LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 110 de 110
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Restaurante_Marino View Post
    O exercito ta ocupado comprando vacinas superfaturadas...%uD83D%uDE1C%uD83D%uDE1C%uD83D%uD E1C
    A maior fake news que já existiu essa história de vacina superfaturada. O próprio TCU já reconheceu depois de uma auditoria que não existe superfaturamento na compra da Covaxin

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Vai se informar seu "caixa de ressonância", Correios nunca precisou recorrer ao tesouro para honrar seus compromissos.
    Tão pouco recebe subsídios do governo, aí contrário do que você não sabe, o governo retira 25% do lucro legalmente todos os anos.
    Se informe melhor antes denegrir imagem de pessoas que deram a seu suor pela empresa.

  3. #93
    Tem que privatizar mesmo, quem usa os correios sab do problema, ex: distinatario ausente, carteiro não atendido sem ter ido.
    - Já aconteceu várias vezes comigo e alguns amigos também, extravio de encomendas ou seja um péssimo serviço, e cheios de moral, quero ver se privatizar se continua, ou trabalha ou rua, pode ser que haja algum aumento de valores mas acredito que tenha mais repeito com os clientes, coisa que não tem atualmente

  4. #94
    Encomenda parada há 15 dias no centro de distribuição RJ... Na Receita Federal em Curitiba? Foram apenas 3 dias. Você liga para o atendimento dos correios e não dão resposta quanto ao prazo. Abre reclamação no site e não recebe resposta. Pede pra retirar na agência e dizem que não pode. Relatos de extravio? Inúmeros. Tem que privatizar sim e ponto final. Prestam um péssimo serviço.

  5. #95
    "Um dos principais argumentos dos funcionários dos Correios é que a estatal vem dando lucro desde 2017. O governo contrapõe essa ideia, dizendo que em um contexto de pagamento de tributos, a conta seria outra. Os Correios usufruem de isenção tributária. Caso a empresa pagasse impostos, teria desembolsado cerca de 1,5 bilhão de reais relativo a obrigações fiscais, mesmo valor do lucro registrado em 2020.

    Além disso, a estatal acumula um passivo de mais de 13 bilhões de reais, segundo o Ministério da Economia, e registra um lucro tímido entre as estatais. O Banco do Brasil conquistou uma margem de lucro de quase 14 bilhões de reais em 2020 e a Caixa Econômica lucrou 13,2 bilhões de reais."

  6. #96
    Junior Member Eh_Marcondes's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    4
    Quero que fique tudo caro. Pobre de direita tem que se fuder.

  7. #97
    Junior Member Eh_Marcondes's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    4
    Alguém te perguntou alguma coisa?

  8. #98
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Nunca mais vai ter greve nessa porcaria kkk

  9. #99
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Sidines_Silva View Post
    Certamente a empresa pública que tu trabalha não é correios
    Os cara metem os terceirizados pra trabalhar enquanto ficam no celular até largar

  10. #100
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Os cara metem os terceirizados pra trabalhar enquanto ficam no celular até largar
    Maioria dos lugares que tem concursado é assim não tem como mandar embora mesmo

  11. #101
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Povo é concursado
    Exatamente por isso que tem que privatizar

  12. #102
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Gênios da estratégia!
    é reflexo

  13. #103
    E complementando meu comentário abaixo: sabe o que aconteceu? Os correios roubaram minha mercadoria. Hoje ela entrou para o Status: Objeto Não Localizado No Fluxo Postal. Perdi tempo e dinheiro! Agora eu que corra atrás. Empresa maldita!

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    47
    BRASILEIRO É RETARDADO MESMO. POBRE APLAUDINDO PRIVATIZAÇAO, TEM QUE SER ESTUDADO PELA NASA KKK.

    SE VOCÊ É CLASSE ALTA, TUDO BEM APLAUDIR PRIVATIZAÇAO. AGORA RETARDADO QUE NEM SE ALIMENTA DIREITO, VENDE OU COMPRA "GIFS" PELA INTERNET E ACHA QUE JA E EMPRESARIO KKK...


    PAREM DE CHORAR E FAÇAM VALER SEUS DIREITOS. PARA CADA COMPRA OU VENDA, USEM OUTRAS TRANSPORTADORAS: DHL, AMAZON, JADLOG, LATAMCARGO, ETC... E SEJAM FELIZES KKK.

