LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 110
  1. #61
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Já passou da hora de privatizar. Se tiver quebra quebra nada como o exército para botar ordem nessa bagaça
    O exercito ta ocupado comprando vacinas superfaturadas...%uD83D%uDE1C%uD83D%uDE1C%uD83D%uD E1C

  2. #62
    Eles estão preocupados que vão ter que trabalhar, caso for privatizada

  3. #63
    Quote Originally Posted by Paulo-guina View Post
    Kkkkk dois, mas pelo menos não vau ter funcionario sem vergonha fazendo trabalho porco ou pior roubando nossas encomendas
    Você sabia neah, que tratamento de encomenda já é terceirizado e que os funcionários dos correios que faziam isso antes tiveram cargo extinto ...

  4. #64
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Povo é concursado
    Mas ainda assim pode ser demitido (inclusive antes da privatização o governo pode demitir) cabe a empresa que comprar decidir quais vão ficar, rebaixar cargos etc....

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Correios é igual Brasil 1% rouba e todo mundo se fode. A maioria lá ganha salário mínimo. Nunca ouvi falar de roubo pelo menos no meu estado ceará, SP ou Paraná(Curitiba)
    Aqui na minha cidade também nunca vi ninguém falar que teve mercadoria roubada mas nas grande cidades como são paulo e rio de janeiro roubo de mercadoria ta virando rotina, e cara eles não recebem 1 salario minimo é no minimo 2 ou 3

  6. #66
    Junior Member Marcelo_Lira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    KD a porra do dinheiro de todas as empresas que foram vendidas, ou melhor, doadas a anos atrás?

    E o lucros destas empresas, qual diferença fez para o país?

    É interessante como o povo é retardado. É explícito o fato que os governantes geram condições para depreciar as empresas que serão privatizadas, tanto para reduzir o valor de venda, como criar raiva na população e esta ao invés de se indignar contra estes governantes são a favor que um patrimônio público, que é de TODOS NÓS, seja dado praticamente de graça para grandes empresas.

    O lucro por menor que seja é do Brasil, mas quando se vende vai para o novo dono.

    Ser massa de manobra é algo ridículo e não de tá nem aí.

    Como raciocinar um pouco faz falta.

  7. #67
    Quote Originally Posted by Emerson_Ciebra View Post
    Privatizar o congresso que não produz nada.
    Vdd

  8. #68
    Quote Originally Posted by Pedro_Concei_ao View Post
    Vdd
    E só pensam neles

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Marcelo_Lira View Post
    KD a porra do dinheiro de todas as empresas que foram vendidas, ou melhor, doadas a anos atrás?

    E o lucros destas empresas, qual diferença fez para o país?

    É interessante como o povo é retardado. É explícito o fato que os governantes geram condições para depreciar as empresas que serão privatizadas, tanto para reduzir o valor de venda, como criar raiva na população e esta ao invés de se indignar contra estes governantes são a favor que um patrimônio público, que é de TODOS NÓS, seja dado praticamente de graça para grandes empresas.

    O lucro por menor que seja é do Brasil, mas quando se vende vai para o novo dono.

    Ser massa de manobra é algo ridículo e não de tá nem aí.

    Como raciocinar um pouco faz falta.
    Caro amigo que vive no mundo da fantasia.

    Trabalho em empresa pública e posso dizer pq tenho local de fala ( é assim que vcs dizem né )

    Aqui 50 por centro trabalho e os outro 50 não fazem nada, é atestado em cima de atestado, ficam vagabundiando, tem comércio próprio, etc...

    Privatiza já...quem trabalha não precisa ter medo!

    Pra cima deles!!!

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Felipe_J_Machado View Post
    como não tem concorrente, seu jumento? qualquer um pode abrir uma empresa de transportes e entregas. correios só tem monopólio de entrega de cartas
    Jumento é vc...estatal tem subsídio, mama nas tetas do estado!!!

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Sergio_Goulart View Post
    O que eu acho muito estranho é o povo pedindo privatização de serviços pelo qual ele não poderá pagar!
    O mercado se organiza e vai ter uma empresa de transporte em cada esquina como é agora...mas com gente que trabalha de verdade.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by FCB1998 View Post
    *10 razões para não vender os Correios*

    1. o PL-591/2021 é inconstitucional; o art. 21 da Constituição Federal é bem claro e a própria PGR já reconheceu isso;
    2. nenhum dos 20 maiores países do mundo em extensão territorial tem correio privado; em todos eles os Correios são públicos e o Brasil é o 5º maior país nesse quesito;

