LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,644

    Galaxy S22: Samsung deve lançar celular com programa de indicação e recompensas exclusivas

    Galaxy S22 pode chegar com um novo programa de benefícios da Samsung para amigos que indicarem a compra do celular para conhecidos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Diner_Jair's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Sempre lança os novos e os antigos sempre uma bosta que é jogado na privada

  3. #3
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Samsung quer manter o nível %u201Cstatus%u201D e aí tem que oferecer essas coisas.
    Antes, um topo de linha dela caia de preço de forma considerável no ano seguinte ao lançamento. E aí era comum encontrar ótimos preços.
    Hj, prefere morrer com o aparelho encalhado na loja, mas n abaixa o preço de jeito nenhum p manter o status.
    Daí, acaba inventando %u201Cbrindes%u201D e %u201Ccupons promocionais%u201D p manter o preço elevado de algo %u201Cpadrão Apple%u201D.
    Ngm quer essas coisas, só quer um aparelho mais barato. Só fazer isso.

  4. #4
    Junior Member Renato_Goldberg's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    170
    Ao meu ver a culpa, foi dos exynos que fizeram a linha S e a note caírem, ainda com outras fabricantes chinesas com aparelhos surreais contribuíram pra Samsung pegar pó nas prateleiras... Chance de redenção é agora no S22, com Gpu AMD e dar um jeito de aumentar o tempo útil de seus Androids... E também melhorar esse exynos que todo ano é só promessa

  5. #5
    Os comentários abaixo estão certíssimo! Estamos numa crise muito grande deixada pela pandemia e a Samsung acha que todo mundo vai ter dinheiro pra desembolsar 8 mil em um telefone. Revise isso Samsung ou vai ficar com seus smartphones encalhado nas prateleiras.

  6. #6
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    335
    Por isso tão cedo troco meu A01 normal

  7. #7
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    412
    Espero ter uma boa promoção de troca do meu S21 Ultra pra a linha S22.

  8. #8
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Espero ter uma boa promoção de troca do meu S21 Ultra pra a linha S22.
    Eu também

  9. #9
    Quote Originally Posted by _llison_Xavier View Post
    Eu também
    Eu tbm

  10. #10
    Acompanho celulares a algum tempo.
    Apolítica da Samsung é quantidade e não qualidade, porém chega uma hora que os clientes percebem isso.
    Traseira de "prastico" e Chips inferiores, sem falar da otimização do software dela.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Novell_fn View Post
    Acompanho celulares a algum tempo.
    Apolítica da Samsung é quantidade e não qualidade, porém chega uma hora que os clientes percebem isso.
    Traseira de "prastico" e Chips inferiores, sem falar da otimização do software dela.
    Ta comprando os celulares errados... eu so tenho cel com traseira de vidro ou metalizado... e o software dela eh o mais otimizado depois do android puro.... vc deve ta comprando galaxy serie A e M kkkk

  12. #12
    Quote Originally Posted by Francisco_Batista View Post
    Os comentários abaixo estão certíssimo! Estamos numa crise muito grande deixada pela pandemia e a Samsung acha que todo mundo vai ter dinheiro pra desembolsar 8 mil em um telefone. Revise isso Samsung ou vai ficar com seus smartphones encalhado nas prateleiras.
    Se tem gente que paga 10mil num iphone... 8 mil no top da samsung nao eh nda

  13. #13
    Quote Originally Posted by Renato_Goldberg View Post
    Ao meu ver a culpa, foi dos exynos que fizeram a linha S e a note caírem, ainda com outras fabricantes chinesas com aparelhos surreais contribuíram pra Samsung pegar pó nas prateleiras... Chance de redenção é agora no S22, com Gpu AMD e dar um jeito de aumentar o tempo útil de seus Androids... E também melhorar esse exynos que todo ano é só promessa
    Eram a culpa ate o s20 e note 20

  14. #14
    Galaxy note 20 bate uma foto e visualiza ela.
    iPhone "se" bate uma foto e visualiza ela.
    Aí que me refiro "eu testei os 2".
    Note 20 demora e trava ao visualizar iPhone se vai liso.
    O que queria dizer é que não adianta lançar 4 S21.
    Se nenhum deles tiver uma mínima atenção por parte da empresa.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Novell_fn View Post
    Galaxy note 20 bate uma foto e visualiza ela.
    iPhone "se" bate uma foto e visualiza ela.
    Aí que me refiro "eu testei os 2".
    Note 20 demora e trava ao visualizar iPhone se vai liso.
    O que queria dizer é que não adianta lançar 4 S21.
    Se nenhum deles tiver uma mínima atenção por parte da empresa.
    Note 20 travando na visualização de foto?? Tenho Samsung desde o S6, e nunca travou em nada. Acho q o seu tá com problema, ou foi algum app "suspeito" q vc instalou. Não é normal

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Na verdade saiu a nota que o note 20 saiu com uma falha assim como s20 FE com processador Exynos, este é um dos motivos pelo qual a linha note não será mais fabricada

