LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 129
  1. #61
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Motorola quer enganar quem? Lança um intermediário por esse valor nada competitivo! Há opções bem mais interessantes nessa faixa de preço. Por exemplo, há o Galaxy S20FE, que conta com um processador Snapdragon e que já vi na promoção por volta dos 2.050 Reais.
    Preço de lançamento. Já já cai. E vai de gosto. Peguei o S20 e não gostei.

  2. #62
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Meteusss View Post
    Preço de lançamento. Já já cai. E vai de gosto. Peguei o S20 e não gostei.
    Devolvi.

  3. #63
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    Acabaram de lançar o M62, muito mais celular
    E nessa faixa também tem o S20FE
    O M62 vai servir para fritar ovos com aquele processador. E vai de gosto. Peguei o S20 FE e devolvi. Não gosto da Samsung. Tentei kkk.

  4. #64
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkk, Motorola lixo, Moto G60s lixo com mediatek beberrão de bateria, design feio, e porque eles diminuiram bateria de 6000 mAh para 5000 mAh, kkkkk, e ainda com tela IPS lixo, kkkk, pela mesmo preço eu compro um Galaxy M62 que tá na promoção, que é bem melhor que é bem melhor do que esse lixo!
    Temos aqui um bebê da Samsung. Esse M62 vai servir para fritar ovos. E outra, vai de gosto. Peguei o S20 FE e devolvi.

  5. #65
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    151
    Gosto da Motorola por usar o Android quase puro, mas mesmo sendo um processador bom da MediaTek, tenho minhas dúvidas. Prefiro Snapdragon sempre.

  6. #66
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkk, Motorola lixo, Moto G60s lixo com mediatek beberrão de bateria, design feio, e porque eles diminuiram bateria de 6000 mAh para 5000 mAh, kkkkk, e ainda com tela IPS lixo, kkkk, pela mesmo preço eu compro um Galaxy M62 que tá na promoção, que é bem melhor que é bem melhor do que esse lixo!
    Na vdd o lixo aqui é você kkkkkkkk

  7. #67
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Meteusss View Post
    Gosto da Motorola por usar o Android quase puro, mas mesmo sendo um processador bom da MediaTek, tenho minhas dúvidas. Prefiro Snapdragon sempre.
    Mano,acabei de ver Aki um teste de emuladores com um celular com o mesmo processador,e ele rodou liso no mínimo o Resident Evil 4

  8. #68
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Muito caro. Por esse preço, é melhor pega poço x3 NFC.
    É preço de lançamento animal

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Irmão se é pra falar de beberrão então você tem que colocar no teu comentário que o processador exynos da Samsung também é um beberrão de bateria, não adianta puxar só pra um lado.

  10. #70
    S de simples kkk

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkk, Motorola lixo, Moto G60s lixo com mediatek beberrão de bateria, design feio, e porque eles diminuiram bateria de 6000 mAh para 5000 mAh, kkkkk, e ainda com tela IPS lixo, kkkk, pela mesmo preço eu compro um Galaxy M62 que tá na promoção, que é bem melhor que é bem melhor do que esse lixo!
    A verdade que ninguém te contou,é que o lixo aqui é você %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83E%uDD19

  12. #72
    Junior Member netoal2010's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkk, Motorola lixo, Moto G60s lixo com mediatek beberrão de bateria, design feio, e porque eles diminuiram bateria de 6000 mAh para 5000 mAh, kkkkk, e ainda com tela IPS lixo, kkkk, pela mesmo preço eu compro um Galaxy M62 que tá na promoção, que é bem melhor que é bem melhor do que esse lixo!
    Lixo pq vc não tem condições de comprar um

  13. #73
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,127
    Quote Originally Posted by Meteusss View Post
    Gosto da Motorola por usar o Android quase puro, mas mesmo sendo um processador bom da MediaTek, tenho minhas dúvidas. Prefiro Snapdragon sempre.
    Amigo uso um realme 7 que utiliza esse processador alinhado a 8gb ram e não tenho nada a reclamar e olha que sou exigente com essas coisas

  14. #74
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by ClaitonDavidConto View Post
    S de simples kkk
    Simplesmente bom

  15. #75
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    Motorola isso é normal ?
    Moto G60 com bateria de 6000 amperes com carregador de 20 watss !
    Moto one fusion bateria de 5000 amperes carregador 10 watss !
    G60S bateria 5000 e carregador de 50 watss !
    G60S pra G60 mudou só o carregador , um de 50 watss outro de 20 watss e mesmo assim o G60 ainda é melhor com snapdragon 730 , câmera de 100 megapixels e bateria de 6000 amperes ...
    Aí Motorola lança hoje 2 de agosto de 2021 moto G60S com bateria de 5000 amperes e carregador de 50 watss !
    O G60 tem a bateria maior e um carregador com 30 watss a menos ....
    A bateria foi um retrocesso mesmo,mas o processador...ele roda muita coisa liso

  16. #76
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Motorola quer enganar quem? Lança um intermediário por esse valor nada competitivo! Há opções bem mais interessantes nessa faixa de preço. Por exemplo, há o Galaxy S20FE, que conta com um processador Snapdragon e que já vi na promoção por volta dos 2.050 Reais.
    É preço de lançamento animal

  17. #77
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Raul25 View Post
    O cll acabou d lançar vei. É super errado comparar o preço de um cll q já foi lançado há um tempo com um que foi lançado hj
    Exato,G100 lançou por 4k e agr tá 2999,quase metade do preço

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    8
    Essa Motorola e um lixo nunca mais compro essas merdas mtk outra porcarias!!!

