LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 91
  1. #31
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Matéria do fundo do baú

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Usertwit View Post
    Meu antigo Galaxy Ace perderia o suporte kkkkk
    O meu também kkkkk

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Android 2.3 foi lançado em 2010! Que hardware de 2010 é minimamente utilizável hj em dia?Deveriam fazer a limpa e deixar somente do Kit Kat em diante.
    Uso meu pc de 2007 até hoje com linux e meu Galaxy s3 de 2013 e Android 10. Enquanto durar eu tô usando.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Tenho um s4 com android 5 Lollilop e espero que dure alguns anos ainda.......
    Tenho um s4 com Android 11 Kkkkk coloque no seu também. É Lineage os

  5. #35
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Nossa. O último Android que eu usei com alguma versão do 2.xx foi o meu velho Galaxy 5 (GT-I5500B).
    Sei que infelizmente ainda tem gente que mantém por necessidade aparelhos rodando nessas versões do sistema. Mas o fim do suporte é algo previsto e que na real já demorou foi muito tempo pra acontecer
    Last edited by Mozaah; 08-01-2021 at 12:33 AM. Reason: Correção ortográfica

  6. #36
    Junior Member Allan_Brazute's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Meu primeiro celular Android, o pequeno Samsung Galaxy 5 ainda funciona se eu ligar ele mas, como a bateria morreu, tive que renove-la e ligar um cabo USB direto nos contatos da bateria, e isso não é muito legal com o hardware.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    19
    Pura obsolescência programada sem sentido, e o pior é que tem seres que apóiam isso...

  8. #38
    Junior Member Willian_978473's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    20
    O primeiro celular android que tive, utilizava o android 4.0, que em 2014/15 já era meio antigo.... Imagina esse 2.3.7 hoje em dia, praticamente impossível encontrar um celular em bom estado que use isso.

  9. #39
    Membro Senior Gabriel_Cruz128's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by RuanMiguelCardoso View Post
    Eu tbm, eu tenho um Moto G7 play com sistema 32 Bits e Android 10
    Seu processador é 64b, a maioria dos processadores nos últimos 6/8 anos são 64b, algumas empresas usam sistema em 32b, pelo suporte é possível emular mas um processador 32only não funciona com a maioria dos apps porque eles suportam sistema 32b mas não processadores 32b

  10. #40
    Membro Senior Gabriel_Cruz128's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Logo logo 32bits vai perde suporte.
    Já perdeu, ele tem suporte de quem quiser, a Google oferece nenhum suporte ao 32b, e o Android 12 não tem versão 32b, nem é capaz de rodar apps anteriores ao Android 4.4

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Aparelhos lançados com essa versão geralmente eram 4GB ROM e 512MB RAM, hj é praticamente um parto a usabilidade de um aparelho desses

  12. #42
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Aparelhos lançados com essa versão geralmente eram 4GB ROM e 512MB RAM, hj é praticamente um parto a usabilidade de um aparelho desses
    Aparelhos com essa versão tinham menos de 512MB de RAM, o Galaxy Y por exemplo, tinha 390MB de RAM.

  13. #43
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by NickFerrer View Post
    Pura obsolescência programada sem sentido, e o pior é que tem seres que apóiam isso...
    Se aparelhos com 1GB de RAM e Android Go nos dias de hoje já difícil de usar, imagina aparelhos com menos de 512MB de RAM, volta pra terra cara.

  14. #44
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by sfynx View Post
    Uso meu pc de 2007 até hoje com linux e meu Galaxy s3 de 2013 e Android 10. Enquanto durar eu tô usando.
    São pouquíssimas pessoas que tem esse conhecimento se custom rom.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    43
    Meu primeiro smartphone Android foi um Xperia Live Walkman, com Android 4.0 (Ice Cream Sandwich). Tinha 512 mega de RAM e a "estonteante" memória interna de 430 mega. Na época era impossível usar sem cartão de memória (até 16 giga). Imagine nos tempos de hoje. Não sou a favor da obsolencia programada, mas seria impossível usar certos aparelhos hoje, com a exigência de mercado que existe.

  16. #46
    Junior Member Thiago_S_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Nem o Android recebe atualização de apps por tanto tempo, já fazem uns 3 anos que o Android 2.3 não é mais compatível com a maioria dos apps

    Porém é fato que versões mais antigas do iOS perdem suporte a apps mais rapidamente, meu iPhone 6 por exemplo já não tem mais suporte a Twitter, Netflix, Spotify, WhatsApp, pacote Office e etc...
    Não atualiza esses apps no iOS, ou não funciona/instala mais?

  17. #47
    Acontece que tem muita gente com smartphone com menos de 1Gb de ram ou mesmo tablets com menos que isso e 4Gb de Rom Android 4.0 ou inferior como o 2.3 achando que aquilo é bom. Kkkkkk Qualquer aparelho seja de qualquer marca ou cor nacional ou importado hoje eu disse (hoje) É LIXO ELETRÔNICO LIXO. Vc hoje não tiver um smartphone ou tablet que tenho pelo menos 2 de ram e 16 ram vc não abre nem Facebook hoje. Se abrir tem que ser apk instalado de terceiros ou versão lite.

