LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 108
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,429

    Motorola tem nova política de atualizações que depende de quanto tempo usuários mantêm celular

    A Motorola está essencialmente dizendo que atualizará os celulares por quanto mais tempo as pessoas os mantiverem.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Fanoel_Mota's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    21
    Samsung que diria que seria referência em atualizações.,espero que continue por muito tempo assim parabéns Samsung.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    224
    Em meias palavras significa: Fique longe da marca!

  4. #4
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    577
    Política de atualização bem da zoada por sinal.

  5. #5
    Junior Member Rafael_Roll's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    70
    Esse auê só acaba com uma exigência da Google e olha lá. Faltam tanto em sustentabilidade e ESG mas, na real, a indústria não está nem um pouco interessada em praticar a sustentabilidade e sim parecer sustentável. É a linguagem pós moderna à serviço, unicamente, da geração de $$$.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Balela da Motorola...
    Eu sou a favor de ser una exigencia na caixa de quantos tempo de suporte e quantas versoes androids será suportado.
    Pois ao comprar o aparelho, a pessoa também está comprando um software, e o mesmo deve sim haver um contrato para ser honrado

  7. #7
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    E assim a Motorola vai empurrando os consumidores pras outras marcas, visto que já faz tempo que deixa a desejar as atualizações, inclusive de segurança.
    Muita gente está ficando mais tempo com os smartphones que compram, então como ficaria a política de atualizações dela ?
    Meio contraditório.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Apple com todos os seus defeitos tem de ser aplaudida nesse quesito: iphone de 2015 sendo atualizado 6 anos depois.

  9. #9
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Q bosta ein

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,440
    Basicamente eles jogam a culpa pro usuário.

    Lembrei do fiasco do iPhone 4 com antenas mal posicionadas que derrubavam o sinal na ligação. A resposta do Steve Jobs: "você está segurando errado"

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,214

    quem criou essa nova política deve ser funcionário da samsung trabalhando dentro da motorola para acabar de vez com a empresa hehehe
    Eu tenho usado Motorola há anos mas ano que vem o substituto do meu Moto G7 Plus vai ser um Samsung com tela super Amoled, som estéreo, IP 65 ou IP 66, e principalmente garantia de várias atualizações de versão do Android.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    23
    Aos poucos a Motorola vai seguindo um caminho semelhante da LG...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Samsung sendo boa em atualizar dispositivos..
    Motorola sendo ruim em atualizar dispositivos..

    Charles, o mundo não é mais o mesmo..

  14. #14
    Junior Member 365Gamer's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Último smartphone da Motorola que eu compro, 1.500 reais jogados no lixo

  15. #15
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,839
    Já está avisando que vai liberar no máximo uma atualização do Android nos próximos dispositivos.

  16. #16
    Se não atualizarem o Motorola one action que é o meu modelo, eu vou abrir processo contra a Google e a Motorola.
    Porquê o programa Android one oferece a GARANTIA de duas atualizações do Android, e o Motorola one action tá com apenas 1/2 das atualizações garantidas e sem previsão de chegada.

    E o processo a Motorola é por propaganda enganosa!

    CAUSA GANHA!

  17. #17
    O moto g 5g plus merece receber Android 12 , 8 de ram ,128 memória top processador qualcon

  18. #18
    Membro julianomolivetti's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    118
    Eu sai lá atrás no Maxx, na época fui para o Nexus 6P e nunca mais sai da linha Google, justamente por essa situação, que vem se agravando. Eu não vejo essa possibilidade de com essa política os usuários serem forçados de trocar o aparelho de forma prematura, e sim dos que se importam buscarem outra fabricante.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Motorola morreu em 2014, de 2015 pra cá só vem fazendo besteira.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Helliot_Scarlett View Post
    Se não atualizarem o Motorola one action que é o meu modelo, eu vou abrir processo contra a Google e a Motorola.
    Porquê o programa Android one oferece a GARANTIA de duas atualizações do Android, e o Motorola one action tá com apenas 1/2 das atualizações garantidas e sem previsão de chegada.

    E o processo a Motorola é por propaganda enganosa!

    CAUSA GANHA!
    Se tiver provas de que o Android One garante 2 atualizações do Android e que a Motorola não cumpriu você ganha com toda a certeza amigo, fazer propaganda enganosa é crime previsto no CDC...

  21. #21
    Motorola entregando seus clientes para a concorrência...... Depois dessa noticia, irei migrar para outra marca de smartphones....

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    Samsung sendo boa em atualizar dispositivos..
    Motorola sendo ruim em atualizar dispositivos..

    Charles, o mundo não é mais o mesmo..
    Pois é, a mesma Samsung que não atualizou o Gran Prime, o S4 Mini e etc lá atrás pro Lollipop conseguiu atualizar o Galaxy A01 pro Android 11

    Enquanto isso a mesma Motorola que atualizou Moto G2 pro Android 5 e 6 não vai atualizar os G10 e G20 pro Android 12

    Quem diria, hein? O tempo realmente muda muita coisa, o jogo virou para as 2 empresas...

  23. #23
    Junior Member Paulo_Vict's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    8
    Não ligo pra atualização, mas tô entre moto G100 e S20 FE SNAPDRAGON, me ajuda aí galera

  24. #24
    Junior Member Sebasti_o_Neto's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    17
    Meu moto Edge é um lixo absoluto, arrependimento

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Dan_erthal View Post
    Apple com todos os seus defeitos tem de ser aplaudida nesse quesito: iphone de 2015 sendo atualizado 6 anos depois.
    Pois é, se tem uma coisa que a Apple sabe fazer é otimizar software, iPhone 6s tem praticamente o mesmo hardware de um Galaxy A51 e vai receber a 6° atualização de sistema, enquanto isso Mi 8, Galaxy S9, Zenfone 5Z, LG G7 e etc com hardware 3x mais potente do que o 6s não receberam o Android 11...

  26. #26
    Membro Senior TouBemNaum's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    299
    Empresa imunda! Usa uma interface quase sem modificação e ainda não fornece atualização aos aparelhos

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Paulo_Vict View Post
    Não ligo pra atualização, mas tô entre moto G100 e S20 FE SNAPDRAGON, me ajuda aí galera
    S20 FE Snapdragon

  28. #28
    Membro Senior TouBemNaum's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by Paulo_Vict View Post
    Não ligo pra atualização, mas tô entre moto G100 e S20 FE SNAPDRAGON, me ajuda aí galera
    O Galaxy, sem dúvidas

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Vai ter o mesmo destino da LG...

  30. #30
    Junior Member Kawan_Medeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    139
    Entendi nada dessa nova política de atualizações. Mdss