LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Depois que atualizei meu telefone só trava, até os aplicativos param de funcionar, a tela congelando e fechando tudo do nada, já formatei e o bug persisti! Motorola ajuda aí, aparelhos caros mais Android bugado.
    Last edited by Wellington_Moreira; 09-05-2021 at 10:02 AM.

  2. #32
    Junior Member Adam_Toniolo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Não atualizem para o 11!!!!!!!!
    Acabou com meu celular, como outras pessoas já citaram, ele não funciona mais corretamente. Trava até para digitar, mudanças de volume aleatórias, vídeos não são mais executados corretamente, som não sincroniza com vídeo, bateria começou a falha após atualização. Desliga sozinho as vezes por travamento do sistema. Se não atualizaram ainda não atualizem!!!!!!!!! Se não for corrigido vou correr atrás juridicamente, no moto G6 ocorreu a mesma coisa

  3. #33
    Junior Member Danyela_Dany's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Camila_Nogueira View Post
    O meu one vision começou travando os stories do WhatsApp e Instagram, depois quando descarregou e religou, não aceitava a minha senha (pin).
    Tive que resetar o aparelho, mas do modo que o suporte da Motorola me ajudou, recuperei tudo do aparelho. Menos as fotos, vídeos e etc.
    Mas já estavam salvos no one drife, então ok!
    O celular está um foguete e eu estou testando as novidades.
    Como assim no modo que a Motorola te ajudou?

  4. #34
    Estou passando por isso ,depois das novas atualizações ,o Cel está travando ,parece que tem vontade própria...
    Vê aí Motorola ,o que faz por nós ,pois fazemos aulas virtuais e o aparelho não está ajudando %uD83D%uDE1E%uD83D%uDE1E..
    O meu é Onde Vision

  5. #35
    Ficou uma bosta depois da atualização, principalmente na questão de bateria,ele carrega mais não pega carga..em fim arrependido

  6. #36
    Junior Member Cidma_Araújo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Bom depois da atualização para o 11, não consigo acessar meus dados móveis, não tenho mais lanterna, não consigo ver as minhas notificações. Enfim uma merda. Assim não dá, tem como não atualizar o aparelho de mês em mês caramba isso só ferra com a gente.