LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,763

    Nubank anuncia que vai aumentar o limite de crédito para 35 milhões de clientes nos próximos 12 meses

    Fintech afirmou que 10 milhões de usuários vão ser impactados pela novidade até o final de 2021.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Enquanto o Dígio acha que sou rico, toda semana aumenta meu limite %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83E%uDD2A%uD83D%uDE02%uD83E%uDD2A

  3. #3
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    No meu caso queria o aumento pra livrar de outros kkkk se tivesse 50 mil ja me livraria de todos.

  4. #4
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by Berserk View Post
    Enquanto o Dígio acha que sou rico, toda semana aumenta meu limite %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83E%uDD2A%uD83D%uDE02%uD83E%uDD2A
    Sim kkk esse ano o meu chegou a 25mil.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Sim kkk esse ano o meu chegou a 25mil.
    O meu tá só com 15 mil kkkk da pra comprar algo

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Berserk View Post
    Enquanto o Dígio acha que sou rico, toda semana aumenta meu limite %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83E%uDD2A%uD83D%uDE02%uD83E%uDD2A
    Sério?kk Tá em quantos?

  7. #7
    Junior Member Rewagner's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Sempre peço pois 200.00 de crédito nao da pra quase nada e o Jeitto sem eu pedir ja aumentou meu limite 2 vezes

  8. #8
    Me deram +50 pila hoje do nada %uD83D%uDE02

  9. #9
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    774
    Tendo educação financeira, pode colocar limite pro pessoal que não da ruim, o problema é os que querem gastar mais do que ganha, ai acaba se complicando mesmo!

  10. #10
    Junior Member Caparecido46's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    Grande porcaria esse Nubank aí eu tinha conta , mas encerrei e pretendo nunca mais ativar já tenho conta na Caixa e no Mercado pago, não precisa mais nada

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Amei a idéia, há tempos venho solicitando o aumento do limite. Sou microempreendedora e preciso de um limite que abrace as minhas necessidades. Espero que me dêem um aumento de no mínimo CINQUENTA MIL REAIS, para início de conversa rsrsrs...Obrigada Equipe Nubank, vcs são fantásticos no que fazem, não quero mais nenhum outrocar cartão de crédito, esse é suficiente ( se aumentarem mais meu limite rsrs)

  12. #12
    Junior Member Amauri_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    132
    Já tive essa merda e pretendo nunca mais voltar, sempre que tiver a oportunidade em falar do quão ruim é a empresa eu falo. Agora na mora, o TC deve tá ganhando uma grana boa hein.. faz duas semana que só fala dessa bosta.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Sim tenho pedido o aumento mas sempre negado..e pago minhas faturas em dia,as vezes até antecipada antes da data de vencimento espero que aumente meu limite

  14. #14
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,483
    Cartão Santander SX mandou abraços!!! Muito superior, nem se compara na hora de aumentar o limite, nem precisa pedir pois há aumentos de tempos em tempos automaticamente e o limite é multiplicado em menos de um ano de uso

  15. #15
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,483
    Quote Originally Posted by Marinalvasantos View Post
    Sim tenho pedido o aumento mas sempre negado..e pago minhas faturas em dia,as vezes até antecipada antes da data de vencimento espero que aumente meu limite
    eu tbm, mais nem peço mais faz anos, pois sei que eles dão aumento aleatoriamente e do nada, quando querem, enquanto o santander multiplica o limite em poucos meses

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    .

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Galera reclama do nubank, sem saber como a coisa funciona... Na minha experiência, o nubank considera duas coisas para liberar o limite. A primeira e mais óbvia, é se a pessoa paga tudo em dia.
    A segunda e bem importante, é que faça compras que consumam todo, ou quase todo o limite, em longos parcelamentos... De forma que trave o limite por certo tempo.
    Em menos de 3 anos eu fui de uns 600 reais para 8200 fazendo isso... Não que minha renda seja tudo isso, mas minha família como um todo costuma usar o cartão, o que fez o limite subir bem rápido...

  18. #18
    Pura balela,quando dizem que liberam créditos para negativados,acabei abrindo uma conta e a resposta é que espere por três meses. Já perdi a conta dos meses de espera. Vou providenciar o cancelamento.

  19. #19
    Junior Member Daianeinacia's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marinalvasantos View Post
    Sim tenho pedido o aumento mas sempre negado..e pago minhas faturas em dia,as vezes até antecipada antes da data de vencimento espero que aumente meu limite
    Tbm pago em dia

  20. #20
    Junior Member Daianeinacia's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    4
    Pago sempre em dia e sempre que peco o aumento esse e negado vse eu peço esse aumento e porque tenho condiçoes de pagar por ele sabe e humilhante toda vez q voce ganha nao

  21. #21
    Junior Member Daianeinacia's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Cartão Santander SX mandou abraços!!! Muito superior, nem se compara na hora de aumentar o limite, nem precisa pedir pois há aumentos de tempos em tempos automaticamente e o limite é multiplicado em menos de um ano de uso
    Concordo eu com menos de 3 meses ja ganhei meu aument9

  22. #22
    Junior Member Daianeinacia's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    4
    Oq vc faz com 50 reais de limite infelismente nada ainda tem a cara de pau em perguntar se vc quer parcelar tudo bem que sou pobre mas nao miseravel que nao pode pagar por 50 reais me poupe

  23. #23
    Adorando nubank comecei com 50 hj estou com 400 uso debito e credito . pago em dia e as veses ate antes. Uso com aproximaçao

  24. #24
    Junior Member Jaciane_Sales's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Desde de quando comecei a usar essa conta até hj meu limite não saio de 50 Já to é pra cancelar essa conta que nunca aumenta meu limite já os outros banco aumenta meu limite só essa nubank que tá horrível aff

  25. #25
    Junior Member Granol_Luan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Jaciane_Sales View Post
    Desde de quando comecei a usar essa conta até hj meu limite não saio de 50 Já to é pra cancelar essa conta que nunca aumenta meu limite já os outros banco aumenta meu limite só essa nubank que tá horrível aff
    50 reais de limite? E eu achando meus 19 mil pouco...

  26. #26
    Junior Member Jo_o_Maria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    7
    Anitta fazendo o trabalho dela. Valeu Anitta!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    67
    Banco Inter dá show nesse lixo, melhor mudança que já fiz

  28. #28
    Já pedi um crédito e vocês não me deram. Só tenho débito

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,163
    Descobri que tem gente que recebe 50 reais de limite... Sério... Isso é uma piada

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,163
    Quote Originally Posted by Lucas_SGoncalves View Post
    Galera reclama do nubank, sem saber como a coisa funciona... Na minha experiência, o nubank considera duas coisas para liberar o limite. A primeira e mais óbvia, é se a pessoa paga tudo em dia.
    A segunda e bem importante, é que faça compras que consumam todo, ou quase todo o limite, em longos parcelamentos... De forma que trave o limite por certo tempo.
    Em menos de 3 anos eu fui de uns 600 reais para 8200 fazendo isso... Não que minha renda seja tudo isso, mas minha família como um todo costuma usar o cartão, o que fez o limite subir bem rápido...
    Tem muito relato de gente com score alto e 50 reais de limite