LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 15 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 435
  1. #181
    Junior Member Roni_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Armalv View Post
    Espera a? galera!!! Ele n?o roda qualquer aplicativo, LISO, assim n?o!!! Ele tem limita?es com alguns apps no Hardware dele, principalmente os mais parrudos para trabalhos profissionais, ent?o deixem de puxar saco s? porque tem um zenfone 2 e n?o outro, top, de outra marca. Calma a?, menos. Eu tenho um e estou tendo algumas decep?es com apps profissionais que preciso trabalhar com ele e que em outros smartphones menos expressivos, rodam muito lisos. Se fosse o melhor de todos, todo mundo estaria comprando somente ele. Ele ? bom em muitos quesitos, mas h? incompatibilidade com alguns apps profissionais. Simplesmente ele trava e, ou, roda lento. O que j? em outros top's e "normais", de outras marcas, j? n?o acontecem. Eu digo isso por possuir um. Vale a dica. Pra quem quer coisas simples ou apenas jogar, ele vale muito. Pra coisas especificas que exigem compatibilidade de processador! Neca, neca, neca...
    Qual aplicativo vc est? tendo esses problemas? fiquei curioso at? agora n?o encontrei nenhum assim.

  2. #182
    Junior Member Roni_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jonas_Lavarini View Post
    certeza que não possui giroscópio? Li em outros lugares que a versão Ze551ml que vem com 4gb possui giroscópio, sendo compátivel com pokemon go, google cardboard etc...
    eu tenho o ZE551 e ele tem giroscópio sim

  3. #183
    Junior Member Roni_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jonas_Lavarini View Post
    certeza que não possui giroscópio? Li em outros lugares que a versão Ze551ml que vem com 4gb possui giroscópio, sendo compátivel com pokemon go, google cardboard etc...
    duro na maioria das lojas estão vendendo só a versão mais simples agora.

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Os aplicativos são: Vertical Studio, Dji Go Osmo, Litchi for Osmo e Litchi Phantom 3. Travam muito por falta de compatibilidade do processador da Intel. O Smartphone Zenfone 2 é muito bom, mas para trabalhar com esses aplicativos deixa muito a desejar. Mas, é um bom aparelho apesar de não ter gostado do design.

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    existe um erro de configuração gostaria de informar ao site tudo celular, no campo giroscópio está marcando que o zenfone 2 não possui essa tenologia porem, o zenfone 2 possui com certeza absoluta, como diz no próprio manual e em vários apk de teste de giroscópio o até o pokemon GO que o aparelho possui sim giroscópio. favor consertar o erro.

  6. #186
    Quote Originally Posted by xupladc View Post
    Ei galera da um help, To com 1300 pra compra um cel novo e queria saber se tem algum outro melhor que o ZenFone 2 nessa faixa de preço, minha prioridade é desempenho pra jogos, então quanto mais potente melhor, e de preferencia com pelo menos 4.5 polegadas/2gb ram/16gb interna ou mais, não ligo pra câmera.
    Moto g4 plus mesma funcionalidades e um pouco mais caro e melhor, 1270

  7. #187
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Uma dica: Se for comprar uma View Flip Cover compre com visualização da luz de led, pois o app ASUS View Flip Cover faz notificações básicas de celular, apps tipo WhatsApp nada. Então fuja da original, que além de não ter visão da luz de led é cara pra cacete!!!

  8. #188
    Junior Member Rodrigo_Mayer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Armalv View Post
    Os aplicativos são: Vertical Studio, Dji Go Osmo, Litchi for Osmo e Litchi Phantom 3. Travam muito por falta de compatibilidade do processador da Intel. O Smartphone Zenfone 2 é muito bom, mas para trabalhar com esses aplicativos deixa muito a desejar. Mas, é um bom aparelho apesar de não ter gostado do design.
    iria comprar justamente para trabalho.. obrigado amigo

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    6
    Qual melhor opção zenfone 2 ou zenfone selfie?

