LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,424

    Nokia 5.3 começa a receber atualização com Android 11 em alguns países

    Demorou, mas chegou. O Android 11 está sendo liberado para o Nokia 5.3 no Brasil!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Que alegria amo meu Nokia 5.3 %uD83D%uDC99 acho que o cuidado da hmd global em liberar a atualização para o dispositivo e válido.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Comprei recentemente a duas semana gostei boa tela boa câmera bom desempenho falta algumas melhorias creio com a atualização venha corrigir. A Nokia HMD Global deveria lança aparelhos com um gráfico melhor voltado pra quem usa pra trabalho gosto da Nokia sempre foi diferente alguns aspecto hoje teria quer ser mais interativo e atraente pra todos os tipos de usuários com facilidade de manuseio o androide One esta cada vez mais melhorando seria bom lança um androides One com mais recursos para aparelhos mas exigentes Parabens Nokia

  4. #4
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,246
    Atualização de segurança de junho? Para um aparelho com Android one, deveria ser o mesma atualização da Google. Nesse caso, de Agosto. Pelo que venho notando, apenas as custom ROMs segui a mesma linha de atualização.

  5. #5
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    Comprei recentemente a duas semana gostei boa tela boa câmera bom desempenho falta algumas melhorias creio com a atualização venha corrigir. A Nokia HMD Global deveria lança aparelhos com um gráfico melhor voltado pra quem usa pra trabalho gosto da Nokia sempre foi diferente alguns aspecto hoje teria quer ser mais interativo e atraente pra todos os tipos de usuários com facilidade de manuseio o androide One esta cada vez mais melhorando seria bom lança um androides One com mais recursos para aparelhos mas exigentes Parabens Nokia
    Ué?
    Tela HD agora e novidade?
    Atraente?
    Redmi 9 tem tela Full HD e tá mais barato..

  6. #6
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Atualização de segurança de junho? Para um aparelho com Android one, deveria ser o mesma atualização da Google. Nesse caso, de Agosto. Pelo que venho notando, apenas as custom ROMs segui a mesma linha de atualização.
    Ele recebeu o pacote de Agosto na sexta-feira

  7. #7
    Junior Member Eliel_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Ué?
    Tela HD agora e novidade?
    Atraente?
    Redmi 9 tem tela Full HD e tá mais barato..
    Redmi 9 é horrível, além de ter um péssimo desempenho, ainda está cheio de bugs com Android 11, não faça as pessoas comprarem algo que vai vim com problema, a única coisa que o Redmi 9 ganha do Nokia 5.3 é a tela, já o Nokia 5.3 possui Snapdragon 665, e o Redmi 9 MediaTek
    Minha prima tem um Redmi 9 que comprou recentemente e só está se queixando de problemas e travamentos.
    Nokia 5.3 é melhor sim e aínda possui NFC

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Recebi a atualização o que faz falta e a Nokia fazer um programa pra corrigir a rom agora o Nokia 5.3 falta corrigir o app da câmera fica travando quando vai deleta fotos em sequencia na câmera frontal trava quando tira fotos o som e baixo agora a tela gostei brilho considerável bom como o app da camera da Nokia não consta no Playstore fica difícil sem ter muita informação. Ou a Nokia assume de vez que veio pra concorrer ou larga tudo de celular do que fazer algo pela metade Sai da Motorola por ter a tela muito escura quando tinha a Motorola o Moto z Play o Moto G4Plus o brilho era ótimo do Moto G5 em diante passaram a colocar tela com pouco brilho esse foi o motivo de ter saído da Motorola em bora a Nokia tem esse Defeitos que precisa a ser corrigido gosto da tela Desse modelo 5.3

  9. #9
    Junior Member Givaldo_Neto's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    29
    Comprei um 5.3... um lixo, comprei o celular e o mesmo falha o toque na tela, falha o sensor de digital, a atualização de segurança está de 1 de maio (hoje é 16/09), áudio do whats ou telegram faz a tela apagar (isso é o que mais me dá ódio)... Se fosse no meu nome a nota fiscal, já teria feito a loja que me vendeu trocar imediatamente o aparelho por outro (visto que é um produto essencial).

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    102
    O meu até não recebeu essa atualização... E o do meu já... São o mesmo modelo TA-1223...
    Alguém sabe me dizer pq o meu encontra essa atualização ?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by RuanMiguelCardoso View Post
    O meu até não recebeu essa atualização... E o do meu já... São o mesmo modelo TA-1223...
    Alguém sabe me dizer pq o meu encontra essa atualização ?
    Até agora*

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by RuanMiguelCardoso View Post
    Até agora*
    E o do meu pai* já

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Tinha que ter instalação via adb igual os Motorola esse aparelhos da Nokia são muito engessados para fazer reinstalação da rom não tem ne programa deles pra isso o iphone a motorola tem a samsung tem a lg tem e a nokia não tem que droga

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Não compre Nokia eu tive o desprazer de não ter nenhuma autorizada aqui no rio de janeiro estou com um celular Nokia 5.3 na qual você deleta arquivos com mais de 5 giga as fotos ou vídeo você deleta mais fica como se tivesse ainda no aparelho não há redução de espaço na memoria faz fiz vários resets e continua a mesma droga faço uma gravação com a câmera de 1Hora olho a memoria vejo que ocupou espaço deleto o vídeo e continua o espaço ocuipado como se não tivesse removido o video que droga

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    A Multilaser esta enganando o povo oferece os aparelhos Nokia mais não oferece assistência técnica PULA FORA DESSA FURADA

  16. #16
    Quote Originally Posted by Marcelosperts View Post
    Que alegria amo meu Nokia 5.3 %uD83D%uDC99 acho que o cuidado da hmd global em liberar a atualização para o dispositivo e válido.
    Meu Nokia 5.3 está travando ou sai toda hora o wifi .. alguém filho de Deus pra mim ajudar ?
    Já resertei, já fiz de tudo e nada
    Esses Malditos da Nokia só quer dinheiro