LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 129
  1. #91
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Raul25 View Post
    Pior q isso é a Samsung q lançou o M62 com um Exynos gastão por 3.499. Além d q é basicamente a mesma coisa do M51
    M62 custa 2250,00

  2. #92
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Joss_Santana View Post
    Que nada, uns 1500 aí vai estar mais justo, e ainda fica no pareo com o redmi Note 10s
    1500 está custando o Samsung M51

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    26
    Sem 5g¡¿¡¿
    Nopiiiiiii¡¡¡¡¡¡¡

  4. #94
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    nestes últimos anos tive moto g4 play, g5s e agora um g7plus que comprei no início de 2020 por 850 reais. Isso mesmo, em 2020 decidi comprar um modelo mais antigo porque desde a linha g8, g9 e agora a linha 2021 não consigo encontrar um motorola com preço razoável que tenha o que tem o g7plus: tela pelo menos fullHD, som estéreo, OIS, três microfones, NFC, carregamento rápido, moldura em metal, traseira em vidro, gorilla glass, resistência a respingos... a bateria do g7plus dura pouco (só 3000mA) mas nem é problema porque o carrregamento de 0 a 100% em menos de 50 minutos funciona muito bem. Dificilmente meu próximo será motorola, neste momento estou de olho no Samsung S20FE que tem praticamente tudo que quero além de tela super amoled, resistência à água até 2m, e atualizações do Android por pelo menos 3 versões. Os únicos defeitos são o acabamento em plástico na traseira e o preço que ainda não baixou de 2.200. Gosto do Android limpo da motorola mas a Samsung aprimorou muito bem a interface dos aparelhos e acho que a motorola não tem mais a minha preferência.
    Tenho um G5s até hoje e ainda dá conta do básico pro dia a dia.

  5. #95
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    M62? Esse celular nem existe amigo...
    Lançou hoje por aqui.

  6. #96
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Rodrigo83 View Post
    Sem 5g¡¿¡¿
    Nopiiiiiii¡¡¡¡¡¡¡
    Nem o G60 normal tem,fazer oq ;-; 5G ainda nem chegou,e nem metade dos lançamentos tem 5G

  7. #97
    Junior Member Hilton_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    nestes últimos anos tive moto g4 play, g5s e agora um g7plus que comprei no início de 2020 por 850 reais. Isso mesmo, em 2020 decidi comprar um modelo mais antigo porque desde a linha g8, g9 e agora a linha 2021 não consigo encontrar um motorola com preço razoável que tenha o que tem o g7plus: tela pelo menos fullHD, som estéreo, OIS, três microfones, NFC, carregamento rápido, moldura em metal, traseira em vidro, gorilla glass, resistência a respingos... a bateria do g7plus dura pouco (só 3000mA) mas nem é problema porque o carrregamento de 0 a 100% em menos de 50 minutos funciona muito bem. Dificilmente meu próximo será motorola, neste momento estou de olho no Samsung S20FE que tem praticamente tudo que quero além de tela super amoled, resistência à água até 2m, e atualizações do Android por pelo menos 3 versões. Os únicos defeitos são o acabamento em plástico na traseira e o preço que ainda não baixou de 2.200. Gosto do Android limpo da motorola mas a Samsung aprimorou muito bem a interface dos aparelhos e acho que a motorola não tem mais a minha preferência.
    Tenho o meu moto G7 Power e não troco por outro a não ser que apareça problemas.
    Só em ter a bateria de 5000 mA me ganhou.

  8. #98
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    729
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkk, Motorola lixo, Moto G60s lixo com mediatek beberrão de bateria, design feio, e porque eles diminuiram bateria de 6000 mAh para 5000 mAh, kkkkk, e ainda com tela IPS lixo, kkkk, pela mesmo preço eu compro um Galaxy M62 que tá na promoção, que é bem melhor que é bem melhor do que esse lixo!
    Tudo é lixo pra esse otário lixo é vc.

  9. #99
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Simplesmente bom
    Kkkkkk mds

  10. #100
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Cadê os leigos que não procuram se informar ?? Pedindo 50w em um snap 732g ???

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    5
    Achei mais capado do que a versão anterior

  12. #102
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    Cadê os leigos que não procuram se informar ?? Pedindo 50w em um snap 732g ???
    Meu One Hyper com Snap 675 tem 45w .-.

  13. #103
    Junior Member Lucas_Rocha122's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Moto G60 = SD732
    SD732 não suporta mais que 33W.
    SD732 não suporta mais que 33W.
    SD732 não suporta mais que 33W.
    SD732 não suporta mais que 33W.
    SD732 não suporta mais que 33W.
    SD732 não suporta mais que 33W.
    SD732 não suporta mais que 33W.
    SD732 não suporta mais que 33W.
    SD732 não suporta mais que 33W.
    Até o 678 suporta 33w, imagina o 732g.

