LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,442

    Claro aumenta base de clientes e TIM registra perda de usuários no primeiro semestre de 2021

    Dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) mostram que a operadora conquistou 7,6 milhões de novos consumidores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,221
    A Claro liga 24h pra gente oferecendo planos e promoções. O povo deve tá aderindo pra se livrar do call center dela!

  3. #3
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Uso a Vivo a anos e para mim é uma boa operadora, Tim foi até boa, mas é uma dificuldade tremenda para resolver problemas

  4. #4
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,366
    Os planos da Tim são muito caros e confusos, por isso continuo com o Beta.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    680
    com tanta cobrança indevida, não é novidade a Tim perder clientes. Tinha 12 de créditos e já estou com 38,00 só pedindo reembolso em dobro de cobranças indevidas. Olha que uso os créditos. Tem uns 4 meses que não faço recarga ne chip Tim. É Protect Backup, é sms, acesso a internet e etc. Faço a reclamação na anatel e devolvem o valor em dobro

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,429
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    A Claro liga 24h pra gente oferecendo planos e promoções. O povo deve tá aderindo pra se livrar do call center dela!
    KKKKK!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,429
    Quote Originally Posted by atualidouglas View Post
    com tanta cobrança indevida, não é novidade a Tim perder clientes. Tinha 12 de créditos e já estou com 38,00 só pedindo reembolso em dobro de cobranças indevidas. Olha que uso os créditos. Tem uns 4 meses que não faço recarga ne chip Tim. É Protect Backup, é sms, acesso a internet e etc. Faço a reclamação na anatel e devolvem o valor em dobro
    A Claro também não fica atrás. Chega a me dar uma agonia só de pensar em ligar pra reclamar.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Tim comedora de creditos, coloco só pra não cancelar a linha mas é incrivel que R$15,00 vira 0,00 em dias...

  9. #9
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,366
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    Tim comedora de creditos, coloco só pra não cancelar a linha mas é incrivel que R$15,00 vira 0,00 em dias...
    É só você deixar no 3G.

  10. #10
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,366
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    A Claro liga 24h pra gente oferecendo planos e promoções. O povo deve tá aderindo pra se livrar do call center dela!
    Bloqueio todas as ligações.

  11. #11
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    A Claro liga 24h pra gente oferecendo planos e promoções. O povo deve tá aderindo pra se livrar do call center dela!
    hhahahaha Mas os planos são bons(mais ou menos...se tivesse mais planos no modo controle com mais internet sem ser o com dados dedicados/extraplay seria melhor)
    Fui cliente Oi Pós durante anos e sofria muito, aqui na Zona Norte do Hell de Janeiro é cheio de problema de coberturas
    Agora aqui na minha área só funciona a Claro e até o momento ela está me surpreendendo muito
    Quem sabe eu mudo pro pós da claro pra ter mais Internet ....

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    121
    Uso pós da TIM, é a melhor em disponibilidade de sinal 4G na minha cidade, em alguns locais se atinge 150MB no 4.5G.
    Gosto da TIM, estou completamente satisfeito.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,429
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    hhahahaha Mas os planos são bons(mais ou menos...se tivesse mais planos no modo controle com mais internet sem ser o com dados dedicados/extraplay seria melhor)
    Fui cliente Oi Pós durante anos e sofria muito, aqui na Zona Norte do Hell de Janeiro é cheio de problema de coberturas
    Agora aqui na minha área só funciona a Claro e até o momento ela está me surpreendendo muito
    Quem sabe eu mudo pro pós da claro pra ter mais Internet ....
    Sofri anos com a Oi. Fiquei com a Vivo um tempo. Meti o louco num pós da Claro. Estou muito satisfeito.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    218
    Tá explicado o motivo do serviço da Claro estar tão ruim e o atendimento pior ainda...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Nem ligo os dados moveis...

  16. #16
    Junior Member Vinicius_Caval's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    17
    Fiz portabilidade da Claro para a Tim e estou gostando muito, o sinal é ótimo, o 4G pega praticamente em todos os locais abertos e fechados que eu vou, sofria quando entrava em algum local fechado e na região dos lagos com o sinal da Claro e com a Tim não tenho esses problemas.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    41
    Eu tenho a Claro, a net muito boa velocidade alta no 4.5

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Tenho claro, mas o sinal tem que melhorar, dou nota 6.

  19. #19
    Junior Member Vinicius_Caval's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    17
    Os planos da Claro são bem caros tb, e o sinal é sofrível, oque adianta ter a Internet mais rápida se a cobertura deixa a desejar