LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 59
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,474

    Maioria dos brasileiros não trocam de celular há dois anos e três meses, diz pesquisa

    Números variam de acordo com a idade, classe social e até o sistema operacional dos aparelhos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    É o povo do Ios que não precisa trocar tão cedo porque não trava e é atualizado por anos. A galera do Android que trava a partir dos seis meses de uso troca todo ano.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    16
    Acredito que o pessoal tem percebido que é ilusão ficar trocando de telefone todo ano, tendo em vista os muitos lançamentos e preços que não condizem com a realidade. Sou uma dessas pessoas. Hoje tenho um telefone que comprei em 2018 e a intenção é ficar com ele ate não funcionar mais. Já precisei trocar a tela e tenho pensado em trocar a bateria também.Dou graças a Deus por ter saído dessa vida de aparências. Estou desistindo das redes sociais e usando o celular apenas pra ligar e mandar mensagem. Recomendo isso a vocês. É libertador.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Palmas Tocantins
    Posts
    353
    Eu troco a cada 3 anos.
    A bateria se desgasta, mesmo sendo Top de linha trava depois desse período, por mais que a fabricante atualize o software para uma versão Android recente o aparelho parece não suportar.
    Minha última aquisição foi um Rog Phone.
    E se consegui comprar por causa da valorização do Bitcoin.

  5. #5
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    266
    hahaha, então quebrei o recorde dos recordes, porque demorei 5 anos para trocar de celular, mas era porque meu celular era samsung galaxy s7, baita celular, mas já estava no limite pra mim e para as coisas que eu queria usar.

  6. #6
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,889
    Quote Originally Posted by Bruno_FSilvaaa View Post
    É o povo do Ios que não precisa trocar tão cedo porque não trava e é atualizado por anos. A galera do Android que trava a partir dos seis meses de uso troca todo ano.
    tu nasceu dentro do esgoto pra falar tanta merda

  7. #7
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,539
    Quote Originally Posted by Pedro_Mota View Post
    hahaha, então quebrei o recorde dos recordes, porque demorei 5 anos para trocar de celular, mas era porque meu celular era samsung galaxy s7, baita celular, mas já estava no limite pra mim e para as coisas que eu queria usar.
    Então somos 2, meu último celular ficou comigo desde 2015 a 2020, um LG G4, e ainda está funcionando, passei ele pra minha tia que ainda o usa e tá perfeito ainda pra uso simples como whatsapp e YouTube...

  8. #8
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,539
    Quote Originally Posted by Bruno_FSilvaaa View Post
    É o povo do Ios que não precisa trocar tão cedo porque não trava e é atualizado por anos. A galera do Android que trava a partir dos seis meses de uso troca todo ano.
    Fala isso pra um monte de zumbi que todo ano quer comprar iPhone só pra dizer que está com o último modelo ?!? A maioria nem liga pra atualização do sistema e sim de ter o último modelo lançado...

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Trocar anualmente é uma futilidade gigante.
    Pior ainda é comprar menos de 4 meses depois de lançado.
    Com R$5000 se paga uma pós graduação.


  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Pedro_Mota View Post
    hahaha, então quebrei o recorde dos recordes, porque demorei 5 anos para trocar de celular, mas era porque meu celular era samsung galaxy s7, baita celular, mas já estava no limite pra mim e para as coisas que eu queria usar.
    O meu completa domingo 63 meses.

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Bruno_FSilvaaa View Post
    É o povo do Ios que não precisa trocar tão cedo porque não trava e é atualizado por anos. A galera do Android que trava a partir dos seis meses de uso troca todo ano.
    Ótimo ver Apple admitir que faz ficar mais devagar com as atualizações.

  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Por menos de R$170 o meu ganhou beteria nova, que vai aguentar até a Google Play dele perder suporte.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    To com um simplório j4 desde 2018... não pretendo trocar.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Bruno_FSilvaaa View Post
    É o povo do Ios que não precisa trocar tão cedo porque não trava e é atualizado por anos. A galera do Android que trava a partir dos seis meses de uso troca todo ano.
    Fanboy é foda kkkkk deve doer muito pagar mais de 5k num celular e ainda assim trocar sempre... ou c acha que maluco fica com o 6s que ele pagou em 32x? Iphone é status... a pessoa quer sempre exibir o último modelo...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,429
    Quote Originally Posted by Bruno_FSilvaaa View Post
    É o povo do Ios que não precisa trocar tão cedo porque não trava e é atualizado por anos. A galera do Android que trava a partir dos seis meses de uso troca todo ano.
    KKKKK!

