LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Apple cresce na China com iPhone 12, mas mudanças no pós-venda geram críticas

    A Apple tem crescido cada vez mais na China, mas muitos reclamam dos serviços oferecidos pela empresa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,619
    Eu acho incrível como o mercado é.
    Os EUA batem na China e são eles, os chineses, fonte da maior receita da Apple, 20%.
    Ainda tem aqueles que levantam bandeira da privacidade Premium da Apple!
    Sim, na China a Apple foi obrigada a construir um servidor local com dados dos chineses, nenhum lugar do mundo é igual!
    Dados de europeus, brasileiros etc , tudo em solo Americano! Mas é China que espiona o mundo.
    Ainda tem uns malucos que dizem que na China elas são isolados do mundo.
    Os caras tem iPhone, acessam redes vpn, tem celebridades chineses com milhões de seguidores no YouTube e ainda vários gringos fazendo conteúdo na China, pra fora da China.

  3. #3
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,213
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Eu acho incrível como o mercado é.
    Os EUA batem na China e são eles, os chineses, fonte da maior receita da Apple, 20%.
    Ainda tem aqueles que levantam bandeira da privacidade Premium da Apple!
    Sim, na China a Apple foi obrigada a construir um servidor local com dados dos chineses, nenhum lugar do mundo é igual!
    Dados de europeus, brasileiros etc , tudo em solo Americano! Mas é China que espiona o mundo.
    Ainda tem uns malucos que dizem que na China elas são isolados do mundo.
    Os caras tem iPhone, acessam redes vpn, tem celebridades chineses com milhões de seguidores no YouTube e ainda vários gringos fazendo conteúdo na China, pra fora da China.
    Entra no buscador Baidu (maior da China) e tenta procurar uma mulher pelada. Você vai ver que delícia a liberdade.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,619
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Entra no buscador Baidu (maior da China) e tenta procurar uma mulher pelada. Você vai ver que delícia a liberdade.
    Nossa. Que simbologia de liberdade rs

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Xin Jin Ping ta puto de raiva

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Eu acho incrível como o mercado é.
    Os EUA batem na China e são eles, os chineses, fonte da maior receita da Apple, 20%.
    Ainda tem aqueles que levantam bandeira da privacidade Premium da Apple!
    Sim, na China a Apple foi obrigada a construir um servidor local com dados dos chineses, nenhum lugar do mundo é igual!
    Dados de europeus, brasileiros etc , tudo em solo Americano! Mas é China que espiona o mundo.
    Ainda tem uns malucos que dizem que na China elas são isolados do mundo.
    Os caras tem iPhone, acessam redes vpn, tem celebridades chineses com milhões de seguidores no YouTube e ainda vários gringos fazendo conteúdo na China, pra fora da China.
    Eles devem estar acostumados a usar VPN's por que quase tudo é bloqueado pelo gov. nem zap pode usar, só coisa feita por lá como esse Baidu que é como se fosse o Google aqui

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,619
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Xin Jin Ping ta puto de raiva
    A Apple tá de 4 pro governo da China.
    Só estão lá porque tem um servidor com dados de chineses dentro do país.
    Ou é isso ou sai do país.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,619
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Eles devem estar acostumados a usar VPN's por que quase tudo é bloqueado pelo gov. nem zap pode usar, só coisa feita por lá como esse Baidu que é como se fosse o Google aqui
    Provavelmente.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Entra no buscador Baidu (maior da China) e tenta procurar uma mulher pelada. Você vai ver que delícia a liberdade.
    ue, achei