LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,737

    Galaxy A22: teste de bateria em tempo real | Nesta terça às 8h

    Chegou a hora de analisarmos o Galaxy A22, iniciando pela autonomia de bateria.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Poxa esse Cel me parece ser bem bacana teria só por curiosidade

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    523
    Chuto que vai fazer o mesmo que o A32

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,840
    Quote Originally Posted by RainbowNorth093 View Post
    Chuto que vai fazer o mesmo que o A32
    Tem que ser mais por causa da tela HD+

  5. #5
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Tem que ser mais por causa da tela HD+
    Não, é por conta do Hélio G80, ele é muito econômico.

  6. #6
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Talvez fique em segundo lugar, a32 teve autonomia Gold, e esse é a mesma specs só que com tela HD

  7. #7
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Esse Hélio G80 é muito econômico, deve empatar com o A32.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Acredito que esse Samsung A22 vai ultrapassar o rei de autonomia Realme C25

  9. #9
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Está indo muito bem.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    18 a 20 horas de tela ?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    10 ciclos com 63% restantes e processador MediaTek são coisas que não combinam juntas

    Como o medidor de carga desses celulares são bugados aposto que daqui a 2 ciclos vai cair pra 20% e depois de mais 1 vai cair pra 0%

    E esses Hélio G aí são os mais problemáticos, vide Redmi Note 9 e cia...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    Poxa esse Cel me parece ser bem bacana teria só por curiosidade
    Fuja disso aí, é uma bomba.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    629
    1 dia inteiro com 36% restante... Está indo muito bem, especialmente para um celular com processador Mediatek! A Samsung fez um ótimo trabalho em otimizar seu software pro Hélio G80.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    102
    Acabou...
    Acabou...
    É treta
    É treta kkkkkkkkkk
    Nada kkkkkk
    Quase 2 dias pro bixo desligar kkkkkkkkkk

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    102
    Vamos aguardar o M62 desligar tbm

  16. #16
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    10 ciclos com 63% restantes e processador MediaTek são coisas que não combinam juntas

    Como o medidor de carga desses celulares são bugados aposto que daqui a 2 ciclos vai cair pra 20% e depois de mais 1 vai cair pra 0%

    E esses Hélio G aí são os mais problemáticos, vide Redmi Note 9 e cia...
    Tá Sabendo legal kkkk

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    10 ciclos com 63% restantes e processador MediaTek são coisas que não combinam juntas

    Como o medidor de carga desses celulares são bugados aposto que daqui a 2 ciclos vai cair pra 20% e depois de mais 1 vai cair pra 0%

    E esses Hélio G aí são os mais problemáticos, vide Redmi Note 9 e cia...
    "Foram 26 ciclos completos em um tempo total de 26 horas e 14 minutos"
    A Samsung fez o incrível e conseguiu otimizar seu OneUI pra poder render mais de um dia ativo em um celular com Hélio G80. Você estava errado em dizer que ele iria acabar a bateria com 13 horas de uso, mas mesmo o Hélio G80 sendo um dos processadores melhores da Mediatek fomos surpreendidos.

  18. #18
    Junior Member Daniel_Louzada's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    35
    Amigos, não achei o resultado final do teste...

  19. #19
    Junior Member Daniel_Louzada's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    35
    Não entendo porque o A22 com tela HD sendo o mesmo A32 com tela FHD deu 26 horas e o A32 deu 31 horas....

  20. #20
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Daniel_Louzada View Post
    Não entendo porque o A22 com tela HD sendo o mesmo A32 com tela FHD deu 26 horas e o A32 deu 31 horas....
    Olha tempo de tela

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Testes do tudo celular quando da o tempo se tela , quando vc comprar o celular , vc pode esperar 4 horas a menos , exemplo 11 horas de tela no meu uso cai pra 7 horas .
    17 horas de tela caí pra 12 horas !
    Já tive 4 celulares diferente que todos deu essa diferença do tudo celular e já vi bastante publicação de usuário com o mesmo tempo de tela , totalmente diferente do divulgado pelo tudo celular .
    Comprei um A22 pra minha filha e só faz 10 a 11 horas de tela no testes do tudo celular quase 18 horas de tela kkkk
    A22 lilás muito lindo já as câmeras é uma negação !

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    Testes do tudo celular quando da o tempo se tela , quando vc comprar o celular , vc pode esperar 4 horas a menos , exemplo 11 horas de tela no meu uso cai pra 7 horas .
    17 horas de tela caí pra 12 horas !
    Já tive 4 celulares diferente que todos deu essa diferença do tudo celular e já vi bastante publicação de usuário com o mesmo tempo de tela , totalmente diferente do divulgado pelo tudo celular .
    Comprei um A22 pra minha filha e só faz 10 a 11 horas de tela no testes do tudo celular quase 18 horas de tela kkkk
    A22 lilás muito lindo já as câmeras é uma negação !
    Eu comprei um A22 e eu também estou fazendo a média de 10 a 11 horas de tela (com a taxa de atualização de 90hz ativada).

    Fiquei pensando em como o TudoCelular chegou nesse tempo de tela todo. Eu já deixei a taxa de atualização da tela em 60Hz e não senti diferença no consumo de bateria durante um ciclo completo de carga e descarga, e, portanto, eu deixo 90hz como padrão porque tudo fica muito fluido.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    Testes do tudo celular quando da o tempo se tela , quando vc comprar o celular , vc pode esperar 4 horas a menos , exemplo 11 horas de tela no meu uso cai pra 7 horas .
    17 horas de tela caí pra 12 horas !
    Já tive 4 celulares diferente que todos deu essa diferença do tudo celular e já vi bastante publicação de usuário com o mesmo tempo de tela , totalmente diferente do divulgado pelo tudo celular .
    Comprei um A22 pra minha filha e só faz 10 a 11 horas de tela no testes do tudo celular quase 18 horas de tela kkkk
    A22 lilás muito lindo já as câmeras é uma negação !
    Em relação às câmeras, eu discordo do que você fala. É interessante ressaltar que tanto a câmera frontal e traseira tem uma opção de alterar a exposição (fica abaixo da bolinha do foco), se você tirar só um pouquinho da exposição, mas só um pouquinho mesmo, as fotos ficam maravilhosas, tanto na traseira quanto na frontal.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Em relação às câmeras, eu discordo do que você fala. É interessante ressaltar que tanto a câmera frontal e traseira tem uma opção de alterar a exposição (fica abaixo da bolinha do foco), se você tirar só um pouquinho da exposição, mas só um pouquinho mesmo, as fotos ficam maravilhosas, tanto na traseira quanto na frontal.
    A Samsung meio que força as imagens ficarem um pouco mais claras que o normal, e isso compromete um pouco a qualidade das imagens, mas se você faz isso de tirar só um pouquinho da exposição, tudo fica bem nítido, com claridade mais natural e as imagens mais resolutivas.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Eribetra View Post
    1 dia inteiro com 36% restante... Está indo muito bem, especialmente para um celular com processador Mediatek! A Samsung fez um ótimo trabalho em otimizar seu software pro Hélio G80.
    Com certeza! Carrego meu celular de manhã, umas 7 da manhã, eu navego bastante, ouço música pelo Spotify pelo bluetooth, chego no fim do dia com uns 35/40% de carga. Aí só carrego mesmo na tarde do outro dia. Eu vim de um S7 Edge que só fazia 4 horas de tela ligada, então qualquer coisa a mais já é impressionante kkkkkkkk