  18. #48
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    360
    O primeiro Smartphone Android que eu tive foi o Samsung Galaxy Y e a outra o Samsung Galaxy Ace tinha os dois mas eu vendi ganhei um Samsung Galaxy Gran Prime Duos gostei muito dele mas trava muito quando tinha um 4.4 KitKat logo em seguida fiquei com um Samsung Galaxy J7 Metal ele é muito bom parou do 8.1 funciona de Boa dura muito a bateria som limpo tenho ela e não vou abandonar e outro que eu tô usando também um Samsung Galaxy A71 ele é muito bom baita de um aparelho dura mais bateria som de qualidade tela Boa uso os dois o J7 Metal e A71

  19. #49
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Kairom_Valdemar View Post
    Eu achando que seria o Android 8
    Porque o 8? meu irmão tem um Cell com Android 8 e usa muito bem insta,whats,jogos etc

  20. #50
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by Usertwit View Post
    Meu antigo Galaxy Ace perderia o suporte kkkkk
    Eu tinha ela um Samsung Galaxy Ace é um smartphone bonito mas pena que já vendi eu hoje eu usaria ela

  21. #51
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by Kairom_Valdemar View Post
    Eu achando que seria o Android 8
    Olha tô no 8.1 tá rodando de Boa do meu Samsung Galaxy J7 Metal

  22. #52
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Porque o 8? meu irmão tem um Cell com Android 8 e usa muito bem insta,whats,jogos etc
    Verdade roda tudo Até Pés e GTA do meu Samsung Galaxy J7 Metal

  23. #53
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by LuizC91 View Post
    Eu eu achando que o meu 8.1 já estava com os dias contados quando vi a manchete... Mesmo assim, acho que vou meter um LineageOS (que usa o Android 11 como base) antes do esperado.
    Tô de 8.1 do Meu Samsung Galaxy J7 Metal essa google tá de sacanagem

  24. #54
    Junior Member _toni's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Se aparelhos com 1GB de RAM e Android Go nos dias de hoje já difícil de usar, imagina aparelhos com menos de 512MB de RAM, volta pra terra cara.
    Já ouviu falar em android go? Sabia que android go roda em aparelhos com pelo menos 512mb de ram cara?

  25. #55
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by sfynx View Post
    Uso meu pc de 2007 até hoje com linux e meu Galaxy s3 de 2013 e Android 10. Enquanto durar eu tô usando.
    Infelizmente falar do uso de Custom ROM limita um nicho bem pequeno, que é de quem tem conhecimento e o faz.
    A maior parte do público consumidor de tecnologia é leigo nessas especificidades. E é por isso que a obsolescência programado funciona tão bem.

    De toda a forma%u2026 Sei lá. Eu às vezes até penso em reativar meu S5, ele anda tem um hardware bacaninha. Mas confesso que essa não é minha praia, não. Mas sei que tem quem goste e dá sobrevida pra seus aparelhos.

  26. #56
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    tambem ja estava na hora em pleno 2021 aparelhos com sistema Android 2.3.7 ou Androoid 4.0 ainda receber algo kkk

  27. #57
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    em pensa que usei o Galaxy Gran Prime Duos com sistema 4.4 KitKat como os anos passam voado

  28. #58
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by AndersonMedeiros View Post
    Acontece que tem muita gente com smartphone com menos de 1Gb de ram ou mesmo tablets com menos que isso e 4Gb de Rom Android 4.0 ou inferior como o 2.3 achando que aquilo é bom. Kkkkkk Qualquer aparelho seja de qualquer marca ou cor nacional ou importado hoje eu disse (hoje) É LIXO ELETRÔNICO LIXO. Vc hoje não tiver um smartphone ou tablet que tenho pelo menos 2 de ram e 16 ram vc não abre nem Facebook hoje. Se abrir tem que ser apk instalado de terceiros ou versão lite.
    ao decorre dos anos mudaram muita coisa

  29. #59
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    em pensa que usei o Galaxy Gran Prime Duos com sistema 4.4 KitKat como os anos passam voado
    Minha mae timha um.
    Mas a versão com CPU Spreadtrum/Unisoc e android 5.1.


  30. #60
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Já estava mais do que na hora de parar o suporte, a maioria dos apps nem roda mais em Android abaixo do 4.4/5.0, pra mim 11 anos de suporte tá mais do que bom, pra se ter ideia nunca mais vi alguém usando iPhone 4(não é o 4S, é o 4 mesmo) e Lumia 900, que eram os tops de linha concorrentes aos Android da época do Android 2.3...
    Meu anterior é 4.2, funciona 99,999999999999% dos apps.