  16. #16
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,366
    Quote Originally Posted by darlanvaz View Post
    Acredito que o pessoal tem percebido que é ilusão ficar trocando de telefone todo ano, tendo em vista os muitos lançamentos e preços que não condizem com a realidade. Sou uma dessas pessoas. Hoje tenho um telefone que comprei em 2018 e a intenção é ficar com ele ate não funcionar mais. Já precisei trocar a tela e tenho pensado em trocar a bateria também.Dou graças a Deus por ter saído dessa vida de aparências. Estou desistindo das redes sociais e usando o celular apenas pra ligar e mandar mensagem. Recomendo isso a vocês. É libertador.
    Ficar apenas na ligação e SMS nos dias de hoje não dá, porque o mundo caminha para a digitalização, agora trocar de aparelho em menos de dois anos é perder dinheiro.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Lógico... Infelizmente a maioria tem que parcelar, e é de 10 a 20x...
    Quando a pessoa finalmente quita, o aparelho já está defasado... É duro ser brasileiro!

  18. #18
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Por menos de R$170 o meu ganhou beteria nova, que vai aguentar até a Google Play dele perder suporte.
    É por aí mesmo. Estou há três anos com meu Mi Mix2 e continua me atendendo perfeitamente mas minhas necessidades. Em breve trocar a bateria pra ficar mais um tempo até perder o suporte, rs

  19. #19
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Por menos de R$170 o meu ganhou beteria nova, que vai aguentar até a Google Play dele perder suporte.
    Foi bateria original da Sony pro seu Z3+ ?

  20. #20
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,889
    Quote Originally Posted by Bruno_FSilvaaa View Post
    É o povo do Ios que não precisa trocar tão cedo porque não trava e é atualizado por anos. A galera do Android que trava a partir dos seis meses de uso troca todo ano.
    ontem arregaçei a vagabunda da tua mãe

  21. #21
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    O meu só troquei antes por eu ter sido roubado, se não fosse isso só trocaria ano que vem, o modelo que eu tinha era um ZenFone max pro M1, agora estou com um poco X3 PRO, só trocarei em 2024

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Tô com 5 meses com meu iPhone 6 kk, eu ficaria 1 ano tranquilo, mas como a maioria dos apps já não funcionam no iOS 12 vou trocar por um iPhone mais recente, que com certeza vou ficar por 1 ano e meio +/-...

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ótimo ver Apple admitir que faz ficar mais devagar com as atualizações.
    Fala isso pro iPhone 6s e 7 rodando iOS 14 liso amigo...

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Bruno_FSilvaaa View Post
    É o povo do Ios que não precisa trocar tão cedo porque não trava e é atualizado por anos. A galera do Android que trava a partir dos seis meses de uso troca todo ano.
    De fato os Androids não duram nem 2 anos sem começar a travar, tive vários que com 1 ano já começaram a travar e feio

    Já os iPhones são diferentes, até um 6s de 2015 não trava, ou se travar é pouco...

  25. #25
    Exatamente o tempo que estou com meu S9, ainda me atende perfeitamente.

  26. #26
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    2 em 2 anos a depender do celular

  27. #27
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Fala isso pro iPhone 6s e 7 rodando iOS 14 liso amigo...
    Liso kkkkkk iludido

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    Liso kkkkkk iludido
    Bem, eles não rodam o sistema como um iPhone 11 ou 12, mas ainda funcionam bem melhor do que Galaxy S6, S7, LG G4, Moto X Force, Moto Z 2016 e etc...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Também como se o poder de compra dos brasileiros fosse tão aliviado assim pra trocar de aparelhos anualmente!

  30. #30
    Junior Member Questionador's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Trocar anualmente é uma futilidade gigante.
    Pior ainda é comprar menos de 4 meses depois de lançado.
    Com R$5000 se paga uma pós graduação.
    Nota 10!!!