  19. #79
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    Acho que não tem nada a ver , a bateria do G60S já é adequada para receber esse carregador potente !
    Aqui em casa temos 2 Moto one fusion e veio com carregador de 10 watss , comprei 2 carregador do G9 plus de 30 watss , já tem 1 ano que uso no moto one fusion e a bateria está normal
    Usei no One Vision, no One Zoom, no One Fusion Plus e no G100 o carregador do G7 Plus (27W). Atualmente uso no G100 o carregador do G9 Plus (30W) ou do Hyper (45W) e também não tive problemas com a bateria.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    MediaTek de novo? Mais um celular destruído com sucesso.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkk, Motorola lixo, Moto G60s lixo com mediatek beberrão de bateria, design feio, e porque eles diminuiram bateria de 6000 mAh para 5000 mAh, kkkkk, e ainda com tela IPS lixo, kkkk, pela mesmo preço eu compro um Galaxy M62 que tá na promoção, que é bem melhor que é bem melhor do que esse lixo!
    M62? Esse celular nem existe amigo...

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Douglas_Paulo View Post
    Tava até achando interessante,quando chegou na parte do processador já parei de ler kkkk
    Além da cagada de não mandarem tela amoled,colocam um processador ruim. Mas eles sabem que brasileiro compra né,então fazem e vendem igual água.
    Tem razão, brasileiro aceita até celular com Unisoc, quem dirá MediaTreco

    Porém eu não aceito, e foi por isso que migrei pro iOS.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by jefferson-as View Post
    ACHEI CARO !E MEDIA TEK G95 CONCORRE C QUAL SNAPDRAGON?
    SD810, pois esquenta igual a ele, todo MediaTek(sem exceção) concorre com ele.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    2.500,00 em um mediatreco G95, chamam os brasileiros de trouxa mesmo
    Pois é, por esse preço prefiro bem mais um iPhone XR usado

    MediaTreco não me desce nem ferrando.

  25. #85
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    MediaTek de novo? Mais um celular destruído com sucesso.
    Melhor sair da bolha, cara...
    A Mediatek tá crescendo e aparecendo muito. Pra quem tava ou está estagnado no tempo e acostumado só com Quallcom, como vc, isso vai ser muito ruim...

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    O hélio G95 é próximo do 732G não é?
    É igual ao 810, esquenta igualzinho a ele.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Melhor sair da bolha, cara...
    A Mediatek tá crescendo e aparecendo muito. Pra quem tava ou está estagnado no tempo e acostumado só com Quallcom, como vc, isso vai ser muito ruim...
    Pode estar crescendo e tudo, mas a experiência que tive com os lixos MT6737 e Hélio P22 me faz ter ódio desses lixos, e faço campanha negativa onde for

    E não uso Snapdragon, e sim TSMC(Apple A8), migrei pro iOS por causa dessa palhaçada...

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Melhor sair da bolha, cara...
    A Mediatek tá crescendo e aparecendo muito. Pra quem tava ou está estagnado no tempo e acostumado só com Quallcom, como vc, isso vai ser muito ruim...
    E não, nunca mais na minha vida irei usar esses MTK

    Os que eu usei esquentavam, travavam por completo ao ligar GPS e 4G, as fotos da câmera saíam todas tremidas, drenavam a bateria e etc

    Quer apostar como esse G60s vai ter a mesma autonomia lixosa do Moto E4 Plus? Pois é o mesmo processador, só muda o nome pra enganar trouxas que compram celular sem saber o que está comprando.

  29. #89
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Pode estar crescendo e tudo, mas a experiência que tive com os lixos MT6737 e Hélio P22 me faz ter ódio desses lixos, e faço campanha negativa onde for

    E não uso Snapdragon, e sim TSMC(Apple A8), migrei pro iOS por causa dessa palhaçada...
    Usou um Hélio p22 e tá querendo falar mrd... Midiatek melhorou e muito, tenho o meu realme gt neo 5g e não me arrependo em nada!!!! Dimensity 1200 é bom demais, além de não esquentar.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    nestes últimos anos tive moto g4 play, g5s e agora um g7plus que comprei no início de 2020 por 850 reais. Isso mesmo, em 2020 decidi comprar um modelo mais antigo porque desde a linha g8, g9 e agora a linha 2021 não consigo encontrar um motorola com preço razoável que tenha o que tem o g7plus: tela pelo menos fullHD, som estéreo, OIS, três microfones, NFC, carregamento rápido, moldura em metal, traseira em vidro, gorilla glass, resistência a respingos... a bateria do g7plus dura pouco (só 3000mA) mas nem é problema porque o carrregamento de 0 a 100% em menos de 50 minutos funciona muito bem. Dificilmente meu próximo será motorola, neste momento estou de olho no Samsung S20FE que tem praticamente tudo que quero além de tela super amoled, resistência à água até 2m, e atualizações do Android por pelo menos 3 versões. Os únicos defeitos são o acabamento em plástico na traseira e o preço que ainda não baixou de 2.200. Gosto do Android limpo da motorola mas a Samsung aprimorou muito bem a interface dos aparelhos e acho que a motorola não tem mais a minha preferência.