LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 160 de 160
  1. #151
    Junior Member Amandahh's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Melhor ir de S20 fe Snapdragon, mas se seu foco for bateria vai de M62.
    S20 tem tudo menos bateria..se o foco for bateria processador mediano melhor ir de A72

  2. #152
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Samuel07 View Post
    Eu tô pensando em levar esse M62, o que vocês acham?
    Acabei de comprar o S20 FE no Magalu... pesquisei muito, e o melhor custo x beneficio é ele.
    Vai de M62 só se for extremamente necessário a bateria gigante... No meu caso, posso dar uma carga no trabalho a qualquer hora, pois trabalho em escritório.

  3. #153
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Quote Originally Posted by Samuel07 View Post
    Eu tô pensando em levar esse M62, o que vocês acham?
    Linha s sempre melhor se parcela de 150 do M62 ou 200 do FE ei a questão...fiquei no M62 e me surpreendeu em tudo...

  4. #154
    16 horas de bateria, e já está no fim
    Acho que uma fraude esse m62
    Estou arrependido de tê-lo comprado

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Tbm fui iludido por esse teste aqui, tinha o m51 e troquei pelo m62, na primeira carga realmente me surpreendeu a autonomia, com 18 horas de tela e 36 horas de bateria total. Porém é pura ilusão. Depois de um mês de uso cheguei a conclusão que a autonomia se iguala ao m51, sendo no máximo 9h de tela com no máximo 28h de bateria total, mas com exynos que é lixo pra quem joga.....

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luiz_Carlos_Zambon View Post
    16 horas de bateria, e já está no fim
    Acho que uma fraude esse m62
    Estou arrependido de tê-lo comprado
    Tbm fui iludido por esse teste aqui, tinha o m51 e troquei pelo m62, na primeira carga realmente me surpreendeu a autonomia, com 18 horas de tela e 36 horas de bateria total. Porém é pura ilusão. Depois de um mês de uso cheguei a conclusão que a autonomia se iguala ao m51, sendo no máximo 9h de tela com no máximo 28h de bateria total, mas com exynos que é lixo pra quem joga.....

  7. #157
    Fui enganado,....o meu antigo M20 de 4.000mah é muito melhor de bateria que o M62, estou a 5 dias com ele, e já desanimei....uso muito no trabalho e "male má" das 7 as 18h....affff

  8. #158
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    O pessoal vai pegar esse Cell por causa do processador e pela bateria sendo que existe o a72 aí com ip68, ois, telefoto,sanpdragon equivalente a esse chip, e atualização por 3 anos (a linha M da Samsung não tem as atualizações a longo prazo).
    Sem contar que o A72 tem 4G+, coisa que a Samsung tira na linha M

  9. #159
    Junior Member brunosabbado's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    39
    Depois da última atualização parece que a bateria está durando menos

  10. #160
    Junior Member Maxx_Campos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    3
    Olha pra 40 horas de bateria ele esta durando 16-14 horas e eu nao sei se isso é um problema...