LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 15 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 435
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    14

    recomendo!!!

    Quote Originally Posted by pehpy View Post
    Tô pensando em comprar um pois o custo-beneficio é muito bom. Mas vale a pena????
    olha eu tenho o prata de 32gb, uso ha dois meses entao vai um resumo abaixo:
    pontos negativos: se precisar usar garantia vai ter que enviar celular pra jundiai sp. bateria gasta rapido. o chip dois n tem conexao de dados.
    positivos: super rapido processador nao trava; ram de quatro gb; telao grandao; o de 32 gb tem carregador turbo;
    EU RECOMENDO SEM DUVIDAS...

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by sorocabano View Post
    olha eu tenho o prata de 32gb, uso ha dois meses entao vai um resumo abaixo:
    pontos negativos: se precisar usar garantia vai ter que enviar celular pra jundiai sp. bateria gasta rapido. o chip dois n tem conexao de dados.
    positivos: super rapido processador nao trava; ram de quatro gb; telao grandao; o de 32 gb tem carregador turbo;
    EU RECOMENDO SEM DUVIDAS...
    Dura quanto em media a bateria?????

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by pehpy View Post
    Dura quanto em media a bateria?????
    eu tenho que carregar 2x por dia...dura de 8 a 9 hs cada carga comigo...pra jogos duram +/- 4 a 5 hs...

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    1
    tem gravador de voz?

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    14

    zf2

    Quote Originally Posted by anaclara_ma View Post
    tem gravador de voz?
    nao estou com o meu no momento mas creio que tenha sim.

  6. #156
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    327
    Quote Originally Posted by anaclara_ma View Post
    tem gravador de voz?
    Tem sim, inclusive durante as chamadas.

  7. #157
    Na moral não da para agradar todo mundo certo?
    só por que o telefone vem com tela melhor não quer dizer que deve deixar de proteger o aparelho, a proteção é valida para todos aspecto do aparelho, como capinha e etc.. de boa entre todos que pesquisei tem o melhor custo e beneficio.


  8. #158
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by alexandreassispaiva View Post
    Na moral não da para agradar todo mundo certo?
    só por que o telefone vem com tela melhor não quer dizer que deve deixar de proteger o aparelho, a proteção é valida para todos aspecto do aparelho, como capinha e etc.. de boa entre todos que pesquisei tem o melhor custo e beneficio.
    Concordo plenamente!!! Já vi muitos vídeos de review, resenha e comparações. Entrei nos grupos Android Brasil tanto no Google Plus como no Facebook e me falaram muito bem dele. Cheguei à conclusão de que ele é perfeito para que eu procuro, ótimo custo-benefício! Meu próximo aparelho de certeza!!! Só esperando quem sabe baixar mais um pouco... mas o meu será o ASUS Zenfone 2 ZE551ML
    Last edited by pehpy; 05-05-2016 at 04:47 PM.

  9. #159
    Uma dica geral, como qualquer pessoa cuidadosa tem que zela pelo que tem, então não espere da tão "melhorada resistência" seja ela para o que for.. tome cuidado, proteção nunca é de mais, vai comprar não vai arrepender, vai comprar proteja o aparelho.. melhor uma película por um valor medio de 20 reais do que a troca da dela.. e assim vale para todo proteção como capa, e etc..

  10. #160
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by alexandreassispaiva View Post
    Uma dica geral, como qualquer pessoa cuidadosa tem que zela pelo que tem, então não espere da tão "melhorada resistência" seja ela para o que for.. tome cuidado, proteção nunca é de mais, vai comprar não vai arrepender, vai comprar proteja o aparelho.. melhor uma película por um valor medio de 20 reais do que a troca da dela.. e assim vale para todo proteção como capa, e etc..
    Pior que aqui uma película não se encontro por menos de 70 (de vidro). Mesmo assim a tua dica é super valida pois a tela é muito mais.

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    19
    4GB de RAM mas só posso usar 2GB, 2GB o Sistema+apps estao "papando" !!

  12. #162
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by pfdorneles View Post
    4GB de RAM mas só posso usar 2GB, 2GB o Sistema+apps estao "papando" !!
    oi????? pode isso Arnaldo???????

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by pehpy View Post
    oi????? pode isso Arnaldo???????
    infelizmente pode mano

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by pfdorneles View Post
    infelizmente pode mano
    Eu me informei e me falaram isso: Um zenfone de 8GB,4GB dedicado para o sistema,mais 4GB para o usuário, tira mais 2GB para os App do sistema e outras porcarias que vem junto (Eduardo Maia) e como eu suspeitava você tava falando da memoria interna mesmo e não da RAM.

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by pehpy View Post
    Eu me informei e me falaram isso: Um zenfone de 8GB,4GB dedicado para o sistema,mais 4GB para o usuário, tira mais 2GB para os App do sistema e outras porcarias que vem junto (Eduardo Maia) e como eu suspeitava você tava falando da memoria interna mesmo e não da RAM.
    Tô falando da RAM msm, não existe cel com 8GB o telefone com a maior RAM do mundo é o Zenfone 2 msm e ele papa 2gb pro sistema e apps e me deixa 2GB. Fica muito lixo aberto aqui.

  16. #166
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by pfdorneles View Post
    Tô falando da RAM msm, não existe cel com 8GB o telefone com a maior RAM do mundo é o Zenfone 2 msm e ele papa 2gb pro sistema e apps e me deixa 2GB. Fica muito lixo aberto aqui.
    Aí pesquisei mais um pouco e então:
    Você 4gb de RAM e sistema+apps estão usando 2gb, 2 gb fica dedicado só para o que você vai fazer, está ótimo, pois você ainda tem 2gb de RAM livre pra executar e isso nada deveria atrapalhar a fluidez do aparelho. Deve ter outro problema.