  14. #104
    Junior Member Lucas_Rocha122's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Rafaeltxs View Post
    E melhor
    Melhor nada, não que eu seja famboy da Qualcomm, mas esse pessoal fica espalhando por aí que o mediatek g95 é melhor que o snapdragon 732g, quando não é. Já vi em um teste de jogos dele apanhando para o 732g.

  15. #105
    Bom mesmo é o Galaxy Note 9 512 GB e 8 de ram.... Esse é Topzera

  16. #106
    Ainda é a prova d'agua

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by DjLatino_Ander View Post
    Bom mesmo é o Galaxy Note 9 512 GB e 8 de ram.... Esse é Topzera
    Comparação totalmente sem sentido.

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Rodrigo83 View Post
    Sem 5g¡¿¡¿
    Nopiiiiiii¡¡¡¡¡¡¡
    Vai usar 5G onde? Brasil mal tem 4g decente.

  19. #109
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    E não, nunca mais na minha vida irei usar esses MTK

    Os que eu usei esquentavam, travavam por completo ao ligar GPS e 4G, as fotos da câmera saíam todas tremidas, drenavam a bateria e etc

    Quer apostar como esse G60s vai ter a mesma autonomia lixosa do Moto E4 Plus? Pois é o mesmo processador, só muda o nome pra enganar trouxas que compram celular sem saber o que está comprando.
    Moto E4 roda Resident Evil 4 liso??

  20. #110
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by jefferson-as View Post
    ACHEI CARO !E MEDIA TEK G95 CONCORRE C QUAL SNAPDRAGON?
    Ele roda Resident evil 4 de Gamecube Liso,isso serve de comparação?

  21. #111
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Bom,vi um vídeo no yt de um teste de desempenho com um celular que tem o mesmo processador,e vou te falar: Resident evil 4 de Gamecube no Dolphin MMJ rodou liso 30 fps cravados sem nenhuma queda(pelo menos no começo,onde tu entra na casa lá e tem um cara de machado)
    Vi também num site e comparei ele com o Snapdragon 732G e vi que esse Snapdragon não suporta carregamento tão rápido como o do Mediatek G95,e em questão de desempenho,vi que ele é um pouco superior ao 732G,e em questão de gerenciamento de energia,ele perde um pouquinho pro 732G,e os pontos da cpu são um pouco menores que o 732G tbm.

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Eu fico fascinado como em smartphone o povo já acha tela IPS coisa do passado, mas em notebook que custa 2x mais ainda estamos brigando pra sair do TN kkkkkk

  23. #113
    Junior Member UrsoTech's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by Meteusss View Post
    Temos aqui um bebê da Samsung. Esse M62 vai servir para fritar ovos. E outra, vai de gosto. Peguei o S20 FE e devolvi.
    @Meteusss o Exynos 9825 do M62 não esquenta, o Exynos 990 do S20 esquenta, aprende antes de falar besteira, amigo!

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Eu fico fascinado como em smartphone o povo já acha tela IPS coisa do passado, mas em notebook que custa 2x mais ainda estamos brigando pra sair do TN kkkkkk
    Kkkkkkkkk, iPhone XR custa 3k e o povo paga sem reclamar porque é da maçã ! Mas quando é Android kkkkkkkkkkkkkk

  25. #115
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    @Meteusss o Exynos 9825 do M62 não esquenta, o Exynos 990 do S20 esquenta, aprende antes de falar besteira, amigo!
    Aprende ler

  26. #116
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quem fala mal de MediaTek é porque já teve esperiência tragica, ou nunca usou aparelhos com processador da empresa e só se baseam pelos comentários de outras pessoas, os mediateks atuais são bons e muitos até batem de frente com os Snapdragons, já tive celulares como Lenovo K5 Note (2016) com Hélio P10 e UMIDIGI PLUS E com Hélio P20 e ambos com ótimo desempenho, mas infelizmente também usei aparelhos com processadores piores da própria MediaTek, como aqueles aparelhos genéricos (réplicas) que usam um processador horrivel, a Mediatek teve sua fase ruim e agora está numa fase mais ascendente, os processadores atuais da mediatek não são ruins, então parem de falar mal dos atuais processadores porque eles não são essa merda toda que praticamente todo mundo fala.
    E sobre quem também reclama de aparelhos lançados este ano sem o 5G, não estão errados, mas também não precisa exagerar, aqui em São Paulo já tem algumas áreas com cobertura 5G, então se já estão implementando, porque não aderir de vez.

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    189
    Carregamento mais rápido porém diminui a capacidade de 6000 pra 5000 MAh e ainda me coloca um media tek tela ips LCD, pelo menos manteve 120hz.
    Tem que esperar os testes pra poder falar mas essa receita tem todos os ingredientes pra dar errado essa é minha opinião é lógico %uD83D%uDE02

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Concordo com vc

  29. #119
    Junior Member Soteropol's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Mk e mal otimizados pra jogos pode rodar bem mas se pega um snap do mesmo patamar snap sempre sai na frente .

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    11
    E o som? Externo e fone? Nunca falam. Porquê?