LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 74
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    E agora, Samsung?! Galaxy S21 vende menos que antecessores da linha S20

    A linha Galaxy S21 perdeu força no mercado e tem vendido menos que os seus antecessores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    382
    Olha, eu não sei como está em outros países, mas aqui tá demorando demais pra cair os preços desses aparelhos. Ano passado nessa época já se achava o S20 por 3k, as vezes até menos.

    Outro ponto que tá pegando é que essa última linha veio com alguns downgrades como o acabamento em plástico, tela full HD e o preço continuou lá nas alturas, quando se compara com a linha do ano passado não houve melhorias.

    A Samsung tem pecado nos lançamentos tbm. Tirar a linha galaxy note do calendário e colocar a linha flip/fold no lugar é um tiro no pé, pq são linhas cada vez mais de nicho, e não vão vencer tanto.

    Outra coisa que tenho visto é no quesito câmera. Aqui no Brasil Samsung e Apple ainda são as melhores nesse ponto, mas fora daqui a concorrência tem esmagado a Samsung. Xiaomi, Oppo e Huawei tem se destacado bem mais que a coreana e muitas vezes usando sensores de câmera fabricados por ela própria.

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    Olha, eu não sei como está em outros países, mas aqui tá demorando demais pra cair os preços desses aparelhos. Ano passado nessa época já se achava o S20 por 3k, as vezes até menos.

    Outro ponto que tá pegando é que essa última linha veio com alguns downgrades como o acabamento em plástico, tela full HD e o preço continuou lá nas alturas, quando se compara com a linha do ano passado não houve melhorias.

    A Samsung tem pecado nos lançamentos tbm. Tirar a linha galaxy note do calendário e colocar a linha flip/fold no lugar é um tiro no pé, pq são linhas cada vez mais de nicho, e não vão vencer tanto.

    Outra coisa que tenho visto é no quesito câmera. Aqui no Brasil Samsung e Apple ainda são as melhores nesse ponto, mas fora daqui a concorrência tem esmagado a Samsung. Xiaomi, Oppo e Huawei tem se destacado bem mais que a coreana e muitas vezes usando sensores de câmera fabricados por ela própria.
    Se preço cai rápido, significa que vende menos que o esperado e as lojas abaixam no desespero de se livrar logo.
    Pode ver que o produto no site do fabricante sempre está mais caro epreço se mantém mesmo ao menos uns 8 meses.

  4. #4
    Apesar de ter tirados algumas coisa, eu gostei muito desse s21. Usei por alguns dias. Uma grande diferença do s10 pro s21.

  5. #5
    Junior Member Michel_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    158
    Todo ano a mesma história: Galaxy S vende menos e iPhone bate recordes de vendas.

    Mundo real: samsung lidera o mercado ano após ano e apple teve um semestre que já foi a quarta, atrás da xiaomi e huawei.; Atualmente perdeu de vez a segunda colocação.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by Michel_Pinto View Post
    Todo ano a mesma história: Galaxy S vende menos e iPhone bate recordes de vendas.

    Mundo real: samsung lidera o mercado ano após ano e apple teve um semestre que já foi a quarta, atrás da xiaomi e huawei.; Atualmente perdeu de vez a segunda colocação.
    Pronto, a pesquisa ta errada, chegou o ibope.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Ué, num ia vender tanto quanto a linha S10? Quando lançarem o iPhone desse ano, não vai vender mais.

  8. #8
    Junior Member edukitos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    27
    É até estranho já que é comum ver ele abaixo dos 3k quase toda semana em promoções

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by edukitos View Post
    É até estranho já que é comum ver ele abaixo dos 3k quase toda semana em promoções
    S21?

  10. #10
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    O pior é que não surpreende.
    Depois do sucesso da linha S10 a Samsung vem tomando várias decisões questionáveis na linha S.
    E pra muito usuário inclusive da linha S10 pode não valer a pena pegar um s21 ou plus.
    O único tem avanços reais é o s21u mas mesmo assim nem todo mundo quer o modelo maior e mais caro.

  11. #11
    Quote Originally Posted by edukitos View Post
    É até estranho já que é comum ver ele abaixo dos 3k quase toda semana em promoções
    Onde? Estou querendo comprar mas os preços não agradam

  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Michel_Pinto View Post
    Todo ano a mesma história: Galaxy S vende menos e iPhone bate recordes de vendas.

    Mundo real: samsung lidera o mercado ano após ano e apple teve um semestre que já foi a quarta, atrás da xiaomi e huawei.; Atualmente perdeu de vez a segunda colocação.
    Apple não inumda mercado com aparelho de que custa 600-1300 reais né.

