LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Claro Box TV entrega canais de serviço tradicional com delay de streaming | Análise / Review

    O que esta solução traz de diferente do modelo tradicional? Quais são os pontos positivos e negativos dela? Confira nesta análise completa!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Eu tenho e vou devolver, achei uma M..... não tem Rede Record não tem Sbt,e mais alguns canais da rede normal.O Now é muito ruim!.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Aleluia. Finalmente uma matéria de site de tecnologia que lembra desse problema do delay do streaming em esportes. 99% fingem que esse problema não existe ou que o público de esportes é tão insignificante que não conta, como se todo mundo só estivesse interessado em filmes e séries.

  4. #4
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Ele tá de terno?

  5. #5
    Junior Member dieegz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Claudio_MP View Post
    Eu tenho e vou devolver, achei uma M..... não tem Rede Record não tem Sbt,e mais alguns canais da rede normal.O Now é muito ruim!.
    ueh, se vc quer sbt e record é só comprar anteninha e pegar sinal digital .. e grátis ainda..

    sai da bolha jovem

  6. #6
    Junior Member Dionino_Aires's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by dieegz View Post
    ueh, se vc quer sbt e record é só comprar anteninha e pegar sinal digital .. e grátis ainda..

    sai da bolha jovem
    Concordo plenamente contigo, o cara quer pagar pra assistir canal aberto, tem cada um...

  7. #7
    Junior Member Dionino_Aires's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    16
    E tem o Replay Tv que é um dos maiores atrativos além do preço da mensalidade.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,429
    Quote Originally Posted by Claudio_MP View Post
    Eu tenho e vou devolver, achei uma M..... não tem Rede Record não tem Sbt,e mais alguns canais da rede normal.O Now é muito ruim!.
    Bom saber. Now ruim basta no Claro Net. Tem muitos filmes excelentes. Paga-se a assinatura. Paga-se pelo filme. Mas vive sem funcionar.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    4
    Tenho o serviço é a única reclamação é que às vezes a transmissão de TV trava. É inexplicável porque há um buffer de cerca de 30 segundos e isso não acontece nos aplicativos tais quais Netflix ou Pluto TV.

  10. #10
    Junior Member NoInsta's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Claudio_MP View Post
    Eu tenho e vou devolver, achei uma M..... não tem Rede Record não tem Sbt,e mais alguns canais da rede normal.O Now é muito ruim!.
    assine o iptv 19992818343

  11. #11
    Junior Member Junior_Rubino's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    8
    eu tenho acesso a + de 300 canais, + de 60.000 titulos de filmes por 250 reais por ano e sem travas e sem precisar comprar uma box dessa

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    O now no Claro Box Tv não dá acesso aos canais do pacote contratado conforme menciona na reportagem. O acesso aos canais somente pela box. Se quiser ver os canais no Pc, precisa assinar outro plano.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    26
    Pra que serve a porta USB do Claro Box?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by GSIAS View Post
    Pra que serve a porta USB do Claro Box?
    Também queria saber amigo. Não encontrei nada relacionado na internet

  15. #15
    O aparelho do Claro Box TV é gratuito?

  16. #16
    Junior Member Gilvan_Doria's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    55
    Pelo valor melhor assinar directv Go