LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1

    Motorola Edge 20 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Edge 20, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Bateria %uD83D%uDD0Bbosta

  3. #3
    Junior Member Mauro_Junior01's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    15
    Eles tinha q cagar na bateria%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F% uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uD D26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F Cell quase pfto

  4. #4
    Junior Member Samsung faq's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Mauro_Junior01 View Post
    Eles tinha q cagar na bateria%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F% uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uD D26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F Cell quase pfto
    Samsung tbm lança seus tops com baterias nesse nível e ninguém reclama

  5. #5
    Junior Member Samsung faq's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Cristiano_Wolf View Post
    Bateria %uD83D%uDD0Bbosta
    Samsung tbm lança seus tops co oum baterias nesse nível e ninguém reclama

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Caro e tela muito grande. Difícil encontrar um aparelho com hardware decente com uma tela de no máximo 6". Por isso continuo com meu Galaxy S9.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Mauro_Junior01 View Post
    Eles tinha q cagar na bateria%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F% uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uD D26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F Cell quase pfto
    Autonomia n é tudo , Otimização também importa , n é atoa que o edge 20 pro tem uma otima autonomia comparavel com a do g100

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Zenfone 8

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Não sei iPhone, mas Android acho que atualmente não é só difícil, é impossível mesmo né...

  10. #10
    Junior Member albrayner87's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    7
    A bateria dura viu?! Muito bom!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    169
    Na dúvida entre ele e o A 52S 5G

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    25
    Celular muito bom, fluído, bateria dura o dia todo e mais um pouco ... Recomendo.

  13. #13
    Junior Member Juliano_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    Caro e tela muito grande. Difícil encontrar um aparelho com hardware decente com uma tela de no máximo 6". Por isso continuo com meu Galaxy S9.
    S22, 4nn, 8ram e 6.1. Me chama no pv

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    19
    que celular gostoso de usar, sistema super fluido, não sei como que com pouca bateria dura tanto nele.. fora o design ultraleve e fino

  15. #15
    Membro derickgoes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Santarém - PA
    Posts
    49
    Ele tem entrada para cartão SD?

  16. #16
    Foi feita atualização de segurança, no dia 24/05/22 para atualização até 1º de maio de 2022, versão 12 do android, versão S1RGS32.53-18-11-3.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Genteee, estou com sérios problemas em decidir qual devo escolher T-TQuero o Edge20 por ser perfeito aos meus olhos esteticamente, e a câmera esta muito boa, mas me preocupo com a bateria. O Edge20 Lite, não bilha tanto meus olhos visualmente (mas pegaria) e a câmera é um pouco inferior ao do Edge20, porém tem uma bateria ótima. ALGUÈM ME DA UM OPNIÃO, POR FAVOOOOOOOOOOOR

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Barby440 View Post
    Genteee, estou com sérios problemas em decidir qual devo escolher T-TQuero o Edge20 por ser perfeito aos meus olhos esteticamente, e a câmera esta muito boa, mas me preocupo com a bateria. O Edge20 Lite, não bilha tanto meus olhos visualmente (mas pegaria) e a câmera é um pouco inferior ao do Edge20, porém tem uma bateria ótima. ALGUÈM ME DA UM OPNIÃO, POR FAVOOOOOOOOOOOR
    eu iria de Edge 20. É melhor que o lite. Só a bateria que é pior.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Barby440 View Post
    Genteee, estou com sérios problemas em decidir qual devo escolher T-TQuero o Edge20 por ser perfeito aos meus olhos esteticamente, e a câmera esta muito boa, mas me preocupo com a bateria. O Edge20 Lite, não bilha tanto meus olhos visualmente (mas pegaria) e a câmera é um pouco inferior ao do Edge20, porém tem uma bateria ótima. ALGUÈM ME DA UM OPNIÃO, POR FAVOOOOOOOOOOOR
    preço do edge 20 acabou de subir

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    47
    Pow bota bateria bosta. Ai pra otimizar, pede pra deixar brilho no minimo, wi fi , bluetooth e gps desligado. Kkk comedia essas empresas de smartphones. Kkkkk

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by JCCARLOS View Post
    Pow bota bateria bosta. Ai pra otimizar, pede pra deixar brilho no minimo, wi fi , bluetooth e gps desligado. Kkk comedia essas empresas de smartphones. Kkkkk
    Pra vcs que ficam no free fire o dia inteiro só se as empresas botarem bateria de grafeno, não t celular que aguente kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    47
    Acorda Alice. Nada a ver seu comentário. Não fale o seu (achismo).

