LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    115
    Doido quem compra, celulares da xiaomi são muito mal otimizados, e esquentam acima do normal

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,199
    Estou avisando que as chinesas vão dominar o mercado desses produtos (mais um).
    E até 2025 terão fabricação própria de chips.
    Aí com chips próprios, sistemas operacionais próprios e dominando toda a cadeia de produção, já era a concorrência.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,199
    Quote Originally Posted by Lgabriel144 View Post
    Doido quem compra, celulares da xiaomi são muito mal otimizados, e esquentam acima do normal
    Os europeus estão doidinhos para comprar.

  5. #5
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,532
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    Os europeus estão doidinhos para comprar.
    Brasileiros também

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,199
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Brasileiros também
    Já comprei o meu e estou muitíssimo satisfeito.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by Lgabriel144 View Post
    Doido quem compra, celulares da xiaomi são muito mal otimizados, e esquentam acima do normal
    De fato, uso xiaomi e sei como é.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Lgabriel144 View Post
    Doido quem compra, celulares da xiaomi são muito mal otimizados, e esquentam acima do normal
    Tenho o meu Poco X3 Pro e não tenho nada a reclamar, já é o 4 aparelho da xiaomi e nunca tive problema com otimização e nem com temperatura.

  9. #9
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Cresceu em países com menor poder aquisitivo, Rússia, Ucrânia, Espanha. Se pegar Alemanha, UK, Holanda, França, que exigem mais qualidade o cenário é outro.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,199
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Cresceu em países com menor poder aquisitivo, Rússia, Ucrânia, Espanha. Se pegar Alemanha, UK, Holanda, França, que exigem mais qualidade o cenário é outro.
    É assim que começa.
    A VW começou por baixo e hoje é a maior do Mundo em faturamento.
    Volkswagen = Carro do Povo.
    Firmo e reafirmo.
    As empresas chinesas vão dominar totalmente esse mercado.
    Pode sentar no meio-fio e chorar.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by DiegoMachado149 View Post
    Tenho o meu Poco X3 Pro e não tenho nada a reclamar, já é o 4 aparelho da xiaomi e nunca tive problema com otimização e nem com temperatura.
    Nos foruns por aí ta cheio de gente reclamando do poco x3 pro, fechando os aplicativos sozinho, chegando nos 70 graus, quedas de frames pra 2fps, e não é um caso isolado

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    É assim que começa.
    A VW começou por baixo e hoje é a maior do Mundo em faturamento.
    Volkswagen = Carro do Povo.
    Firmo e reafirmo.
    As empresas chinesas vão dominar totalmente esse mercado.
    Pode sentar no meio-fio e chorar.
    Já dominaram, na verdade. Eles detém o poder e tecnologia para fabricação em massa. Sinceramente, não entendo esse tipo de comentário aí de cima. Até uns anos atrás, Motorola era o celular mais popular no Brasil. Pouquíssimas pessoas tinham Iphone, por exemplo(hoje o pessoal vende o rim para comprar um Iphone). A Lenovo(Chinesa) comprou a Motorola. A Samsung, apesar de coreana, fabrica seus smartphones na China, tbm. Os Iphones são fabricados na China. Então sinceramente, não entendo quando alguém diz que "Alemanha, UK, Holanda, França, que exigem mais qualidade". ??? Um Xiaomi não tem qualidade? Um Realme não tem qualidade? Qualidade é só o Iphone? Desenvolva mais o argumento, por favor...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Lgabriel144 View Post
    Nos foruns por aí ta cheio de gente reclamando do poco x3 pro, fechando os aplicativos sozinho, chegando nos 70 graus, quedas de frames pra 2fps, e não é um caso isolado
    Existem milhões de POCO X3 PRO. A cada 10.000 aparelhos, 10 acontece isso...Mas aí o pessoas acha que é problema da marca.

  14. #14
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Cresceu em países com menor poder aquisitivo, Rússia, Ucrânia, Espanha. Se pegar Alemanha, UK, Holanda, França, que exigem mais qualidade o cenário é outro.
    Maluco chato

  15. #15
    Junior Member Bruno_D_Elia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by tsquirino View Post
    Já dominaram, na verdade. Eles detém o poder e tecnologia para fabricação em massa. Sinceramente, não entendo esse tipo de comentário aí de cima. Até uns anos atrás, Motorola era o celular mais popular no Brasil. Pouquíssimas pessoas tinham Iphone, por exemplo(hoje o pessoal vende o rim para comprar um Iphone). A Lenovo(Chinesa) comprou a Motorola. A Samsung, apesar de coreana, fabrica seus smartphones na China, tbm. Os Iphones são fabricados na China. Então sinceramente, não entendo quando alguém diz que "Alemanha, UK, Holanda, França, que exigem mais qualidade". ??? Um Xiaomi não tem qualidade? Um Realme não tem qualidade? Qualidade é só o Iphone? Desenvolva mais o argumento, por favor...
    A Samsung fabrica a maioria de seus smartphones no Vietnã

  16. #16
    Quote Originally Posted by Lgabriel144 View Post
    Doido quem compra, celulares da xiaomi são muito mal otimizados, e esquentam acima do normal
    Falou merda.