  10. #190
    Junior Member Ivanipro_xD's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by licee18 View Post
    Qual melhor opção zenfone 2 ou zenfone selfie?

    zenfone 2 pra utilizar com jogos aplicativos e outros, zenfone selfie pra tirar fotos selfies e tals. vai do gosto e do modo de uso

  11. #191
    Quote Originally Posted by claudiogsantos View Post
    Caso a tela venha a trincar com uma queda (E ELA TRINCA MESMO) o valor do concerto é de aproximadamente 300,00 (R$ 200,00 do painel de LCD e R$ 100,00 da mão de obra). o custo total é 40% do preço do celular?? 40%!!!!
    Como que 400,00 representa 40% do valor do celular? Você pagou 1000,00 no seu?

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Olá amigos tenho uma dúvida e queria ajuda de vcs , tenho um j7 2015 quero trocar ele é recebi uma proposta de um zenfone 2 e um moto g 3 turbo qual dos dois é melhor

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Comprei um zenfone 2 em janeiro e com 6 messes de uso o auto falante já deu problema duas vezes. Gostaria de saber se alguém que comprou deve problema com o auto falante. Obrigado.

  14. #194
    Junior Member J_ssyka_Reis's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Por favor me ajudem acabei de devolver um telefone que veio com defeito da alcatel e estou traumatizad e por isso gostaria da ajuda de vocês.
    Qual o melhor aparelho na opinião de vocês, o Asus zenfone 2 laser de 6'' ou o LG g4 stylus HDTV 5.7'' H540T?
    É verdade que só existe assistencia técnica da asus em SP e que o atendimento é péssimo?

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    queria saber uma coisa no site da americanas diz o que o processardor é de 1.8 , ta certo isso?

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    queria saber no site da americanas diz que o processador é de 1.8 ta certo?

  17. #197
    Junior Member Roberto_Caj_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Está 977 a vista agora em promoção na Fast SHOP. Vale a pena ou compensa esperar o Zenfone 3?

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by J_ssyka_Reis View Post
    Por favor me ajudem acabei de devolver um telefone que veio com defeito da alcatel e estou traumatizad e por isso gostaria da ajuda de vocês.
    Qual o melhor aparelho na opinião de vocês, o Asus zenfone 2 laser de 6'' ou o LG g4 stylus HDTV 5.7'' H540T?
    É verdade que só existe assistencia técnica da asus em SP e que o atendimento é péssimo?
    Já usei a assistência técnica, e foi ótimo

  19. #199
    Bom dia. Como faço para cancelar dados para nuvem no zen fone.

  20. #200
    Junior Member lexle's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by cbricardo View Post
    Opa, comprei em janeiro pelo site Americanas.com o ASUS ZENFONE 2 dual Vermelho e constava no site que era processador 2.3ghz e quando chegou notei que veio a versão com 1.8ghz, por acaso alguem que comprou no mesmo site em janeiro deste ano tirou print , seria para acionar os direitos, por favor se algum caso igual me enviem, sdricardo@hotmail.com eu agradeço.
    Quando comprar algo pela net você tem 7 dias para demonstrar arrependimento e o vendedor deve receber o produto de volta.

  21. #201
    Junior Member James_Lisboa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by licee18 View Post
    Qual melhor opção zenfone 2 ou zenfone selfie?
    Velho, eu tenho o selfie e os jogos rodam numa boa,ate mesmo nos jogos que mais exigem, ele dá conta. Jogo modern strike, pega limpo, sem travar. Fora que a câmera é bem melhor que o do 2 e a memória é de 32Gb.

  22. #202
    Alguém sabe informar a diferença entre os 2 modelos:
    Zenfone 2 ZE551ML - 6A813BRZenfone 2 ZE551ML - 6J546WWObrigado.