    3. dos 195 países do mundo, em apenas 8 o correio é totalmente privado (Aruba, Cingapura, Grã-Bretanha; Líbano; Malásia, Malta, Países Baixos e Portugal); a área somada desses países é inferior à área do Estado do Mato Grosso;

    4. o preço da carta no Brasil é inferior à média mundial, apesar das dimensões continentais do país;

    5. o comércio eletrônico brasileiro usa intensivamente os Correios, especialmente as pequenas empresas, beneficiando-se da capilaridade e dos preços dos serviços;

    6. em apenas 324 municípios dos 5.570 existentes os Correios registram superávit; mesmo assim a empresa mantém sua presença e garante acesso próximo ao serviço postal para os brasileiros;

    7. os Correios não dependem do Tesouro Nacional e ainda são lucrativos; em 2020, o lucro registrado pela empresa foi de R$ 1,5 bilhão;

    8. as perspectivas de crescimento para o setor de logística são muito positivas, permitindo projetar lucros bilionários para os Correios nos próximos anos;

    9. os Correios geram, de forma sustentável, mais de 90 mil empregos diretos e dezenas de milhares indiretos, nas franquias, transportadoras de carga postal e fornecedores;

    10. os operadores privados de serviços de encomenda possuem ampla liberdade para realizarem suas atividades no Brasil e isso tem sido importante para o desenvolvimento do comércio eletrônico; regulamentá-los vai acabar encarecendo a operação e dificultando a vida dessas empresas e de seus clientes.


    Pense bem e não apoie a tentativa de privatização dos Correios.
    Apoiado, povo nas ruas para acabar com essa mamata, #privatizaja

  13. #73
    Mas é isso q os governantes querem, sucatear, deixa a população indignada com os Correios p poder vender.... Mas ninguém fala q faz onze anos q não tem concurso, em onze anos muitos trabalhadores já deixaram os correios e as cidades cresceram p caramba... Carteiro não é super-herói, trabalha como dá com o q tem..
    Não tô vendo ninguém reclamar desse atual governo gastando milhões em propaganda a favor da privatização em horário nobre e em tv fechada...
    Procura lá no Google pq o correio deu prejuízo no passado... Procura sobre o rombo na previdência, ao qual o ilustre Paulo Guedes tá metido...
    Esse governo tá vendendo o almoço p come na janta... Tão favorecendo só a eles...não pensam no futuro..
    A única solução p correio é tirar esse cabide de emprego..várias indicações políticas... Procure se o Floriano Peixoto tem alguma formação em Logística ou algo parecido p ter virado presidente dos correios

  14. #74
    Junior Member Pego's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by karyoka1984 View Post
    Apoiado, povo nas ruas para acabar com essa mamata, #privatizaja
    Vocês só sabem falar que a empresa não dá lucros,que não tem concorrentes e que os funcionários dos Correios não trabalham,em primeiro lugar ela não vida lucro por ser uma empresa pública (mesmo assim faturou 35 bilhões em 2020 e teve um lucro líquido de quase 2 bilhões,em segundo lugar no Brasil tem várias empresas que competem com os Correios só que eles só entregam onde dá lucro,ao contrário dos Correios que entregam em todas as cidades,e em terceiro lugar como o país vai crescendo e com o crescente aumento no número de encomendas os funcionários estão trabalhando até nos domingos para dar conta(o último concurso foi em 2011) se desse prejuízo ninguém queria comprar e já tem várias empresas interessadas, vão comprar com o financiamento do BNDS e em 2 anos pagarão sem gastar um centavo.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Seu toba FDP.... Nós fomos responsáveis mesmo com a maneira arcaica de fazer correios pelo faturamento de 1.5bi que o ministro enche a boca pra falar! Respeite o ganha pão de cada pai de família seu moleque !

  16. #76
    Junior Member Pego's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Meu amigo, se duvidar, eu sou o morador de Caxias que mais uso os correios e todas as minhas encomendas entregues por eles dá problema.
    Eu compro quase tudo online, para mim e para outros, e a satisfação infelizmente só vem através de transportadoras.
    Admiro o trabalho dos correios e também acredito que isso enriqueça o país. Olhando de certo ponto, eu sou totalmente contra a privatização, mas continuar contando com um serviço horrível, precária, onde as encomendas simplesmente somem e até o Sedex caro pra chegar no dia seguinte chega 10 dias depois, não tem mais como.

    Acho maravilhoso o Brasil ter empresas públicas, isso "mostra que o """""""""""governo está pela gente"""""""""""" ", mas quando esse serviço detém tudo e controla tudo, onde tudo tem que passar pelos olhos dele, e ele, o serviço, ao invés de solucionar, ele dificulta e atrasa.
    Ficaria com um reestruturação, mas uma reestruturação pra valer onde a gente, cliente, remetente e destinatário, fosse os principais beneficiados, mas isso nunca vai acontecer.

