LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 74
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Wallfb View Post
    Eu tenho s10 plus e ainda não penso em trocar pelo menos nos próximos 2 anos .
    Eu tenho o S10 Lite e o celular está lindo e voando. Eu só comprei um iPhone SE 2020 por causa do tamanho.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    A receita $$$$ da Apple só é maior, não quer dizer que vende mais em quantidade. Olha os preços dos outros produtos dela, um smartcase chegando a custar MIL reais é pra rir mesmo !
    Se souber comprar produtos da Apple, você sai no lucro. Pois tem produtos da Apple que presta e aqueles que não prestam. Phones da Apple não prestam. Já os iPads são maravilhosos e duradouros. Eu passo 5 anos com um iPad tranquilo. Sem sentir vontade de trocar. E desta vez pretendo passar mais de cinco anos com o meu. Que é o iPad Pro de 2018. Eu paguei R$ 3.800 na época e o meu tem 4G com chip normal e e-sim.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Será por causa dos valores dos aparelhos atuais? Estão oferecendo um produto com custo final fora da realidade para mais de 90% dos brasileiros. Não é qualquer pessoa que pode tirar 3.5k, 4k reais ou mais de suas economias para pagar um celular (nem vou comentar os valores de lançamentos), independente da tecnologia embarcada, a realidade da maioria dos brasileiros é outra.
    Last edited by imcorreia; 08-03-2021 at 03:53 PM.

  4. #34
    Membro TadeuVianna's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    118
    Consumidor está acordando pra esse processador exynos (chapa quente). Não adianta fazer matéria pra vender, os fatos são claros. Snapdragon >>> Exynos

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by TadeuVianna View Post
    Consumidor está acordando pra esse processador exynos (chapa quente). Não adianta fazer matéria pra vender, os fatos são claros. Snapdragon >>> Exynos
    Que nada, um exagero isso. Eu sou heavy user e o S20+ já tá me servindo bem há quase um ano, imagina pro usuário normal? Acontece que as pessoas tão perdendo o interesse na linha S porque hoje em dia os intermediários já dão conta de tudo

  6. #36
    Membro TadeuVianna's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Que nada, um exagero isso. Eu sou heavy user e o S20+ já tá me servindo bem há quase um ano, imagina pro usuário normal? Acontece que as pessoas tão perdendo o interesse na linha S porque hoje em dia os intermediários já dão conta de tudo
    Não é exagero. É realidade. Qualquer review da linha s21 com chipset exynos no youtube, fala a mesma coisa. Esquenta demais, aplicativo fechando por causa disso, perda de desempenho, etc. A Samsung precisa rever isso e começar a vender a linha S com chip da Qualcomm.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by TadeuVianna View Post
    Não é exagero. É realidade. Qualquer review da linha s21 com chipset exynos no youtube, fala a mesma coisa. Esquenta demais, aplicativo fechando por causa disso, perda de desempenho, etc. A Samsung precisa rever isso e começar a vender a linha S com chip da Qualcomm.
    O próprio 888 esquenta mais que a geração anterior e ninguém fala isso. O Exynos 2100 esquenta menos que o 990 e a bateria dura mais, vi diversos reviews da linha S21 e ninguém comentou isso que você disse.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by Mikael_Carrera View Post
    Meu palpite é que nesse resto de ano a Motorola vai dominar geral.
    Dominar no que? Nem atualização de software por 2 anos ela quer dar e sem contar que as baterias dos Edge 20 tão bem inferior aos intermediário Premium e Tops de linha, consumidor não quer ficar na mão não se liga !

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O pior é que não surpreende.
    Depois do sucesso da linha S10 a Samsung vem tomando várias decisões questionáveis na linha S.
    E pra muito usuário inclusive da linha S10 pode não valer a pena pegar um s21 ou plus.
    O único tem avanços reais é o s21u mas mesmo assim nem todo mundo quer o modelo maior e mais caro.
    Linha S10 realmente foi incrível. Usei um S10+. Celular excelente. Usei por algum tempo um S10e por causa do tamanho. E agora estou com um S10 como segundo aparelho. Sem falar que o Note 10+ foi um dos melhores da linha Note.

  10. #40
    Membro Senior Eudes_Marins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Mikael_Carrera View Post
    Meu palpite é que nesse resto de ano a Motorola vai dominar geral.
    A Motorola tem evoluído bem mas... Tá faltando telas Amoled e, ao menos, 2 atualizações de sistema Android pra brigar de modo mais parelho com a fabricante coreana.

