LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,773

    Banco Inter libera antecipação de pagamento de parcelas do cartão de crédito

    Clientes podem ter o limite de compras liberado na hora, caso o pagamento seja feito com o saldo disponível na conta do banco.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Era o que tava faltando pra mim, me apeguei com essa função no Nubank

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    121
    Mas eu faço isso faz tempo no Inter.

  4. #4
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Eberson29 View Post
    Mas eu faço isso faz tempo no Inter.
    No inter dá pra adiantar a fatura atual, só não dava pra adiantar as futuras

  5. #5
    Bacana, mas eles tinham que dar um cashback para adiantar a fatura, senão não compensa

  6. #6
    Quote Originally Posted by Eberson29 View Post
    Mas eu faço isso faz tempo no Inter.
    Não vi nenhuma novidade. A antecipação já era possível. E sobre benefícios de antecipar a fatura... não vejo nenhum. Se tem dinheiro compre a vista. Se parcelou você já pagou por isso

  7. #7
    Junior Member FernandoTigre's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    50
    Isso já dava de fazer em partes.
    Mas não vale a pena antecipar sem ter desconto, nesse ponto o Nubank está a ano luz, mas gosto do Inter.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by FernandoTigre View Post
    Isso já dava de fazer em partes.
    Mas não vale a pena antecipar sem ter desconto, nesse ponto o Nubank está a ano luz, mas gosto do Inter.
    Tem desconto sim! Fui consultar no aplicativo, e eles disponibilizam o valor com desconto. Fiz uma compra parcelada de 625,00 e me deram um desconto de 114,19, ficando o valor total de 510,81 pra pagar.

  9. #9
    Junior Member Marcelo_Nappi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by _lucasdoura View Post
    Tem desconto sim! Fui consultar no aplicativo, e eles disponibilizam o valor com desconto. Fiz uma compra parcelada de 625,00 e me deram um desconto de 114,19, ficando o valor total de 510,81 pra pagar.
    Boa, mas no Nubank aparece a taxa de desconto que será aplicada na antecipação das parcelas e o valor total com o desconto, já no momento da simulação antes de confirmar, e no Inter não tem nada disso.
    Por exemplo, a taxa atual de desconto no Nubank para essas antecipações de parcelas é de 3,99% ao.

  10. #10
    Junior Member Josi_Alves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by _lucasdoura View Post
    Tem desconto sim! Fui consultar no aplicativo, e eles disponibilizam o valor com desconto. Fiz uma compra parcelada de 625,00 e me deram um desconto de 114,19, ficando o valor total de 510,81 pra pagar.
    Mas é automático ou temos que pedir antecipação e desconto? O desconto vem na próxima fatura?