LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 70 de 70
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,045
    Mais uma vez desempenho, bateria , carregamento sabemos que será excelente
    Mais oneplus ainda não acertou nas câmeras
    Espero que dessa vez acerte o oneplus 9 pro prometou muito e ficou devendo
    Mais o design tá bem bonito

  2. #62
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,589
    Tenho o OnePlus 5 até hoje, ele é de 2017, está praticamente novo sempre usei capinha e película uso nas minhas corridas para ouvir música, o sistema ainda fluido e rápido mesmo sem receber atualizações pois o suporte foi encerrado, sem dúvidas a OnePlus é uma marca que veio pra ficar com qualidade acima da média ao menos os top de linha, tô esperando uma promoção para que eu possa pegar o OnePlus 9 PRO, atualmente uso o tb guerreiro Nokia 7 Plus como aparelho principal, duas marcas que sou fã de carteirinha Nokia e a OnePlus.

  3. #63
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Tenho o OnePlus 5 até hoje, ele é de 2017, está praticamente novo sempre usei capinha e película uso nas minhas corridas para ouvir música, o sistema ainda fluido e rápido mesmo sem receber atualizações pois o suporte foi encerrado, sem dúvidas a OnePlus é uma marca que veio pra ficar com qualidade acima da média ao menos os top de linha, tô esperando uma promoção para que eu possa pegar o OnePlus 9 PRO, atualmente uso o tb guerreiro Nokia 7 Plus como aparelho principal, duas marcas que sou fã de carteirinha Nokia e a OnePlus.
    Considerando que não é nokia e o 7+ sequer foi feito pela HMD (aparelho é ODM).

    Meu conselho, compre o 7T Pro. Ao menos vc se livra de usar a UI da Oppo.
    Clientela está revoltada do que a empresa anda fazendo.

  4. #64
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Tenho o OnePlus 5 até hoje, ele é de 2017, está praticamente novo sempre usei capinha e película uso nas minhas corridas para ouvir música, o sistema ainda fluido e rápido mesmo sem receber atualizações pois o suporte foi encerrado, sem dúvidas a OnePlus é uma marca que veio pra ficar com qualidade acima da média ao menos os top de linha, tô esperando uma promoção para que eu possa pegar o OnePlus 9 PRO, atualmente uso o tb guerreiro Nokia 7 Plus como aparelho principal, duas marcas que sou fã de carteirinha Nokia e a OnePlus.
    Se vc n liga muito pra câmera, o OP8 Pro é o melhor custo-benefício.

  5. #65
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Mais uma vez desempenho, bateria , carregamento sabemos que será excelente
    Mais oneplus ainda não acertou nas câmeras
    Espero que dessa vez acerte o oneplus 9 pro prometou muito e ficou devendo
    Mais o design tá bem bonito
    é um dos melhores e foi eleito melhor no teste cego, super equilibrado

  6. #66
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    A oneplus só precisa trocar as lentes da câmera frontal, porque até hj tem uma das piores frontais em celular high-ends

  7. #67
    Misericórida, achei que tava na pagina inicial do site, o bagulho não para de rolar pra baixo kkkkk

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Eu tenho o 5T ate hj funcionando e me atendendo bem, mas depois dele nem um Oneplus conseguiu me chamar a atenção, esse 10 ai putz, cag@ram no conjunto de cameras.

  9. #69
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Será que vai ter a função bombinha junina igual ao nord 2%uD83D%uDE0F%uD83D%uDE0F

  10. #70
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    muito feio. e triste ver como a oneplus caiu, saudade oneplus 3t