  11. #41
    Membro Senior Eudes_Marins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Mikael_Carrera View Post
    Meu palpite é que nesse resto de ano a Motorola vai dominar geral.
    Não que os aparelhos da Motorola sejam ruins em si. Mas o lance das atualizações tá pesando.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,833
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    O próprio 888 esquenta mais que a geração anterior e ninguém fala isso. O Exynos 2100 esquenta menos que o 990 e a bateria dura mais, vi diversos reviews da linha S21 e ninguém comentou isso que você disse.
    Esquenta mais que o snapdragon.

  13. #43
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,651
    Quote Originally Posted by TadeuVianna View Post
    Não é exagero. É realidade. Qualquer review da linha s21 com chipset exynos no youtube, fala a mesma coisa. Esquenta demais, aplicativo fechando por causa disso, perda de desempenho, etc. A Samsung precisa rever isso e começar a vender a linha S com chip da Qualcomm.
    Típico de usuários de entrada falar esse tipo de merda que vc tá falando...
    Fala um monte de %uD83D%uDCA9 sem saber e ainda endeusa o snapdragon (que também nunca usou).

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    113
    Acho que está faltando à Samsung algum evolução mais visível. S10, 20 e 21 são similares demais. Eu sai do S9 para S20+ e fora a tela maior e as câmeras a mais não percebi grande avanço.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Leondro_mob View Post
    Acho que está faltando à Samsung algum evolução mais visível. S10, 20 e 21 são similares demais. Eu sai do S9 para S20+ e fora a tela maior e as câmeras a mais não percebi grande avanço.
    Acrescentando: a Apple, devido ao ecossistema - que faz muita diferença - pode trabalhar com pequenas melhorias e avanços. Me parece que a samsung precisa ousar mais e deixar de ser wannabe-apple apenas.

  16. #46
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by Leondro_mob View Post
    Acho que está faltando à Samsung algum evolução mais visível. S10, 20 e 21 são similares demais. Eu sai do S9 para S20+ e fora a tela maior e as câmeras a mais não percebi grande avanço.
    Exatamente. Eu tenho um S9 e o unico "problema" desse celular é a bateria. De resto, nao vejo motivos para troca-lo.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by TadeuVianna View Post
    Não é exagero. É realidade. Qualquer review da linha s21 com chipset exynos no youtube, fala a mesma coisa. Esquenta demais, aplicativo fechando por causa disso, perda de desempenho, etc. A Samsung precisa rever isso e começar a vender a linha S com chip da Qualcomm.
    Fonte: CPTK ou literalmente tirou da toba mesmo!

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Esquenta mais que o snapdragon.
    Fonte: CPTK

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by imcorreia View Post
    Será por causa dos valores dos aparelhos atuais? Estão oferecendo um produto com custo final fora da realidade para mais de 90% dos brasileiros. Não é qualquer pessoa que pode tirar 3.5k, 4k reais ou mais de suas economias para pagar um celular (nem vou comentar os valores de lançamentos), independente da tecnologia embarcada, a realidade da maioria dos brasileiros é outra.
    Sim, o S21 só vende no Brasil né!

  20. #50
    Junior Member Douglas_Paulo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    28
    Pra mim a linha S20 e S21 foram os piores. A linha S20 com o processador problemático, e a linha S21 que eliminou as bordas,e teve outros downgrades: tela,cartão sd,traseira de plástico,falta de acessórios etc. E cobram mais por isso.

    Pra mim o melhor foi a linha S9 S10.
    Aquilo sim era ostentação e novidade.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961

    a explicação se dá por vários motivos, mas na minha opinão de um usuário da linha S desde o S8+ os principais são:

    - aumento absurdo dos preços da linha S, clara imitação da estratégia da apple,
    - pouca renovação anual da linha, o s20plus por exemplo supre quase todas as necessidades e ainda muito atual mesmo com processador zuado;
    - forte crescimento da concorrência vide xiaomi, poco, realme e fácil migração do sistema android;
    - downgrades da linha s21 tais como tela curvada, (o s10 por exemplo que fez muito sucesso tem a tela mais curvada e o design mais agressivo) e hipocrisia descarada de criticar a apple e logo depois tirar o carregador fone e entrada microsd dos celulares;
    - e por fim a canabalização da própria samsung com tantas linhas o que faz muitos usuários migrarem dos tops da linha S para outras para A e o exemplo mais claro o S20 Fe...

    Dito tudo isso, acho que a samsung esqueceu a essência de superioridade e inovação da linha S com vários aparelhos muito parecidos e canibalizou as próprias vendas com tantas linhas parecidas e mais baratas.