    Quem compra um celular top, é pra usar tudo o que ele tem. Seja brilho, gps, etc... Saiu de casa gps tem que estar ligado, vários app usam, na rua é melhor usar brilho no máximo, visualizar tela com clareza, etc.

    Tudo isso não tem nada a ver com freefire. Agora se sua (vidinha) é limitada a (achismo) guarde pra você.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by JCCARLOS View Post
    Acorda Alice. Nada a ver seu comentário. Não fale o seu (achismo).

    Quem compra um celular top, é pra usar tudo o que ele tem. Seja brilho, gps, etc... Saiu de casa gps tem que estar ligado, vários app usam, na rua é melhor usar brilho no máximo, visualizar tela com clareza, etc.

    Tudo isso não tem nada a ver com freefire. Agora se sua (vidinha) é limitada a (achismo) guarde pra você.
    Ué, só não comprar kkkkkkkkkkkkk

  24. #24
    Odiei essa biometria no botão

  25. #25
    olha, comprei este Edge 20 , e simplesmente estou fazendo a bateria durar mais..

    Desativa Esta Opções:
    - Localização (Seja Em Alta Precisão, ou Precisão de Local Google) - (Todas elas)
    - Tira a Atualização de Tela: (Automática (120Hz), e coloque em 60Hz e deixe ali
    - Desative a Antena NFC
    - Restringe o uso da Bateria em Segundo Plano (apps e jogos) e também dados moveis e wifi !
    e pronto a bateria vai demorar um certo tempo para descer !
    vou fazer um vídeo sobre isso !

    recentemente descobri que videos em 4K 2160p com 60fps em HDR
    ELE Reproduz agarrando e travando !

    consegui navegação da rede Claro 4G+ Assim: Download: 250Mbps / Upload: 60Mbps
    com a opção 5G Ativo !

    queria poder usar a rede 4.5G , Mais não sei qual a banda que funciona essa rede !


  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by MarceloPrecioso View Post
    olha, comprei este Edge 20 , e simplesmente estou fazendo a bateria durar mais..

    Desativa Esta Opções:
    - Localização (Seja Em Alta Precisão, ou Precisão de Local Google) - (Todas elas)
    - Tira a Atualização de Tela: (Automática (120Hz), e coloque em 60Hz e deixe ali
    - Desative a Antena NFC
    - Restringe o uso da Bateria em Segundo Plano (apps e jogos) e também dados moveis e wifi !
    e pronto a bateria vai demorar um certo tempo para descer !
    vou fazer um vídeo sobre isso !

    recentemente descobri que videos em 4K 2160p com 60fps em HDR
    ELE Reproduz agarrando e travando !

    consegui navegação da rede Claro 4G+ Assim: Download: 250Mbps / Upload: 60Mbps
    com a opção 5G Ativo !

    queria poder usar a rede 4.5G , Mais não sei qual a banda que funciona essa rede !
    Oq vc achou das cores brancas? costumo ler mangás que são basicamente telas brancas com desenhos que são apenas contornos pretos e estou achando o branco bem fraco em comparação com a tela ips do meu celular antigo, o branco parece acinzentado não sei dizer, tenho medo do meu celular estar com algum problema mas pode ser uma caracteristica dessa tela, visto q nunca tive um aparelho com tela oled
    Last edited by Nandinhobk; 09-16-2022 at 06:43 PM. Reason: *

  27. #27
    4 meses de uso ja parou microfone, entrada do chip e auto falante.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    7
    celular excelente! o design é lindo, as câmeras incríveis, muito fluido. pra você que não tem o que fazer e passa o dia inteiro no celular jogando, a bateria não vai dá conta não, assim como qualquer outra.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,129
    O melhor em 02/2023 por 4000 reais é o POCO F4 GT por conta do processador.

    Aqui está a lista por processador:
    01 - POCO F4 GT
    02 - POCO F4
    03 - POCO X4 GT
    04 - POCO F3
    05 - POCO F3 GT
    06 - POCO X3 Pro
    07 - POCO X5 Pro
    08 - POCO X3 NFC
    09 - POCO X5
    10 - POCO X4 Pro
    Last edited by Lu_HS; 02-23-2023 at 02:23 AM.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,129
    Vamos esperar o POCO F5, em algumas semanas vai ser lançado e provavelmente por um preço razoável.