  13. #13
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O pior é que não surpreende.
    Depois do sucesso da linha S10 a Samsung vem tomando várias decisões questionáveis na linha S.
    E pra muito usuário inclusive da linha S10 pode não valer a pena pegar um s21 ou plus.
    O único tem avanços reais é o s21u mas mesmo assim nem todo mundo quer o modelo maior e mais caro.
    Maior sucesso foi S4, mesmo não tendo a melhor CPU (SD800).

  14. #14
    Junior Member edukitos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Luan_Victorino View Post
    Onde? Estou querendo comprar mas os preços não agradam
    Acompanha os preços no site Pelando, mas geralmente as promoções são no Magalu e pagando com Magalupay

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    242
    Baixa o preço que compramos.

  16. #16
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O pior é que não surpreende.
    Depois do sucesso da linha S10 a Samsung vem tomando várias decisões questionáveis na linha S.
    E pra muito usuário inclusive da linha S10 pode não valer a pena pegar um s21 ou plus.
    O único tem avanços reais é o s21u mas mesmo assim nem todo mundo quer o modelo maior e mais caro.
    Exatamente. A linha S10 foi surpreendente em relação a geração anterior.
    Esse negócio de basicamente só termos novidades relevantes nos modelos Ultra é ridículo.

  17. #17
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    350
    Eu não vou comprar nenhum da linha S e Note por falta de entrada micro SD processador Snapdragon bateria gigantesca de 6000 preços baixos que assim vai vender muito acorda Samsung

  18. #18
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Em relação ao S20: Display capado, traseira de plástico, Cartão SD ausente, carregadores e fones ausentes. Preço muito maior. Apenas um processador melhor. Queria o quê?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Em relação ao S20: Display capado, traseira de plástico, Cartão SD ausente, carregadores e fones ausentes. Preço muito maior. Apenas um processador melhor. Queria o quê?
    Verdade, sem contar que a galera que comprou o S20 estão satisfeitas e não pensam em trocar de celular tão cedo.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Fernandots View Post
    Baixa o preço que compramos.
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O pior é que não surpreende.
    Depois do sucesso da linha S10 a Samsung vem tomando várias decisões questionáveis na linha S.
    E pra muito usuário inclusive da linha S10 pode não valer a pena pegar um s21 ou plus.
    O único tem avanços reais é o s21u mas mesmo assim nem todo mundo quer o modelo maior e mais caro.
    Um S20 FE snapdragon já é um ótimo custo X benefício. Se eu fosse trocar de celular agora seria o S20 FE por não estar "tão caro" igual os mais tops, mas ainda esse aparelho oferece bastante coisa

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Michel_Pinto View Post
    Todo ano a mesma história: Galaxy S vende menos e iPhone bate recordes de vendas.

    Mundo real: samsung lidera o mercado ano após ano e apple teve um semestre que já foi a quarta, atrás da xiaomi e huawei.; Atualmente perdeu de vez a segunda colocação.
    A receita $$$$ da Apple só é maior, não quer dizer que vende mais em quantidade. Olha os preços dos outros produtos dela, um smartcase chegando a custar MIL reais é pra rir mesmo !

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    A receita $$$$ da Apple só é maior, não quer dizer que vende mais em quantidade. Olha os preços dos outros produtos dela, um smartcase chegando a custar MIL reais é pra rir mesmo !
    Ops, já subiu pra 1.500,00

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Verdade, sem contar que a galera que comprou o S20 estão satisfeitas e não pensam em trocar de celular tão cedo.
    Eu tenho s10 plus e ainda não penso em trocar pelo menos nos próximos 2 anos .

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Tirar acessórios dançou e tirar carregador...e se final Exynos cansado de guerra....Hj Ótima compra é S20 Fe SNP 865...256 gb

  26. #26
    Junior Member Mikael_Carrera's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    25
    Ja era de se esperar.

  27. #27
    Junior Member Mikael_Carrera's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    25
    Meu palpite é que nesse resto de ano a Motorola vai dominar geral.

  28. #28
    Junior Member celsomzane's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Preço alto meus amigos... ninguém quer vender um rim para comprar um celular. Ainda mais com a crise que vivemos. E agora as empresas estão sentindo o resultado.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by edukitos View Post
    Acompanha os preços no site Pelando, mas geralmente as promoções são no Magalu e pagando com Magalupay
    Vou me cadastrar nesse Pelando. Tem umas ofertas boas.

  30. #30
    Quote Originally Posted by Mikael_Carrera View Post
    Meu palpite é que nesse resto de ano a Motorola vai dominar geral.
    a unica que tá fazendo sentido