LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,629

    Mais uma! Emma Stone está considerando processar a Disney pelo lançamento de Cruella em streaming

    Ao que parece, Scarlett Johansson foi apenas o pontapé inicial, já que a atriz Emma Stone também pode processar a Disney por ter lançado um filme estrelado por ela no streaming.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    574
    Eu acho que a Disney e outras produtoras devem deixar bem claro que os tempos mudaram, entendo que os atores e atrizes saem perdendo, mas daqui para frente participa quem quer, todos querem muito e muito dinheiro, e os consumidores que se lasquem, acho que estamos indo para um lugar mais justo e já pagamos muito por tantos streamings

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Ué a Disney cobra caro pela estreia no Disney+ e ainda não repassa os valores para os atores tá dificil.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Eu acho que a Disney e outras produtoras devem deixar bem claro que os tempos mudaram, entendo que os atores e atrizes saem perdendo, mas daqui para frente participa quem quer, todos querem muito e muito dinheiro, e os consumidores que se lasquem, acho que estamos indo para um lugar mais justo e já pagamos muito por tantos streamings
    Será? Por que a Disney cobra o streaming mensal e ainda cobra os lançamentos separadamente.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Eu acho que a Disney e outras produtoras devem deixar bem claro que os tempos mudaram, entendo que os atores e atrizes saem perdendo, mas daqui para frente participa quem quer, todos querem muito e muito dinheiro, e os consumidores que se lasquem, acho que estamos indo para um lugar mais justo e já pagamos muito por tantos streamings
    É fácil dizer isso porque o trabalho não foi seu. Quero ver se fosse no teu lugar, se ia ficar caladinho. O problema é que a Disney cobra uma taxa adicional (e bem cara) pelo Premier Access, lucrando com assinaturas pra exibição do filme, porém nada disso é repassado aos atores. Disney se enche de dinheiro, e os atores que ficaram meses trabalhando, recebem menos por aquilo. Não tem nada justo nisso.

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Eu acho que a Disney e outras produtoras devem deixar bem claro que os tempos mudaram, entendo que os atores e atrizes saem perdendo, mas daqui para frente participa quem quer, todos querem muito e muito dinheiro, e os consumidores que se lasquem, acho que estamos indo para um lugar mais justo e já pagamos muito por tantos streamings
    HBO Max posta filme cerca de 30-40 dias depois.
    Disney poderia muito bem fazer o mesmo.

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Mateus_Fonseca View Post
    É fácil dizer isso porque o trabalho não foi seu. Quero ver se fosse no teu lugar, se ia ficar caladinho. O problema é que a Disney cobra uma taxa adicional (e bem cara) pelo Premier Access, lucrando com assinaturas pra exibição do filme, porém nada disso é repassado aos atores. Disney se enche de dinheiro, e os atores que ficaram meses trabalhando, recebem menos por aquilo. Não tem nada justo nisso.
    Aquele rolo entre Disney e Sony pelo Spiderman.
    Sony faz o filme todo, Disney queria 50% do lucro.

  8. #8
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Eu acho que a Disney e outras produtoras devem deixar bem claro que os tempos mudaram, entendo que os atores e atrizes saem perdendo, mas daqui para frente participa quem quer, todos querem muito e muito dinheiro, e os consumidores que se lasquem, acho que estamos indo para um lugar mais justo e já pagamos muito por tantos streamings
    Tudo bem que os tempos mudaram, o que acontece é que os contratos ainda são antigos, esses atores ganham apenas sobre a bilheteria dos filmes, quando o mesmo é lançando em um streaming e tem sua bilheteria afetada o ator tem seus ganhos diminuídos enquanto a produtora lucra ainda mais, a Warner renegociou seus contratos a Disney devia fazer o mesmo para não lesar os atores

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Kkkk a moda pegou... briguem mais

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    574
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    HBO Max posta filme cerca de 30-40 dias depois.
    Disney poderia muito bem fazer o mesmo.
    Seria uma solução, se lançassem depois de algum tempo no streaming, sem cobrar nada claro, agora estamos em uma pandemia, se ela fosse esperar ganhar somente com o dinheiro do cinema, pode contar que sairia perdendo, mas enfim, que os novos contratos sejam bem definidos essas questões, eu sou a favor do cinema, mas acho que os streaming tem que lançar sim os filmes de graça para assinantes em pouco tempo depois do cinema, pois é uma nova era de escolhas, eu gosto dos 2%u2026

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Seria uma solução, se lançassem depois de algum tempo no streaming, sem cobrar nada claro, agora estamos em uma pandemia, se ela fosse esperar ganhar somente com o dinheiro do cinema, pode contar que sairia perdendo, mas enfim, que os novos contratos sejam bem definidos essas questões, eu sou a favor do cinema, mas acho que os streaming tem que lançar sim os filmes de graça para assinantes em pouco tempo depois do cinema, pois é uma nova era de escolhas, eu gosto dos 2%u2026
    HBO Max não te cobra.
    Até WW84 que foi simultãneo com cinema , não teve custo.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,850
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Ué a Disney cobra caro pela estreia no Disney+ e ainda não repassa os valores para os atores tá dificil.
    O problema foi que ela não negociou os termos do streaming e isso abriu brecha para os processos. Não vejo como ingratidão pq a Disney é rígida com tudo oq faz então só tá tomando o troco msm.

  13. #13
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Será? Por que a Disney cobra o streaming mensal e ainda cobra os lançamentos separadamente.
    Porque a Disney é mercenária! Eu assinei o Disney+ que não é nada barato e eles ainda querem cobrar por fora! Me recuso a pagar 70 reais pra ver um filme! Nem no cinema mais caro do Brasil o valor é tão alto. Resultado: vi viuva negra no site pirata mesmo!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    759
    Ia se legal começar fude esse atores e atriz e coloca ele lugares e igual jogadores jogar quando quer mais dinheiro tem esta lá e foda se o clube é fãs e no mundo do cinema. Filme é série está igual tinha que começar contrata quem. Quer trabalha e não acha que são última bolacha do pacote

  15. #15
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Que seja o início do fim dessa era de filmes de heróis. Tomara que essa moda passe logo. Está destruindo o cinema com suas bobagens progressistas

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Que seja o início do fim dessa era de filmes de heróis. Tomara que essa moda passe logo. Está destruindo o cinema com suas bobagens progressistas
    Poderia deixar descrito como sua opinião, pq vamos acabar com comédia romântica, filme de terror, velozes e furiosos, comédia, ação e aventuras por que saco "Bobagens Progressistas" Quando na verdade o ideal do filme e nos fazer nos distanciarmos um pouco da realidade dura e cansativa.

  17. #17
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109

    Ao que me parece as atrizes estão com razão, mas se elas processarem e ganharem nunca mais vão trabalhar nos filmes produzidos pela Disney.
    PS: Lembrei da reforma trabalhista em que o funcionário e o patrão negociam sem precisar de lei específica. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. #18
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Que seja o início do fim dessa era de filmes de heróis. Tomara que essa moda passe logo. Está destruindo o cinema com suas bobagens progressistas
    Já saturou mesmo

  19. #19
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Que vacilo mano, se tá no contrato, quero mais é que a Disney se lasque