    Na linha S21 por exemplo o único que vale a compra seria o S21 ultra que ainda traz um pouco do resquício do top de linha proposto pela linha S e de fato, é o mais bem vendido por justamente apresentar vários diferenciais que justifiquem a aquisição, mas mesmo assim, o preço absurdamente abusivo não deixa os volumes de venda serem significativos suficientes para melhoras as vendas.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Exatamente. Eu tenho um S9 e o unico "problema" desse celular é a bateria. De resto, nao vejo motivos para troca-lo.
    hmm ai depende do que é justifica um upgrade para você pega um s20 plus ai que vai ver a diferença...

    tela maior e com 120 hertz,
    camera nem se compara, principalmente pela wide,
    bateria bem melhor (eu já tive um s9 normal devolvi porque a bateria era ruim ai peguei um s9plus e ainda achei mais ou menos)
    som estéreo muito melhor e mais alto,
    recursos do sistema mais atualizado
    e por ai vai...

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Que nada, um exagero isso. Eu sou heavy user e o S20+ já tá me servindo bem há quase um ano, imagina pro usuário normal? Acontece que as pessoas tão perdendo o interesse na linha S porque hoje em dia os intermediários já dão conta de tudo
    exato amigo, não se pode analisar a queda nas vendas sem analisar o mercado.

    a concorrencia com os xiaomi, poco etc ajudou muito nessas quedas, foram a propria samsung que canibaliza suas vendas da linha premium com tantas outras linhas que tiveram avanco como a linha A e S20fe.

    está ficando cada vez mais difícil justiçar o gasto absurdo por um S21 com tantas opções boas bem mais baratas. aquele quesito câmera já não é tão diferencial ainda, e acima disso tirando o ultra a linha s21 perdeu o foco em inovação tirando até mesmo a tela curvada ficando praticamente igual a um s20 fe por exemplo.

    a samsung se perde com tantos modelos, s21 e s21plus nem fazem sentido mais, por isso vendem tao pouco. pessoa vai lá e pega um s20 fe e tá sussa.

  24. #54
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Típico de usuários de entrada falar esse tipo de merda que vc tá falando...
    Fala um monte de %uD83D%uDCA9 sem saber e ainda endeusa o snapdragon (que também nunca usou).
    A propósito já experimentei SD865 (que elogiam tanto sobre não aquecer) e achei que é bem esquentadinho comparado com os A13 da Apple.

  25. #55
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Não empolga em nada,vou continuar com o S10 que é top de linha ao contrário do s21 que veio com plástico e câmeras medíocres.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O pior é que não surpreende.
    Depois do sucesso da linha S10 a Samsung vem tomando várias decisões questionáveis na linha S.
    E pra muito usuário inclusive da linha S10 pode não valer a pena pegar um s21 ou plus.
    O único tem avanços reais é o s21u mas mesmo assim nem todo mundo quer o modelo maior e mais caro.
    Eu comprei um S10 no início do ano por que o S20 com Exynos era uma torradeira, se o Snapdragon fosse lançando aqui no início do ano eu compraria ele mas tenho celular para mais alguns anos e do jeito que a Samsung está fazendo downgrade com a linha S na próxima eu vou para algum da linha A mesmo.

  27. #57
    Membro TadeuVianna's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Típico de usuários de entrada falar esse tipo de merda que vc tá falando...
    Fala um monte de %uD83D%uDCA9 sem saber e ainda endeusa o snapdragon (que também nunca usou).
    Uso um ROG Phone 3, se ele for de entrada pra vc... lamento!Olha quem está falando %uD83D%uDCA9%uD83D%uDCA9%uD83D%uDCA9 , fanboy de %uD83D%uDCA9

  28. #58
    Membro TadeuVianna's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Fonte: CPTK ou literalmente tirou da toba mesmo!
    Esses redutos que vc tá falando, nem conheço. Não pertenço a essa tua galera.

  29. #59
    Membro TadeuVianna's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Fonte: CPTK ou literalmente tirou da toba mesmo!
    http://www.antutu.com/en/ranking/ai1.htm

  30. #60
    Membro TadeuVianna's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by TadeuVianna View Post
    Não é exagero. É realidade. Qualquer review da linha s21 com chipset exynos no youtube, fala a mesma coisa. Esquenta demais, aplicativo fechando por causa disso, perda de desempenho, etc. A Samsung precisa rever isso e começar a vender a linha S com chip da Qualcomm.
    http://www.antutu.com/en/ranking/ai1.htm #fato