LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 15 PrimeiraPrimeira ... 5131415
Resultados de 421 a 435 de 435
  1. #421
    Junior Member Andr_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Não vejo a hora de me livrar desse lixo, o meu telefone já deu problema de tudo. Bateria dura 5 horas, trava reiniciar. Assim que comprei apresentou defeitos na bateria, troquei na loja . Após 1 e 2 meses deu problema no chip2 no cartão de memória. Sorte foi sobreviver o chip o único que consigo usar os dados móveis. Paguei quase 2 mil em um lixo

  2. #422
    Junior Member Eduardo_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Esse smartphone é uma porcaria. Tive problema desde comprei e agora o celular parece que morreu....

  3. #423
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Eu tenho esse celular a 3 anos. Pra mim sempre foi bom e rápido. Há uma ano começou a ficar mais lento e o Wifi demorava muito pra conectar. Resetei com as configurações de fabrica e voltou a ser o que era: ágil. Não tenho intenção de troca-lo tão cedo. A não ser que os apps parem de dar suporte a este modelo e versão do Android, ai serei obrigado. Mas até lá ele me servira muito bem.

  4. #424
    Junior Member Jungsselle's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    O meu tenho a 3 anos, muito rápido e eficiente, agora ja deu o tempo de uso da bateria vou trocar, sobre o som com um ano deu problema, eu mesmo arrumei comprei uma peça por 30,00 reais no ML e foi super fácil de trocar, agora vou comprar a bateria, já levou quedas mas nenhum sinal na tela, pelos comentários eu realmente tive sorte pra mim continua como um excelente celular.

  5. #425
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    15
    O meu primeiro foi furtado, mas com 2 anos de uso tive que trocar a bateria. Estou usando o segundo aparelho exatamente igual após o furto e está funcionando normalmente. Só sinto a bateria acabando um pouco mais rápido do que normal. Estou há quase 2 anos com este segundo Zenfone.

  6. #426
    Junior Member Cris_LF's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Realmente lixo esse celular zen fone 2, trava a tela toda hora, tela treme, insuportavel usar um aparelho assim. Não compro mais asus.

  7. #427
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Ótimo no começo, vira lixo depois de algum tempo. Comprei na época de lançamento, meados de 2016. Fiquei 4 anos com ele. No primeiro ano, ele começou a desligar sozinho e só ligava conectado ao carregador, gastei 500 reais em uma autorizada para trocar a placa mãe, segundo eles era esse o problema (vi que muita gente tem esse problema no primeiro ano de uso). Depois, auto falante começou a estourar e a qualidade da camera começou a decair drasticamente. Dois anos depois, aplicativos paravam de funcionar do nada, memória lotada mesmo com aplicativos fechados, fora os MILHÕES de problemas em relação à bateria. Todo mundo que já teve um zenfone já teve problema com bateria. Sempre assim. Ele morreu oficialmente na semana passada, simplesmente desligou e só fica travado na tela "Asus, in search of incredible", não carrega, não liga, esquenta. Morreu. Durou anos, mas porque fui mão de vaca para comprar outro celular, teria trocado bem antes. Não é um celular que valha a pena hoje em dia.

  8. #428
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,102
    O meu caiu no chão, estragou a câmera frontal... Na segunda queda, queimou a placa, tipo, deu loop boot, não parava mais de reiniciar... Ta parado na gaveta já a tempos. Era rápido, mas dava algumas engasgadas ou travadas de vez em quando.

  9. #429
    Junior Member Cris_Kimora's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    ótimo aparelho, caiu diversas vezes, até na agua e continuou funcionando perfeitamente, infelizmente após uma briga quebrei ele e me arrependi depois, agora partiu comprar outro.

  10. #430
    Junior Member Gustavo_Covre's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Celular lixo para jogos, não roda vários jogos SIMPLES da play store, não vale a pena comprar hoje em dia se você quiser jogar bem

  11. #431
    Junior Member Mitxy_Marie's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Usei durante anos, mas realmente se quiser um para jogos, compre o xing ling e se for descuidado e derrubar, tenha consciência que ele quebrará e o conserto é caro. Resumindo, compre o xing ling, muito melhor. Eu tenho um xiaomi redmi note 8 e estou muito satisfeita.

  12. #432
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Gustavo_Covre View Post
    Celular lixo para jogos, não roda vários jogos SIMPLES da play store, não vale a pena comprar hoje em dia se você quiser jogar bem
    Usar celular de 2015 para jogos atuais da PlayStore não dá certo mesmo não.

  13. #433
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quem ainda compra celular de 2015 em pleno 2020/21 não façam isso, vocês pelo jeito adoram passar raíva com telefone na mão, ainda mais este Zenfone 2 que não roda mais nada da PlayStore atual, sejam sensatos com vocês mesmo e comprem Smartphones mais atuais, qualquer modelo da Xiaomi, Realme, Honor, Huawei, OnePlus, ZTE, Nubia, se você é desastrado e adora ficar usando o aparelho sem nenhuma proteção, Ulefone Armor e Umidigi Bison são ótimos aparelhos, Asus só vale a pena do Zenfone 5 pra frente.

  14. #434
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Quem ainda compra celular de 2015 em pleno 2020/21 não façam isso, vocês pelo jeito adoram passar raíva com telefone na mão, ainda mais este Zenfone 2 que não roda mais nada da PlayStore atual, sejam sensatos com vocês mesmo e comprem Smartphones mais atuais, qualquer modelo da Xiaomi, Realme, Honor, Huawei, OnePlus, ZTE, Nubia, se você é desastrado e adora ficar usando o aparelho sem nenhuma proteção, Ulefone Armor e Umidigi Bison são ótimos aparelhos, Asus só vale a pena do Zenfone 5 pra frente.
    Ele só.serve pra usar o Wine,a arch dele.é x86, e por isso n pega certos apps

  15. #435
    Junior Member RHCP15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Gustavo_Covre View Post
    Celular lixo para jogos, não roda vários jogos SIMPLES da play store, não vale a pena comprar hoje em dia se você quiser jogar bem
    O Celular é de 2015. É óbvio que não iria rodar jogos atuais