    Então infelizmente, só resta a privatização.
    Pode até fazer um negócio de privatizar por uns 3 ou 5 anos, só pra testar kkk se não der certo, volta essa porcaria que já tá mesmo, se já tantos anos fazendo o serviço, pode ficar o resto do mundo...da humanidade kkkk
    Você está equivocado o Sedex a contar o dia da postagem tem prazo de 1 dia de capital para capital ,1 dia grandes cidades para a capital do mesmo estado e no máximo 3 dias de uma cidade do interior para uma capital de outro estado(se onde comprou a mercadoria demorar a postar nos Correios é outra história,e tem multa por atraso em qualquer tipo de encomendas.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Você nem sabe o que é privatização seu coitado

  18. #78
    Junior Member Pego's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Seria bom tirar o monopólio de compras internacionais, só pra testar se mantém o lucro. Se manter, não privatiza.
    Os Correios só tem monopólio em cartas e telegrama isso nem se usa mais,qualquer tipo de encomeda inclusive as internacionais não é monopólio dos Correios outras empresas usam os Correios para trazer estás encomendas porque não tem a estrutura e os preços cobrados são baixos,se privatizar estes preços vão aumentar pois todo empresário só visa lucros.

  19. #79
    Junior Member Pego's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    O meu simplesmente parou e já faz 2 meses.
    Ó inteligente ,quem para as encomendas não é os Correios e sim a Receita Federal ,os Correios só pode entregar depois que eles liberam.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    5
    Kkkk greve? Achei q já estivessem em greve faz tempo kkkkKKK só rindo pqp

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    5
    Correios só pra entregas de cartas( se é que carta ainda dura muito tempo) empresa recebe subsídios e dava prejuizo, aí vem ameça de privatização e deu 2bi de lucro?! Sinal q tem muita gente nessa teta. Empresa não se modernizou, funcionários preguiçosos e os q n são estão sobrecarregados e-commerce ao aumenta e correios, mesmo com arrecadação bilionária não se moderniza pra dar vazão. Encomenda minha de SP levou 28 dias pra chegar, no mercado livre ou Amazon chega no dia seguinte aqui no RJ. Serviço caro e mal prestado. PRIVATIZA LOGO!!!. uber ta aí

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by FCB1998 View Post
    *10 razões para não vender os Correios*

    1. o PL-591/2021 é inconstitucional; o art. 21 da Constituição Federal é bem claro e a própria PGR já reconheceu isso;
    2. nenhum dos 20 maiores países do mundo em extensão territorial tem correio privado; em todos eles os Correios são públicos e o Brasil é o 5º maior país nesse quesito;

    3. dos 195 países do mundo, em apenas 8 o correio é totalmente privado (Aruba, Cingapura, Grã-Bretanha; Líbano; Malásia, Malta, Países Baixos e Portugal); a área somada desses países é inferior à área do Estado do Mato Grosso;

    4. o preço da carta no Brasil é inferior à média mundial, apesar das dimensões continentais do país;

    5. o comércio eletrônico brasileiro usa intensivamente os Correios, especialmente as pequenas empresas, beneficiando-se da capilaridade e dos preços dos serviços;

    6. em apenas 324 municípios dos 5.570 existentes os Correios registram superávit; mesmo assim a empresa mantém sua presença e garante acesso próximo ao serviço postal para os brasileiros;

    7. os Correios não dependem do Tesouro Nacional e ainda são lucrativos; em 2020, o lucro registrado pela empresa foi de R$ 1,5 bilhão;

    8. as perspectivas de crescimento para o setor de logística são muito positivas, permitindo projetar lucros bilionários para os Correios nos próximos anos;

    9. os Correios geram, de forma sustentável, mais de 90 mil empregos diretos e dezenas de milhares indiretos, nas franquias, transportadoras de carga postal e fornecedores;

    10. os operadores privados de serviços de encomenda possuem ampla liberdade para realizarem suas atividades no Brasil e isso tem sido importante para o desenvolvimento do comércio eletrônico; regulamentá-los vai acabar encarecendo a operação e dificultando a vida dessas empresas e de seus clientes.


    Pense bem e não apoie a tentativa de privatização dos Correios.
    PRIVATIZA ESSE LIXO!!!