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by pehpy View Post
    Aí pesquisei mais um pouco e então:
    Você 4gb de RAM e sistema+apps estão usando 2gb, 2 gb fica dedicado só para o que você vai fazer, está ótimo, pois você ainda tem 2gb de RAM livre pra executar e isso nada deveria atrapalhar a fluidez do aparelho. Deve ter outro problema.
    Mas de 4GB só me libera 2? Era pra ter no mínimo 2,5~3GB pro usuário

  18. #168
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    [DICA] A maior variedade de boas capas para o Asus Zenfone 2 você encontra no seguinte site:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...zenfone-2.html

  19. #169
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by tecnologymaster View Post
    [DICA] A maior variedade de boas capas para o Asus Zenfone 2 você encontra no seguinte site:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...zenfone-2.html
    Boa variedade, mas preço...!!!

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    12
    Fala Galera do mal, tdo beleza cm vcs?Aqui me tirem uma duvida qual
    telefone é melhor o Moto X Style ou ZenFone 2? Sendo no levado em conta o
    melhor desempenho, como principal, bateria e camera. Pf me responda
    valeu

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by Gus1996 View Post
    Fala Galera do mal, tdo beleza cm vcs?Aqui me tirem uma duvida qual
    telefone é melhor o Moto X Style ou ZenFone 2? Sendo no levado em conta o
    melhor desempenho, como principal, bateria e camera. Pf me responda
    valeu
    Tenho o Zenfone 2 e é muito bom. Meu tel anterior era um Galaxy S5 e o Zenfone 2 é muito mais rápido que o S5, tem muitas funcionalidades, para quem sabe usar, a câmera é surpreende, o modo SUPER RESOLUÇÃO consegue fotos com até 51 mpixels.

  22. #172
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by fredyhenry View Post
    Tenho o Zenfone 2 e é muito bom. Meu tel anterior era um Galaxy S5 e o Zenfone 2 é muito mais rápido que o S5, tem muitas funcionalidades, para quem sabe usar, a câmera é surpreende, o modo SUPER RESOLUÇÃO consegue fotos com até 51 mpixels.
    Também tô amando meu. Meu primeiro top de linha então não não tenho como comparar mas o Zen 2 é realmente ótimo!!!!
    Agora me diz como você tira tanto proveito da câmera????

  23. #173
    Junior Member xalyba's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Gus1996 View Post
    Fala Galera do mal, tdo beleza cm vcs?Aqui me tirem uma duvida qual
    telefone é melhor o Moto X Style ou ZenFone 2? Sendo no levado em conta o
    melhor desempenho, como principal, bateria e camera. Pf me responda
    valeu
    Cara foge da ASUS comprei o aparelho veio com defeito e já mandei de volta e até agora nada a pior assistência de pós venda.

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Galera, comprei um Zenfone 2 e estou com um grande problema: Não estou conseguindo carregador veicular para manter a carga dele ou mesmo carregar no meu carro! Já comprei vários e nenhum dá conta, não existe carregador veicular original para ele( acho uma vergonha, um aparelho top mas falta esse acessório).
    Coloco ele no carro com 100% de manhã e a tarde se vacilar ele descarrega. Uso waze pra navegar e rede social.
    Alguém pode me ajudar como resolver esse problema?
    Obrigado

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Ei galera da um help, To com 1300 pra compra um cel novo e queria saber se tem algum outro melhor que o ZenFone 2 nessa faixa de preço, minha prioridade é desempenho pra jogos, então quanto mais potente melhor, e de preferencia com pelo menos 4.5 polegadas/2gb ram/16gb interna ou mais, não ligo pra câmera.

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Caso a tela venha a trincar com uma queda (E ELA TRINCA MESMO) o valor do concerto é de aproximadamente 300,00 (R$ 200,00 do painel de LCD e R$ 100,00 da mão de obra). o custo total é 40% do preço do celular?? 40%!!!!

  27. #177
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by claudiogsantos View Post
    Caso a tela venha a trincar com uma queda (E ELA TRINCA MESMO) o valor do concerto é de aproximadamente 300,00 (R$ 200,00 do painel de LCD e R$ 100,00 da mão de obra). o custo total é 40% do preço do celular?? 40%!!!!
    Acho que com proteção isso é difícil, o meu já caio varias vezes e tá intacto!

  28. #178
    certeza que não possui giroscópio? Li em outros lugares que a versão Ze551ml que vem com 4gb possui giroscópio, sendo compátivel com pokemon go, google cardboard etc...

  29. #179
    Junior Member Raul_Barroso's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    O celular possui giroscópio sim!

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Espera aí galera!!! Ele não roda qualquer aplicativo, LISO, assim não!!! Ele tem limitações com alguns apps no Hardware dele, principalmente os mais parrudos para trabalhos profissionais, então deixem de puxar saco só porque tem um zenfone 2 e não outro, top, de outra marca. Calma aí, menos. Eu tenho um e estou tendo algumas decepções com apps profissionais que preciso trabalhar com ele e que em outros smartphones menos expressivos, rodam muito lisos. Se fosse o melhor de todos, todo mundo estaria comprando somente ele. Ele é bom em muitos quesitos, mas há incompatibilidade com alguns apps profissionais. Simplesmente ele trava e, ou, roda lento. O que já em outros top's e "normais", de outras marcas, já não acontecem. Eu digo isso por possuir um. Vale a dica. Pra quem quer coisas simples ou apenas jogar, ele vale muito. Pra coisas especificas que exigem compatibilidade de processador! Neca, neca, neca...