LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 14 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 404
  1. #271
    Junior Member Hartmany_Sena's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Xiaomi é a melhor porra.

  2. #272
    Junior Member Hartmany_Sena's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Hartmany_Sena View Post
    Xiaomi é a melhor porra.
    É a melhor marca de Celular e acabou.

  3. #273
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Parabéns à Xiaomi, que fez o dever de casa e soube se destacar nesse mercado que é tão competitivo. Obviamente que, se não fosse o homem laranja, a Huawei agora seria a líder! Mas, é isso... cabe à Samsung e demais fabricantes correrem atrás e rever suas estratégias. Para o consumidor isso é ótimo!!
    finalmente um comentario descente ksksksk

  4. #274
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,228
    The best!

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by EduSTT View Post
    que diferença faz pqpkkk a 12 roda fluída as fica se preocupando com uma atualização que não muda quase nada, muda pra samsung one ui parece desenho kkk
    Eu acho bonita : )

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Claudio A Cardoso View Post
    Melhor marca de celular que existe, Miui é leve, roda bem. Já tô no terceiro da marca, já dei 2 de presente e quem recebeu gostou e não quer trocar por outra marca. Pode comprar sem medo.
    Leve porém instável e com anúncios

  7. #277
    Quote Originally Posted by avaliador View Post
    Leve porém instável e com anúncios
    Eu não vejo esse drama todo com a MIUI. Tive um Pocophone F1 que até hoje tá com a minha mãe e funciona muito bem.

  8. #278
    Junior Member Alex_Gonzalez's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Danelon View Post
    Vc é um Xiaominion lunático rs. Já virou piada.
    Falar que a boa câmera INTERMEDIÁRIA do Poco F3 é levemente inferior a do S20 é coisa de um maluco que não tem noção do que fala.
    Nem vale a pena responder ponto a ponto porque vc é tão fanboy maluco que chega ao ponto de falar que uma bateria tem mais qualidade. O fato é que o S20 FE Snapdragon tem TUDO o que se espera de um aparelho de linha top, enquanto o Poco tem apenas processador e tela (coisas que o S20 FE também tem).
    Agora, um vc compra com garantia de 1 ano e entrega rápida sem surpresas no Brasil. O outro vc tem que esperar um tempão, rezar pra receita liberar e ainda pagar imposto. Isso vale pra qualquer Xiaomi. Eu sei bem o que é isso porque comprei um Poco F3 pra revender.
    Comprou neh kkkk...

  9. #279
    Junior Member Alex_Gonzalez's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Resumindo, Xiaome bota Apple pra mamar %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    46
    Por ser um aparelho simples, fiquei até surpreso com a atualização do Samsug A10S. Talvez seja essa liderança da Xioami o motivo... Concorrência ajuda muito. Pois, quem é líder comumente se acomoda

  11. #281
    Junior Member CIapegogo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    104
    Huawei segue afundando!

  12. #282
    Pode até ultrapassar (para o delírio dos xiaominios). mas isso vai durar até quando?
    Eu acho que mais da metade das pessoas que possuem um smartphone não sabem de coisa alguma sobre o assunto. Conheço muitas pessoas que compram xiaomi só porque alguém falta enlouquecê-las para comprar um aparelho dessa marca. Como um dia desses um amigo me perguntou qual celular de uma faixa de preço X ele deveria comprar. Indiquei um certo aparelho para ele, enquanto tinha uma outra pessoa quase obrigando a comprar um redmi note 9s. Ou como outra vez que ouvi uma pessoa dizer que o redmi note 10 dele é o MELHOR APARELHO DO MUNDO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Confesso que naquele momento eu quis ser um surdo, Enfim.. Eu acho muito massa que ela conseguiu destronar a Samsung. Mas...até quanto tempo??

  13. #283
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Não adianta ser a líder se não tem qualidade

    Tive um Redmi Note 7 que depois da MIUI 11 virou uma fritadeira de bolso, fora os travamentos, drenagem rápida de bateria e os bugs de interface(launcher reiniciando aleatoriamente com um wallpaper preto e ícones dos apps acinzentados, notificações que ao ser expandidas sumiam, e elas sumiam não só ao expandir, isso acontecia até mesmo sem eu ter clicar na setinha de expansão pra ver o resto do conteúdo e câmeras traseira e frontal que só funcionava quando queria)


