LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Windows 11 Insider Preview ganha nova build 22000.100 com melhorias visuais e correções de bugs

    Veja o que há de novo nesta nova build do Windows Insider Preview que acaba de ser liberada pela Microsoft.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,187
    A Microsoft ama usar esse azul calcinha na barra de tarefas. Poderia ter o aero glass de volta!

  3. #3
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,157
    Instalei o 11 dev pelo windows update esses dias. Está muito mais estável aqui, não sei porque o 10 estava ficando todo bugado esse ano. Após a atualização os problemas continuaram e só resolveram com instalação limpa.
    Last edited by BatistaRob; 07-29-2021 at 07:53 PM. Reason: g

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Tá usável no dia a dia?

  5. #5
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    638
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    A Microsoft ama usar esse azul calcinha na barra de tarefas. Poderia ter o aero glass de volta!
    Usa o vista.. evolui cara

  6. #6
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Tá usável no dia a dia?
    É versão de testes, amigo. Espere até o lançamento da versão final se você não quiser enfrentar bugs e ajudar a MS a corrigí-los.

  7. #7
    Junior Member Lipe_da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    5
    A .100 tá uma build bem gostosinha de usar. Bme mais estável, que .71 que foi a mais problemática pra mim. Notei só um bug chato no chat, rs. Mas essa foi a última funcionalidade implantada né, rs. Software Beta tem bug. O sentido de um programa beta é justamente encontrar esses bugs e ajudar a solucionar. Por aqui está até mais estável que as últimas versões do Windows 10, e o progresso feito da .65 até .100, tanto em desempenho como em melhorias visuais, tá bem bom!

  8. #8
    Junior Member Lipe_da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lipe_da_Silva View Post
    A .100 tá uma build bem gostosinha de usar. Bme mais estável, que .71 que foi a mais problemática pra mim. Notei só um bug chato no chat, rs. Mas essa foi a última funcionalidade implantada né, rs. Software Beta tem bug. O sentido de um programa beta é justamente encontrar esses bugs e ajudar a solucionar. Por aqui está até mais estável que as últimas versões do Windows 10, e o progresso feito da .65 até .100, tanto em desempenho como em melhorias visuais, tá bem bom!
    Provavelmente temos de 3 a 6 builds pra chegar no release preview... %uD83D%uDD2E

  9. #9
    Junior Member Ravel_Igor's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Lipe_da_Silva View Post
    A .100 tá uma build bem gostosinha de usar. Bme mais estável, que .71 que foi a mais problemática pra mim. Notei só um bug chato no chat, rs. Mas essa foi a última funcionalidade implantada né, rs. Software Beta tem bug. O sentido de um programa beta é justamente encontrar esses bugs e ajudar a solucionar. Por aqui está até mais estável que as últimas versões do Windows 10, e o progresso feito da .65 até .100, tanto em desempenho como em melhorias visuais, tá bem bom!
    Pois é, achei bem mais estável e tá melhor de usar, tá mais fluido. O único bug que eu presenciei foi que o sistema congelou kkk nem deu tela azul, só ficou congelado, tive que desligar a força.

  10. #10
    Junior Member Ravel_Igor's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Tá usável no dia a dia?
    Mesmo sendo uma versão Dev não presenciei muitos bugs, mas teve um bug critico em que o sistema congelou e tive que desligar a força, por tanto, não recomendo, siga o conselho do cara que disse para esperar até o lançamento da versão final.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Quote Originally Posted by Ravel_Igor View Post
    Mesmo sendo uma versão Dev não presenciei muitos bugs, mas teve um bug critico em que o sistema congelou e tive que desligar a força, por tanto, não recomendo, siga o conselho do cara que disse para esperar até o lançamento da versão final.
    Congelamento eu enfrento até no w10 kkkkk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    A Microsoft ama usar esse azul calcinha na barra de tarefas. Poderia ter o aero glass de volta!
    A barra de tarefas não é azul.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Tá usável no dia a dia?
    aqui esta, único problema que encontrei é que de vez em quando o drive de vídeo da amd não deixa abri a interface do mesmo, e na ultima atualização o drive foi desinstalado, porem só notei quando tentei entrar em um game e ele deu uma mensagem dizendo que o pc não atendia os requisitos mínimos. O restantes dos problemas que vi sao relacionados a o acabamento do novo design que no meu ver ainda esta muito bruto e precisa de uma boa lapidação.

  14. #14
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    Instalei o 11 dev pelo windows update esses dias. Está muito mais estável aqui, não sei porque o 10 estava ficando todo bugado esse ano. Após a atualização os problemas continuaram e só resolveram com instalação limpa.
    realmente, eu sai do 10 pro 11 pq na ultima atualização do 10 meu pc reiniciou e nao iniciava tentei de tudo ai cansei e coloquei o 11 achei super estavel, excelente em jogos inclusive o HDR automatico dele no 4k está sensacional.

  15. #15
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    realmente esse 11 ficou bom ja estou nessa att, reparei estar muito mais estavel do que a 77 to usando em meu pc principal ja e algumas maquinas secundaria tem uma que é um i3 da primeira geração e ficou sensacional junto a ssd, pra jogar ele tambem está super estavel ainda nao vi nenhum bug,

  16. #16
    Junior Member Remy_San's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    24
    Eu so quero diminuir o tamanho da barra de tarefas%u2026só isso

  17. #17
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by Remy_San View Post
    Eu so quero diminuir o tamanho da barra de tarefas%u2026só isso
    Eu também... mas, desde a primeira build que estou usando, ainda não implementaram esse recurso

  18. #18
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Realmente a build 22000.100 está muito estável, faz sentido ela estrear no Canal Beta. Tô usando no meu PC principal e está perfeito até aqui.

  19. #19
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Mas está com as solicitações de segurança brigadas, os botões de confirmação aparecem com nomes nada a ver ou uma letra c. Outro problema são as configurações parte em português Brasil, português Portugal e inglês. Tá hilário.

  20. #20
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    O botão Sim aparece Lembardepoi e o Não, a letra c. Exatamente como digitado. Outro erro é no Defender que entra desligado toda vez que liga o computador.

  21. #21
    Junior Member flaviosts's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    90
    tava usando no meu pc porem de inicio o desempenho tava ok, no outro dia tava horrivel.. cpu indo pra 100% com nada aberto

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Realmente a build 22000.100 está muito estável, faz sentido ela estrear no Canal Beta. Tô usando no meu PC principal e está perfeito até aqui.
    Como eu baixo essa .iso do 11?

  23. #23
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by neonoafs View Post
    Como eu baixo essa .iso do 11?
    Por esse site - https://linktr.ee/softdownload.com.br

  24. #24
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by MauricioPinheiro View Post
    O botão Sim aparece Lembardepoi e o Não, a letra c. Exatamente como digitado. Outro erro é no Defender que entra desligado toda vez que liga o computador.
    Verdade isso também aconteceu com o meu PC