  23. #83
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by Pego View Post
    Ó inteligente ,quem para as encomendas não é os Correios e sim a Receita Federal ,os Correios só pode entregar depois que eles liberam.
    Ó inteligente, a encomenda simplesmente parou no caminho já pra minha cidade, já estava no meu estado, já tinha passado pela alfândega, ó inteligente.

  24. #84
    Junior Member Sidines_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Montrouscorsair View Post
    Correios só pra entregas de cartas( se é que carta ainda dura muito tempo) empresa recebe subsídios e dava prejuizo, aí vem ameça de privatização e deu 2bi de lucro?! Sinal q tem muita gente nessa teta. Empresa não se modernizou, funcionários preguiçosos e os q n são estão sobrecarregados e-commerce ao aumenta e correios, mesmo com arrecadação bilionária não se moderniza pra dar vazão. Encomenda minha de SP levou 28 dias pra chegar, no mercado livre ou Amazon chega no dia seguinte aqui no RJ. Serviço caro e mal prestado. PRIVATIZA LOGO!!!. uber ta aí
    Não viaja a empresa noa tem nenhum subsídio. Pelo contrário deu 12 bilhões pro governo noa últimos 20 anos.

    Estamos a 10 anos sem concurso e com boa parte do efetivo afastado devido a covid-19.

  25. #85
    Junior Member Sidines_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by karyoka1984 View Post
    Caro amigo que vive no mundo da fantasia.

    Trabalho em empresa pública e posso dizer pq tenho local de fala ( é assim que vcs dizem né )

    Aqui 50 por centro trabalho e os outro 50 não fazem nada, é atestado em cima de atestado, ficam vagabundiando, tem comércio próprio, etc...

    Privatiza já...quem trabalha não precisa ter medo!

    Pra cima deles!!!
    Certamente a empresa pública que tu trabalha não é correios

  26. #86
    Junior Member Sidines_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Raphss View Post
    Eles estão preocupados que vão ter que trabalhar, caso for privatizada
    Fã uma visitinha a ww centro de distribuição, se tu aguentar uma semana do trabalho dos correios (mas tem que fazer o que a empresa exige não o que dá pra fazer não, pq o que é possível fazer não dá 50%) que aí eu mesmo vou defender a privatização

  27. #87
    Junior Member Sidines_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by xdossantos View Post
    Tá na hora de acabar com essa porcaria , como uma estatal que não tem concorrentes acumula prejuízo kkkk, só trouxa ou cego para não ver o que está acontecendo, tem que privatizar isso urgente, serviço péssimo prestado a população .
    Ela tem mais de 200 concorrentes, não viaja. Sai do discurso pronto essa fake news desse governo

  28. #88
    Junior Member Sidines_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by karyoka1984 View Post
    Jumento é vc...estatal tem subsídio, mama nas tetas do estado!!!
    Os correios deram 12 bi pro governo.nunca pegamos um centavo de dinheiro público.

  29. #89
    Junior Member Sidines_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Meu amigo, se duvidar, eu sou o morador de Caxias que mais uso os correios e todas as minhas encomendas entregues por eles dá problema.
    Eu compro quase tudo online, para mim e para outros, e a satisfação infelizmente só vem através de transportadoras.
    Admiro o trabalho dos correios e também acredito que isso enriqueça o país. Olhando de certo ponto, eu sou totalmente contra a privatização, mas continuar contando com um serviço horrível, precária, onde as encomendas simplesmente somem e até o Sedex caro pra chegar no dia seguinte chega 10 dias depois, não tem mais como.

    Acho maravilhoso o Brasil ter empresas públicas, isso "mostra que o """""""""""governo está pela gente"""""""""""" ", mas quando esse serviço detém tudo e controla tudo, onde tudo tem que passar pelos olhos dele, e ele, o serviço, ao invés de solucionar, ele dificulta e atrasa.
    Ficaria com um reestruturação, mas uma reestruturação pra valer onde a gente, cliente, remetente e destinatário, fosse os principais beneficiados, mas isso nunca vai acontecer.

    Então infelizmente, só resta a privatização.
    Pode até fazer um negócio de privatizar por uns 3 ou 5 anos, só pra testar kkk se não der certo, volta essa porcaria que já tá mesmo, se já tantos anos fazendo o serviço, pode ficar o resto do mundo...da humanidade kkkk
    Então a gente tem que lutar contra o sucateamento , noa a favor da privatização

  30. #90
    Junior Member Sidines_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Seria bom tirar o monopólio de compras internacionais, só pra testar se mantém o lucro. Se manter, não privatiza.
    Não existe esse monopólio. Vc é livre pré importar pela DHL , FedEx e dezenas de outras.

    Agora a questão é se tu tem dinheiro pra pagar esses serviços...