  23. #203
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Luciano_Piccoli View Post
    Alguém sabe informar a diferença entre os 2 modelos:
    Zenfone 2 ZE551ML - 6A813BRZenfone 2 ZE551ML - 6J546WWObrigado.
    A única diferença que vi entre os dois é que um tem a tampa traseira prata e o outro é preto, fora o absurdo da diferença de preço dos dois no Kabum. R$ 280,00 de diferença de um para o outro.
    Tem hora que eu não consigo entender esses preços do Kabum, é o mesmo produto, mesma especificações e só a cor diferente e essa diferença enorme de preços.

  24. #204
    Junior Member Lucas_Yoseph's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Roberto_Caj_ View Post
    Está 977 a vista agora em promoção na Fast SHOP. Vale a pena ou compensa esperar o Zenfone 3?
    Espera o 3, se vc estiver disposto a lagar bem mais ne. Eu tenho o 2 e ele ainda nem foi atualizado pro Android 6 e já estamos no 7.
    Então se Vc curte esta sempre com o Android mais recente espera o 3

  25. #205
    Junior Member Lucas_Yoseph's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by fachi View Post
    queria saber no site da americanas diz que o processador é de 1.8 ta certo?
    Tem dois modelos o meu é o de 4GB de ram com 32GB de rom e ele é de 2.3 GHz
    O de 1.8 deve ser o de 16GB

  26. #206
    Junior Member Lucas_Yoseph's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Edielison View Post
    Comprei um zenfone 2 em janeiro e com 6 messes de uso o auto falante já deu problema duas vezes. Gostaria de saber se alguém que comprou deve problema com o auto falante. Obrigado.
    Não tive, porem tem um amigo meu que teve esse problema e teve que trocar a plaquinha do auto falante

  27. #207
    Junior Member Lucas_Yoseph's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Paulinhocl View Post
    Olá amigos tenho uma dúvida e queria ajuda de vcs , tenho um j7 2015 quero trocar ele é recebi uma proposta de um zenfone 2 e um moto g 3 turbo qual dos dois é melhor
    Eu pegaria o zenfone, levando em consideração a memoria interna e memória ram

  28. #208
    Junior Member Lucas_Yoseph's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by licee18 View Post
    Qual melhor opção zenfone 2 ou zenfone selfie?
    Depende do que Vc procura, se é um celular pra desempenho o 2 top, se for pra fotos é o selfie

  29. #209
    Junior Member Lucas_Yoseph's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Armalv View Post
    Espera aí galera!!! Ele não roda qualquer aplicativo, LISO, assim não!!! Ele tem limitações com alguns apps no Hardware dele, principalmente os mais parrudos para trabalhos profissionais, então deixem de puxar saco só porque tem um zenfone 2 e não outro, top, de outra marca. Calma aí, menos. Eu tenho um e estou tendo algumas decepções com apps profissionais que preciso trabalhar com ele e que em outros smartphones menos expressivos, rodam muito lisos. Se fosse o melhor de todos, todo mundo estaria comprando somente ele. Ele é bom em muitos quesitos, mas há incompatibilidade com alguns apps profissionais. Simplesmente ele trava e, ou, roda lento. O que já em outros top's e "normais", de outras marcas, já não acontecem. Eu digo isso por possuir um. Vale a dica. Pra quem quer coisas simples ou apenas jogar, ele vale muito. Pra coisas especificas que exigem compatibilidade de processador! Neca, neca, neca...
    O lance dele não rodar liso alguns é por conta da compatibilidade do processador
    Infelizmente a maioria dos apps são otimizados para o snapdragon

  30. #210
    Junior Member Lucas_Yoseph's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by claudiogsantos View Post
    Caso a tela venha a trincar com uma queda (E ELA TRINCA MESMO) o valor do concerto é de aproximadamente 300,00 (R$ 200,00 do painel de LCD e R$ 100,00 da mão de obra). o custo total é 40% do preço do celular?? 40%!!!!
    Aqui onde eu moro é 200. É vou ter que arrumar o meu.
    Pior é o moto x 2 que realmente custa uns 500 la só a peça é 400