LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Impressionou? ASUS Zenfone 8 supera Galaxy S21 e Mi 11 em teste de câmeras do DxOMark

    Veja como o modelo top de linha da ASUS se saiu em testes de fotografia contra os rivais!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    309
    Câmeras top so no iphone mesmo o resto e so conversa

  3. #3
    Junior Member Domingos_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    307
    Empate com mi 11.

  4. #4
    Junior Member Renato_Goldberg's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Imperador123 View Post
    Câmeras top so no iphone mesmo o resto e so conversa
    Demência monde on, iphone mais top desse ano perde pra quase 10 aparelhos em tudo amigo nem é só em câmeras não

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,065
    A prova que você não precisa meter trocentas câmeras para fazer funções diferentes

  6. #6
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Excelente, cogitei a troca do meu S20 nesse modelo da Asus justamente por ser bem compacto. Mas o que me prende ainda na Samsung é a One UI, sem bugs, bem estável e seu ecossistema.

    Só de pensar em ter que pagar certos apps para fazer o que eu já faço de graça no mesmo e as atualizações, software, acredito que não vale. Jamais imaginei dizendo isso da Sammy!

  7. #7
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by Renato_Goldberg View Post
    Demência monde on, iphone mais top desse ano perde pra quase 10 aparelhos em tudo amigo nem é só em câmeras não
    Renato, pode me mandar o link ou o nome do site que tu checa isso? Eu queria acompanhar

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    13
    Ai vc vai mexer no telefone e é todo bugado, interface horrivel, atualizações péssimas e etc. zenfone decaiu antes d subir, hj a galera mal fala nessa marca, era so hype, parece que os defeitos sao muito maiores do que as poucas qualidades. E teste de DXOMARK? Kkkkkkkk n é desmerecendk n, mas sao muito distantes da realidade d uso, muito melhor pegar um compararivo qq d youtuber da net, muito mais próximo da realidade de todo mundo do q esses testes analisando detalhes d pixels. Podia tirar uma foto 1000x melhor segundo o DXOMARK que a qualidade do telefone em si não chegaria no RASTRO do que a Apple e Samsung oferecem hoje como um todo.
    Last edited by RaulP; 08-01-2021 at 03:24 PM.

  9. #9
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Aiai

  10. #10
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Tirar essa outra câmera Asus, que fica melhor ainda ninguém usa esses lixo no máximo uma