    Troquei pelo Note 8(burrice minha, assumo) achando que por ele ter a MIUI 11 nativa isso se resolveria, mas depois de 3 meses ele atualizou pra MIUI 11.0.9 e os mesmos bugs voltaram, e ainda por cima trazendo novos(apps sumindo do nada no multitarefas[eu deixava por exemplo o YouTube em 2° plano pra acessar o Instagram, quando eu voltava pra tela inicial e ia no multitarefas só o Instagram estava, mas quando eu clicava no ícone do YouTube ele abria do mesmo ponto onde deixei, e o card no multitarefa voltava], app de música que parava a reprodução do nada, animações do sistema bem lentas e etc), depois voltei pra 10.3.5 e aí voltou a ficar tudo normal, só que deixei o Wi-Fi ligado por uma madrugada sem querer e ele atualizou pra MIUI 12.0.1, aí meu amigo, os bugs voltaram e ainda mais intensos, fora que ele começou a dar mensagem de superaquecimento direto, as câmeras não funcionavam mais, apps como Galeria e Música não abriam mais, a bateria descarregava rápido(em menos de 4h de uso constante ele ia de 100 a 30%) e além do mais ele deu a famosa retenção de tela


    Moral da história: vendi o Note 7 pro meu tio(que reclama diariamente porque ele mal aguenta o Free Fire sem superaquecer), vendi o Note 8 aqui no meu bairro e hoje uso um iPhone 6 que mesmo sendo antigo nunca deu nenhum dos bugs dos Xiaomi(apesar de que está com uma bateria paralela que faz desligar antes do 1% e de que alguns apps não rodam mais) e ainda fiquei com 200 reais no bolso...

  14. #284
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Pedro_Henrique7 View Post
    Pode até ultrapassar (para o delírio dos xiaominios). mas isso vai durar até quando?
    Eu acho que mais da metade das pessoas que possuem um smartphone não sabem de coisa alguma sobre o assunto. Conheço muitas pessoas que compram xiaomi só porque alguém falta enlouquecê-las para comprar um aparelho dessa marca. Como um dia desses um amigo me perguntou qual celular de uma faixa de preço X ele deveria comprar. Indiquei um certo aparelho para ele, enquanto tinha uma outra pessoa quase obrigando a comprar um redmi note 9s. Ou como outra vez que ouvi uma pessoa dizer que o redmi note 10 dele é o MELHOR APARELHO DO MUNDO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Confesso que naquele momento eu quis ser um surdo, Enfim.. Eu acho muito massa que ela conseguiu destronar a Samsung. Mas...até quanto tempo??
    Pois é, ainda tem gente que jura com os 2 pés amarrados que Xiaomi ainda tem custo benefício, cadê o custo benefício em um Redmi Note 8 que me custou 1500 reais? Em um Note 9 Pro que passava dos 2 mil reais quando não tinha saído de linha?

  15. #285
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Atualiza ai porque a xing ling não se tornou lider bosta nenhuma %uD83D%uDC49%uD83C%uDFFC

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by Crsilv View Post
    Atualiza ai porque a xing ling não se tornou lider bosta nenhuma %uD83D%uDC49%uD83C%uDFFC
    www tecmundo com br /mercado/222850-xiaomi-quer-tornar-lider-mercado-smartphones-2024.htm

  17. #287
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,228

    Grande notícia!
    A Ásia será uma mercado 'cativo' das chinesas.
    Logo o Harmony OS da Huawei começará a ser implantado na região na segunda fase de expansão do sistema.

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Pedro_Henrique7 View Post
    Pode até ultrapassar (para o delírio dos xiaominios). mas isso vai durar até quando?
    Eu acho que mais da metade das pessoas que possuem um smartphone não sabem de coisa alguma sobre o assunto. Conheço muitas pessoas que compram xiaomi só porque alguém falta enlouquecê-las para comprar um aparelho dessa marca. Como um dia desses um amigo me perguntou qual celular de uma faixa de preço X ele deveria comprar. Indiquei um certo aparelho para ele, enquanto tinha uma outra pessoa quase obrigando a comprar um redmi note 9s. Ou como outra vez que ouvi uma pessoa dizer que o redmi note 10 dele é o MELHOR APARELHO DO MUNDO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Confesso que naquele momento eu quis ser um surdo, Enfim.. Eu acho muito massa que ela conseguiu destronar a Samsung. Mas...até quanto tempo??
    Concordo plenamente com seu comentário

  19. #289
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    470
    Samgsung abre o olho para não ser a nova nokia

  20. #290
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by sandelon01 View Post
    Samgsung abre o olho para não ser a nova nokia
    Samsung perde o trono, não a majestade

  21. #291
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Samsung perde o trono, não a majestade
    Perder o trono e sobrar a nobreza é o mesmo que nada, rs

  22. #292
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,972
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Não adianta ser a líder se não tem qualidade