    ELAS ESTAO AI HA ANOS, E SÓ ATENDEM O FILÉ DO BRASIL. ONDE É MAIS LONGE OU TEM MUITO INDICE DE ASSALTO ELAS NAO VAO. MAIS SE VOCÊ PAGAR O FRETE CARO DELAS, ELAS PEGAM O DINHEIRO E POSTA NOS CORREIOS. POIS É MAIS BARATO E TEM SEGURO. KKK.

    CORREIOS ENTREGA MILHOES DE ENCOMENDAS POR DIA NO BRASIL INTEIRO, INCLUSIVE ONDE DA PREJUIZO. COM CERTEZA NAO É UM SERVIÇO 100% PERFEITO, MILHARES DE ASSALTOS DIARIMENTE, SEM CONCURSO DESDE 2011, ETC.

    SE O POVO FOSSE UM POUCO MENOS IDIOTA, A BRIGA SERIA POSTAGENS, PASSEATAS COBRANDO DO GOVERNO QUE PARASSEM DE SUCATEAR AS ESTATAIS.

    SE FOR PRA PRIVATIZAR, #PRIVATIZA BRASILIA 50%, MENOS POLITICOS NO BRASIL E COLOCA OS 800K PRESOS DO BRASIL PARA TRABALHAR (OS QUE TEM SAUDE PRA ISSO). NAO VAI IMPACTAR NO POVO E VAI SOBRAR TRILHOES POR ANO PARA INVESTIR EM EDUCAÇAO, SAUDE, ETC.

  15. #105
    Junior Member https's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Montrouscorsair View Post
    Correios só pra entregas de cartas( se é que carta ainda dura muito tempo) empresa recebe subsídios e dava prejuizo, aí vem ameça de privatização e deu 2bi de lucro?! Sinal q tem muita gente nessa teta. Empresa não se modernizou, funcionários preguiçosos e os q n são estão sobrecarregados e-commerce ao aumenta e correios, mesmo com arrecadação bilionária não se moderniza pra dar vazão. Encomenda minha de SP levou 28 dias pra chegar, no mercado livre ou Amazon chega no dia seguinte aqui no RJ. Serviço caro e mal prestado. PRIVATIZA LOGO!!!. uber ta aí
    na verdade o correios não recebe subsídio, e sim dá mais de 1 bilhão em lucros por ano. correios é essencial pra lugares afastados como aqui no norte, sem correios não teríamos nossos medicamentos, mercadorias e afins certinhos por aqui. não é um serviço perfeito, mas se for privatizado irá piorar, que empresa privada iria querer ir onde judas perdeu as botas pra entregar uma encomenda? sem falar que emprega milhares de brasileiros. a grande maioria das empresas escolhe os correios como método de entrega por ser mais barato e ter seguro. se você é pobre e assalariado não devia ta comemorando a privatização

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Os de esquerda tem q passar fome p ver se presidente é mãe e pai p ficar tratando de quem não arruma serviço

  17. #107
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by Fernando_Sim_o View Post
    E complementando meu comentário abaixo: sabe o que aconteceu? Os correios roubaram minha mercadoria. Hoje ela entrou para o Status: Objeto Não Localizado No Fluxo Postal. Perdi tempo e dinheiro! Agora eu que corra atrás. Empresa maldita!
    Estou na mesma situação

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Paulo-guina View Post
    Kkkkk dois, mas pelo menos não vau ter funcionario sem vergonha fazendo trabalho porco ou pior roubando nossas encomendas
    Tomara que chegue um Zé droguinha para entregar seu encomenda, aí sim você vai entender porque o processo seletivo para um emprego é importante.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    quem em sã consciência vai aceitar diminuir seu próprios salario e benefícios, então infelizmente os políticos não vão diminuir nem acabar enfim esse desejo e uma utopia que dificilmente vai acontecer no Brasil.

  20. #110
    Quote Originally Posted by alves14 View Post
    quem em sã consciência vai aceitar diminuir seu próprios salario e benefícios, então infelizmente os políticos não vão diminuir nem acabar enfim esse desejo e uma utopia que dificilmente vai acontecer no Brasil.
    Tem que privatizar mesmo. Serviço péssimo. Sem falar que trabalham quando quer. Privatizando, ou trabalha ou é rua. Ficar fazendo corpo mole e o povo que compra online, so se lasca. Eu mesmo to com um pacote atrasadissimo. "Ah pq nao escolheu outra transportadora?" Pq a loja nao dá opção, pois é a mais barata e da pra usar frete grátis. Dão frete grátis com uma mão, mas tomam o produto com a outra kkkkkkkkkk PRIVATIZA MESMO