LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 15 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 435
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Comprei dois zenfones 2 de 32G na Fast Shop de SJCampos. Paguei 2650 reais pelos dois. Mas os aparelhos, que deveriam ser iguais, apresentam configuração completamente diferentes. Num aparelho consegui excluir quase todos os aplicativos. No outro não consegui excluir quase nenhum. Enviei um email para a Asus pedindo uma explicação e fui muito mal atendido por eles. É isso que dá comprar produto de empresa xing ling.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by gustavo515 View Post
    galera to numa duvida muito grande s6 ou zenfone 2? levando em conta as diferenças 14 nanometros do s6 e a tela amoled
    cara se vc n se arrepender de pagar caro num cel vai de S6 sem duvidas.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    cara oq vcs acham da camera frontal? tenho um s5 vale a pena trocar pelo zenfone2 ?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Tem idioma chinês?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    tem idioma em chinês??

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    14
    Alguém sabe dizer se o zen 2 tem led de notificação pq se tem o meu não ta funcionando

  7. #67
    Quote Originally Posted by walace2116 View Post
    Alguém sabe dizer se o zen 2 tem led de notificação pq se tem o meu não ta funcionando
    Tem sim.
    config > tela > indicador led

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    14
    config e oq?

  9. #69
    CONFIGURAÇÂO

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    14
    Configuração e oq mais To aki olhando em tudo e não acho e outra coisa não sei se é o share link ou o meu zen mais todo formato de vídeo que passo via share corrompe tanto pro cartão quanto pra memoria interna vou tentar passar via cabo pra ver mais Ta foda e outra coisa o ES não funciona direito nesse cel

    Vlw pela ajuda pessoal

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    salve galera comprei o zenfone 2 e quando cheguei em casa fui conectar ele no pc pelo usb porem não esta reconhecendo tipo conecta e desconecta e nada acontece.
    tem alguma solução ou e um problema do aparelho que precisara uma troca do mesmo ou e um problema de compatibilidade tenho win 10!
    por favor se tiver alguma solução por favor me ajudem porque ainda esta na garantia e eu poderei estar fazendo a troca.
    agradeço muito mesmo a que ajudar

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    meu zenfone 2 não conecta no pc pelo usb por exemplo conecta e desconecta isso e um problema no aparelho ou de compatibilidade tenho win 10 e se precisar ainda posso fazer a troca pois ainda esta na garantia se alguem souber por favo me ajude a soulucionar obrigado a todos

  13. #73
    Junior Member alekseyk's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by walace2116 View Post
    Alguém sabe dizer se o zen 2 tem led de notificação pq se tem o meu não ta funcionando
    Tem, mas é meio inútil por ter apenas 1 cor, assim como aparelhos da motorola e cia

  14. #74
    Junior Member alekseyk's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Karlosalberto View Post
    Comprei dois zenfones 2 de 32G na Fast Shop de SJCampos. Paguei 2650 reais pelos dois. Mas os aparelhos, que deveriam ser iguais, apresentam configuração completamente diferentes. Num aparelho consegui excluir quase todos os aplicativos. No outro não consegui excluir quase nenhum. Enviei um email para a Asus pedindo uma explicação e fui muito mal atendido por eles. É isso que dá comprar produto de empresa xing ling.
    A Asus é Taiwanesa

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Possuo meu Asus Zenfone 2 a alguns meses, sendo que comprei diretamente da loja da asus (web). Nos primeiros dias sofri muito com a pobre bateria desse celular (CONTINUE LENDO). Porém ao me informar aqui e ali, acabei/exclui inúmeros aplicativos INÚTEIS da Asus, que vêm de fábrica, além de desabilitar o resto no aplicativo de início da Asus. Juntamente instalei o Battery Doctor, e uma vez ou outra uso o aplicativo de otimização da Asus, além de deixar o brilho no mínimo. RESULTADO: 3 dias de bateria, utilizando whatsapp, um jogo ou outro casual (gosto do Piano Tiles 2). MAS NÃO SE ENGANE... o que consume bateria é o processamento desse monstro, portanto se você for jogar algo pesado, vai fritar. Ele esquenta bastante também, é normal... não se preocupe, apenas se ele esquentar a ponto de queimar sua mão, aí sim! haha. Recomendo, ótimo celular, acontece que muitas pessoas simplesmente querem tudo no talo e acabam por reclamar da bateria!

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Possuo meu Asus Zenfone 2 a alguns meses, sendo que comprei diretamente da loja da asus (web). Nos primeiros dias sofri muito com a pobre bateria desse celular (CONTINUE LENDO). Porém ao me informar aqui e ali, acabei/exclui inúmeros aplicativos INÚTEIS da Asus, que vêm de fábrica, além de desabilitar o resto no aplicativo de início da Asus. Juntamente instalei o Battery Doctor, e uma vez ou outra uso o aplicativo de otimização da Asus, além de deixar o brilho no mínimo. RESULTADO: 3 dias de bateria, utilizando whatsapp, um jogo ou outro casual (gosto do Piano Tiles 2). MAS NÃO SE ENGANE... o que consume bateria é o processamento desse monstro, portanto se você for jogar algo pesado, vai fritar. Ele esquenta bastante também, é normal... não se preocupe, apenas se ele esquentar a ponto de queimar sua mão, aí sim! haha. Recomendo, ótimo celular, acontece que muitas pessoas simplesmente querem tudo no talo e acabam por reclamar da bateria!

