LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 74 de 74
  1. #61
    Quote Originally Posted by Eudes_Marins View Post
    A Motorola tem evoluído bem mas... Tá faltando telas Amoled e, ao menos, 2 atualizações de sistema Android pra brigar de modo mais parelho com a fabricante coreana.
    motorola e amoled atualmente é raridade de ouvir junto

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    hmm ai depende do que é justifica um upgrade para você pega um s20 plus ai que vai ver a diferença...

    tela maior e com 120 hertz,
    camera nem se compara, principalmente pela wide,
    bateria bem melhor (eu já tive um s9 normal devolvi porque a bateria era ruim ai peguei um s9plus e ainda achei mais ou menos)
    som estéreo muito melhor e mais alto,
    recursos do sistema mais atualizado
    e por ai vai...
    Sim, vai do recurso ser importante para cada um. Pra mim, as câmeras adicionais foram um baita upgrade (ganhei wide e telefoto, pra mim bem útil) - mas longe de ser um diferencial exclusivo.
    Uma obs qto ao som. Meu S9 está com meu filho e comparando-os acho o som, grosso modo, equivalente. No meu uso claro, que seria para ouvir videos, viva-voz, jamais ouvir música.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    173
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    a explicação se dá por vários motivos, mas na minha opinão de um usuário da linha S desde o S8+ os principais são:

    - aumento absurdo dos preços da linha S, clara imitação da estratégia da apple,
    - pouca renovação anual da linha, o s20plus por exemplo supre quase todas as necessidades e ainda muito atual mesmo com processador zuado;
    - forte crescimento da concorrência vide xiaomi, poco, realme e fácil migração do sistema android;
    - downgrades da linha s21 tais como tela curvada, (o s10 por exemplo que fez muito sucesso tem a tela mais curvada e o design mais agressivo) e hipocrisia descarada de criticar a apple e logo depois tirar o carregador fone e entrada microsd dos celulares;
    - e por fim a canabalização da própria samsung com tantas linhas o que faz muitos usuários migrarem dos tops da linha S para outras para A e o exemplo mais claro o S20 Fe...

    Dito tudo isso, acho que a samsung esqueceu a essência de superioridade e inovação da linha S com vários aparelhos muito parecidos e canibalizou as próprias vendas com tantas linhas parecidas e mais baratas.

    Na linha S21 por exemplo o único que vale a compra seria o S21 ultra que ainda traz um pouco do resquício do top de linha proposto pela linha S e de fato, é o mais bem vendido por justamente apresentar vários diferenciais que justifiquem a aquisição, mas mesmo assim, o preço absurdamente abusivo não deixa os volumes de venda serem significativos suficientes para melhoras as vendas.
    Falou tudo.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by Gedson_Santos View Post
    Eu não vou comprar nenhum da linha S e Note por falta de entrada micro SD processador Snapdragon bateria gigantesca de 6000 preços baixos que assim vai vender muito acorda Samsung
    não sabe usar ponto nem vírgula!

  5. #65
    Os preços levam muitos a desistirem, hoje temos xiomi com menores preços e muitos recursos, brasil e o país do se colar colou , agora ja não esta colando os valores enormes a celular , ate iphone diminuiu as vendas

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Do ponto de vista entusiasta (NÃO do consumidor comum), o S21:

    - não vem com carregador, igual o iPhone
    - não tem entrada P2, igual o iPhone
    - não tem entrada microSD, igual o iPhone
    - não atualiza por 6~7 anos, diferente do iPhone
    - perdeu o diferencial da tela 1440p, o iPhone beira os 460 ppi e o S21 "apenas" 400 ppi, um downgrade que é perceptível em telas OLED pentile
    - (pessoalmente não me importo com isso) é plástico nos modelos base
    - o A14 Bionic do iPhone é absurdamente superior ao Exynos 2100, sem qualquer espaço pra comparação

    Se a intenção é transformar o Galaxy num iPhone, com preço de iPhone, eu iria logo de iPhone nessa faixa de preço.

    Sou da opinião que o Galaxy Note 9 é o magnum opus da Samsung, uma obra prima de celular que jamais será superado por não cortar absolutamente nada e mostrar que sim, tem espaço pra enfiar até uma caneta no celular, o que não tem é vontade.

  7. #67
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    queria oq com esses preços super abusivos ? a tendência é piorar, fez o que toda empresa faz, ganha terreno e conquista o consumidor vide os 10 anos da linha galaxy depois começa a nerfa o dispositivo colocando plástico, baixando qualidade da tela etc...e mantendo ou como nesse caso aumentando o preço, a resposta do consumidor veio até que sedo,

  8. #68
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    a explicação se dá por vários motivos, mas na minha opinão de um usuário da linha S desde o S8+ os principais são:

    - aumento absurdo dos preços da linha S, clara imitação da estratégia da apple,
    - pouca renovação anual da linha, o s20plus por exemplo supre quase todas as necessidades e ainda muito atual mesmo com processador zuado;
    - forte crescimento da concorrência vide xiaomi, poco, realme e fácil migração do sistema android;
    - downgrades da linha s21 tais como tela curvada, (o s10 por exemplo que fez muito sucesso tem a tela mais curvada e o design mais agressivo) e hipocrisia descarada de criticar a apple e logo depois tirar o carregador fone e entrada microsd dos celulares;
    - e por fim a canabalização da própria samsung com tantas linhas o que faz muitos usuários migrarem dos tops da linha S para outras para A e o exemplo mais claro o S20 Fe...

