LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 134 de 134
  1. #121
    Junior Member Guga_Mor's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by EdsonEON View Post
    Qual serviço privatizado ficou bom ? Telefonia? Vasp? Aeroportos ? Transporte ? Energia ? BR distribuidora ? Companhias de água ? Bancos ? Todos após privatizados ficaram caros, ruins , e péssimos atendimento.
    Setor de energia formou um cartel tao grande que esta manipulando ate a Aneel. Setor de energia solar ficou claro que ele so querem beneficiar grandes projetos e empresas e nao os consumidores mais pobres, Ou seja, a maioria da populacao.

  2. #122
    Junior Member Guga_Mor's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Jonas_Joel_Braun View Post
    Aproveita e comemora o preço do liitro da gasolina a 6 reais, o preço do botijão de 13 kg a 100 reais. Isso porque a Petrobrás não é mais 100% do Brasil, tem sócios da iniciativa privada que visão o lucro, os banqueiros agradecem! Comemora também a venda da vale, onde já destruiu 2 cidades e matou várias pessoas.
    270 mortos de brumadinho nao e nada comparado ao estrago que Bolsonaro fez diretamente/indiretamente no numero de mortos nessa pandemia. Desculpe, os envolvido ok

  3. #123
    Membro Senior EdsonEON's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Se é publico e der prejuízo eu tenho que tirar do meu suor para cobrir o buraco, quando da lucro não ganho nenhum centavo, minha opinião é privatiza, não quero ser roubado para sustentar isso. Estão tirando dinheiro da boca do meu filho para sustentar isso, poderia comprar mais comida pala ele mas, tenho que sustentar empresa que não me da um centavo.
    Pois é, você nunca tirou um centavo do seu bolso , é pública e da lucro.

  4. #124
    Membro Senior EdsonEON's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Quem é contra privatizações na verdade quer escravizar os mais pobres com mais impostos para sustentar tudo isso.
    É exatamente isso , só que o contrário.
    Quando for privada , aí sim você vai sustentar com seus impostos, porque não vai entregar livros , remédios, provas do Enem, material do governo de graça como os Correios, você vai pagar, e não vai ser barato isso não .

  5. #125
    Membro Senior EdsonEON's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Se é essencial jamais deveria ser feito por algo controlado pelo governo, jamais, a tendência natural de governos é aumentar só que no fim isso não se sustenta e só faz com que os pobres paguem mais impostos para sustentar funcionário publico, quem defende que o governo tenha empresas na verdade deseja que os mais pobres sejam escravizados pelo governo através de impostos, somos um dos países que mais cobra imposto sobre consumo do mundo, todos tem sua vida atrapalhada pelo excesso de funcionários públicos que vão levar o país inteiro ao colapso porque não vai ter como pagar aposentaria para todos, traduzindo estávamos indo a toda velocidade na direção da Argentina, isso tem que mudar urgentemente ou os ditos defensores dos mais pobres vão fazer com que todos fiquem mais pobres....
    É Fake em cima de Fake, tem um argumento sério não ?

  6. #126
    Membro Senior EdsonEON's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Sim mas, não vai ser voltando para mão do governo que vai melhorar, antes uma linha telefônica tinha o mesmo valor da casa que você mora e olha que talvez dependendo da cidade o valor de uma linha era muito alto, o certo é pedir para aumentar a concorrência, aqui em casa mesmo é uma empresa pequena que faz o serviço de provedor, tenho 300mega contratado e me entregam 400 quase constante, aumentar a concorrencia é o melhor remédio.
    Qualquer serviço que você comparar com o século passado você vai ver melhora .
    Faça direito compare com preços e serviços de outros países semelhantes ao nosso.
    Vão ver que pagamos um serviço ruim, caro e sem regulamentação.

  7. #127
    Membro Senior EdsonEON's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    109
    Se vocês falam que os Correios é caro e ruim , porque não usam o serviço do concorrente ?
    Total express, Loggi , Lalamove, Rapi, FedEx, Ups, Mandae , DHL, DLog, Dirrect, Gallog, Jadlog , MTlog.
    Obs: Se você falar " não entrega aqui " você perde .

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Privatizando ou Não, eu só queria que os Correios entregassem as encomendas no prazo e que eu não precise ir buscar na agencia mas chega-se na minha residência. Agora da até desanimo quando na compra a única forma de entrega é correios, ja sei que vai atrasar e terei que ir pra fila gigante da agencia pra buscar.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Esse é o discurso da desinformação...
    Last edited by JFreita; 08-09-2021 at 07:13 PM.

  10. #130
    Membro
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by FranciscoB View Post
    A Argentina aprovou o imposto sobre grandes fortunas, os empresários foram embora, só ficaram os pobres... A Argentina é a próxima Venezuela! Todo progressista tem inveja do sucesso alheio, não entendeu ainda que o Estado é um mero intermediário que precisa acabar, o Estado não cria nada, só burocracia, o Estado só atrapalha!
    Cara, se o Estado é tão ruim assim, arrume suas malas, então, e vá morar na Somália. Lá não tem Estado. Quem sabe assim você realiza seu sonho ancap.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Assistia algumas justificativas que a privatização é necessária porque nas estatais ocorrem muita corrupção. Mas então, não seria mais justo atacar os corruptos? Privatizam empresas A, B e C e os lalaus continuam mamando em berço esplêndido. Reforma política é a solução para esse país. São muitos os ditos representantes, com super salários, com benesses sustentados por esse povo de maioria pobre. Vergonha!

  12. #132
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by JFreita View Post
    Assistia algumas justificativas que a privatização é necessária porque nas estatais ocorrem muita corrupção. Mas então, não seria mais justo atacar os corruptos? Privatizam empresas A, B e C e os lalaus continuam mamando em berço esplêndido. Reforma política é a solução para esse país. São muitos os ditos representantes, com super salários, com benesses sustentados por esse povo de maioria pobre. Vergonha!
    só vai acabar a corrupção se o brasil virar monarquia , a corrupçãp está em todos os 3 poderes , até no mercado d

  13. #133
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    só vai acabar a corrupção se o brasil virar monarquia , a corrupçãp está em todos os 3 poderes , até no mercado d
    até no mercadinho da esquina tem corrupção.

  14. #134
    Tem que privatizar mesmo, a conta precisa aumentar e quem tem que pagar é povo mesmo que não se informa de verdade! Dos 5000 e poucos municípios do país só 300 e alguma coisa dão lucro.Advinha o que vai acontecer com os demais? Tchau, tchau quem tem família na conchinchina, nem Correios mais. Isso é o povo pensando no povo, que coisa linda%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F