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    14
    Cara eu tinha um moto x 2 e me arrependo de ter trocado em testes comparativos com meu antigo aparelho pq esta com meu irmão o Asus fica atrás em tudo na vale a pena pensei que a bateria fosse boa é uma merda o processamento e uma merda o brilho de tela é uma merda não tem nada que se destaca na verdade o tamanho da tela só isso kkkkk lixo lixo e lixo

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Fala galera... Gostaria de saber ae se o zen 2 é bom de área de operadoras? se alguém puder dizer ae agradeço. Vlw!!!

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Gente , Zenfone 2 ou Zenfone selfie ?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Alguém sabe como gravar vídeo usando a câmera frontal dozenfone 2? Me ajudem, não consigo por nenhuma configuração.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Laurlopes View Post
    Gente , Zenfone 2 ou Zenfone selfie ?
    zenfone 2 é melhor em td, menos na câmera frontal.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rosianysd View Post
    Alguém sabe como gravar vídeo usando a câmera frontal dozenfone 2? Me ajudem, não consigo por nenhuma configuração.
    Deve estar em algum modo!! Tipo embelezamento!! Volte pro automático!!!

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by Bruno-wwe View Post
    Fala galera... Gostaria de saber ae se o zen 2 é bom de área de operadoras? se alguém puder dizer ae agradeço. Vlw!!!
    o sinal de e otimo,ele tem 2 antenas.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Muito obrigada. Era isso mesmo. Alterei o modo e a opção de vídeo apareceu. Abraço.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Pessoal, eu perdi o cabo original do meu Zenfone 2, e ja testei varios cabos e não consigo fazer funcionar o boost master, alguém sabe onde posso comprar o cabo original? Ou tem alguma coisa q estou fazendo errado?

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Amigos, tenho um Galaxy E5 e estou pensando em trocar, pois o GPS não funciona corretamente. Minhas opções são: Xperia C4, Moto X Play e Zenfone 2. O único problema com o Zenfone é que, segundo o que li, a bateria não dura um dia sequer. Alguém teria um feedback para me passar? Qual a melhor opção dentre as que relacionei?

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    ...........
    Last edited by aHelen; 11-11-2015 at 03:52 PM.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by jeducar View Post
    Amigos, tenho um Galaxy E5 e estou pensando em trocar, pois o GPS não funciona corretamente. Minhas opções são: Xperia C4, Moto X Play e Zenfone 2. O único problema com o Zenfone é que, segundo o que li, a bateria não dura um dia sequer. Alguém teria um feedback para me passar? Qual a melhor opção dentre as que relacionei?
    Tô com as mesmas duvidas, mas já eliminei o xperia c4 dessas opções, ele tem tudo que quero mas fico com medo de da problema, é tanta reclamação da sony que perdi a coragem de investir em um aparelho deles.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rhapsoddy View Post
    Possuo meu Asus Zenfone 2 a alguns meses, sendo que comprei diretamente da loja da asus (web). Nos primeiros dias sofri muito com a pobre bateria desse celular (CONTINUE LENDO). Porém ao me informar aqui e ali, acabei/exclui inúmeros aplicativos INÚTEIS da Asus, que vêm de fábrica, além de desabilitar o resto no aplicativo de início da Asus. Juntamente instalei o Battery Doctor, e uma vez ou outra uso o aplicativo de otimização da Asus, além de deixar o brilho no mínimo. RESULTADO: 3 dias de bateria, utilizando whatsapp, um jogo ou outro casual (gosto do Piano Tiles 2). MAS NÃO SE ENGANE... o que consume bateria é o processamento desse monstro, portanto se você for jogar algo pesado, vai fritar. Ele esquenta bastante também, é normal... não se preocupe, apenas se ele esquentar a ponto de queimar sua mão, aí sim! haha. Recomendo, ótimo celular, acontece que muitas pessoas simplesmente querem tudo no talo e acabam por reclamar da bateria!
    O esquema é fazer root nele, e fazer download do Setcpu ou FauxClock que gerenciam o processador e desliga-o quando a tela esta desligada, e isar o greenify, já era o problema

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by walace2116 View Post
    Cara eu tinha um moto x 2 e me arrependo de ter trocado em testes comparativos com meu antigo aparelho pq esta com meu irmão o Asus fica atrás em tudo na vale a pena pensei que a bateria fosse boa é uma merda o processamento e uma merda o brilho de tela é uma merda não tem nada que se destaca na verdade o tamanho da tela só isso kkkkk lixo lixo e lixo
    nada a ver, se liga