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Novell_fn View Post
    Galaxy note 20 bate uma foto e visualiza ela.
    iPhone "se" bate uma foto e visualiza ela.
    Aí que me refiro "eu testei os 2".
    Note 20 demora e trava ao visualizar iPhone se vai liso.
    O que queria dizer é que não adianta lançar 4 S21.
    Se nenhum deles tiver uma mínima atenção por parte da empresa.
    Ia até concordar com você, mas você me lança o iPhone SE aí força %uD83D%uDE01

  18. #18
    Junior Member Ghost black's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by costaramos View Post
    Ta comprando os celulares errados... eu so tenho cel com traseira de vidro ou metalizado... e o software dela eh o mais otimizado depois do android puro.... vc deve ta comprando galaxy serie A e M kkkk
    Quer competir eu comprei black shack 4 pro de 16gb de ram 256gb saida de ar preparado para jogos sera que seu samsunguinho consegue pegar, fazer o teste, cara a samsung tem que fazer cell gamers nao adianta nada vc fazer celular mesmo assim jogando jogos pesados emuladores esquenta se referindo ao top de linha da samsung

  19. #19
    Junior Member Ghost black's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Daniloandrey View Post
    Ia até concordar com você, mas você me lança o iPhone SE aí força %uD83D%uDE01
    Problema de iphone sao suas baterias nao dura nada

  20. #20
    Junior Member Ghost black's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    8
    Na realidade samsung para uso dia dia ele é muito bom tirar fotos nso tem que falar, mais para jogo acho ele fraco, apesar que nao posso falar da motorola nao usei a linha gamers mais motorola ja faz seu celulares gamers, so falta isso samsung abre o olho faz mais uma linha mais voltado para o povo que gosta de jogar no jogo resumindo um linha de celulares gamers, vai ver como ela vai subir de novo

  21. #21
    Junior Member Watila_Costa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    33
    O iphone não é mais rápido do que todos os android cidadão, já viu os comparativos dos xperia com os iphones, pois é, os xperia são mais rápidos do que seus iphones. Inclusive o último iphone 12 pro max perde para o xperia I III de velocidade. É só entrar no youtube e ver lá.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    20
    Tenho um s20 e não trocaria pelo s21. O s20 tem tela 4k, traseira de vidro e entrada para cartao de memória. A performance é quase a mesma então por que eu trocaria.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Ghost black View Post
    Na realidade samsung para uso dia dia ele é muito bom tirar fotos nso tem que falar, mais para jogo acho ele fraco, apesar que nao posso falar da motorola nao usei a linha gamers mais motorola ja faz seu celulares gamers, so falta isso samsung abre o olho faz mais uma linha mais voltado para o povo que gosta de jogar no jogo resumindo um linha de celulares gamers, vai ver como ela vai subir de novo
    Concordo

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Novell_fn View Post
    Acompanho celulares a algum tempo.
    Apolítica da Samsung é quantidade e não qualidade, porém chega uma hora que os clientes percebem isso.
    Traseira de "prastico" e Chips inferiores, sem falar da otimização do software dela.
    A one UI é bastante otimizada, não entendi a última parte

  25. #25
    Quote Originally Posted by Novell_fn View Post
    Galaxy note 20 bate uma foto e visualiza ela.
    iPhone "se" bate uma foto e visualiza ela.
    Aí que me refiro "eu testei os 2".
    Note 20 demora e trava ao visualizar iPhone se vai liso.
    O que queria dizer é que não adianta lançar 4 S21.
    Se nenhum deles tiver uma mínima atenção por parte da empresa.
    É óbvio que a foto do Note 20 Ultra demora mais pra carregar, quer comparar um sensor de 12mp do iPhone com 108 MP do Note 20 Ultra? É cada comentário sem noção que eu vejo. Mas apesar disso, sim, o sistema IOS é realmente mais fluído que o Android.

  26. #26
    Quote Originally Posted by ThiagoSsilva View Post
    Na verdade saiu a nota que o note 20 saiu com uma falha assim como s20 FE com processador Exynos, este é um dos motivos pelo qual a linha note não será mais fabricada
    Nada a ver cara, o Note 20 Ultra é simplesmente incrível, o S20 ultra que teve um defeito crônico na câmera, já o processador exynos 990 o único problema dele é que esquenta, sendo que esse processador foi realmente muito problemático apenas no S20 FE com exynos, os demais modelos aquecem mas não tanto. A linha Note 20 foi descontinuada por falta de matéria prima, mas particularmente acho essa linha sem sentido, e como criaram a canetinha para outras linhas, se reforça a ideia de que a linha Note não faz mais sentido. Mas dizem que volta ano que vem, vamos ver.

  27. #27
    Espero que a linha S22 venha realmente com o novo snapdragon, e com o sensor de 50 MP, além disso eu gostaria muito do vidro na traseira e da tela adaptativa de 48 a 120hz, pode ser full hd mesmo. Se tiver tudo isso aí, irei trocar meu S20 pelo S22 sem dúvidas, mas acho que parte desses recursos só mesmo na versão ultra infelizmente, a Samsung tá zoando a linha S.