LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    On

  3. #3
    Onde vai se posicionar esse M62 em meio ao A71, A72 e o M51 ?

  4. #4
    Junior Member Jonas_Emanuel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Henriques_Marco View Post
    Onde vai se posicionar esse M62 em meio ao A71, A72 e o M51 ?
    Elee está semelhante à linha S10 em relação a poder de processamento. Então está acima de todos da linha A e acima do M51

  5. #5
    Não acredito que ressuscitar o 9825 seja uma boa ideia, mas com 7000 mah de bateria deve ter uma autonomia descente.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by Jonas_Emanuel View Post
    Elee está semelhante à linha S10 em relação a poder de processamento. Então está acima de todos da linha A e acima do M51
    Questão é que o snapdragon 730g é mais otimizado que esse exynos aí , acredito que o m51 seja melhor no resultado final equilibrando desempenho e bateria. O mal do exynos é que tem péssima otimização nos jogos e emuladores

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Novell_fn View Post
    Não acredito que ressuscitar o 9825 seja uma boa ideia, mas com 7000 mah de bateria deve ter uma autonomia descente.
    Foi SS, o exynos mais equilibrado

  8. #8
    Gostei da bateria do M62.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    1000 reais de desconto no lançamento do M62, mds a Samsung ficou maluca estou indo adquirir os meus agora mesmo antes que eu perca a promo. Muito obrigado mesmo samsung por pensar nos seus clientes. Palmas.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Migz View Post
    1000 reais de desconto no lançamento do M62, mds a Samsung ficou maluca estou indo adquirir os meus agora mesmo antes que eu perca a promo. Muito obrigado mesmo samsung por pensar nos seus clientes. Palmas.
    S20FE é mais negócio, por 1.9k/2k aí começa a valer a pena

  11. #11
    Junior Member Herick_Camago's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Migz View Post
    1000 reais de desconto no lançamento do M62, mds a Samsung ficou maluca estou indo adquirir os meus agora mesmo antes que eu perca a promo. Muito obrigado mesmo samsung por pensar nos seus clientes. Palmas.
    O m51 só tem um processador em números interior e custa +barato, e essa promoção daqui 3 meses já vai ser o preço do produto das lojas

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Henriques_Marco View Post
    Onde vai se posicionar esse M62 em meio ao A71, A72 e o M51 ?
    Ao meu ver, o M62 é um sucessor do M51 (que imagino logo "sair" de linha junto com o A71). Agora em comparativo direto com o A72, penso que as propostas continuam as mesmas de um ser "mais" premium enquanto o outro é mais custo benefício...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Andevanio_Carvalho View Post
    Gostei da bateria do M62.
    O M51 é a Mesma bateria, e vem com Snapdragon, mesmo que seja o 730G

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    62
    Galaxy M32 com helio g80 custando R$2,400 sai fora

  15. #15
    Junior Member JhonJr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Questão é que o snapdragon 730g é mais otimizado que esse exynos aí , acredito que o m51 seja melhor no resultado final equilibrando desempenho e bateria. O mal do exynos é que tem péssima otimização nos jogos e emuladores
    Chupa logo oszovão do dono da Qualcomm kkkkk
    Só se sabe testando e eu já testei os 3 pois minha irmã tem um a72 eu tive um m51 e agr tenho o meu é meu amigo, ele dá um pau nos dois, incrível evolução, na minha opinião só devia vir com 90 Hz e com o ip68, mas fora isso meu amigo, só testando pra ver, coisa que pelo visto vc não fez...
    Mas eu fiz, aliás sou jogador de pubg, além de jogar genshin impact e pes 2021, jogos pesados e que rodam liso no m62 kkkkk não seja fanboy de marca, use primeiro amigo...
    Eu só aprendi assim... babava mó ovo antes e nem sabia o que tava falando, só aprendi usando...
    Mas se tu tiver grana pra pegar um mi 11 ultra ou um rog phone 5 que é desempenho e tecnologia máxima vai lá, mas quem não tem grana tem que ter novas opções, não coloque defeito sem testar antes, assim vc deixa várias pessoas com o pé atrás sem comprar o produto por o julgar mal, muitas vezes acaba até comprando algo pior e se arrependendo depois...