LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 108
  1. #61
    Junior Member Nhyphk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by ARTHURBAND View Post
    SAMSUNG SEMPRE! GARANTIA DE ATUALIZAÇÕES E SEGURANÇA. OBS: Tenho Moto Edge tbm que é um bom aparelho com tela OLED, som estéreo, bom processador, e bateria... Mas essa política de atualizações dessa empresa é ruim.
    Também tô com Edge e é um ótimo aparelho, mas queria o Android 12 e eles provavelmente não trarão.

  2. #62
    a motorola esta metendo os pes pelas maos!pq isso?a marca esta se autosabotando !primeiro som mono em toda linha edge 20!agoora isso!complicado torcer pela marca desse jeito

  3. #63
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,241
    Tá vagabunda , hein Motorola? Só tá faltando pedir para o consumidor preencher um formulário informando seus hábitos com o telefone pra você decidir se atualiza ou não!

  4. #64
    Quote Originally Posted by Jorge_Ricarz_HD View Post
    Se tiver provas de que o Android One garante 2 atualizações do Android e que a Motorola não cumpriu você ganha com toda a certeza amigo, fazer propaganda enganosa é crime previsto no CDC... vamos lutar por esse mérito
    Mas pelo que sei o Android one e do Google né ????
    O Android One é do Google, mas são as empresas que precisam atualizar o sistema, não a Google. Ela mesma lançou uma nota anos atrás dizendo que isso é responsabilidade da fabricante.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Ridicula hein? Tenho o moto g8 Power, é o meu último smartphone com a Motorola, c é doido, a empresa ta um lixo

  6. #66
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Paulo_Vict View Post
    Não ligo pra atualização, mas tô entre moto G100 e S20 FE SNAPDRAGON, me ajuda aí galera
    Se vai pagar caro, pega um top que atualize. Xiaomi Mi 11 sem dúvidas.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Sem noção que gasta dinheiro com essa Motorola, eu mesmo não uso ja fazem 3 anos ou mais.

  8. #68
    Junior Member James_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    Sem noção que gasta dinheiro com essa Motorola, eu mesmo não uso ja fazem 3 anos ou mais.
    Faz 3 horas que eu não uso motorola

  9. #69
    Junior Member James_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Ridicula hein? Tenho o moto g8 Power, é o meu último smartphone com a Motorola, c é doido, a empresa ta um lixo
    Ela não tinha sido comprada pela Lenovo?

  10. #70
    Junior Member James_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Tá vagabunda , hein Motorola? Só tá faltando pedir para o consumidor preencher um formulário informando seus hábitos com o telefone pra você decidir se atualiza ou não!
    Eu já abri o artigo achando q era isso

  11. #71
    Junior Member James_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by jefferson-as View Post
    a motorola esta metendo os pes pelas maos!pq isso?a marca esta se autosabotando !primeiro som mono em toda linha edge 20!agoora isso!complicado torcer pela marca desse jeito
    Não torça. Marca não é time

  12. #72
    Junior Member James_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    QUER DIZER:
    QUEM COMPRAR UM EDGE TERÁ UMA ATUALIZAÇÃO LONGEVA
    QUEM COMPRAR UM MOTO (E) SÓ SERÁ ATUALIZADO 1 VEZ OU VAI VIR DE FÁBRICA SÓ COM AQUELE SISTEMA OP ANDROID ÚNICO E SÓ
    ISSO ME CHEIRA A POLÍTICA DE CASTAS
    QUEM TEM É ATUALIZADO COMO AS POLITICAS DA EMPRESA
    QUEM NÃO TEM SE LASKA SÓ COM AQUILO


    TÁ TRISTE O NEGÓCIO
    Nem isso. Tudo igual. Dane-se se o hardware aguenta ou se vc pagou caro. Pior ainda tlg

  13. #73
    Junior Member James_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    Com certeza... Ótimos aparelhos, com atualizações, política CLARA ... tem tudo pra ocupar o lugar da Motorola
    Me parece um plano da Lenovo pra destruir o nome da marca. Pq algo assim nunca foi do estilo deles

  14. #74
    Junior Member James_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by TheOne View Post
    Fato. A VIVO não atualiza seus aparelhos e já passou a Oppo! Mas lá os smartphones são vendidos como bala, diferente daqui que tu trabalha dois meses para pagar um intermediário básico. O chinês pobre tem o smartphone do ano se quiser. Eles pagam 1/5 do valor que pagamos mesmo sendo um país semi-socialista.
    Nós somos um país semi socialista kkkkkk

  15. #75
    Junior Member James_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Então quer dizer que os celulares vão ser atualizados de acordo com o mérito,que é por exemplo,um Top de linha,ou seja,ele vai ter mais atualizações que os de entrada e intermediarios,dando a entender que compensa muito mais comprar um top de linha do que um intermediario,os caras daqui do site não entendem, não é só uma atualização,pelo menos pros tops de resto tem que esperar a notícia ser atualizada
    Não. Pior que isso. Tudo igual como se tudo fosse de entrada

  16. #76
    Junior Member James_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Tipo,vai atualizar mais os tops e menos os intermediarios
    Não. Você leu errado

