LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    764
    Se vier para cá, vira por uns 1500 no mínimo
    E sobre o processador, ele é melhor que o p35, mais inferior por exemplo ao 665, essa tela TFT é muito ruim e câmera de fato só tem uma.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    216
    É muita variante de cell da Samsung, Motorola está indo no mesmo caminho. Queria mesmo era o Huawei

  4. #4
    Eu comecei a usar Smartphone através do Alcatel ídol e confesso que não me decepcionei, apesar de ser uma marca hoje sem prestígio, mas para o padrão da época ele ofereceu muito por pouca grana comprei na Black Friday de 2014 por R$406,00 ou seja 200 a menos que um Samsung Galaxy Ace que concorria naquela faixa... Depois fui usuário de Xperia Sony x1, bom, Grand Prime que era um fracasso, Lumia 620 Microsoft bom, moto G4, ZenFone 3 bom, j7 Prime bom, Poco M3 um lixo, Redmi 8a bom... Ontem consegui fechar uma compra com desconto real nessa Friday, o a12 por 740 na WebContinental espero que esse MediaTek não me decepcione em ações básicas que uso fotos diurnas, gravação de áudio, navegação e vídeo conferência... Mas hoje o mínimo dele está 899 aí nos sites e dizem que tá com desconto.... bfraud... Kkk
    A12 vai receber Onde Ui 4 em 2022. Autonomia de 25 horas me atende !

  5. #5
    Junior Member Yuri_2010's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Acabei de descobrir q o meu tem o sansung exynos antes achava q tinha o p35