    Tive um Redmi Note 7 que depois da MIUI 11 virou uma fritadeira de bolso, fora os travamentos, drenagem rápida de bateria e os bugs de interface(launcher reiniciando aleatoriamente com um wallpaper preto e ícones dos apps acinzentados, notificações que ao ser expandidas sumiam, e elas sumiam não só ao expandir, isso acontecia até mesmo sem eu ter clicar na setinha de expansão pra ver o resto do conteúdo e câmeras traseira e frontal que só funcionava quando queria)


    Troquei pelo Note 8(burrice minha, assumo) achando que por ele ter a MIUI 11 nativa isso se resolveria, mas depois de 3 meses ele atualizou pra MIUI 11.0.9 e os mesmos bugs voltaram, e ainda por cima trazendo novos(apps sumindo do nada no multitarefas[eu deixava por exemplo o YouTube em 2° plano pra acessar o Instagram, quando eu voltava pra tela inicial e ia no multitarefas só o Instagram estava, mas quando eu clicava no ícone do YouTube ele abria do mesmo ponto onde deixei, e o card no multitarefa voltava], app de música que parava a reprodução do nada, animações do sistema bem lentas e etc), depois voltei pra 10.3.5 e aí voltou a ficar tudo normal, só que deixei o Wi-Fi ligado por uma madrugada sem querer e ele atualizou pra MIUI 12.0.1, aí meu amigo, os bugs voltaram e ainda mais intensos, fora que ele começou a dar mensagem de superaquecimento direto, as câmeras não funcionavam mais, apps como Galeria e Música não abriam mais, a bateria descarregava rápido(em menos de 4h de uso constante ele ia de 100 a 30%) e além do mais ele deu a famosa retenção de tela


    Moral da história: vendi o Note 7 pro meu tio(que reclama diariamente porque ele mal aguenta o Free Fire sem superaquecer), vendi o Note 8 aqui no meu bairro e hoje uso um iPhone 6 que mesmo sendo antigo nunca deu nenhum dos bugs dos Xiaomi(apesar de que está com uma bateria paralela que faz desligar antes do 1% e de que alguns apps não rodam mais) e ainda fiquei com 200 reais no bolso...
    Então eu acho que vc teve a má sorte de fazer uso do "problemático" série 66x da Qualcomm..
    Essa série teve problemas sérios em vários smartphones..
    Não e só em Redmi que dava problema, tem smartphone até hj que nem atualização teve por causa desse Soc horrível..
    Um exemplo de que o problema era o Soc, foi quando um dia mostrei meu Redmi S2 a um amigo com note 8 ele se assustou de como estável estava a miui, além de rápida no Soc snap625,hj ele comprou um Samsung, mas até hj ele aceitou que não era a miui e sim o Soc da Qualcomm que tinha falhas..
    Bom e isso que sei de experiências que tive com depoimentos de usuários de Xiaomi..

  23. #293
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,090
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Samsung perde o trono, não a majestade
    Fala isso para a família real brasileira kkk

  24. #294
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Esse negócio de liderança não quer dizer nada, olha só a Apple que praticamente tem o monopólio do lucro de toda a indústria dos smartphones e por fora dessa soma ela ainda faz as pessoas gastarem rios de dinheiro com a App Store e outras assinaturas do ecossistema dela

  25. #295
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    O que a Samsung e agora Xiaomi fazem, é lotar o mercado com diversos modelos, nas mais variadas configurações e preços, com até 2 lançamentos no ano da mesma linha, assim fica fácil ter marketshare...

    Quero ver é estar entre as mais vendidas com apenas três modelos por ano igual a Apple, cobra caro, é modinha, mas tem um bom produto que sempre estará entre os mais vendidos...

    Hoje é difícil um concorrente irá desbancar Android e IOS no mercado de Sistema Operacional, pode até lançarem um sistema melhor, mas a dificuldade de licenciar toda gama da loja de aplicativos das mesmas, hoje se tornou a maior barreira para isso acontecer... Vide a coitada e boicotada Huawei...

    Assim foi com o mercado de PCs que é dominado pela Microsoft com 70%, seguido da OSx com 15%, e outros 15% para demais...

  26. #296
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by J_20 View Post
    Fala isso para a família real brasileira kkk
    KKKKKJKKKKKK aí perdi no argumento

  27. #297
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,680
    Quote Originally Posted by sandelon01 View Post
    Samgsung abre o olho para não ser a nova nokia
    A xiaomi não licra nem um terço do que a Samsung com smartphones...( vou nem falar da apple)...
    Se a xiaomi tiver qualquer quedinha no volume de vendas começa a ter prejuízo...

  28. #298
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    E vai tomar o top global em 5 anos.
    É a única que tem capacidade pra isso.

  29. #299
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Xingling bugaxioamiiiii

  30. #300
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Bugggggggg