  17. #77
    Junior Member James_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    E além do mais,fornece sim atualizações de Android,e também a de segurança,e uma coisa,essa notícia diz que a Motorola vai dar mais atenção no quesito de suporte para celulares com hardware melhor,ou seja,um top de linha vai ter mais atualizações que os outros de entrada e intermediarios
    Caraca. É MTA gente com problema de interpretação de texto

  18. #78
    Junior Member James_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by TouBemNaum View Post
    Não estou falando que é ruim, e sim que não tem praticamente modificação alguma, a maioria são aplicativos que poderiam ser baixados separados do sistema. Sendo assim, deveria ser uma das empresas que mais atualiza os aparelhos, ela nn tem gastos com equipe de software como as concorrentes
    Verdade

  19. #79
    Junior Member James_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Luiz_Rosi_Bravim View Post
    O moto g 5g plus merece receber Android 12 , 8 de ram ,128 memória top processador qualcon
    Mas agora eles disseram que só vao garantir uma atualização e só ganha mais do que isso se tiver gente usando o celular pra justificar o trabalho

  20. #80
    Junior Member James_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Helliot_Scarlett View Post
    Se não atualizarem o Motorola one action que é o meu modelo, eu vou abrir processo contra a Google e a Motorola.
    Porquê o programa Android one oferece a GARANTIA de duas atualizações do Android, e o Motorola one action tá com apenas 1/2 das atualizações garantidas e sem previsão de chegada.

    E o processo a Motorola é por propaganda enganosa!

    CAUSA GANHA!
    Contra a Google? Kkkkk

  21. #81
    Junior Member James_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by 365Gamer View Post
    Último smartphone da Motorola que eu compro, 1.500 reais jogados no lixo
    Não é bem assim né

  22. #82
    Junior Member James_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    quem criou essa nova política deve ser funcionário da samsung trabalhando dentro da motorola para acabar de vez com a empresa hehehe
    Eu tenho usado Motorola há anos mas ano que vem o substituto do meu Moto G7 Plus vai ser um Samsung com tela super Amoled, som estéreo, IP 65 ou IP 66, e principalmente garantia de várias atualizações de versão do Android.
    Lenovo tá economizando no nome Moto

  23. #83
    Junior Member James_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Balela da Motorola...
    Eu sou a favor de ser una exigencia na caixa de quantos tempo de suporte e quantas versoes androids será suportado.
    Pois ao comprar o aparelho, a pessoa também está comprando um software, e o mesmo deve sim haver um contrato para ser honrado
    Justo

  24. #84
    Junior Member James_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Significa:compre top de linha ao invés de intermediário e de entrada,porque eles vão ter mais suporte que os outros
    Tem certeza?

  25. #85
    Junior Member vagnermello's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    É ridículo!
    Você investe em um celular com uma configuração razoavelmente melhor que tiveram expostos no momento da sua compra, opta pela marca conciderando diversos fatores, como atualizações de sistema operacional.
    Eles frustram e perdem os clientes, pois quem é o idiota que passa por isso e compra outro celular da mesma empresa.
    Pura quebra de confiança!

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    34
    Motorola carniça, a gota d'água foi o moto z3 play, enquanto ela não garantir ao menos 3 não comparei um novo, comprei um iPhone 11, mas ainda uso o moto z3 play pois não consigo fazer tudo com o iPhone, mas quando meu Z3 pifar, se a Motorola não melhorar já era pra mim.

  27. #87
    Membro Senior Paulo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    162
    Motorola ultimamente está fazendo os piores smartphones do mercado, a Samsung pode ser um mais cara mais os aparelhos são muito superiores ao Motorola no quesito acabamento e durabilidade e atualizações a Sammy e duas grandes atualizações e no caso dos paths de segurança são mensais durante 4 anos

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Quote Originally Posted by Jorge_Ricarz_HD View Post
    Se tiver provas de que o Android One garante 2 atualizações do Android e que a Motorola não cumpriu você ganha com toda a certeza amigo, fazer propaganda enganosa é crime previsto no CDC... vamos lutar por esse mérito
    Mas pelo que sei o Android one e do Google né ????

    Tá escrito no site do programa Android One:


    "Um smartphone mais inteligente para você Os smartphones Android One receberão pelo menos dois anos de atualizações de SO. Com a versão mais recente do Android, você terá um software que se ajusta automaticamente às suas necessidades, para facilitar sua vida ao longo do dia."

    E em letras minúsculas, no final da página:

    "** Confirme a duração exata do suporte para smartphones na sua região junto ao fabricante do aparelho. Atualizações de segurança mensais são fornecidas por pelo menos três anos após o lançamento inicial do smartphone."

    Causa ganha fácil, fácil

  29. #89
    Achei Mto valido para economizar custos da empresa, pra que atualizar gastar dinheiro com adaptação ao sistema android, por um aparelho obsoleto, a medida que forem vendo que o aparelho teve maior aceitação no mercado, continuarão fornecendo atualizações, povo chato

  30. #90
    Junior Member Gilmar_Correa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    Tenho um Moto, mas vou migrar para um Iphone justamente pelo suporte e atualizações que a marca oferece aos seus clientes