_Martinez's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by andrekammer View Post
    Cartão de memória tornou-se antiquado e antigo. Estamos no mundo digital, então hoje vc tem tudo na nuvem em qualquer lugar e em qualquer aparelho. O mesmo é para PenDrive. Todo mundo já tem algum app de musica tendo ali qualquer musica que quiser transmitido por bluetooth. Repense seus conceitos e se atualize para as novas tecnologias. Não é uma crítica, é uma tendência! Ou a gente acompanha a tecnologia ou ficamos para trás... Infelizmente!
    Por ser um aparelho de 256gb e se tratando de um top de linha que não é todo mundo que tem cacife para tal, apesar de um preço competitivo eu concordo.
    Agora da a entender que pra você seria normal eles lançarem celulares com 64gb sem slot pra cartão. Oque é inadmissível.

    Nem todo mundo tem acesso a internet, nem todo mundo tem facilidade, aparelhos de entrada, com pouca memória e baixa performance são mais adquiridos por pessoas que não querem gastar muito mas optam por ter um Android, idosos e pessoas com baixo poder aquisitivo. Existem realidades paralelas a da sua.

  9. #69
    Quote Originally Posted by PauloJonathan View Post
    isso é por conta das aberturas das lentes, experimenta abrir a camera e sacudi-lo você não ouvira o barulho. Devido as lentes de Barrel
    Obrigado Amigo !

  10. #70
    Alguém sabe se esse 5G é sã? No site da Anatel diz que não!

  11. #71
    Saiu com acento no a mas é sa (standalone)

  12. #72
    Junior Member LuZia_Dourado's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by AnisioNeto View Post
    Pois é também pensei ,porém com a usabilidade que tenho a bateria me surpreendeu.
    A bateria contigo dura quantas horas? Vc joga?

  13. #73
    Junior Member Alex_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by JCCARLOS View Post
    Certo amigo, porem, entretanto, em um passeio filmando 30 minutos em 8k vou precisar mais que 256gb de memoria interna.
    Compra uma câmera profissional que valerá mais

  14. #74
    Junior Member kalcada's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by vitorangel0 View Post
    Tô na 1a semana de uso dele, apaixonante em tudo. Porém ao carregar, ele esquenta MUITOO. Isso pode ser um problema para a duração da bateria em breve?
    geralmente ele esquenta quando está muito vazio 8% +/- do contrario é 15 minutos para carregar

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    2
    Alguém com o celular, após atualização começou a dar problema no wi-fi?
    O mesmo após atualização não conecta wi-fi.
    Feito reset de fabrica, funciona wi-fi, ele vai atualizando tudo e o wi-fi após um tempo trava.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    1
    O meu Motorola Edge 20 pro atualizou pro Android 13 ficou top demais ótimo aparelho super recomendo

  17. #77
    Junior Member Kuoronoa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Localização
    Rio de janeiro
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Hdav127 View Post
    mas da pra conectar via OTG, e fazer uma cópia das coisas importantes pra memória do cell e já era!
    é só usarem adatador de pen drive/cartão

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vf01 View Post
    Alguém com o celular, após atualização começou a dar problema no wi-fi?
    O mesmo após atualização não conecta wi-fi.
    Feito reset de fabrica, funciona wi-fi, ele vai atualizando tudo e o wi-fi após um tempo trava.
    O meu tbm tá assim

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    O meu tbem apresentou esse problema no Bluetooth liga qdo ele quer, é lamentável uma empresa como a Lenovo não solucionar isso através de uma atualização ou o problema é mais grave no hardware

  21. #81
    Quote Originally Posted by Velter_Ferreira View Post
    Alguém sabe se esse 5G é sã? No site da Anatel diz que não!
    é 5g, mas não compre, é lixo