LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 74 de 74
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    629
    hahahahaha só confirmou o que eu já dizia sempre

  2. #62
    eu uso o poco f2 pro e nele o modo escuro fica em todo o aparelho praticamente 99% do aparelho fica no modo escuro até mesmo o facebook, fico alternando entre o modo escuro e o modo claro e não vi nenhuma diferença considerável para que influencie em usar o modo escuro, pra mim tanto faz, vai de gosto mesmo!

  3. #63
    Junior Member Rafael_Giovanella's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    SC - Brazil
    Posts
    124
    É falso já foi desmentido isso que ajuda a economizar bateria é fake news, vários estudos já provaram, além de ser horrível tudo escuro, aqui deixo sempre branco muito mais bonito, negócio de dark mode é pura baboseira.

  4. #64
    Junior Member Henrique_vl15's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rafael_Giovanella View Post
    É falso já foi desmentido isso que ajuda a economizar bateria é fake news, vários estudos já provaram, além de ser horrível tudo escuro, aqui deixo sempre branco muito mais bonito, negócio de dark mode é pura baboseira.
    Nada ver fi, meu Cell e um mi9 e no modo escuro dura uns 50 min a mais de tela, se os Pixels preto são desligado como n vai economizar?

  5. #65
    Pra quem acha que o modo escuro descansa a vista; "Diferentemente do que parece, o Modo Escuro pode até mesmo cansar ainda mais a vista. A razão para isso está no contraste entre o texto em branco no fundo preto, algo que exige mais esforço dos olhos do que o tradicional texto preto em fundo branco".

  6. #66
    Junior Member Maycon_Robson's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by fabricio_410 View Post
    acredito que isso so funcione nas telas amoled ,pois onde tem pixel preto elas desliga a tela
    Eu uso super amoled e jah comprovei de fato os pixels pretos desligam quando está n modo escuro economiza e não cansa minha vista pq m acostumei sempre quis um tema escuro

  7. #67
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Rayson_Oliveira View Post
    Pra quem acha que o modo escuro descansa a vista; "Diferentemente do que parece, o Modo Escuro pode até mesmo cansar ainda mais a vista. A razão para isso está no contraste entre o texto em branco no fundo preto, algo que exige mais esforço dos olhos do que o tradicional texto preto em fundo branco".
    Pra quem tem astigmatismo baixo sente a diferença muito grande por causa do contraste.

  8. #68
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Henrique_vl15 View Post
    Nada ver fi, meu Cell e um mi9 e no modo escuro dura uns 50 min a mais de tela, se os Pixels preto são desligado como n vai economizar?
    Aí é que está o barato. Você economiza energia de forma pífia e se tiver um pequeno grau de astigmatismo, você lasca sua visão.

  9. #69
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Pode não economizar muita bateria, mas o modo escuro poupa bastante a visão, o modo claro incomoda bem mais aos olhos do que o modo escuro
    A minha piora. Dilata a pupila e favorece o astigmatismo

  10. #70
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Michaelalencar View Post
    Eu acho que hoje o modo escuro está mais associado ao conforto visual do que propriamente à economia.
    Isso se os olhos estão sem astigmatismo.

  11. #71
    Realmente para quem tem visão boa esse modo escuro realmente serve, para não forçar a vista, percebo quando está muito claro o a luz ao contrário, força muito minha vista. Economizando ou não, não custa deixar a função ligado. Brilho muito alto além de forçar a vista, faz gastar mais bateria.

  12. #72
    Junior Member Joselito262's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    22
    Só deixa o celular com um desanei mais bonito muito bonito existem outras maneiras de economia bateria, utilizem a função economia de energia funciona muito bem, um fundação que gasta muita bateria são as chamadas de vídeos, de qualquer aplicativo, exemplo: whatsapp, Mensagen, Duo, Instragan e ficar muito assistindo vídeo de musica no YouTube, assistindo filmes, e celulares quanto mais sufisticado mais as pessoas vão explorar os recursos do dispositivo ou os fabricantes vão ter que coloca as baterias acima dos 15 mha minha opinião.

  13. #73
    Junior Member Tron13's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    29
    O sistema do celular fica mais lento quando o modo escuro é ativado por que precisa deixar todos os app atualizados para o modo.

  14. #74
    Junior Member Jo_o_Claudio_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Localização
    Camaçari - BA
    Posts
    5
    Essa do brilho máximo economiza mais, eu não sabia. Para mim modo/tema escuro só é bom à noite. E com essa nova notícia, fiquei na dúvida do que realmente pode economizar bateria do celular. Vivendo e aprendendo...