    Dito tudo isso, acho que a samsung esqueceu a essência de superioridade e inovação da linha S com vários aparelhos muito parecidos e canibalizou as próprias vendas com tantas linhas parecidas e mais baratas.

    Na linha S21 por exemplo o único que vale a compra seria o S21 ultra que ainda traz um pouco do resquício do top de linha proposto pela linha S e de fato, é o mais bem vendido por justamente apresentar vários diferenciais que justifiquem a aquisição, mas mesmo assim, o preço absurdamente abusivo não deixa os volumes de venda serem significativos suficientes para melhoras as vendas.
    comentario melhor que a propria materia,

  9. #69
    Junior Member Samuel_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Do ponto de vista entusiasta (NÃO do consumidor comum), o S21:

    - não vem com carregador, igual o iPhone
    - não tem entrada P2, igual o iPhone
    - não tem entrada microSD, igual o iPhone
    - não atualiza por 6~7 anos, diferente do iPhone
    - perdeu o diferencial da tela 1440p, o iPhone beira os 460 ppi e o S21 "apenas" 400 ppi, um downgrade que é perceptível em telas OLED pentile
    - (pessoalmente não me importo com isso) é plástico nos modelos base
    - o A14 Bionic do iPhone é absurdamente superior ao Exynos 2100, sem qualquer espaço pra comparação

    Se a intenção é transformar o Galaxy num iPhone, com preço de iPhone, eu iria logo de iPhone nessa faixa de preço.

    Sou da opinião que o Galaxy Note 9 é o magnum opus da Samsung, uma obra prima de celular que jamais será superado por não cortar absolutamente nada e mostrar que sim, tem espaço pra enfiar até uma caneta no celular, o que não tem é vontade.
    O comentário mais sensato do post. E ainda tem gente que ainda acha que a Samsung agiu corretamente. Eu tive um S9+ e hj tenho S20 normal que apesar do exynos 990, ainda tem muita coisa premium nele. Eu uso um cartão de 512GB, só se eu for demente em comprar um S21 normal ou plus e tá desfazendo de um cartão que me custou uma grana alta. Sem falar na tela full hd destes novos modelos. Se eu quisesse um cel com essa tecnologia, eu ia num S20 Fe com Snapdragon que tem até slot de cartão sd dígno e ter um chip top snapdragon que já acho foda o 865. Então nem preciso dizer mais nada.

  10. #70
    Junior Member Samuel_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    66
    É até bom acontecer isso, pois eles devem pensar que podem imitar um iPhone tirando um monte de coisa e aumentar o preço, mas eles devem lembrar que a Apple dá mais de 5 anos de att. nos aparelhos delas e tem muito mais qualidade e suporte pra redes sociais como o instagram. E fazendo isso só tá pegando o que tem de pior ou critico na marca da maçã. E o que tinha de diferencial com a marca americana era exatamente o slot sd e a tela quad hd que eles tiraram do aparelho. E eu que utilizo um sd de 512gb não gastaria meu suado dinheiro num celular que não vai aceitar o meu cartão que já é caro, além de me desfazer de um celular que já tem tudo isso no futuro.

  11. #71
    Junior Member Samuel_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by TadeuVianna View Post
    Consumidor está acordando pra esse processador exynos (chapa quente). Não adianta fazer matéria pra vender, os fatos são claros. Snapdragon >>> Exynos
    O problema nem é esse. Esse exynos 2100 tá melhor que o snap 888 inclusive em quesito de aquecer menos. O problema tá na arquitetura dos modelos atuais. Pois tiraram muita coisa de utilidade com cartão sd e tela quadhd que era o diferencial. Tá igual aos de outros segmentos que conseguem ainda compensar com durabilidade de att mais alta. Já nem ta fazendo mais sentido esses da geração atual da samsung, igual era o S10 e o note 10 plus que é um dos melhores celulares de todos os tempos.

  12. #72
    Junior Member Samuel_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Um S20 FE snapdragon já é um ótimo custo X benefício. Se eu fosse trocar de celular agora seria o S20 FE por não estar "tão caro" igual os mais tops, mas ainda esse aparelho oferece bastante coisa
    Pois é. Apesar de ter a tela FHD, já possui microsd e é bem mais barato que esses S21.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    9
    o celular tem acabamento de plastico, o galaxy s8 é mais bonito que ele ainda. E eu só não comprei o s21 por conta do tamanho dele, a versão mais compacta tem 6.2 polegadas, to pensando em ir de iphone 12 mini, mas o preço é absurdo.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Pois sou mais um nessa listagem,ontem meu S20plus apareceu do nada uma linha verde bem no meio da tela,aparelho nunca caiu nem sequer molhou!!aparelho com 1 ano e 9 meses,e já não é meu primeiro problema com produtos da empresa,mas mesmo assim decidi confiar novamente,acabei com novo problema.